Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
alda smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQui Jul 18, 2013 5:34 pm

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!!
Venha comentar aqui!!!



Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? Chat? 

A quarta temporada começa sem a participação de Victor French, que abandonou a série, conforme relatei no final do tópico anterior, destinado à terceira temporada.

Para preencher essa lacuna, Mike cria um novo personagem, Jonathan Garvey, e convida Merlin Olsen para interpretá-lo!

Merlin Olsen havia assinado um contrato com a NBC em 1977 e, pouco tempo depois, conheceu Michael, que o contratou para interpretar o personagem. Olsen tinha uma boa semelhança com o falecido Dan Blocker, que era grande amigo de Michael e co-estrela em "Bonanza". Merlin Olsen e Michael Landon se tornaram amigos íntimos durante a série.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySex Jul 19, 2013 1:05 pm

amiga obrigada por nos contar. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySex Jul 19, 2013 1:31 pm

Castoff
Amigas fiquei mto triste!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões 
O cachorro da familia morreu Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps2cbce5fe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps683a8744.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps51b22483.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc41c4732.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7f294469.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps816b0c58.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9bf22033.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySex Jul 19, 2013 5:25 pm

Também fiquei triste Monica.
Logo no primeiro episodio da temporada já acabaram com meu coração Coração partido Chorei litros e litros ao ver Xuxu morrer Quase choro lembrei da minha gatinha Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen  E depois fiquei com pena do Bandido Quase choro  a Laura desprezou ele legal... não precisava ter feito isso De mau Entendo o ponto de vista dela de ter medo de amar outro bichinho e sofrer de novo quando ele morrer, pois é exatamente o que eu pensava... mas é como a velhinha maluquinha falou, amar é tão bom Amo gatos! 
Esse novo cachorrinho é uma gracinha, né? Bem mais bonito que o pobre Xuxu.
Maria, vc sabe pq trocaram o cão?

Enfim, apesar da tristeza que fiquei, a Monica me animou com essas caps! Obrigada amiga por me fazer sorrir nesse dia cinza (literalmente). Luv Luv Luv 

Caramba, o Mike tinha mais peito do que eu! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySex Jul 19, 2013 11:45 pm

Vivi Landon escreveu:
Também fiquei triste Monica.
Logo no primeiro episodio da temporada já acabaram com meu coração Coração partido Chorei litros e litros ao ver Xuxu morrer Quase choro lembrei da minha gatinha Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen  E depois fiquei com pena do Bandido Quase choro  a Laura desprezou ele legal... não precisava ter feito isso De mau Entendo o ponto de vista dela de ter medo de amar outro bichinho e sofrer de novo quando ele morrer, pois é exatamente o que eu pensava... mas é como a velhinha maluquinha falou, amar é tão bom Amo gatos! 
Esse novo cachorrinho é uma gracinha, né? Bem mais bonito que o pobre Xuxu.
Maria, vc sabe pq trocaram o cão?

Enfim, apesar da tristeza que fiquei, a Monica me animou com essas caps! Obrigada amiga por me fazer sorrir nesse dia cinza (literalmente). Luv Luv Luv 

Caramba, o Mike tinha mais peito do que eu! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 



Vivi, Mike foi se desenvolvendo cada vez mais e a essa altura estava com o corpão que todo carinha quer ter hoje em dia!! Baba Baba Baba 
A diferença é que pra desenvolver o tórax desse jeito, hoje em dia os jovens tomam anabolizantes, que são super prejudiciais, e Mike desenvolveu apenas com exercício e musculação!! Delirando Delirando Delirando 
Nem alimentação especial ele tinha!!
Sei que os meninos não comem derivados de leite, só pra ficarem sequinhos, e que fazem dietas balanceadas pra ficarem com corpão e Mike comia demais e adorava leite!!
Além disso, ele ainda tinha aquela cinturinha fina perfeita, que ressaltava ainda mais o peito desenvolvido!! Delirando 

O engraçado é que quando eu vejo aquela chatinha da Laura grudadinha naquele peito, eu fico imaginando o que a atriz deve pensar sobre isso hoje em dia... Delirando 
Ela deve pensar que esteve naquela situação quano ainda era criança demais pra saber o quanto ela estava próxima de um Deus da Perfeição... Será que ela pensa sobre isso????? Olhões 

Aliás, como diria a Alda, que garotinha mais insuportável que era essa Laurinha!!! Birra 
Aquilo não era maneira de tratar o cachorrinho!! Privada 

Eu entendo essa história de querer se poupar de um novo sofrimento por uma nova futura perda, porque eu me sinto assim também. Mas uma coisa é não querer adotar outro bichinho, outra totalmente diferente é maltratar um bichinho que aparece na vida da gente demonstrando tanta afeição!!

Acho que se eu morasse em um lugar como Walmut Grove e um bichinho geudasse desse jeito em mim, eu iria me derreter!
Mas ela não, a perversinha!!!Odeio baratas! 

Nota-se que a guria era a mimadinha do pai!! Porque o cachorro foi dado pra ela enão para as irmãs???
Infelizmente Charles mimou essa menina demais, provavelmente do mesmo jeito que Mike mimou Michael Jr.!!! Privada
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySáb Jul 20, 2013 5:51 pm

Concordo totalmente Maria!!! Eu nao adotei outro bichinho, mas (como vc disse) eu me derreto quando algum chega todo carente perto de mim e o trato tão bem quanto eu tratava a minha. Tbm achei essa atitude da Laura muito feia!! Mimada mesmo!!

Quanto ao fisico de Mike... Sem comentarios... Lindo por natureza!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySeg Jul 22, 2013 1:01 pm

acho sempre lindoo o amor pelos animais Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
parabens amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySeg Jul 22, 2013 1:39 pm

Times of change
Mary tem um pai maravilhoso  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ele é um principe Delirando Delirando Delirando Delirando 
Gostaria de dançar com ele   e vcs tbm gostariam ne? Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps520f69e8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse3a4b7d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps485e1af8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4f5f9e40.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2d86128c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps887b69b9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8e1aeb43.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8d310aea.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySeg Jul 22, 2013 4:01 pm

Charles é muito lindo, meu Deus!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Eu podia passar a tarde toda olhando pra ele!!! Luv Luv Luv 

Hoje a chatinha da vez foi a Mery!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 

Não me admiro que o guri lá tenha dado um fora nela!!! Fugindo das borbolet 

Ih gente, o Papa acabou de pisar aqui no Rio!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Esse POST vai ser histórico!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySeg Jul 22, 2013 5:03 pm

Ih gente, o Papa acabou de pisar aqui no Rio!!!!
Esse POST vai ser histórico!!!



que legal amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 11:58 am

A Laura é realmente muito chatinha.

E além de tudo uma garotinha má.

Pobre cachorrinho. Assustado 

Quanto a Mary é outra mala.

Aliás tirando o Charles aquela família só tinha baú ou

melhor dizendo contêiner sem rodinha.

Pronto falei. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 12:11 pm

alda smith escreveu:
A Laura é realmente muito chatinha.

E além de tudo uma garotinha má.

Pobre cachorrinho. Assustado 

Quanto a Mary é outra mala.  

Aliás tirando o Charles aquela família só tinha baú ou

melhor dizendo contêiner sem rodinha.

Pronto falei. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Também fico irritada com essa família!! Não quero ouvir! 
Charles merecia estar melhor cercado...  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Por exemplo, de mim!!! Joia! Piscadela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


Última edição por Maria Vaz em Ter Jul 23, 2013 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 12:13 pm

alda smith escreveu:
A Laura é realmente muito chatinha.

E além de tudo uma garotinha má.

Pobre cachorrinho. Assustado 

Quanto a Mary é outra mala.  

Aliás tirando o Charles aquela família só tinha baú ou

melhor dizendo contêiner sem rodinha.

Pronto falei. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 




O Charles deveria ficar com as Garotas do Joe! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 1:36 pm

My Elen
O nosso charles ficou maravilhoso hoje  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
O episodio tava centrado em Laura  Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpsb149408c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42e0803b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps016a1784.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa948df44.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3283ee00.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbccf0978.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4b9eaabd.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 2:38 pm

Charles estava mesmo maravilhoso, amiga! Luv Luv Luv Luv Luv 
Obrigada pelas caps!! Grande abraço 

Pena que pra variar, tivemos mais um episódio centrado em Laura!! Não quero ver! De mau 
Bem que Mike poderia ter desconsiderado esse egocentrismo da Laura Ingalls e feito seus roteiros totalmente descentralizados na vaidosinha!!!! Piscadela 

Aliás, estou ficando enjoada dela! Privada 
Não sei o que é pior, se é ela ou a Paulinha da novela das 8! Birra 

E nesse episódio tivemos mais uma mãe louca!
Não bastasse a chata da Paloma, ainda tivemos que aturar essa outra mãe histérica!
E ambas têm o mesmo péssimo mau gosto!
Uma quer a Paulinha, a outra quer a Laurinha!! Odeio baratas! 

Ainda bem que eu sou normal e tenho bom gosto! Piscadela  Só quero Charles!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyTer Jul 23, 2013 2:50 pm

Agora fiquei dividida, fiquei com pena da Laura por ela ter levado a culpa da morte da menina sendo que ela não tinha culpa... a menina sabia nadar e morreu afogada?? Assustado  Não entendi!
Depois fiquei com raiva pq a Laura foi se meter em encrenca de novo, mas que coisa, será que ela nunca aprende? Lesma 
Está sempre deixando o pobre Charles preocupado e tendo que resgata-la... De mau 
Ela deveria se chamar Laura Furacão ou Laura Diabinho da Tasmânia Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ah, esqueci de dizer... eu ri muuuito ao ver o amigo do Charles (esqueci o nome dele) virando junto com o moinho de agua!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Ele saiu todo enjoado Gargalhada Imagina se ele fosse no Hopi Hari Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQua Jul 24, 2013 1:20 pm

The handyman
O bebe aparece pouco hoje Olhões Olhões Olhões Olhões 
A Caroline pode ficar com Cris Nelson e nos as Joegirls ficamos com Charles  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps3a460999.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5626b712.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse35ecebb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4c31a5c8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps86fa046c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5ab49cb7.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQua Jul 24, 2013 2:04 pm

É isso aí Moniquinha!! Torcida Torcida Torcida 

Deixa aquela traidora, De mau safada, De mau vigarista, De mau gulosa Privada e dissimulada Birra ficar com o operário dela que o CHARLES É NOSSO!! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! 

AH AH UH UH O CHARLES É NOSSO!! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! 

É HOJE QUE EU VOU BOTAR AQUELA INFIEL DA CAROLINE NA FOGUEIRA!!! Bravo Bravo Bravo Bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQua Jul 24, 2013 2:33 pm

To com vc Maria! Bora colocar essa maldita Caroline na fogueira!!! Traira, como ela pode quase trocar o lindo Charles por aquele troço?? E quando a Mary a acusou, ela ainda se fez de inocente, como se ela nao tivesse afim do fulano tbm... E o pobre Charles trabalhando duro pra sustentar essa vagabunda! TRAIDORA!!!!

Se bem que ela poderia mesmo ficar com o fulano e deixar o Charles pra nós!!

AH AH UH UH O CHARLES É NOSSO, AH AH UH UH O CHARLES É NOSSO, AH AH UH UH O CHARLES É NOSSO
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQua Jul 24, 2013 5:31 pm

Quanta maldade!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Uma coisa concordo com vcs essa dublagem é horrível torna elas antipáticas...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQui Jul 25, 2013 12:47 pm

tbm concordo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Charles é nosso !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQui Jul 25, 2013 1:02 pm

The wolves
Charles não apareceu  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps4c9540cf.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQui Jul 25, 2013 2:29 pm

Pois é, só no comecinho!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptyQui Jul 25, 2013 7:34 pm

O canal está fora (de novo) aqui!! De mau De mau 
Mas, se o Charles só apareceu no comecinho, então eu não perdi nada. Piscando 
Falta 30 minutos para começar Bonanza e o canal ainda está fora... parece que hoje vou ficar só chupando o dedo Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! EmptySex Jul 26, 2013 1:18 pm

The creeper of WG
é um episodio mto engraçado Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Adoro a interpretaçao do nosso bebe.Tadinho dele ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps3196fdc1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6008dea0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6eb884af.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d275845.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2e5dcdff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps12d71b81.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps44ee8c31.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: