Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?

Ir para baixo 
+4
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 12:47 pm

O episódio é Invention of a Gunfighter, mas não lembro o nome do cara. O q o Pa ensinou é usar
a arma apenas em defesa própria ou dos outros e não como atirador. Caubói armado

Alguém lembra o nome do amigo????
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 1:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
O episódio é The Trap, mas não lembrava dessa história da garota estudar com ele, pensei
q fosse a Conie tbém!

Tem outro episódio q Ben repreende Joe por lenvantar a voz pra ele, é o The War Comes to Washoe.


Muito bem, Virginia!! Bravo! Bravo! Bravo!

Foi realmente em The Trap, o episódio da sexta temporada, que ficamos sabendo sobre essa ex-namoradinha de Little Joe. Neste episódio, Joe acidentalmente mata Burk Shannon, o marido de uma de suas ex-namoradas do tempo de escola, Hallie. Joe está consternado ao saber que Hallie acha que ele matou de propósito, liberando-a para se casar com ele.

Todos achavam que Joe matou Burk intencionalmente, apenas porque ele arrastava uma asinha para a menina quando estudavam juntos, carregando os seus livros, o que era visto por toda a cidade. Esse comentário foi feito pelo xerife Coffee, demonstrando sua preocupação para Ben.

O irmão gêmeo idêntico de Burk chega à cidade também convencido de que Joe matou Burk intencionalmente, e provoca Little Joe até que o leva a um tiroteio, de onde Joe sai ferido, nos braços de Pa! Corações Corações Corações

Quanto à Pa ter repreendido Little Joe por evantar a voz com ele, também em outro episódio, é mais uma informação para a nossa formação altamente especializada nessa nossa maravilhosa matéria!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Obrigada!!! Joia! Glomp Quanto mais eu aprendo, mais eu gosto!!!! Eu amo roça

Maria, bem que eu disse que não queria saber... Cowboy

Essa Hallie Boa Bisca está no topo da minha lista de pessoas altamente dispensáveis Caubói armado Imagina, desdenhar do pobre do Little Lindo e dois voltar anos mais tarde pra enfiar nosso Baby numa enrascada sem tamanho!

Iniciando a campanha "Chumbo Grosso na Lambisgoia"! Bang bang
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 4:34 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
O episódio é The Trap, mas não lembrava dessa história da garota estudar com ele, pensei
q fosse a Conie tbém!

Tem outro episódio q Ben repreende Joe por lenvantar a voz pra ele, é o The War Comes to Washoe.


Muito bem, Virginia!! Bravo! Bravo! Bravo!

Foi realmente em The Trap, o episódio da sexta temporada, que ficamos sabendo sobre essa ex-namoradinha de Little Joe. Neste episódio, Joe acidentalmente mata Burk Shannon, o marido de uma de suas ex-namoradas do tempo de escola, Hallie. Joe está consternado ao saber que Hallie acha que ele matou de propósito, liberando-a para se casar com ele.

Todos achavam que Joe matou Burk intencionalmente, apenas porque ele arrastava uma asinha para a menina quando estudavam juntos, carregando os seus livros, o que era visto por toda a cidade. Esse comentário foi feito pelo xerife Coffee, demonstrando sua preocupação para Ben.

O irmão gêmeo idêntico de Burk chega à cidade também convencido de que Joe matou Burk intencionalmente, e provoca Little Joe até que o leva a um tiroteio, de onde Joe sai ferido, nos braços de Pa! Corações Corações Corações

Quanto à Pa ter repreendido Little Joe por evantar a voz com ele, também em outro episódio, é mais uma informação para a nossa formação altamente especializada nessa nossa maravilhosa matéria!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Obrigada!!! Joia! Glomp Quanto mais eu aprendo, mais eu gosto!!!! Eu amo roça

Maria, bem que eu disse que não queria saber... Cowboy

Essa Hallie Boa Bisca está no topo da minha lista de pessoas altamente dispensáveis Caubói armado Imagina, desdenhar do pobre do Little Lindo e dois voltar anos mais tarde pra enfiar nosso Baby numa enrascada sem tamanho!

Iniciando a campanha "Chumbo Grosso na Lambisgoia"! Bang bang

Bem, boa bisca, ela não era!! Caubói armado Ela é que tava doidinha pra ficar com Joe!! Baba Baba Baba

Mas pelo que eu entendi, ela nunca desprezou ele não!!
Assim que cresceram um pouquinho, o nosso cowboy não deu mais papo pra ela, e ela ficou com ele na cabeça... quem não ficaria???? Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Ficou até desorientada quando ele disse que não fez de propósito... porque era tudo que ela queria!! Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 4:55 pm

Virginia Landon escreveu:
O episódio é Invention of a Gunfighter, mas não lembro o nome do cara. O q o Pa ensinou é usar
a arma apenas em defesa própria ou dos outros e não como atirador. Caubói armado

Alguém lembra o nome do amigo????

Muito bem, Virginia!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Só ficou faltando o nome do amiguinho, mas você disse quem ele era, só não deu o nome aos bois, certo?? Piscadela

Pois então, eu vou dar!! O nome dele era Johnny Chapman! Joia!

Nesse episódio, Joe o ensina a atirar, pois ele era o covarde da cidade, já que não teve pai para ensiná-lo a usar uma arma, assim como Joe teve.
Depois Joe se arrepende, pois o cara ganha auto-confiança demais e vira um caçador de recompensa. E com isso, pudemos ter um maravilhoso JPM!!! Apaixonado

Aqui está a primeira aula onde Little Joe ficou impressionado com a intimidade que seu amigo tinha com uma arma!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 InventionOfAGunfighter


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 4:58 pm


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?



14- Além de Pa, mais alguém ensinou Little Joe a atirar??? Em que episódio ele fala isso explicitamente?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: