Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014

Ir para baixo 
+4
sol cartwright
Virginia Landon
Miriam Landon
Maria Vaz
8 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQua Dez 10, 2014 4:28 pm

É isso mesmo!!! Joia!

Vocês entenderam direito!!
Acabou de ser lançado ainda neste mês um livro sobre nosso querido Michael Landon!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

É um livro recente, mas que deve ter um conteúdo interessante,
diferente do último que foi lançado, há um ou dois anos atrás, e que não passava de uma colcha de retalhos
com simples cópias de tudo que já sabemos.

Esse livro que lançam agora obteve o prefácio assinado pela Cindy Landon, o que é um bom sinal!

Posso dizer que está deixando todas as JoeGirls mundo afora alucinadas e doidinhas para este novo sonho de consumo!!

Aqui está a capa do livro!!

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 MichaelLandoncover-360x360_zps1153e8de


Aqui está o preço que está sendo vendido nos Estados Unidos:

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Livromike_zpsc2e8fa59

E aqui está o link do site onde estão vendendo:

http://www.bearmanormedia.com/michael-landon-the-career-and-artistry-of-a-television-genius-by-david-r.-greenland

Eu espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu!!

Eu fico emocionada somente de saber o quanto Mike ainda mobiliza o interesse das pessoas do mundo inteiro!! Bravo! Bravo! Bravo!

E o título do livro também me emocionou!! Olhões

É, meninas, nosso amado Mike é indicutivelmente uma parte importante da História da TV, independente de Bonanza, que também é!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQua Dez 10, 2014 7:47 pm

Sensacional!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  


Que notícia boa!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  


Deve ser o máximo!!! E com certeza, deve valer e muito ter um exemplar desse!!! Lendo Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQua Dez 10, 2014 10:38 pm

Q maravilha Maria, mas como será possível compra-lo aqui do Brasil?

Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQua Dez 10, 2014 11:06 pm

Meu deus que Lindo Maria , eu ja estou com dedo na boca por ter querer um exemplar desse! mais será que esse vai chegar no Brasil tbém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQui Dez 11, 2014 12:06 am

Temos que conseguir esse livro logo. Precisamos... rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQui Dez 11, 2014 12:21 am

Como ele è querido , encantou e encanta com rostinho doce e sedutor , me parece que entre sua familiar ele era Muito amado tb ! Seria Muito bom ter este livro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQui Dez 11, 2014 11:03 am

que bom ne? Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria obrigada por nos contar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptyQui Dez 11, 2014 11:49 pm

Gentee!!! Novidade!!!!

Parece que o tal livro ainda nem saiu!!!

Só estão anunciando, mas de fato, ainda nem foi lançado!!

Acabei de saber isso porque uma amiga americana encomendou diretamente do site, para o Natal, e como ela depositou o dinheiro, recebeu de volta um email afirmando que se ela realmente deseja apenas como presente de Natal que eles a reembolsarão, pois não terão como enviar a encomenda antes do Natal, já que o livro ainda não está pronto.

Ela disse que não quer o reembolso, que apenas disse que era de Natal, mas que não se incomoda de receber após. Portanto, meninas, estamos sabendo do lançamento do livro antes mesmo do ocorrido!!!! Vou ficar de olho!!!!

Assim que ela receber eu aviso!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptySex Dez 12, 2014 12:16 pm

Eu quero!!!

Melhor ainda seria que fosse lançado em português.

Tomara que a gente não se estresse com nada do que está escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 EmptySex Dez 12, 2014 8:06 pm

Gê escreveu:
Eu quero!!!

Melhor ainda seria que fosse lançado em português.



Concordo com a Gê!!! Joia! Joia! Joia!


Seria perfeito!!! Aplauso Aplauso Aplauso Nós, Joegirls brasileiras merecemos um livro sobre Mike em PORTUGUÊS! Lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014   Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo livro sobre Michal Landon é lançado com prefácio da esposa! Dez / 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: