Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
alda smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 6:57 pm

Hoje a Mary apareceu bem pouco mas apareceu, e o Charles agr virou ''boxeador''
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 9:34 pm

Muito obrigada Maria pelas fotos do bastidores! Muito legal!! Torcida 

Sobre a risada do Mike... vou procurar esse episodio no youtube só pra ouvir!!! Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 9:50 pm

Maria obrigada pelas fotos adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
aqui estão algumas caps Joia! Joia! Joia! 
Continuo  Joia! Joia! Joia! 
 photo Sintiacutetulo_zps13d4584d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ae8b862.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa16926f2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9fe9c9f0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 11:10 pm

Acho tão bonitinho a carinha dele quando diz que tem medo de lutar com um profissional!! Awww! 

Nessa hora, dá pra ver super bem a linda cor dos olhos dele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 1:08 pm

Agora ta passando a segunda parte Joia! 
Essa carinha fica deliciosa não acham? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps5a9396b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3aa71c50.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps98ce5875.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf5e8e634.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8c8de439.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Queiroz
Forasteiro
Forasteiro
Cris Queiroz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 2:36 pm

Não gostei do ep. de hj ....só sobre luta: Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 2:51 pm

eu gostei pois eu amo luta , 24 hrs por dia MMA , mas para desanimar a Mary não apareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 3:28 pm

Cris Queiroz escreveu:
Não gostei do ep. de hj ....só sobre luta: Acampamento

Bruno ATQ escreveu:
eu gostei pois eu amo luta , 24 hrs por dia MMA , mas para desanimar a Mary não apareceu

Adorei ver o primeiro comentário da Cris Queiroz! Bravo! 
Seja muito bem vinda e saiba que apreciaremos sempre saber a sua opinião! Joia! Joia! Joia! 


Mas assim como o Bruno, eu também gostei desse episódio!!! Aplauso 

Achei muito legal a compaixão de Charles pelo seu opositor, e a sua consciência de que, de alguma forma, ele havia tido alguma participação pelo seu estado de saúde. Luv 
A forma com que Charles ajuda o seu próximo é uma lição de vida, que nem sequer conseguimos imaginar nas grandes cidades em que vivemos... Piscadela 

Fora que, poder simplesmente admirar Charles é sempre uma grande emoção!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort E um colírio!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando 

OBRIGADA PELAS LINDAS CAPS MONIQUINHA! Grande abraço 

Vou retribuir com mais uma foto de bastidores que encontrei!! Abraço 

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 KGrHqRp8E63Zwh8TJBO9hFyvYRw60_57_zps94b4c63e
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 6:09 pm

Cris, seja bem vinda!!
Charles cuidou dele como se ele fosse criança, forçando ele a comer e tal... Hahaha que fofo!! Eu não gosto de luta, mas gostei do episodio. Eu ri muito no episodio anterior, o Nels ficou branco de medo na hora da luta, e mal bateu o sino e ele ja caiu no chao hahaha coitado!!! E achei linda a cara do Charles quando chegou a vez dele lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 1:13 pm

Meet me at the fair
O episodio ta centrado em Mary.O bruno deve estar feliz  Joia! Joia! Joia! 
O Charles ta lindo mas continua aparecendo pouco ne?  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 



 photo Sintiacutetulo_zpsa4c281cd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbe4413a1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps14caac72.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8ceb5e55.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps249fbe41.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0e20fce8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 1:31 pm

Vc como sempre pegando os melhores momentos.Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 2:05 pm

Gente, alguem me responde porque estavam chamando o cachorro de Xuxu? O nome dele nao era Bandido?? O oitro cachorro (que morreu) era o Xuxu...
E vai me dizer que uma crianca pequena e sozinha num balao iria sorrir e dar tchauzinho... Iriaa é se borrar de medo e chorar. E bem feito pra quele bobao que se achava um principe, na vdd era um sapo! Haha Ainda bem que a Mary ficou com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 3:26 pm

alda smith escreveu:
Vc  como sempre pegando os melhores momentos.Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Alda!! Grande abraço Você voltou!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Que bom!! Buquê de flores  Espero que tenha tido uma ótima viagem! Joia! 
Foi pra onde hein?? Walnut Grove???

E já voltou cheia de razão!!
Pois a Moniquinha realmente sempre escolhe as melhores cenas!!
Obrigada Monica!!! Buquê de flores 

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 3:31 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, alguem me responde porque estavam chamando o cachorro de Xuxu? O nome dele nao era Bandido?? O oitro cachorro (que morreu) era o Xuxu...
E vai me dizer que uma crianca pequena e sozinha num balao iria sorrir e dar tchauzinho... Iriaa é se borrar de medo e chorar. E bem feito pra quele bobao que se achava um principe, na vdd era um sapo! Haha Ainda bem que a Mary ficou com o outro.

Vivi, eu também notei isso!!! Joia! 
Eu fiquei injuriada de ouvir Laura chamando Bandit de Chuchu!! De mau 
Ia até perguntar a vocês se em algum episódio anterior houve uma explicação para chamarem o cachorro pelo nome do que havia morrido...
Nunca tinha notado isso antes, mas hoje isso bateu como um soco na minha cara!!
Alguém pode me explicar sobre isso??
E daqui pra frente?? Esse cachorro também vai ser chamado sempre de Chuchu?? Eu não lembro de ter visto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 4:41 pm

Eu fui passar uns dias em SP.

Lá tava muito frio.

Gosto mesmo é do clima daqui.


Mais foi legal.

deu pra colocar as ideias no lugar e bater bastante pernas.


Aproveitei o embalo pra rezar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 10:40 pm

Maria Vaz escreveu:

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 

Eu acho que ele ficou é com ciúmes de ver 2 marmanjos em volta da Mary! Hihi Ele nem apareceu por aqui hoje...

Maria Vaz escreveu:
Vivi, eu também notei isso!!! Joia! 
Eu fiquei injuriada de ouvir Laura chamando Bandit de Chuchu!! De mau 
Ia até perguntar a vocês se em algum episódio anterior houve uma explicação para chamarem o cachorro pelo nome do que havia morrido...
Nunca tinha notado isso antes, mas hoje isso bateu como um soco na minha cara!!
Alguém pode me explicar sobre isso??
E daqui pra frente?? Esse cachorro também vai ser chamado sempre de Chuchu?? Eu não lembro de ter visto isso...

Não teve explicação em episódios anteriores sobre a mudança do nome do cachorro. Será que foi um erro de dublagem ou mudaram mesmo o nome. Alias, era Bandit ou Bandido??? Confuso
Ah, outra coisa... eu não gosto desses jogos envolvendo animais De mau Os pobre bichinhos ficam assustados e podem até se machucar, tudo isso só pra divertir pessoas... De mau De mau Sei que no episódio eles não judiaram dos animais, mas na vida real já é diferente. Sou totalmente contra, principalmente de rodeios. Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 11:04 pm

alda smith escreveu:
Eu fui passar uns dias em SP.

Lá tava muito frio.

Gosto mesmo é do clima daqui.


Mais foi legal.

deu pra colocar as ideias no lugar e bater bastante pernas.


Aproveitei o embalo pra rezar.


amiga obrigada por nos contar
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 11:05 pm

Não teve explicação em episódios anteriores sobre a mudança do nome do cachorro. Será que foi um erro de dublagem ou mudaram mesmo o nome. Alias, era Bandit ou Bandido??? Confuso
Ah, outra coisa... eu não gosto desses jogos envolvendo animais De mau Os pobre bichinhos ficam assustados e podem até se machucar, tudo isso só pra divertir pessoas... De mau De mau Sei que no episódio eles não judiaram dos animais, mas na vida real já é diferente. Sou totalmente contra, principalmente de rodeio


concordo!!!!!!tadinho dos animais!!!!!
O nome era Bandido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 11:12 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 

Eu acho que ele ficou é com ciúmes de ver 2 marmanjos em volta da Mary! Hihi Ele nem apareceu por aqui hoje...

Maria Vaz escreveu:
Vivi, eu também notei isso!!! Joia! 
Eu fiquei injuriada de ouvir Laura chamando Bandit de Chuchu!! De mau 
Ia até perguntar a vocês se em algum episódio anterior houve uma explicação para chamarem o cachorro pelo nome do que havia morrido...
Nunca tinha notado isso antes, mas hoje isso bateu como um soco na minha cara!!
Alguém pode me explicar sobre isso??
E daqui pra frente?? Esse cachorro também vai ser chamado sempre de Chuchu?? Eu não lembro de ter visto isso...

Não teve explicação em episódios anteriores sobre a mudança do nome do cachorro. Será que foi um erro de dublagem ou mudaram mesmo o nome. Alias, era Bandit ou Bandido??? Confuso
Ah, outra coisa... eu não gosto desses jogos envolvendo animais De mau Os pobre bichinhos ficam assustados e podem até se machucar, tudo isso só pra divertir pessoas... De mau De mau Sei que no episódio eles não judiaram dos animais, mas na vida real já é diferente. Sou totalmente contra, principalmente de rodeios. Não quero ouvir!

Bem, eu acho que o nome do novo cachorro é Bandit, por isso eles traduziram para bandido!
Mas como eu não gosto de traduzir nomes... continuo chamando de Bandit! Joia! 
Se fôssemos traduzir nomes, Adam seria Adão e Little Joe seria Zezinho!!! Não quero ver! 

Não acredito que tenha sido um erro de dublagem, pois eles não iriam lembrar do nome do cachorro que morreu, aliás, eles dublam sem sequer se interessar pela história... talvez por isso não fique bom, pois não há envolvimento!!

De qualquer forma, é só achismo, porque eu ainda não vi no youtube, pra saber exatamente como eles estão chamando o cachorrinho...

Pensei na hipótese da transmissão ter sido com ordem trocada, mesmo da primeira vez, e desse episódio ter sido filmado antes do Chuchu morrer, mas o cachorro que vemos é realmente o cachorro novo...

Então, eu acho que foi mesmo um erro que passou batido...

Podemos perguntar sobre isso em um dos fóruns de LHOP (Os Pioneiros)...

E vamos observar daqui pra frente!! Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 9:31 am

Maria Vaz escreveu:
alda smith escreveu:
Vc  como sempre pegando os melhores momentos.Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Alda!! Grande abraço Você voltou!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Que bom!! Buquê de flores  Espero que tenha tido uma ótima viagem!  Joia! 
Foi pra onde hein?? Walnut Grove???

E já voltou cheia de razão!!
Pois a Moniquinha realmente sempre escolhe as melhores cenas!!
Obrigada Monica!!!  Buquê de flores 

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 


Então Maria eu peguei so os primeiros 15 minutos dps tive que sair mais valeu a pena Sorriso Sorriso Sorriso 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 9:36 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 

Eu acho que ele ficou é com ciúmes de ver 2 marmanjos em volta da Mary! Hihi Ele nem apareceu por aqui hoje...

Maria Vaz escreveu:
Vivi, eu também notei isso!!! Joia! 
Eu fiquei injuriada de ouvir Laura chamando Bandit de Chuchu!! De mau 
Ia até perguntar a vocês se em algum episódio anterior houve uma explicação para chamarem o cachorro pelo nome do que havia morrido...
Nunca tinha notado isso antes, mas hoje isso bateu como um soco na minha cara!!
Alguém pode me explicar sobre isso??
E daqui pra frente?? Esse cachorro também vai ser chamado sempre de Chuchu?? Eu não lembro de ter visto isso...

Não teve explicação em episódios anteriores sobre a mudança do nome do cachorro. Será que foi um erro de dublagem ou mudaram mesmo o nome. Alias, era Bandit ou Bandido??? Confuso
Ah, outra coisa... eu não gosto desses jogos envolvendo animais De mau Os pobre bichinhos ficam assustados e podem até se machucar, tudo isso só pra divertir pessoas... De mau De mau Sei que no episódio eles não judiaram dos animais, mas na vida real já é diferente. Sou totalmente contra, principalmente de rodeios. Não quero ouvir!

Então Vivi eu tbm sou totalmente contra principalmente aqueles rodeios que fazem na Espanha com Touros e se o Touro pegar o cara que enfia espada nele , o animal tem que ser sacrificado Choro 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 1:13 pm

Bruno ATQ escreveu:
Maria Vaz escreveu:
alda smith escreveu:
Vc  como sempre pegando os melhores momentos.Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Alda!! Grande abraço Você voltou!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Que bom!! Buquê de flores  Espero que tenha tido uma ótima viagem!  Joia! 
Foi pra onde hein?? Walnut Grove???

E já voltou cheia de razão!!
Pois a Moniquinha realmente sempre escolhe as melhores cenas!!
Obrigada Monica!!!  Buquê de flores 

Monica também tem razão, o Bruno deve estar feliz de ter viso tanto a Mary! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pensei nele quando vi!! Joia! 


Então Maria eu peguei so os primeiros 15 minutos dps tive que sair mais valeu a pena Sorriso Sorriso Sorriso 


bruno que bom Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 1:15 pm

Ta passando o episodio here comes the bride Olhões Olhões Olhões Olhões 
O charles não aparece Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 4:25 pm

monica_carolina escreveu:
Ta passando o episodio here comes the bride Olhões Olhões Olhões Olhões 
O charles não aparece Olhões Olhões Olhões 

Gente, nessas horas a gente tem que tirar o chapéu pras pobres cunhadas adamgirs... Buquê de flores 

Só porque Charles não apareceu hoje, e Joe apareceu pouco, já estou em crise de abstinência!! Assustado 

Preciso de doses cavalares diárias de meu Joe/Mike!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 5:44 pm

Como eu vou ter um jantar hoje de noite, prefiro não esperar!
Afinal, nosso rapaz não teve ainda nenhuma foto postada hoje em tópico algum deste quarto, e o POD é justamente a ferramenta para garantir que não passe nenhum dia sem que alguma foto seja postada!! Joia! 

E hoje, nem Charles deu o ar de sua graça!! Dramaqueen 

Mas mesmo eu postando essa foto, ainda há pelo menos mais uma de Mike com roupa de mergulho!!
Portanto, podem continuar sentindo-se desafiadas! Linguão 

Mas lá vai então a foto do dia, e preparem-se para babar!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Mikemergulhando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: