Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?

Ir para baixo 
+4
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 2:02 am

Flávia da Silva Soares escreveu:
Maria Vaz escreveu:



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





9- Outra bem fácil!!! Quem ensinou Little Joe a se defender, para que ele não apanhasse quando estivesse em uma boa luta??? Em que episódio o professor achou que Joe não seguiu seu ensinamento??


Vou chutar... será que foi um dos irmãos?

Bem... até aí... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sendo ele o caçula, com certeza, todos deram umas aulinhas mesmo, né?
Tanto Hoss quanto Adam! Joia!

Mas teve um episódio que um deles disse isso literalmente! Eu quero saber que irmão e qual o episódio ele disse isso!

Nem preciso dizer que Little Joe tinha acabado de levar uma surra quando esse irmão disse para o outro, que o garoto não havia aprendido a lição!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 2:30 am

Tenho a impressão de que foi Hoss... mas não sei em que episódio Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 3:29 am

Adam e o episódio foi The Julia Bulette Story.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 5:33 pm

Gê escreveu:
Adam e o episódio foi The Julia Bulette Story.

Muito bem, Gê!!!! Bravo! Bravo! Bravo!


É isso mesmo!! Joia! Joia! Joia!


Quando Little Joe está no meio de uma briga, e está apanhando, seus irmãos estão assistindo tudo no bar, de forma a evitar maiores danos, e em determinado momento, quando Joe leva um soco diretamente no queixo, Adam comenta com Hoss, enquanto toma cerveja, que ensinou ao caçula milhares de vezes para manter a guarda levantada.

Isso acontece exatamente aos 13:03 min deste video que mostra o episódio na íntegra!



Bem, mas nosso menino acabou mesmo tendo que ser carregado para Ponderosa!! Rindo


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Juliabullete

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Julia

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 7:17 pm

Ah que saudade, adoro esse filme, Little Joe tão bebe Bebês

Adorei essa foto, valeu Maria!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 9:25 pm

amiga obrigada pelo Video Bravo! Bravo! Bravo!
Adorei as caps parabens!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 1:55 am

Virginia Landon escreveu:
Ah que saudade, adoro esse filme, Little Joe tão bebe Bebês

Adorei essa foto, valeu Maria!!!!!

Obrigada Moniquinha!!!! Grande abraço

Eu tive uma boa professora, Joia! e também tive boas fontes de inspiração que sempre me presentearam com suas lindas caps!! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 2:02 am





Será que vocês estão cansadas disso? Confuso Confuso Confuso Confuso

Bem, vou fazer mais uma perguntinha...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





10- Quando Little Joe era "disciplinado" pelo pai, essas palmadas que ele levava durante essas "conversas necessárias" eram apenas para assustar o menino, ou Ben batia pra valer, fazendo com que o menino sentisse desconforto para se sentar???
Em que episódio você pode saber sobre isso???

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 7:25 pm

Essa também é fácil, nem lembro o nome do episódio mas é naquele que tem

um garoto problemático que leva uma surra do Pa e Joe oferece uma almofada

pra ele poder sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 18, 2013 10:07 pm

Gê escreveu:
Essa também é fácil, nem lembro o nome do episódio mas é naquele que tem

um garoto problemático que leva uma surra do Pa e Joe oferece uma almofada

pra ele poder sentar.

Muito bem, Gê!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Voce é mesmo pós-graduada e doutorada em Little Joe!!! Aplauso Aplauso Aplauso

No episódio "The Trouble With Jamie" , da sétima temporada, Little Joe mostra para Jamie, o tal rapazinho problemático, como era necessário fazer para proteger o bumbum e conseguir se sentar, após uma conversa necessária com Pa!!! Joia!

E aí, Little Joe mostra que entende muito bem desse assunto!!! Não quero ver!

Ah!!! Piscadela Piscadela Piscadela Se aquela almofada falasse!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 12:19 pm


O que será que ela diria em Maria. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 1:35 pm


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?



11- Nós sabemos que Ben Cartwright era muito amigo e compreensivo com os filhos!! Mas será que ele permitia que Little Joe levantasse a voz pra ele quendo criança?? Tivemos a confirmação sobre o que Ben achava sobre isso em um episódio. Qual foi?


Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 2:40 pm

Não sei se o episodio é esse mas no episodio Silent Thunder Joe levanta a voz e o pai o repreende
dizendo: Não fale alto comigo rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 3:39 pm

alda smith escreveu:
Não sei se o episodio é esse mas no episodio Silent Thunder Joe levanta a voz e o pai o repreende
dizendo: Não fale alto comigo rapaz.

É exatamente isso!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Nós vimos várias vezes Adam discutindo com Ben e levantando a voz pra ele, mas Adam já era um adulto e Ben permitia uma discussão de igaul pra igual! Joia!

Com Little Joe, a coisa era diferente! Não quero ver!
No epísódio que você mencionou, Joe nem estava discutindo com Ben, estava apenas exaltado, defendendo seu ponto de vista, e sem perceber levantou seu tom de voz, sendo imediatamente repreendido por Ben, que lhe ordenou que não fizesse isso, em tom ameaçador! Não quero ouvir!

Portanto, podemos deduzir que Ben jamais permitiu isso, não é?? Piscadela

Muito bem!! Mais uma pós-graduada com doutorado em assuntos ligados a Joseph Cartwright!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 3:42 pm

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?



12- Quem era a menina que Little Joe paquerava quando estudavam juntos? Em que episódio soubemos dela?

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 9:21 pm


Connie Mckee, no episódio Denver McKee,segunda temporada, se não me engano.

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Denvermckee
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 10:49 pm

crica escreveu:

Connie Mckee, no episódio Denver McKee,segunda temporada, se não me engano.

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Denvermckee

Não era essa menina não!!!! Não Não Não

Eles eram amiguinhos sim, e viviam brigando, assim como brigaram quando ela voltou do Leste, onde foi terminar os estudos...

Se bem que Little Joe paquerava todo mundo, né??? Piscadela Batava usar saia! Rolando de rir Então você não errou!!!! Sorrisão1

Mas em nunhum momento foi dito que eles estudaram juntos e que Little Joe paquerava ela...
Pelo memos, eu não ouvi...

Essa menina que eu estou falando, a tal a qual eu me refiro na pergunta, estudava com Little Joe e toda a cidade via ele carregando os livros dela, que era como os meninos paqueravam as meninas!!

Bonitinho, né??? Love!

E isso foi comentado em um episódio. Quem é????
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 12:41 pm

A Connie diz sim para o Joe que eles estudaram juntos, mas não que eles namoravam. Mas como vc bem lembrou, Joe paquerava todo mundo, então pensei que fosse ela.

Não sei quem é a outra talzinha que deixava o Little Lindo carregar seus livros. Aliás, acho que prefiro não saber ou Forca
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySeg Jan 21, 2013 4:30 pm

Bem, então a falha foi minha. Eu não sabia que essa Connie também tinha estudado com Little Joe! Piscadela

Foi bom eu ter aprendido mais alguma coisa a respeito do nosso Little Lindo!!! Alegria Alegria Alegria

Mas voltando a lambisgóia em questão, essa menina a qual eu me refiro na pergunta, também estudou com o nosso lindinho e deixava o moleque carregar os livros dela. Imagina?!?!

Mas depois que cresceu, não rolou nada entre eles e ela se casou com outro homem, sabe??

E o fato de todo mundo na cidade saber dessa paixãozinha de Little Joe por ela, quando era criança, acaba deixando ele em apuros quando o marido dela morre com um tiro de Joe, por acidente!! Assustado

E agora, com essa super dica, já sabem quem é a talzinha?????
Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2013 10:36 am

Maria Vaz escreveu:
Bem, então a falha foi minha. Eu não sabia que essa Connie também tinha estudado com Little Joe! Piscadela

Foi bom eu ter aprendido mais alguma coisa a respeito do nosso Little Lindo!!! Alegria Alegria Alegria

Mas voltando a lambisgóia em questão, essa menina a qual eu me refiro na pergunta, também estudou com o nosso lindinho e deixava o moleque carregar os livros dela. Imagina?!?!

Mas depois que cresceu, não rolou nada entre eles e ela se casou com outro homem, sabe??

E o fato de todo mundo na cidade saber dessa paixãozinha de Little Joe por ela, quando era criança, acaba deixando ele em apuros quando o marido dela morre com um tiro de Joe, por acidente!! Assustado

E agora, com essa super dica, já sabem quem é a talzinha?????
Travesso

Eu não acredito que ninguém adivinhou ainda??? Não quero ver!

Meninas!! É muito fácil!! Joia!

Por causa dessa menina, Litle Joe é baleado em uma das cenas mais emblemáticas de Bonanza, num episódio cheio de lindos JPMs!!! Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Actions_faint_zps37c73b36

Será que vocês ainda não adivinharam????? Piscadela



Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Thetrap
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2013 11:10 am

Eu realmente não sei qual episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQua Jan 23, 2013 1:28 pm

O topico é realmente mto interessante Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptyQui Jan 24, 2013 9:26 pm

O episódio é The Trap, mas não lembrava dessa história da garota estudar com ele, pensei
q fosse a Conie tbém!

Tem outro episódio q Ben repreende Joe por lenvantar a voz pra ele, é o The War Comes to Washoe.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 1:11 am

Virginia Landon escreveu:
O episódio é The Trap, mas não lembrava dessa história da garota estudar com ele, pensei
q fosse a Conie tbém!

Tem outro episódio q Ben repreende Joe por lenvantar a voz pra ele, é o The War Comes to Washoe.


Muito bem, Virginia!! Bravo! Bravo! Bravo!

Foi realmente em The Trap, o episódio da sexta temporada, que ficamos sabendo sobre essa ex-namoradinha de Little Joe. Neste episódio, Joe acidentalmente mata Burk Shannon, o marido de uma de suas ex-namoradas do tempo de escola, Hallie. Joe está consternado ao saber que Hallie acha que ele matou de propósito, liberando-a para se casar com ele.

Todos achavam que Joe matou Burk intencionalmente, apenas porque ele arrastava uma asinha para a menina quando estudavam juntos, carregando os seus livros, o que era visto por toda a cidade. Esse comentário foi feito pelo xerife Coffee, demonstrando sua preocupação para Ben.

O irmão gêmeo idêntico de Burk chega à cidade também convencido de que Joe matou Burk intencionalmente, e provoca Little Joe até que o leva a um tiroteio, de onde Joe sai ferido, nos braços de Pa! Corações Corações Corações


Quanto à Pa ter repreendido Little Joe por evantar a voz com ele, também em outro episódio, é mais uma informação para a nossa formação altamente especializada nessa nossa maravilhosa matéria!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Obrigada!!! Joia! Glomp Quanto mais eu aprendo, mais eu gosto!!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 EmptySex Jan 25, 2013 1:15 am


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?



13- Quem é o amigo de infância de Little Joe que não aprendeu a atirar com o próprio pai? Em que episódio soubemos sobre isso?? E qual foi o fundamento mais importante que Ben ensinou a Little Joe quando o ensinou a atirar que ele tentou transmitir a seu amigo?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: