Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você sabia? II

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQua Mar 18, 2015 4:09 pm

Olá meninas!!  Balões

O primeiro tópico VOCÊ SABIA teve uma boa aceitação, então eu suponho que todas gostam de ter informações sobre o nosso rapaz...

Se eu estiver certa, deixem-me saber, para que eu possa continuar!  Joia!


Ontem eu fiquei sabendo uma novidade, que foi dita por uma JoeGirl que teve a oportunidade de conversar com a esposa de Lorne em uma convenção de Bonanza, e eu adorei saber disso!

Ela disse que quando Mike ligava pra casa deles, ele a cumprimentava e logo em seguida perguntava: "Papai tá aí?"  Apaixonado

Isso não é uma gracinha??
 Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQua Mar 18, 2015 6:13 pm





Muito fofo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Adorei saber. Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Obrigada por compartilhar, Maria! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQua Mar 18, 2015 7:23 pm

AWWWWWNNNNNNN que coisinha mais Linda Maria
o Mike e o Lorne tem um jeito que levaram a ficção de dentro pra fora das telonas:322: Apaixonado Coração batendo fort

como eu queria tanto que o Mike e o Lorne fossem pai e filhos de verdade pq eles
se adimiram e se gostam muito
e não tem como não se emocionar com isso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQua Mar 18, 2015 8:42 pm

aiiii fico emocionada!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQua Mar 18, 2015 9:13 pm

Q lindo saber disso, o Mike era tão bem humorado e amigo sincero!

Glomp Glomp Glomp Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 12:29 pm

Que bom que vocês gostaram!!

Eu também acho tudo sobre ele uma gracinha!! E adoro descobrir novidades e coisas que ele fez!!!

Olha o que Mike contou sobre o seu primeiro carro!!!

"Uma vez eu fugi de casa e me escondi no estacionamento em frente onde eu havia escondido um carro que eu tinha acabado de comprar com dinheiro emprestado do zelador da escola. Eu sabia que podia pagar o zelador de volta. Eu ainda tinha a minha poupança com o que ganhei no bar Mitzvah. Então, eu escolhi um gás real, um 1939, Studebaker - Preço:... cento e cinqüenta dólares e eu dirigi esse carro por duas gloriosas semanas, até que minha mãe me pegou!
Eu ainda tinha dezesseis anos e em Nova Jersey era preciso ter dezessete para obter uma licença.
Esse carro ficou na garagem para seis meses.
Eu costumava pegar minhas namoradinhas, trazê-las para a garagem, sentar no carro e ouvir o rádio até que a bateria ficasse muda. "


Imaginem esse menino com 16 anos, convidando uma menina pra passar horas dentro de um carro estacionado em sua garagem, porque sua mãe havia descoberto sua peraltice e não iria mais deixá-lo dirigir sem carteira! Devia ser uma gracinha!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Nem tudo que essa mãe fez foi errado, né? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 1:54 pm





Safadinho... Piscadela Piscadela Piscadela


16 aninhos...não perdia tempo!!! Em chamas Em chamas Em chamas


Tá certo!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 7:15 pm

Awn que Lindinho é tipico de adolescente fugir de casa e pegar um carrinho mais a sorte é que o carro era dele
mais entre nós o Mike era um safadinho ja nessa época Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
levava as namoradinhas pra dentro da Garagem e sabe la o que rolava não é mesmo? Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas
To amando Maria saber de cada coisa do Mike Coração Coração
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 9:51 pm

Eu queria ser uma das namoradinhas, de preferência uma q ele se apaixonasse...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 10:08 pm

Miriam Landon escreveu:




Safadinho... Piscadela Piscadela Piscadela


16 aninhos...não perdia tempo!!! Em chamas Em chamas Em chamas


Tá certo!!! Joia! Joia! Joia!

Ele ficou bem avançadinho mesmo, em pouquinho tempo!!

Era um menino retraído, sem namoradas, vivia recluso e tinha aquele problema de enurese noturna até uns treze anos...

A descoberta de uma habilidade, que foi quando ele se sentiu mais seguro, com a sua força espetacular no braço, no arremesso de dardo, fez com que ele ganhasse um pouco de auto confiança e conseguisse arranjar namoradinhas, né??

Foi a fase de rebeldia nos estudos também!! De menino estudioso, resolveu parar de estudar, sentar na última fila, e bancar o engraçadinho, fazendo piadinhas... tipo juventude transviada!!! KKKKKK Isso fez com que ele passasse de menino rejeitado, a adolescente popular!! E é óbvio que essa rebeldia era um pouco fruto da educação sem o amor que ele tanto precisava!!

Eu acho que ele devia ser um fofo, tanto na fase de menino oprimido, como de adolescente rebeldinho!!! KKKKK Bem que eu dava umas palmadas pra educar rsrsrsrs Piscadela Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyQui Mar 19, 2015 11:14 pm

Eu acho que ele devia ser um fofo, tanto na fase de menino oprimido, como de adolescente rebeldinho!!! KKKKK Bem que eu dava umas palmadas pra educar


Eu tbm Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
obrigada por nos contar Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyTer Mar 31, 2015 1:29 pm

Você sabia que na data de ontem, há 56 anos atrás, Mike se produziu todinho pra ir conhecer os três caras que iriam dividir com ele o estrelato em Bonanza?? Little Joe Eu amo os Cartwright

Pois é, foi em 30 de março de 1959 que eles se viram pela primeira vez!! Foi um encontro marcado por David Dortort para que os astros do seu seriado, aqueles que iriam interpretar os Cartwrights, se conhecessem.

Mike, talvez por ser o mais novo, deve ter querido parecer mais velho, para se fazer respeitar, já que era um menino de 22 anos e seus colegas eram todos bem mais velhos que ele. Deve ter sido por isso que ele deixou a barba por fazer e colocou um terno.
Será que isso fez os outros três acharem que ele era mais velho do que realmente era???

Assim estava nosso menino nesse dia!
Piscadela

Você sabia? II  ByPony
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyTer Mar 31, 2015 2:02 pm

tava elegante ne? Delirando Delirando Delirando Delirando
Gostaria ter visto esse encontro Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  EmptyTer Mar 31, 2015 2:58 pm

monica_carolina escreveu:
tava elegante ne? Delirando Delirando Delirando Delirando
Gostaria ter visto esse encontro Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Eu também, Mônica!!! Joia! Joia! Joia!


Queria ver os quatro lá, se conhecendo... Adam Hoss Little Joe Ben
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você sabia? II  Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabia? II    Você sabia? II  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabia? II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: