Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 12:54 am

Olá pessoal!!  Eu amo roça

Já tem muito tempo que eu não dedico um POD para Mike, não é??

Pois esta semana eu estarei homenageando aquele que conquistou nossos corações desde que o vimos ainda muito jovem,  Apaixonado com muito amor!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort

E pra nossa sorte, ele fez sucesso durante toda sua vida profissional, nos deixou um legado fantástico, e ficou cada dia mais sensual!  Coração partido  Coração partido  Coração partido

Sua beleza foi impactante em todas as fases de sua vida!!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba

Por isso eu pensei que neste POD eu mostraria:

Mike, como vinho!!!
Mas sempre fazendo um paralelo com ele ainda bem jovem, quando começava a despontar no universo artístico!!


Portanto, vocês já sabem que ao invés de uma foto diária, vocês terão pelo menos duas fotos diárias do nosso amado!!

Espero que gostem e que se divirtam.  Joia!

Me deixem saber se estão gostando, ok??  Piscadela

Nasceu uma estrela!!
Quem poderia imaginar que seria como vinho?



Não esqueçam de expandir as imagens!!!



Estava nascendo uma estrela!!


Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? 6bcf8bb5-7683-43a3-b068-d903a1d30834_zps9n5vj3an

Michael Landon era um menino de feições perfeitas, lindo, mas ainda muito ingênuo, quase um garoto, mas já desempenhando um desafiante papel de albino! E ele o fez com bastante competência!!!

Entretanto, ninguém poderia imaginar que aquele doce menino iria continuar a brilhar em sua carreira, cada vez mais...

E ninguém poderia imaginar também que a sua beleza e sensualidade estavam apenas desabrochando!!

Mike, como vinho!!!

Mike, like wine!!!

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? _57_zps2uvdwgbn
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 1:06 am

amiga vou adorar!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ele sempre ficou lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens e o wily tbm sempre foi uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando olha so na 2 foto Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 2:31 pm

Mto boa a idéia do seu POD, amiga! O Mike é sempre lindo!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Amei a foto dele em P&B, albino, lindinho D+++++

Luv Luv Luv Luv

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 5:33 pm




Nossa...na primeira foto nem parece que é ele...muito diferente.


Já a segunda...vixe!!! Oitava maravilha do mundo, com certeza!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Esse POD vai ser D+++++++++++++!!!! Dance! Dance! Dance! Dance! Dance! Dance!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 8:51 pm

Sempre muito belo. Foi em um filme que ele fez papel de albino? Não conhecia e fiquei curiosa. Parabéns pela ideia da postagem. Lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyTer Fev 03, 2015 10:58 pm

Maria do céu que fotos são essas? Baba Baba Baba Baba Baba
to babando litros por essas fotos e como a Moniquinha notou eu tbém notei o Free Willy bem ali
com esse shortinho branquinho Ai meu Jesuis Delirando Delirando Delirando
ja to amando o seu pod Maria Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:04 am

Virginia Landon escreveu:
Mto boa a idéia do seu POD, amiga! O Mike é sempre lindo!!!!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso

Amei a foto dele em P&B, albino, lindinho D+++++

Luv  Luv  Luv  Luv


Que bom que você gostou!!

Hoje eu vou então continuar com mais fotos dessa fase, onde ele ainda estava só começando, e seu nome nem aparecia nos créditos do filme!

E foi uma pena que o nome dele não tivesse constado dos créditos, porque esse foi um filme revolucionário na época, considerado muito erótico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:05 am

monica_carolina escreveu:
amiga vou adorar!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ele sempre ficou lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens e o wily tbm sempre foi uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando olha so na 2 foto Delirando Delirando Delirando Delirando

Que bom que você vai acompanhar e que está gostando, Moniquinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:12 am

Miriam Landon escreveu:



Nossa...na primeira foto nem parece que é ele...muito diferente.


Já a segunda...vixe!!! Oitava maravilha do mundo, com certeza!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Esse POD vai ser D+++++++++++++!!!! Dance! Dance! Dance! Dance! Dance! Dance!

É verdade que a gente demora a reconhecer ele, Miriam!!

Mike era um verdadeiro camaleão!!

Teve várias carinhas durante toda a sua vida, mas todas lindas!!!

Neste filme ele ficou realmente bem diferente, primeiro porque ainda era muito menino, e segundo, porque descoloraram totalmente seus cabelos, sobrancelhas e cílios!! Um pecado!!
E do jeito que o cabelo desse menino crescia, imagino que tinham que descolorar aquela raiz todos os dias!!
Naquela época não havia bons produtos!
Sempre fiquei imaginando se isso não teria sido um fator que teria feito com que Mike tivesse seus cabelos brancos tão cedo, ainda muito moço!!

Mas se a gente olhar direitinho, vê que todas aquelas feições perfeitas e maravilhosas já estavam lá!!!

Vou postar mais fotos desse filme hoje e você vai ter oportunidade de ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:18 am

Paula Nanni escreveu:
Sempre muito belo. Foi em um filme que ele fez papel de albino? Não conhecia e fiquei curiosa. Parabéns pela ideia da postagem. Lindo!!!

Sim Paulinha!!

Foi um filme considerado muito erótico naquela época!!

Temos aqui no fórum um tópico bem antigo que comecei a fazer sobre esse assunto, mas não dei continuidade.

Aqui está o link:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t328-god-s-little-acre-1958-um-filme-pra-la-de-sensual

Você vai notar que os vídeos que coloquei ali já foram removidos do youtube, porque é sempre assim.

Esse filme está à venda, então, estão sempre que alguém publica no youtube, logo vem aqueles que ainda lucram com a venda dos DVDs e removem!!

Eu fiz uma busca rápida, e achei mais uma publicação em 4 partes.

Aqui está a parte onde Mike aparece!!

Precisa ver que gracinha!!

Depois, se acharem interessante, perguntem no tópico dedicado a este filme, e de repente a gente discute a respeito!!

Será um bom tema para debate, na minha opinião eu acho. Foi um papel bem sério e complicado para um jovem principiante, eu acho!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:20 am

sol cartwright escreveu:
Maria do céu que fotos são essas? Baba Baba Baba Baba Baba
to babando litros por essas fotos e como a Moniquinha notou eu tbém notei o Free Willy bem ali
com esse shortinho branquinho  Ai meu Jesuis Delirando Delirando Delirando
ja to amando o seu pod Maria Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça

Pois é, Solzinha!!

Também acho um charm Mike mais maduro, ainda inteirão e bem gato!!

Tenho outras fotos tiradas nesse dia!!

Mais adiante, acho que postarei essas outras fotos aqui neste POD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:33 am

Nasceu uma estrela!!
Quem poderia imaginar que seria como vinho?



Não esqueçam de expandir as imagens!!!


TERÇA-FEIRA
04 DE FEVEREIRO DE 2015




Estava nascendo uma estrela!!

Continuando com mais algumas fotos desse filme, onde Mike nem aparece nos créditos!!

Ninguém poderia imaginar que estava nascendo uma estrela!!


Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? _57%2017_zpsvptpd28w

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? 397b39d0-b327-4ff3-9451-355e8a304d1c_zpsvook2xrx

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? 5d4f2b15-ba9b-4a85-86fa-79d039af27b9_zpswmqke9vr


E ninguém poderia imaginar também que a sua beleza e sensualidade iriam continuar nos enfeitiçando até os últimos anos de sua vida!!

Mike, como vinho!!!

Mike, like wine!!!

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? D7646d2f-f3bc-47c7-af15-64272d9b204b_zpszrebvfbh


Última edição por Maria Vaz em Qui Fev 19, 2015 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 11:59 am

Lindo!!! Obrigada Maria. Adorei. Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 12:07 pm

amiga essas fotos são tão lindas:373: Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 1:48 pm




Adorei as fotos, Maria! Bravo! Bravo! Bravo!


Eles fizeram dele um albino neste filme, mas a gente logo o reconhece pelas feições lindas...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Agora, Mike moreno não tem pra ninguém!!! Ô belezura... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 5:54 pm

Meu Deus que Lindo Maria Mesmo loiraço Mike continuou Lindo como um
Vinho ente a carinha de bebe dele não muda que Lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 7:58 pm

sol cartwright escreveu:
Meu Deus que Lindo Maria Mesmo loiraço Mike continuou Lindo como um
Vinho ente a carinha de bebe dele não muda que Lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Amiga,

Não era louro não!!

Pra fazer esse filme, eles descoloriram os cabelos dele totalmente!!
Então o cabelo não ficou louro, ficou branco! Mas não foi só o cabelo! Fizeram isso também na sobrancelha e até nos cílios!
Ele fez o papel de um menino albino, e então não podia ter pigmentação algumas nos pelos!!
Por isso é que eu disse que durante as filmagens deviam descolorir os cabelinhos dele todos os dias, pra não aparecer nem um pouquinho de cor!!

Tadinho do nosso menino!!

Isso foi uma prova de fogo, pois ele era ainda muito novinho e não é qualquer um que topa fazer esse tipo de sacrifício pra interpretar um papel para o qual ele nem vai aparecer nos créditos, e pra ganhar o que deve ter sido uma merreca!!!


Última edição por Maria Vaz em Qui Fev 19, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 8:46 pm



Nasceu uma estrela!!
Quem poderia imaginar que seria como vinho?



Não esqueçam de expandir as imagens!!!


QUARTA-FEIRA
04 DE FEVEREIRO DE 2015




Estava nascendo uma estrela, que tanto encantava na tela, que logo estava sendo convidado a gravar discos, para explorar o potencial de sucesso junto às adolescentes!

Mike, em 1957, gravava Gimme a Little Kiss!!


Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? _57%2011_zpsadwgjyvs

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? D865e9d2-0dc9-469f-b04f-f51bc4c9d4a4_zpshzeslrdi


Quem poderia imaginar que o talento e toda aquela beleza continuaria encantando nas telas e fazendo cada vez mais sucesso ao longo dos anos!!

Quem poderia imaginá-lo tão bem sucedido e ainda tão belo, 25 anos após a gravação daquele disco, quando em 1982, foi o produtor e ator protagonista do filme LOVE IS FOREVER, distribuído em alguns países com o título COMEBACK!

Mike é mesmo como vinho!!!

Mike, like wine!!!

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? 3e566ad7-1b9a-44c8-ade2-8f71ddd416b3_zpsluezo0al
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 9:20 pm

Q fotos lindas Maria, assim eu infarto!!!!

Vão pra pastinha!!!!!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 9:24 pm




Lindas fotos, Maria!!! Awww! Awww! Awww!


Na segunda, carinha de adolescente... Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!


Na terceira, lindo com roupa de mergulho... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 9:53 pm

vou morrer Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 10:01 pm

Que Lindos Maria Mike com carinha de bebe Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQua Fev 04, 2015 10:29 pm

Nasceu uma estrela , que ate hoje brilha , lindas fotos , ele lindo de qualquer jeito ! Onttem passei por aqui e dexei meus comentáris , mas hoje eu näo achei. Mistério !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQui Fev 05, 2015 12:22 pm

Vocês compararam as duas últimas fotos?

Perceberam como o perfil é o mesmo?? Não mudou!!!

Lindo demaisssssssssssss!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? EmptyQui Fev 05, 2015 10:08 pm

Reaprei sim Maria o Mike continuou Lindo do jeito que sempre foi Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?   Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nasceu uma estrela!! Quem poderia imaginar que seria como vinho?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD - 4 a 10/12 - Os pensamentos obscuros de Adam!!
» Michael Landon e suas fãs! Ele não se comportava como uma estrela.
» PERNELL ROBERTS COMO ESTRELA NO SERIADO "TRAPPER JOHN, MEDICO" (Fotos e Melhores Videos/Episodioss)
» Adam Cartwright pai e filho
» Descanse em paz, Pernell!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: