Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?

Ir para baixo 
+4
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySáb Jan 12, 2013 2:35 am

Gê escreveu:
Maria, já tantas fanfictions que já estou embaralhando tudo. Sei desse ursinho, mas não

lembro se é de algum episódio ou se li.

Voce acertou novamente, Gê!!

Essa foi quase uma pegadinha, pois existem tantas fanficions de Joe bem pequnino, agarrado ao seu ursinho Bo, um presente dado por Adam, que muitas de nós conseguimos imaginar o tal brinquedinho nas mãozinhas do nosso bebê favorito!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas o ursinho Bo jamais foi mencionado em episódio algum!!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySáb Jan 12, 2013 2:38 am



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





6- Qual o mistério em torno de Marie, mãe de Little Joe??
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySáb Jan 12, 2013 10:31 am

Q foto maravilhosa Maria, ele sem camisa e o bumbum...auauauaua!!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 4:25 pm

Virginia Landon escreveu:
Q foto maravilhosa Maria, ele sem camisa e o bumbum...auauauaua!!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Que bom que gostou, Vi!!! Alegria Alegria Alegria

Bem, a intenção era mostrar que Mike enfrentava o medo de altura, até na prática de esportes readicais... Vergonha

Mas eu não possso culpar quem tenha perdido o foco da questão!!! Travesso Delicious


Voltando ao nosso assunto principal, será que ninguém se lembra dos mistérios que envolvem Marie, a mãe de Little Joe?????
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 4:40 pm

Marie foi casada com um sujeito de Nova Orleans com quem teve um filho antes de conhecer Ben. Foi dito a ela, pela família do rapaz que a criança havia nascido morta. Mais tarde, isso é confirmado no episódio The First Burn, onde Joe conhece o seu meio-irmão mais velho por parte de mãe. Eu gosto desse epi pra caramba.
Acertei???
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 5:23 pm

Esse episódio é lindo mesmo Crica. Pena q o irmão dele nunca voltou a Ponderosa.
Seria melhor do q o Candy, né????? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 5:43 pm

To doida pra ver esse episódio. Cadê a próxima pergunta, Maria? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:23 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse episódio é lindo mesmo Crica. Pena q o irmão dele nunca voltou a Ponderosa.
Seria melhor do q o Candy, né????? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Com certeza, Vi! Clay era mais bonito,mais inteligente e muito mais sexy do que Candy. Vê-se que Joe teve a quem puxar. Abaixo, uma imagem dos brothers pra gente apreciar.



Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Semttulo34
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:33 pm

Estou adorando. E curiosa para a proxima pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 8:17 pm

Eu também estou adorando a participação de vocês!! Alegria Alegria Alegria

Mas queria esclarecer que todos podem aproveitar para fazer também as suas perguntas, ok? Joia! Joia! Joia!

Concordo plenamente que esse meio-irmão de Joe, que vimos em "THE FIRST BORN" teria sido muito bem vindo por todas nós!! Rindo
Sem jamais tirar o lugar de Little Lindo Joe do nosso coração! Aaawwww!

E a Crica está certa quando diz que esse era um dos mistérios de Marie!!! Bravo!
Um filho do primeiro casamento, que nem Marie sabia que ainda estava vivo! Olho roxo

Mas ainda existem outros mistérios envolvendo Marie...

A dica é: A família do primeiro marido de Marie escondeu seu filho dela, dizendo que tinha morrido, por algum motivo!
Eles obviamente não tinham esse direito, mas o fizeram. Porque?

Talvez as respostas estejam em "THE JULIA BULETTE STORY".
Também possamos saber um pouco mais sobre Marie em "THE STRANGER" e em "MARIE, MY LOVE".

E aí, alguém vai tentar esclarecer o restante do mistério???? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 9:28 pm

The Julia Bullete Story? Não me lembro de ter visto nada sobre o passado secreto de Marie nesse episódio. Lembro-me de Joe ter falado numa possivel semelhança de sua mãe com Julia, mas só. Tem uma história meio mal contada sobre o passado dela, que Ben entrou num duelo pra defender sua honra, que matou um homem por causa disso e tal... Eu não vi ainda "Marie, my Love", mas imagino que ela talvez possa ter trabalhado em algo pouco honroso, não? Tipo num salão, sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 10:16 pm

Flávia da Silva Soares escreveu:
The Julia Bullete Story? Não me lembro de ter visto nada sobre o passado secreto de Marie nesse episódio. Lembro-me de Joe ter falado numa possivel semelhança de sua mãe com Julia, mas só. Tem uma história meio mal contada sobre o passado dela, que Ben entrou num duelo pra defender sua honra, que matou um homem por causa disso e tal... Eu não vi ainda "Marie, my Love", mas imagino que ela talvez possa ter trabalhado em algo pouco honroso, não? Tipo num salão, sei lá...

Voce está bem quente amiga!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Acertou essa parte do mistério de Marie. Aplauso Aplauso Aplauso

A semelhança de Julia com Marie não era física!
Marie, trabalhava numa casa do tipo da que a Julia tinha! Ou era proprietária... Pensativo
Não lembro. Alguém sabe me dizer??? Joia!

Se não, vou ter que dar uma olhada! Piscadela

Também há mais um mistério que, para nós, nada significa, mas que naquela época, era um dos motivos para que Marie não fosse aceita pela família de seu primeiro marido.
Segundo Ben, em "The Julia Bullete Story", Marie era, em parte, "creole", o que a impedia de frequentar todos os lugares em Nova Orleans, porque mesmo sendo loira, Marie tinha sangue misturado. Na vida real, na época em que se passa Bonanza, havia muitas pessoas 'creole' em Nova Orleans! Normalmente essa população falava francês, o que era o caso de Marie.
Além disso, as pessoas na cidade de Virgínia não entendiam a cultura do povo creole, cultura que fazia parte de uma metade de Marie. As pessoas de Virginia City faziam piada com o jeito que ela falava e se vestia.

É uma bela história essa da mãe de Joe, não é?? E como tudo isso era envolvido em muitos boatos e fofocas na cidade, nunca era dito com todas as palavras, para proteção do caçulinha da família!! Aplauso Aplauso Aplauso

Ou seja, um prato cheio para inúmeras fanfictions que se seguiram!! Aplauso Aplauso Aplauso
Eu já li até uma onde Joe foi escravizado, e Ben não pode fazer nada, porque na época, o dono de escravos que reclamou a propriedade do menino estava com a lei do lado dele! Parecia A Escrava Isaura na versão masculina, porque mesmo tendo a pele branca, assim como a da mãe, e assim como Isaura, nessa fanfiction, a avó de Joe teria sido negra e havia sido propriedade desse senhor de engenho que escravizou Joe. E o menino passou a ser perseguido pelo sobrinho do dono da fazenda... Tadinho!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Nem conto a vocês como aquela história me fazia mal e ao mesmo tempo me prendia a atenção!! Assustado Rindo
Gente, nem consegui dormir pra ler o desfecho daquela história!!
Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 11:08 pm

Ah, então foi isso... Ela era creole. Quase acertei td, hehehe Rindo Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 12:08 am

Flávia da Silva Soares escreveu:
Ah, então foi isso... Ela era creole. Quase acertei td, hehehe Rindo Multi stars

Na verdade, eram todos os fatores citados que, juntos, formariam todo um contexto que, naquela época fazia de Marie uma mulher não muito aceita pela sociedade hipócrita!

Graças a Deus Ben Cartwright estava acima de todas essas besteiras, e casou com ela! Gerando aquela delícia de bebê, não é??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Vou lá tentar fazer uma cap, depois vou fazer o dia de hoje do POD de Mike, onde aguardarei a visita de vocês todas e se der tempo, ainda deixo mais uma perguntinha aqui, ok???
Fugindo das borbolet



Última edição por Maria Vaz em Ter Jan 15, 2013 8:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 8:17 am

è uma linda história de amor. Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 10:17 am



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





7- Esta pergunta é muito fácil!!!! Como morreu Marie e quantos anos Little Joe tinha nessa época??
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 3:18 pm

Morreu de um tombo de cavalo.


Joe tinha 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 10:10 pm

alda smith escreveu:
Morreu de um tombo de cavalo.


Joe tinha 5 anos.

Muito bem, Alda!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Isso mesmo! Aplauso Aplauso Aplauso
Marie morreu de uma queda de seu cavalo, apesar de ser uma excelente amazona, quando Little Joe tinha apenas 5 aninhos, ou quase isso!!! Joia! Joia! Joia!

Eu acho que Joe conta a idade que tinha quando sua mãe morreu, no episódio A Rose For Lotta! E Ben conta que foi por causa de uma queda do cavalo quando Joe sofre um acidente parecido e ele fica todo preocupado e começa a relembrar sua história com Marie, no episódio Marie my Love!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 10:14 pm


Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





8- Essa é mais fácil ainda!!!! Quem foi a professora de Little Joe na escola?? E quem foi o coleguinha dele que, mais tarde, lhe trouxe uma grande decepção?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 1:09 am

Abigail Jones e Seth Pruit, sei lé se escreve assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 12:24 pm

Que maravilha esse topico, adorei ler essas historias...
Bom a primeira eu tb sempre achei que e Ben havia comprado Cochise do Chefe paiute Winnemucca, como um presente para Joe, e que isso havia sido indicado no episódio "Henry T.P. Comstock... não sabia o nome do episodio mas fui lá conferir , não será que a tradução deixou a entender isso?? pois não me lembro de ter lido em lugar algum aqui no site.
Crica tb adoro o episodio do primogênito.
Essa do ursinho eu não sabia....
A do medo do Joe quando criança a ausência do pai, me cortou o coração nessa fala dele. É um episodio lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 2:28 pm

Gê escreveu:
Abigail Jones e Seth Pruit, sei lé se escreve assim.

Muito bem, Gê!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Acertou, com louvor, ao responder a esta questão dupla! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Pelo visto, vocês todas aqui são pós-graduadas em tudo que se refere a Little Joe. Torcida Torcida Torcida

Fui verificar nas sinopses dos episódios que nos contam sobre esses fatos do passado de Joe, apenas para ter certeza sobre a exatidão do nome de Seth, para poder responder à Gê. Eu pude ver então que o nome do seu coleguinha era Seth Pruitt, e mais tarde, ele decepcionou Little Joe, com sua ambição e ganância, que o fizeram assassinar o seu sogro, e deixaram Little Joe angustiado, sem saber se um assassinato por misericórdia (foi a justificativa que Seth deu para seu ex-coleguinha de escola) poderia ser aceito moralmente. Isso tudo nos foi contado no excelente episódio THE QUALITY OF MERCY. É um dos meus favoritos!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Quanto à ABIGAIL JONES, a professora de Little Joe que era apaixonada por Adam, nos tempos de colégio de Little Joe, podemos encontrar a respeito dela no episódio super divertido, THE WOOING OF ABIGAIL JONES, onde quase morremos de rir com as palhaçadas desses irmãos. A cena da mesa, onde Adam joga uma bota em cima de Joe, e esse cai da cadeira, é simplesmente hilariante!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 2:35 pm




Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





9- Outra bem fácil!!! Quem ensinou Little Joe a se defender, para que ele não apanhasse quando estivesse em uma boa luta??? Em que episódio o professor achou que Joe não seguiu seu ensinamento??

Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 3:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Quanto à ABIGAIL JONES, a professora de Little Joe que era apaixonada por Adam, nos tempos de colégio de Little Joe, podemos encontrar a respeito dela no episódio super divertido, THE WOOING OF ABIGAIL JONES, onde quase morremos de rir com as palhaçadas desses irmãos. A cena da mesa, onde Adam joga uma bota em cima de Joe, e esse cai da cadeira, é simplesmente hilariante!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir [/i]

Mais uma coincidência! Vi esse episódio ontem. Excelente, morri de rir! Adoro quando os irmãos metem Adam em confusão... rsrs e ele cantando, que coisa mais linda? Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2013 3:06 pm

Maria Vaz escreveu:



Continuando...


Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?





9- Outra bem fácil!!! Quem ensinou Little Joe a se defender, para que ele não apanhasse quando estivesse em uma boa luta??? Em que episódio o professor achou que Joe não seguiu seu ensinamento??


Vou chutar... será que foi um dos irmãos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?   Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: