Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 12:15 am

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Yay!


Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Sinttulo-1817_zps82407333

Estaremos sempre aqui para ver lindas caps...


Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! 141321887_zpsb7672d7d

Veremos também fotos de bastidores...


Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! 141321851_zpsca11fb2f


E conheceremos algumas curiosidades sobre os episódios dessa temporada!


TorcidaTorcidaTorcida


Além disso, todos poderemos fazer comentários que servirão para orientar aos futuros espectadores, 
além de nos divertir muito e trocar idéias!!


Chat?

Venha comentar conosco!
Vamos continuar nos divertindo e nos emocionando com Charles Ingalls???

Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort


Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Sinttulo-1254_zps3790ad16
CoraçõesCoraçõesCorações
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 1:34 pm

amiga essas fotos me mataram:AhhAhhAhhAhhAhh
The collection
O nosso bebe apareceu pouco hoje ne?
Ele  é sempre uma delicia:240:DeliciousDeliciousDeliciousDelicious
 photo Sintiacutetulo_zps82071811.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbe0e9637.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps55b553ec.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3b1ab60f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 5:25 pm

Obrigada amiga!!Abraço
As suas caps me proporcionaram ver alguns lindos momentos com Charles, que eu não pude ver hoje!Adoro

Fico feliz que você tenha gostado das caps que postei na abertura do tópico,  Alegria que são todas (inclusive a de bastidores) de um dos episódios que eu mais amo desta temporada: The Hunters!! Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 6:09 pm

O episodio de hoje ele aparece pouco mas é muito gostoso de assistir...
Esse que ele leva o tiro sem querer da Laura é demais, a cena que ela fala que queria casar com ele eu sempre fico com lágrimas nos olhos. Gente como me emociono com Os Pioneiros.....
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 10:07 pm

Jura? Ele vai levar um tiro da Laurinha? Assustado  Que sinistro!!
Não posso perder de jeito nenhum!! Vcs tem ideia de mais ou menos quando vai passar esse episodio?

PS. LINDAS caps!! Babei, de exelente qualidade! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyTer Jun 18, 2013 10:28 pm

amigas que bom que gostaram das caps
Maria vc sabe quando vai passar the hunter?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 12:50 am

Vivi e Moniquinha,

"The Hunters" é o décimo episódio da terceira temporada!!

Fiquem de olho, porque vai passar depois do episódio: "The Bully Boys"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 12:52 am

obrigada amiga.então a gente aguarda Joia!Joia!Joia!Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 1:43 pm

I'll ride the wind
O episodio tava centrado em Mary OlhõesOlhões
Charles tava gostoso AhhAhh  mas deveria ter aparecido mais no episodio .


 photo Sintiacutetulo_zps1e75b84d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7a5c855d.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3bf35832.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsab5baf11.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3210902c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 3:08 pm

Achei a atitude da Mary tão adulta


Para uma menina de treze anos.


Charles soube educar muito bem suas filhas.

Para tomar suas proprias decisões por mais dificil que fossem

e como sempre ele apoiando.

Aliás me fez lembrar o pai de três amigos nossos.

Sempre deixando os filhos tomarem suas proprias decisões.

Coisa que mesmo hoje em pleno seculo XXI ainda existem pais que não sabem fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 3:41 pm

Muito lindas as caps, Moniquinha!Thank you!

Também amei o comentário da Alda!!Thank you!

Eu concordo que Charles tem muito em comum com Ben!Joia!

Por falar no amadurecimento emocional da Mary, vocês notaram que a atriz deu uma crescida grande nesta temporada???
Na anterior, ela era só uma menininha!! Voltou das férias entre as temporadas já uma mocinha!

É muito interessante ver que os episódios foram se adaptando ao crescimento dos atores mirins!Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 7:39 pm

Eu tbm notei que ela cresceu bastante! Até a voz mudou... Rolando de rir  alias, de todos....
Levei um choque... ela ia se casar com 15 anos? Assustado  Pelo amor de Deus, eu nessa idade ainda brincava de boneca... (acho Pensativo )!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQua Jun 19, 2013 9:38 pm

Vivi, ali ela estava com 13 anos... Charles é que queria que ela esperasse pelo menos até os 15!!

Também acho isso a maior maldade, mas eles estavam retratando um período da história onde isso acontecia mesmo. Tudo era mais cedo, e a vida terminava mais cedo também.
Nos episódios das temporadas finais, Charles estaria se achando velho por volta dos 40 anos...
Hoje em dia, tem cara de 40 anos que ainda mora com os pais!!Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQui Jun 20, 2013 1:29 pm

The race
Hoje Charles apareceu pouco mas ele tava estupendamente lindo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
 photo Sintiacutetulo_zps1f6b833c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps80b0eb57.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsbb4f174f.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps1e0b5e2a.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps83a6e33b.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps7ff8e2c1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQui Jun 20, 2013 3:17 pm

Parabéns Moniquinha!!! Parabéns!

Além de eu amar as caps desse episódio que eu adoro, eu estou muito orgulhosa do domínio que você está tendo do nosso idioma. Aplauso
Adorei o seu "estupendamente"!!! Bravo!

Ou será que essa palavra também existe em espanhol???  Pensativo

Hoje eu observei algo que ainda não tinha me dado conta...
Não sei se isso aconteceu apenas nesse episódio, mas daqui pra frente, vou observar se esse ator participará também de outros episódios.
Estou falando do ferreiro de Walnut Grove! Ainda não tinha notado ele, mas neste episódio de hoje ele teve uma grande participação, e aí eu pude observar que ele é o mesmo ator que interpretou o ferreiro de Virginia City! Talvez eu tenha podido observar hoje porque o episódio de Bonanza onde ele apareceu foi transmitido há pouco tempo.

Será que vocês lembram dessa cena??

Foi no episódio onde Hoss se veste de coelhão! Logo no início aparece uma cena onde Little Joe estava de prosa com o ferreiro quando chega um dos bandidos que coloca a mão na ferradura que estava quase em brasa! Joe e o ferreiro quase se dobram de tanto rir!!
Infelizmente tiraram todos os episódios do youtube, e agora, que muitos já estão recolocando, ainda não chegaram nesse episódio, e pelo visto vai demorar a isso acontecer...
Mas era o mesmo cara!!
Será que eu estou certa???

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Semtiacutetulo_zps5c7647b7

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Semtiacutetulo2_zps825638d4
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyQui Jun 20, 2013 7:33 pm

Você está certa Maria! É ele mesmo Maria! Bravo!
Pera... a Monica não falava português? Caramba, nunca suspeitei de nada... ela escrevi perfeitamente em português!! Melhor que muito brasileiro! Parabéns querida!!  Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySex Jun 21, 2013 12:28 pm

Vivi Maria vcs são mto legais.obrigada Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
A palavra estupenda existe  sim mas nunca escutei a expressão estupendamente linda em espahnol Piscadela



tbm acho que vc ta certa Maria   Joia! E ele mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySáb Jun 22, 2013 12:15 am

bunny
Charles apareceu pouco 
Essa carinha é maravilhosa
 photo Sintiacutetulo_zps17fc78b3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0056e664.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsc44d5f79.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps58d46d95.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySáb Jun 22, 2013 1:06 am

Hoje eu não vi, amigaaaaaaaaaa!!

Vou ver na segunda cedinho! Até lá, fico babando com suas caps!!!BabaBabaBaba

Às vezes fico tão apaixonada por Charles, que me sinto culpada por estar traindo Joe...  AdoroVergonha
Será que isso é grave????Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySáb Jun 22, 2013 12:13 pm

Maria Vaz escreveu:
Hoje eu não vi, amigaaaaaaaaaa!!

Vou ver na segunda cedinho! Até lá, fico babando com suas caps!!!BabaBabaBaba

Às vezes fico tão apaixonada por Charles, que me sinto culpada por estar traindo Joe...  AdoroVergonha
Será que isso é grave????Assustado
amiga
Charles,Joe Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort e tbm Jonathan Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySáb Jun 22, 2013 7:31 pm

Maria você é otima!!!


Charles está lindo!!!Hum...Hum...Hum...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptyDom Jun 23, 2013 2:17 pm

alda smith escreveu:
Maria você é otima!!!


Charles está lindo!!!Hum...Hum...Hum...
concordo Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySeg Jun 24, 2013 12:27 pm

amigas depois vou publicar as caps do episodio de hoje Joia!Joia!Joia!Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySeg Jun 24, 2013 4:13 pm

monica_carolina escreveu:
amigas depois vou publicar as caps do episodio de hoje Joia!Joia!Joia!Joia!

Ok, amiga!!Joia!
Mas dessa vez Charles quase não apareceu...Quase choroQuase choroQuase choro
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! EmptySeg Jun 24, 2013 5:58 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
amigas depois vou publicar as caps do episodio de hoje Joia!Joia!Joia!Joia!

Ok, amiga!!Joia!
Mas dessa vez Charles quase não apareceu...Quase choroQuase choroQuase choro
De mauDe mauDe mauDe mau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: