Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
alda smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 6:51 pm

Cris Queiroz escreveu:
Adorei o ep. de hj.....história de como os pais se conheceram é sempre bom de ouvir, de como era a infância deles então melhor ainda      Céu estrelado
Eu também adoro poder ver a infância dos personagens! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Eu adoraria poder ter visto a infância de Little Joe em Ponderosa, cercado dos irmãos e daquele pai maravilhoso! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Imaginem quantos episódios maravilhosos poderíamos ter tido!!!
Já pensaram em ver Little Joe acreditando em Papai Noel e seus irmãos, ainda crianças, justos com o pai, fazendo esforços para manter essa crença do caçula??
Isso seria muito bonitinho de ver!
Pena que não tivemos episódios assim, onde os Cartwrights estivessem lembrando sobre o seu passado...
Acho que é por isso que eu adoro ler fanficions que são classificadas como prequels!

Quanto à infância de Charles, eu apenas acho que o menino não lembrava ele em nada... mas sempre dá pra gente imaginar!! Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 6:53 pm

Moniquinha, minha irmãzinha, amei as caps escolhidas por você! Correndo feliz 
A penúltima então!!! Bravo! 

É pra fazer sonhar!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 11:56 pm

Maria Vaz escreveu:

Eu também acho que Mike podia ter encontrado um menino mais bonitinho e mais parecido com ele na infância!
E que tivesse os olhos dele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Mas ele sempre gostou da atuação desse menino, né??? Piscadela 
Tambem acho que era melhor ter escolhido outro garoto... mesmo porque mais pra frente eles adotam esse mesmo menino.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 9:14 pm

Hoje passou o episodio Be my friend!!!!
O nosso bebe ficou lindo demais  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps0cf1cdc9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6fb2cdbd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps82df7d19.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps17195fb1.jpg


CONTINUO Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:57 pm

A carinha peralta de Charles fazendo a Sra. Oleson ficar chocada, é uma graça!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Mas o que é essa dublagem a partir desse episódio??? Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 10:24 am

Acabei de assistir a reprise, mas descobri que dá pra ouvir no idioma original clicando na tal tecla própria pra isso!
Eu pensava que isso só era possível para alguns filmes, quando essa ferramenta estaria disponibilizada...]
Estou feliz de ter descoberto que posso fazer isso pra ouvir nosso Charles com a linda voz de Mike!!
De vez em quando vou apelar pra dublagem, pois ver sem legenda é meio cansativo, mas é b om poder ter esse recurso!! Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 10:32 am

Tbm amei a carinha de sapeca do Charles...
Essa dublagem esta pessima mesmo, eu queria que Os Pioneiros fosse legendado igual o Bonanza!
Por acaso não mudou a temporada não né?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 11:38 am

Maria Vaz escreveu:
Acabei de assistir a reprise, mas descobri que dá pra ouvir no idioma original clicando na tal tecla própria pra isso!
Eu pensava que isso só era possível para alguns filmes, quando essa ferramenta estaria disponibilizada...]
Estou feliz de ter descoberto que posso fazer isso pra ouvir nosso Charles com a linda voz de Mike!!
De vez em quando vou apelar pra dublagem, pois ver sem legenda é meio cansativo, mas é b om poder ter esse recurso!! Nas nuvens 

que bom amiga Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 11:39 am

Vivi Landon escreveu:
Tbm amei a carinha de sapeca do Charles...
Essa dublagem esta pessima mesmo, eu queria que Os Pioneiros fosse legendado igual o Bonanza!
Por acaso não mudou a temporada não né?
a temporada não mudou não
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 1:04 pm

ta passando a segunda parte do episodio be my friend Joia! 

vou ver Caçando borboletas 


 photo Sintiacutetulo_zps0e53a421.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc2723c2c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps57ab47e1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsebfc9280.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 3:56 pm

Nossa!!
Charles com essa sombra de barbinha por fazer tá demais! Baba Baba Baba 
Adoro, porque não é densa demais!
É barba de rapaz jovem! Apaixonado Apaixonado Apaixonado E sexy!!! Em chamas 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 6:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!!
Charles com essa sombra de barbinha por fazer tá demais! Baba Baba Baba 
Adoro, porque não é densa demais!
É barba de rapaz jovem! Apaixonado Apaixonado Apaixonado E sexy!!!  Em chamas 
Tem toda razão, essa barbinha é muito sexy! Baba Baba Em chamas Amo ver ele assim! Hooray 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 1:20 pm

Inheritance
Charles nunca pode ficar milionario Rindo Rindo Rindo Rindo mas ele sempre fica maravilhoso  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Nos, as Joegirls, adoramos ele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps0b5217ff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsab941362.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6fb86432.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscd2cf314.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbfc2fd90.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ca53801.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps395864fe.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 4:39 pm

Esse episódio é muito interessante e mostra bem várias facetas das pessoas!
Inclusive a inveja, ainda que não seja uma inveja desejando o mal, mas ainda assim é um certo despeito, quando um amigo, ao invés de ficar feliz por outro amigo ter ficado milionário, fica enciumado, e pensando que suas relações irão mudar!

Isso ocorre em diferentes maneiras!

Experimentem entrar em um trabalho junto com uma grande amiga, e depois ele se torna sua chefe... há um certo desconforto!
Faz parte do ser humano ter essas fraquezas e isso é muito bem abordado!

Mas eu vou confessar que eu adoraria que tivesse havido a sequência de Pioneiros, como houve, para Um novo Começo, mas não sem Charles... teria sido um barato se ele realmente tivesse anho uma herança e ficasse rico!!
Eu até consigo imaginar uma grande história!
Na abertura do testamento, para o espanto de todos, ele seria obrigado a ocupar a presidência dos escritórios em Los Angeles e a morar na mansão do tio durante três anos, como condição para poder ficar com a herança, e esta estava localizada em Beverlly Hills!! Rindo  (onde Mike morava na vida real, antes de se separar de Lynn)!!!
Seria uma espécie de Familia Buscapé, só que com o nosso Charles!! Quantos problemas de adaptação teria um homem simples, do interior!
Teria sido muito melhor do que foi a sequência que aconteceu sem a presença de Charles! Caubói armado 
Bem, mas aí nós não teríamos tido o nosso anjo, né??? Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 8:44 pm

É mesmo! Que imaginação incrível Maria! Bravo! Bravo! Bravo! 

Que amigos maravilhosos eles tinham! Olhões Onde fica WG? Vou mudar pra lá! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 1:04 pm

Vivi Landon escreveu:
É mesmo! Que imaginação incrível Maria! Bravo! Bravo! Bravo! 

Que amigos maravilhosos eles tinham! Olhões Onde fica WG? Vou mudar pra lá! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

concordo!!!Tbm quero!!!
parabens Maria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 1:11 pm

hoje ta passando the stranger
Charles fica mto gostoso Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Nos as joegirls adoramos esse corpo  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 



 photo Sintiacutetulo_zps64300619.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4704ee3f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseea929d2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4b309df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd5fb68cc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsff4955cb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps196dd3f3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 7:36 pm

Obrigada pelas caps Monica! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ele de ceroulas foi hilário e lindo! Olhões Olhões Mas bem que essa ceroula podia ser menor, mais curta e mais justa Baba 
Que jeitinho mais meigo de ensinar o menino a nadar, hein? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Jogando ele na água Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySáb Ago 17, 2013 12:13 am

Vivi Landon escreveu:
Obrigada pelas caps Monica! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ele de ceroulas foi hilário e lindo! Olhões Olhões Mas bem que essa ceroula podia ser menor, mais curta e mais justa Baba 
Que jeitinho mais meigo de ensinar o menino a nadar, hein? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Jogando ele na água Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

amiga que bom que gostou Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Charles de ceroulas nos matou ne?Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Concordo com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySáb Ago 17, 2013 4:36 pm

Maria como foi foi longe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  acho que Charles recusaria isso, será que aceitaria???
Sei que seria interessante mas eu não gostaria de ver a familia rica o bom da história é mostrar o bom senso deles com tantas privações.
Eu adorava a família Buscape, e Dolly Parton cantando no final eu delirava, sei que ri lendo suas divagações.... tenho muito isso tb....
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySáb Ago 17, 2013 9:47 pm

Silvia escreveu:
Maria como foi foi longe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  acho que Charles recusaria isso, será que aceitaria???
Sei que seria interessante mas eu não gostaria de ver a familia rica o bom da história é mostrar o bom senso deles com tantas privações.
Eu adorava a família Buscape, e Dolly Parton cantando no final eu delirava, sei que ri  lendo suas divagações.... tenho muito isso tb....
Sinceramente eu tbm acho que se eles ficassem ricos, perderia um pouco a graça e a série não seria tãoo linda como ela é. Joia! 
Sei lá né.... eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 1:04 am

Vivi Landon escreveu:
Silvia escreveu:
Maria como foi foi longe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  acho que Charles recusaria isso, será que aceitaria???
Sei que seria interessante mas eu não gostaria de ver a familia rica o bom da história é mostrar o bom senso deles com tantas privações.
Eu adorava a família Buscape, e Dolly Parton cantando no final eu delirava, sei que ri  lendo suas divagações.... tenho muito isso tb....
Sinceramente eu tbm acho que se eles ficassem ricos, perderia um pouco a graça e a série não seria tãoo linda como ela é. Joia! 
Sei lá né.... eu acho.
Mas eu não queria que eles ficassem ricos a partir daquele episódio da herança!
Tb concordo que perderia a graça! Joia! 

Queria que eles ficassem ricos quando Charles abandona a cidade.
Queria continuar com ele, entendem?? Piscadela 

Queria que, ao invés dele ter ido embora, pobre, pra tentar recomeçar na cidade, deixando o seriado nas mãos da Laura e do Almanzo, ele tivesse ido embora porque ficou rico!
Podia perfeitamente deixar Laura com o marido em Walnut Grove, só que o seriado iria continuar pra gente com Charles rico, em Holywood, passando por outros tipos de problemas!
Nessa fase, a gente nem vê mais o Charles, então passaríamos a ver!
Aliás, nessa fase do seriado, Charles so reaparece quando aquele chatinho do Albert fica viciado. Já imaginaram a gente tendo podido ver o início do vício em Los Angeles!!
E aí, Charles poderia ter voltado pra Walnut Grove do mesmo jeito, só pra cuidar do Albert!
Mas ia ter tanta coisa interessante pra gente ver com os problemas de adaptação de toda a família...
Enfim, não adianta sonhar, pois o que aconteceu é que Charles saiu, e pra mim o seriado ficou sem graça... Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 4:10 pm

Entendi Maria!
Tbm acho que a serie perdeu totalmente a graca sem Charles, pois ele que era a grande estrela!!
*triste*
O final poderia ter sido como vc disse Maria, seria bem interessante mesmo, mas acho que o Mike seguiu o tal livro da Laura, entao ficou centrado nela.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySeg Ago 19, 2013 1:07 pm

A most precious gift
A 4 temporada ta acabando  Olhões Olhões Olhões Olhões 
Acho que o Charles gostava mto de ter filhos .o que acham?
 photo Sintiacutetulo_zps0708c980.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps095a4397.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps01e50673.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6dd4924d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfc0a4e9c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb95ed967.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9933cf36.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 EmptySeg Ago 19, 2013 3:39 pm

É sim, Moniquinha! Joia! 
Os personagens que Mike interpretou, independente da vontade dele, acabavam sempre tendo algumas de suas características. Mike também adorava ter filhos. Ele dizia que cada bebê dele fazia com que ele se sentisse renovado, energizado.

Suas caps mostram muito bem o quanto Mike estava maravilhoso Apaixonado Apaixonado Apaixonado  no episódio de hoje, que aliás, eu pude ver pela internet! Awww!  Bendita seja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: