Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 11:49 am

Vivi Landon escreveu:
Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.

que bom que assistiu
acho que esse menino morreu.Tadinho ne?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 11:51 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!

Lamento querida! Como vc aguenta amiga? Olhões Olhões 

Tava viajando, e não me deixaram ficar em hotel...
Na casa de amigos, ninguém sabe dessa minha tara, então, tive que manter as aparências... Piscadela 

Eu consegui ver Joe duas vezes, na casa da Silvia, mas Charles não. Buáááááá Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Amanhã estarei acordando cedinho só pra matar a saudade dele!! Alegria 


amiga assistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 1:43 pm

The music box
O episodio foi centrado em Laura
O bebe apareceu pouco ne? Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps1f414cf5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0473a755.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps625db82c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps72e8f5e2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2afa6759.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4131b629.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 4:03 pm

Vivi Landon escreveu:
Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que saudade de Charles!!!!
Não o vejo eesde terça feira!!!!!

Lamento querida! Como vc aguenta amiga? Olhões Olhões 

Tava viajando, e não me deixaram ficar em hotel...
Na casa de amigos, ninguém sabe dessa minha tara, então, tive que manter as aparências... Piscadela 

Eu consegui ver Joe duas vezes, na casa da Silvia, mas Charles não. Buáááááá Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Amanhã estarei acordando cedinho só pra matar a saudade dele!! Alegria 


amiga assistiu?

Não meninas, infelizmente não consegui assistir cedo, Quase choro  porque meu marido saiu mais tarde hoje...
Mas eu vi o de agora de tarde, Sorrisão1  pena que Charles quase não aparece... Quase choro 
O jeito é matar a saudade olhando para as caps da Moniquinha!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 6:16 pm

Que garota insuportavel essa Laura.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 10:10 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.

que bom que assistiu
acho que esse menino morreu.Tadinho ne?

Você diz o ator?? Não, acho que ele não morreu não! Que eu saiba, o ator que fez o Arnold morreu, não esse que apareceu nesse episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 10:19 pm

Vivi Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.

que bom que assistiu
acho que esse menino morreu.Tadinho ne?

Você diz o ator?? Não, acho que ele não morreu não! Que eu saiba, o ator que fez o Arnold morreu, não esse que apareceu nesse episódio...

amiga vc esta certa!!!!
encontrei a biografia



Todd Anthony Bridges (São Francisco, 27 de maio de 1965) é um ator estadunidense. Fez parte da série Arnold e a mais recente Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris)
Biografia

Todd Anthony Bridges,nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi um ator mirim e primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes (no Brasil, Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT), marcando época com um novo conceito de elenco misto. Atuou em seriados como “The Love Boat” (1977), Fatos da Vida, “Olá Larry (1979), Batalha das Estrelas Rede VI (1979), entre outras.
Após a série Arnold no SBT, passou por diversos problemas, chegando a se envolver com drogas e teve problemas com as autoridades, o que interrompeu sua carreira e vida por quase dez anos. Há nove anos sóbrio, hoje é ator, diretor e produtor, criou sua própria produtora Little Bridge Productions, em parceria com seu irmão James Jr. Tem viajado pelos Estados Unidos falando com crianças em escolas e igrejas de alerta aos perigos do uso de drogas, pressão negativa. O ator recencetemente fez parte do seriado Todo mundo odeia o Chris no papel de Monk.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptySeg Jul 15, 2013 10:47 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Conseguiu assistir hoje cedo Maria? Eu assisti!!! To morrendo de sono, mas assisti!
Esse menino e o msm ator que fez mais tarde aquele seriado Arnold, nao e?? Ele fez o Willy, irmao do Arnold. Essa serie ainda passa no sbt.
E depois de adulto ele tbm participou da serie Todo Mundo Odeia o Chris.

que bom que assistiu
acho que esse menino morreu.Tadinho ne?

Você diz o ator?? Não, acho que ele não morreu não! Que eu saiba, o ator que fez o Arnold morreu, não esse que apareceu nesse episódio...

amiga vc esta certa!!!!
encontrei a biografia



Todd Anthony Bridges (São Francisco, 27 de maio de 1965) é um ator estadunidense. Fez parte da série Arnold e a mais recente Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris)
Biografia

Todd Anthony Bridges,nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi um ator mirim e primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes (no Brasil, Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT), marcando época com um novo conceito de elenco misto. Atuou em seriados como “The Love Boat” (1977), Fatos da Vida, “Olá Larry (1979), Batalha das Estrelas Rede VI (1979), entre outras.
Após a série Arnold no SBT, passou por diversos problemas, chegando a se envolver com drogas e teve problemas com as autoridades, o que interrompeu sua carreira e vida por quase dez anos. Há nove anos sóbrio, hoje é ator, diretor e produtor, criou sua própria produtora Little Bridge Productions, em parceria com seu irmão James Jr. Tem viajado pelos Estados Unidos falando com crianças em escolas e igrejas de alerta aos perigos do uso de drogas, pressão negativa. O ator recencetemente fez parte do seriado Todo mundo odeia o Chris no papel de Monk.

Olha, que legal!! Aplauso Aplauso Aplauso  Obrigada amiga! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 12:59 pm

Não meninas, infelizmente não consegui assistir cedo, porque meu marido saiu mais tarde hoje...
Mas eu vi o de agora de tarde, pena que Charles quase não aparece...
O jeito é matar a saudade olhando para as caps da Moniquinha!!!


que bom que gostou das caps












Que garota insuportavel essa Laura.
Concordo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 1:31 pm

The election

O menino quase não apareceu Olhões Olhões Olhões Olhões 
que saudade Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpse36ebc3f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps621504e6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsaa42c7b3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd8f0b6ba.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 3:07 pm

Obrigada pelas caps, amiga!!!! Grande abraço 

Esse episódio é meio sem graça, Linguão   pois Charles quase não aparece, né?? Quase choro Quase choro Quase choro 

Vocês notaram que haviam mais duas criancinhas chatinhas hoje?? Sorrisão1 
Interpretadas pela Leslie Landon e pelo Michael Landon Jr!!!

E o cara que interpretou o pai do menino que foi eleito já apareceu em Bonanza! Vocês lembram dele??
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 11:29 pm

Maria Vaz escreveu:
Obrigada pelas caps, amiga!!!! Grande abraço 

Esse episódio é meio sem graça, Linguão   pois Charles quase não aparece, né?? Quase choro Quase choro Quase choro 

Vocês notaram que haviam mais duas criancinhas chatinhas hoje?? Sorrisão1 
Interpretadas pela Leslie Landon e pelo Michael Landon Jr!!!

Notei sim!!!!




E o cara que interpretou o pai do menino que foi eleito já apareceu em Bonanza! Vocês lembram dele??

Não lembro não
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 11:38 pm

Para tudo, a Leslie eu sabia que era ela mas o Mike Junior, quem era o loirinho que sentava na escola lá atrás?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyTer Jul 16, 2013 11:57 pm

Silvia escreveu:
Para tudo, a Leslie eu sabia que era ela mas o Mike Junior, quem era o loirinho que sentava na escola lá atrás?

Presta atenção amanhã de manhã, se puder!
Ou então, veja no youtube!
O Michael Jr é aquele garotinho loiro que é puxado pelos outros!



Mas ele aparece em outras cenas também!! Por exemplo, olha ele aqui!! (29:09 min)

Aproveite e ouça a voz original de Charles, com direito à risadinha de Mike!!! (26:55 min)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:38 am

Para nosso Mike os meus Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 12:56 pm

alda smith escreveu:
Para nosso Mike os meus Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Ele merece Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


Maria obrigada pelo video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:28 pm

Gold country


Charles esta querendo encontrar ouro Joia! Joia! Joia! 
Nos as  Garotas do Joe! não queremos ouro Rindo Rindo ,queremos ficar com Charles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens o que acham?
 photo Sintiacutetulo_zpsd3efb8a8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc0445bed.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc60b8833.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3a4dd8d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7726914a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ae65e3d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps080a01dc.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 3:07 pm

Concordo, Moniquinha!! Joia! 
Não precisamos de ouro, apenas do nosso maior tesouro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 4:13 pm

Maria Vaz escreveu:
Concordo, Moniquinha!! Joia! 
Não precisamos de ouro, apenas do nosso maior tesouro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 


Concordo com vocês meninas.

Ele já é nosso ouro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 8:48 pm

Gente, eu não entendi... porque apareceu um resumo antes da abertura?? Era a parte 2 de qual??? Tô perdida! Alguem me acha? Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:33 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, eu não entendi... porque apareceu um resumo antes da abertura?? Era a parte 2 de qual??? Tô perdida! Alguem me acha? Assustado 

Vivi hoje passou a 1 parte do episodio Gold country e amanha a gente vai assistir a segunda parte
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Concordo, Moniquinha!! Joia! 
Não precisamos de ouro, apenas do nosso maior tesouro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

alda smith escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Concordo, Moniquinha!! Joia! 
Não precisamos de ouro, apenas do nosso maior tesouro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 


Concordo com vocês meninas.

Ele já é nosso ouro!!!!





beleza!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 1:31 pm

Hoje passou a 2 parte do Episodio Gold country.Charles ficou sem ouro. Piscando 
Maria me disse que esse foi o ultimo episodio da 3 temporada.Obrigada pela dica!  Piscadela 
A 4 temporada é legal mas acho que vou ficar com saudades das primeiras temporadas Olhões Olhões Olhões Olhões

 photo Sintiacutetulo_zpsbd9c1307.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6ff96216.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3515dfd8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4eb5b1d8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf7be01df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps27bd82a9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7bf7af1a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 1:48 pm

Pois é, o ouro não compra a felicidade, familia, saúde... Tendo com o que se sustentar, pra que ter tanta garancia? E querer ser rico se o dinheiro não compra as melhores coisas da vida? Não é?
Tadinho do velhinho, fiquei com muita pena!!! Chorei largada... Muito lindo esse episodio!!
Monica, obrigada por me encontrar eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 1:53 pm

Vivi Landon escreveu:
Pois é, o ouro não compra a felicidade, familia, saúde... Tendo com o que se sustentar, pra que ter tanta garancia? E querer ser rico se o dinheiro não compra as melhores coisas da vida? Não é?
Tadinho do velhinho, fiquei com muita pena!!! Chorei largada... Muito lindo esse episodio!!
Monica, obrigada por me encontrar eheheh


amiga adorei suas palavras.concordo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: