Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 9:33 pm

Moniquinha obrigado pelas caps Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySáb Jul 06, 2013 12:12 am

Moniquinha!! Parabéns pelas caps maravilhosas!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Gente, será que sou só eu ou mais alguém fica com raiva da Laura nessa história??? Birra 

Pra uma menininha tão metidinha a gênio, ela não poderia nunca ter feito uma travessura tão inconsequente, desobedecendo claramente a quarentena e colocando em risco toda a cidadezinha! De mau 

Por acaso, ela não se contaminou, mas se tivesse, provavelmente teria levado a doença pra casa e colocado em risco suas irmãzinhas, sua mãe e toda a cidade! E principalmente, o nosso Charles!! Dramaqueen 

Depois, ficou dando uma de santinha consciente, se mudando de camisola e toca pra casa que deveria ter evitado desde o início!! Bravo 

Garotinha mais chatinha!! Odeio baratas! 

É interessante constatar que quando eu vejo no youtube essa chatinha fica mais tolerável! Joia! 

Acho que a vozinha irritante da dubladora contribui 90% para toda essa minha irritação!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 
Aliás, também não suporto a voz da dubladora da Caroline!!  Faz ela parecer mais chata ainda!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Bem, pra ser sincera, também não gosto da voz do dublador Não quero ouvir!  de Charles, pois em nada se parece com a voz linda e jovial de Mike! Apaixonado Apaixonado Apaixonado  Mas ainda assim, não consigo ficar irritada com ele... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 07, 2013 10:12 pm

Esse episódio a atitude dela é infeliz, e essa vozinha é terrível de aguentar affff
É esse episódio, e do da Caroline caidinha pelo pedreiro Não quero ver! dois episódios infelizes e que eu acho não combina muito com a personalidade delas:332: 
Mas fazer o que,XD  faz parte dessa serie linda o jeito é relaxar e curtir e não ouvir essa tradução horrorosa.TV 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySeg Jul 08, 2013 1:58 pm

Little women
Charles apareceu pouco Olhões Olhões Olhões Olhões 
Mas tava lindo demais Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zpsdefcdd2d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8907f71c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7ce127ae.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps73d61063.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4196926e.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySeg Jul 08, 2013 6:55 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!! Parabéns pelas caps maravilhosas!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Gente, será que sou só eu ou mais alguém fica com raiva da Laura nessa história??? Birra 

Pra uma menininha tão metidinha a gênio, ela não poderia nunca ter feito uma travessura tão inconsequente, desobedecendo claramente a quarentena e colocando em risco toda a cidadezinha! De mau 

Por acaso, ela não se contaminou, mas se tivesse, provavelmente teria levado a doença pra casa e colocado em risco suas irmãzinhas, sua mãe e toda a cidade! E principalmente, o nosso Charles!! Dramaqueen 

Depois, ficou dando uma de santinha consciente, se mudando de camisola e toca pra casa que deveria ter evitado desde o início!! Bravo 

Garotinha mais chatinha!! Odeio baratas! 

É interessante constatar que quando eu vejo no youtube essa chatinha fica mais tolerável! Joia! 

Acho que a vozinha irritante da dubladora contribui 90% para toda essa minha irritação!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 
Aliás, também não suporto a voz da dubladora da Caroline!!  Faz ela parecer mais chata ainda!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Bem, pra ser sincera, também não gosto da voz do dublador Não quero ouvir!  de Charles, pois em nada se parece com a voz linda e jovial de Mike!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado  Mas ainda assim, não consigo ficar irritada com ele... Piscadela

Rolando de rir  Ela é criança ainda, e criança sempre faz besteira! Não quero ver! 
Ela ficou preocupada com a menina doente (que estava chamando pelo pai) e acabou entrando na casa para ajuda-la. Depois ficou com medo de levar uma bronca daquelas e não contou nada para os pais... mas, ela agiu certo em sair de casa quando viu as manchas. Enfim... criança é criança, faz parte fazer besteiras.

Sobre a voz dela, sim é irritante! Mas era bem pior na 1ª e 2ª temporada!!! Não quero ouvir!  Dava até vontade de jogar o sapato na TV! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyTer Jul 09, 2013 1:51 pm

Injured kid
Charles esta aparecendo muito pouco. Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
To com saudades dele Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps13ef55cc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsedeb3921.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps99d5c7af.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd11b6714.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps39f6180f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQua Jul 10, 2013 1:33 pm

To live with fear
Mary fica ferida  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Porque essa familia tem que sofrer tanto assim? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps1db646cb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps26c3d0d1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3622fc1a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf3215097.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps596a985b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6158b561.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf149fa4c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQua Jul 10, 2013 2:01 pm

Esse episodio me tocou, muito triste... Eu tbm tive infeccao intestinal 3x e sei como e terrivel! Muita dor, febre, vomito... Pobrezinha;(
A cara do Charles desesperado tbm foi triste.
So achei estranho ela ter tido esse problema pq caiu do cavalo??? O.o Como isso e possivel??
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQua Jul 10, 2013 11:05 pm

Vivi Landon escreveu:
Esse episodio me tocou, muito triste... Eu tbm tive infeccao intestinal 3x e sei como e terrivel! Muita dor, febre, vomito... Pobrezinha;(



Lamento amiga Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 











So achei estranho ela ter tido esse problema pq caiu do cavalo??? O.o  Como isso e possivel??
Nossa!tbm não sei Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 1:45 pm

To live with fear 2
A historia teve um final feliz  
A menina se recuperou apos sofrer mto Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpscbe45c4b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps50355965.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2fd82b1e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0db1b2e4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1449f5a8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps48d6d66e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps12f85346.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 4:03 pm

Tadinho do Charles!
Ele sofre muito por causa dessas chatinha s !
Comigo, ele só teria alegrias... Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 6:59 pm

Ufa, que sufoco Ufa! Ufa! Ufa! Espero que amanhã o episódio seja mais alegre! Sorriso1 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySex Jul 12, 2013 1:31 pm

The Wisdom of Solomon

Amigas Charles ficou mto doce hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
A carinha dele me matou  Delirando Delirando Delirando Delirando 



 photo Sintiacutetulo_zps13c6ecd5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps50657990.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb96f93b2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf7986440.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps14cce1e1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps192a74eb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscb44b305.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySex Jul 12, 2013 7:48 pm

Maria De mau  o seu é o Joe, deixa o Charles para mim ok

Moniquinha que caps lindossssssss, o Charles tem cada expressão

Gente estou com a vida social muito agitada esses dias por conta disso esta difícil passar por aqui, nem vi Os Pioneiros hoje aiaiaiai tomara que tenha gravado. seus caps sempre me salvam Monica:322: Luv 

Com calma vou visitar todos topicos , muitas saudades de voces....
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySex Jul 12, 2013 10:36 pm

Eu tbm não assisti hoje... Quase choro  saco!

Obrigada pelas caps Monica!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySáb Jul 13, 2013 12:27 am

Sil Vivi vcs podem assistir a reprise Joia! 
que bom que gostaram das caps Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySáb Jul 13, 2013 11:35 am

monica_carolina escreveu:
Sil Vivi vcs podem assistir a reprise Joia! 
que bom que gostaram das caps Joia! 

Vou tentar sim!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 1:21 pm

Eu sempre me emociono muito com esse episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 5:56 pm

Vivi Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
Sil Vivi vcs podem assistir a reprise Joia! 
que bom que gostaram das caps Joia! 

Vou tentar sim!
 
que bom!!!!

alda smith escreveu:
Eu sempre me emociono muito com esse episodio.

Eu tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 8:56 pm

Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 8:57 pm

Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 9:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!


Nossa amiga que saudade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptyDom Jul 14, 2013 10:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!

Lamento querida! Como vc aguenta amiga? Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 12:25 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!

Lamento querida! Como vc aguenta amiga? Olhões Olhões 

Tava viajando, e não me deixaram ficar em hotel...
Na casa de amigos, ninguém sabe dessa minha tara, então, tive que manter as aparências... Piscadela 

Eu consegui ver Joe duas vezes, na casa da Silvia, mas Charles não. Buáááááá Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Amanhã estarei acordando cedinho só pra matar a saudade dele!! Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 10:04 am

Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: