Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptyQua Nov 16, 2011 3:48 pm

Pois é! E nosso menino interpretou um rapaz albino ainda muito inocente, mas que logo chamou a atenção da mocinha do filme!!! Foi um filme muito conceituado! Nessa época, nosso menino era desconhecido e o nome dele nem aparece estrelando o filme!!! Mas vocês poderão observar que o menino já era um excelente ator!!! Isso estava no sangue dele!

Bem que o TCM ou o TNT poderiam passar esse filme!!! Eu sei que passaram no TNT fora da América Latina... mas aqui ainda não... nós bem que poderíamos fazer pedidos para o canal, o que acham???

Pena que nós não temos o filme todo no youtube...
Mas temos um trecho onde a belezura do albino está sendo seduzido!!!!
Eu acho uma delícia quando a muher tenta dar uma olhada nos documentos do nosso menino!!!!

Aqui está o trecho que temos no youtube! Por favor, se gostarem, incentivem quem postou diretamente no youtube! (Pode ser que a pessoa se anime a publicar o filme todo!!!)



Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 17, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptyQui Nov 17, 2011 4:32 pm

MARIA ,QUE LOUCURA,ATÉ ALBINO ELE ERA BONITO Flertando

ESSA É FAY SPAIN, SE ELA NÃO TIVESSE MORRIDO TÃO CEDO (51 ANOS) EU DIRIA QUE É UMA GAROTA DE SORTE,PORQUE CONTRACENOU MAIS DE UMA VEZ COM PERNELL ,DANDO UNS AMASSOS NELE E AGORA FICO SABENDO QUE DEU UNS TAMBÉM EM MICHAEL LANDON Em chamas Chocado

UAU ,ISSO É QUE É SORTE NO TRABALHO Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptyQui Nov 17, 2011 5:44 pm

Eita pegou Pernell e Mike essa teve no céu aqui na terra. Fez o episodio de Sister que literalmente fiquei enciumada.... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptyQui Nov 17, 2011 6:41 pm

Que bom que vcs gostaram!!!!
Eu adorei assistir aquele trecho, bem na hora da sedução!!!

Mas eu acabo de encontrar o filme todinho!! Então, quem quiser assistir, é só acessar! O Vic Morrow também atua!

https://www.youtube.com/watch?v=W-NTNVMG0PI&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptyQui Nov 17, 2011 9:23 pm

Maria, se você tivesse vivido em Virgínia City no século XIX taria ficado rica! Vai garimpar bem assim lá longe!

Assisti o trechinho e é bem moderninho para o seu tempo, né não? O filme inteiro só poderei ver no final de semana, mas voltarei aqui para comentá-lo. Obrigada pela sugestão! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptySex Nov 18, 2011 5:32 pm

O filme é bem sensual e é considerado um clássico!
Mas eu confesso que eu fico o tempo todo aguardando pelos trechos onde Mike aparece!
Uma gracinha de albino, o nosso bebê!!! Bebês

Mas a parte que eu mais gosto é a qua aparece naquele outro vídeo que eu postei anteriormente, o que aparece só um trecho! Depois dessa, é quando ele chega na fazenda todo amarradinho (adoro ver o meu menino embrulhado pra presente!!) Pulando de alegria 1 Presente 3

Acho bonitinho ele balançando a perna em cima do feno... Yay!

Quando eu vejo Mike nesse filme eu penso em como a vida é surpreendente... nesse filme ele não era uma das estrelas, mas o sucesso que ele fez durante três décadas superou todo o sucesso das estrelas do filme!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptySeg Nov 21, 2011 11:11 pm

Vou assistir o filme toda nessa quinta feira que estou mais vogada Joia! e depois comento. Estou muito curiosa. Agora vou Contando carneirinho . Boa noite meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! EmptySeg Dez 19, 2011 5:36 pm

Silvia escreveu:
Vou assistir o filme toda nessa quinta feira que estou mais vogada Joia! e depois comento. Estou muito curiosa. Agora vou Contando carneirinho . Boa noite meninas.

Aqui está a tal cena onde a mocinha olha pros documentos do meu menino e ele fica todo assustado!! Fugindo das borbolet

GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! 6


Nesta outra cena, o albino olha para mocinha... nesse momento ele fica encantado com a beleza dela...


GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! 7

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!   GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dan Blocker em Zorro! - 1958
» SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!
» Filme Where Pigeons Go to Die
» Os melhores closes de Pernell
» Filme do Dan Blocker com Frank Sinatra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: