Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptySeg Mar 11, 2013 6:29 pm


Olá amigos!!!

É inacreditável! Após 22 anos de sua morte, ainda está sendo lançado um livro sobre a vida de nosso Michael Landon! Bravo! Bravo! Bravo!

Para nós, não é mistério que ele seja lembrado e amado por toda a eternidade, mas o fato inusitado é que, com tantos livros já existentes a respeito de sua vida, ainda haja interesse por parte de algum autor em lançar mais um livro sobre ele, depois de todo esse tempo.

O livro foi recém lançado nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano!


EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Nl_zps75663d3f

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Mi2_zps51f467bd

Mas o pessoal não está acreditando que vá encontrar nada de novo, ou que ainda não saibamos, pois a autora, Emily Smith, não teria convivido com Mike para poder trazer tais novidades. Ao contrário, é uma autora que tem feito algumas biografias de outros astros famosos. A grande novidade é ela ter escolhido falar sobre Mike, dentre astros que ainda estão atuando!

O livro custa US$ 21,48 e tem 246 páginas com fotos e textos.

Aqui estão os temas que o livro diz abordar:

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Mj3_zps1fa715db

Vamos aguardar que alguém adquira o livro por lá, pra gente poder saber se ela está usando Mike para fazer dinheiro, com mais uma biografia não autorizada. Se bem que, como eu não tenho nenhum livro sobre Mike, bem que eu gostaria de ter esse, mesmo não trazendo tantas novidades, como dizem as JoeGirls americanas!

Depois, se vocês quiserem, posso trazer os dados do livro mais recomendado sobre Mike, que é o que eu pretendo comprar em primeiro lugar!


Última edição por Maria Vaz em Sex Mar 15, 2013 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptySeg Mar 11, 2013 9:38 pm

Eu gostaria de ter um livro com a Biografia de Mike, mas se fosse traduzido seria ideal
pq ler tudo em inglês ia ser bem cansativo pra mim. Mas achei mto legal ele ainda estar
sendo lembrado assim! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptySeg Mar 11, 2013 10:33 pm

que bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
obrigada por nos contar amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptyQua Mar 13, 2013 6:33 pm

Ah que Lindo Maria eu tbém gostaria muito de ter esse livro Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
sobre a vida do Mike Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
mais que se tivesse traduzidp seria melhor ainda não acham Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptyQua maio 01, 2013 6:32 pm

Puxa, que legal! Mas, aqui no Brasil não tem nenhum livro dele, né? Chorando Só lá nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! EmptyQui maio 02, 2013 5:26 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa, que legal! Mas, aqui no Brasil não tem nenhum livro dele, né? Chorando Só lá nos EUA.

Não tem não, Vivi!!

Mas dá pra comprar pelo Ebay ou pelo Amazon! Mas tudo em inglês!

Eu tenho a maior vontade de comprar alguns que são muito bons, mas tenho medo de comprar pelo Ebay.

Se alguém souber como fazer isso direitinho, e quiser me ajudar, eu apreciaria!! Joia!

Eu gostaria de comprar um que é super recomendado e tentar ir traduzindo pra vocês aqui no nosso forum!! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!   EXTRA!  LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014
» Michael Landon anuncia sobre sua doença no programa E.T. - Entertainment Tonight
» Michael Landon, a pedidos!! (NOVO)
» Video espetacular sobre Michael Landon
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: