Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Descanse em paz, Pernell!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Descanse em paz, Pernell!   Descanse em paz, Pernell! EmptySeg Jan 23, 2012 11:47 pm

Descanse em paz

Amigos!
Bonanza nos trouxe momentos muito alegres, onde aprendemos a amar os Cartwrights e devemos isso aos atores que os interpretaram. Mas temos alguns momentos tristes também e eu abri esse tópico aqui para que todos possam prestar as suas homenagens ao último Cartwright que nos deixou, pois daqui a alguns minutos estaremos vivendo o aniversário do seu falecimento...
Eu estou neste momento elevando uma prece para que Pernell Roberts descanse em paz e que todo o amor de suas fãs seja enviado a ele em forma de luz!
Que Deus o tenha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Re: Descanse em paz, Pernell!   Descanse em paz, Pernell! EmptyTer Jan 24, 2012 8:43 am

Não gostaria de estar postando nada nesta data... porque acho a morte é tão definitiva... e para alguém que está mais vivo e presente como nunca em nosso dia a dia... mas como Adam Girl não posso me furtar a isso.
Assim... uso as palavras de Vitor Hugo...

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

Pra ele minhas orações e agradecimentos eternos pela sua influencia em minha vida!!!

Obrigada a Marie MacClure (adams_lover) pelo vídeo abaixo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Re: Descanse em paz, Pernell!   Descanse em paz, Pernell! EmptyTer Jan 24, 2012 1:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sempre séra lembrado em nossos corações ,
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Mendes Rolim Cost
Forasteiro
Forasteiro
Vanessa Mendes Rolim Cost


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo

Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Re: Descanse em paz, Pernell!   Descanse em paz, Pernell! EmptyQua Jan 25, 2012 5:03 pm

Neste dia triste sem Pernell deixo minha homenagem em forma de poema:

Quando vejo você vindo alegre e sorrindo
Também vejo em teu olhar um amor lindo
Essência de rosas em teu corpo exalando
Quanto mais perto de mim vai chegando

Neste chegar perfumado em extese eclodindo
Desiquilibrando os sentidos d'alma caindo
Tua essência de rosas no amago penetrado
E, nosso amor em dois corações se juntando

Sinto-me embriagada por ti, coisas do coração
Que não sabem nada do amor sem razão
O amor que sinto não tem qualquer explicação
Somente te amo além de tudo com toda paixão

Ah! se todos soubessem como é encantador
Te amar e conhecer os sinais do teu amor

para Pernell Roberts
Adam forever in my heart......

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Como disse Bastos Tigre "- SAUDADE PALAVRA DOCE QUE TRADUZ TANTO AMARGOR, SAUDADE É COMO SE FOSSE UM ESPINHO CHEIRANDO A FLOR, SAUDADE VENTURA AUSENTE DE UM BEM QUE NÃO SE VÊ , UMA DOR QUE O PEITO SENTE SEM SABER COMO NEM PORQUÊ"....   Descanse em paz, Pernell! EmptySeg Fev 06, 2012 4:30 pm

Coração batendo fort
Ana Maria de Liso escreveu:
Não gostaria de estar postando nada nesta data... porque acho a morte é tão definitiva... e para alguém que está mais vivo e presente como nunca em nosso dia a dia... mas como Adam Girl não posso me furtar a isso.
Assim... uso as palavras de Vitor Hugo...

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

Pra ele minhas orações e agradecimentos eternos pela sua influencia em minha vida!!!

Obrigada a Marie MacClure (adams_lover) pelo vídeo abaixo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descanse em paz, Pernell! Empty
MensagemAssunto: Re: Descanse em paz, Pernell!   Descanse em paz, Pernell! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descanse em paz, Pernell!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: