Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyTer Nov 13, 2012 7:30 pm

Olááá!!!! Balões

Ontem o bate-papo no forum rolou até altas horas,  Café com cookies no tópico do Bingo, que está sendo feito na sala de Joe, e também, na sala do TCM!!! Awww!

Acabamos saindo do tema nessas duas salas  Rindo e falando de diversos assuntos e, mais uma vez, comentamos o quanto seria bom se nos encontrássemos!! Acampamento

Bem, seria bom se nos encontrássemos em qualquer lugar, mas como haverá a próxima Convenção de Bonanza em Carson City, é inevitável que sonhemos em nos encontrar naquele cenário de Bonanza!!!! Lareira

Então as nossas amigas Monica e Gê me cobraram que eu trouxesse aqui informções sobre essa convenção.  Não quero ouvir!

Eu comecei a pesquisar os vários tópicos no outro forum que frequento, o Brand, e também no facebook! Mas aí acabei achando um site bem resumidinho da Convenção,e eu vou deixar o link aqui pra vocês!

Mas antes, eu vou deixar aqui um esclarecimento:

Aí existem prazos que, se eu for, eu não pretendo respeitar, pois não consigo me programar para uma viagem com uma antecedência tão grande!!!

Talvez eu faça apenas a reserva no hotel de Carson City, pois não precisa pagar com antecedência, basta deixar os dados do cartão, e porque a reserva pode ser cancelada com 48 horas de antecedêncais, sem ônus! E neste caso, deverei considerar os dois dias extras, pois em um deles é que será feito o passeio pelo Lago Tahoe!!!!

Mas não pretendo enviar dinheiro para garantir vaga em ônibus ou nada desse tipo, até porque, se não conseguirem vaga em ônibus para excursão, sempre é possivel alugar um carro e visitar o lago por conta própria!!! Mas eu acho muito difícil que não arranjem vaga pra quem quiser ir depois...  Piscadela

Bem, o site está todo em Inglês. Se acharem necessário, eu passo aqui mais tarde para traduzir os tópicos importantes!! Joia!


Aqui está o site!!

http://www.bonanzaroundup.com/Home.html
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Nov 14, 2012 12:22 am

Maria obrigada pela informaçao Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Nov 14, 2012 12:31 am

Obrigada, informações recebidas. Tudo tem que ser pensado direitinho pra não ter erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Nov 14, 2012 12:32 am

Gê escreveu:
Obrigada, informações recebidas. Tudo tem que ser pensado direitinho pra não ter erro.

Vc seria um problema lá, Gê!! O tal hotel é cassino!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyTer Nov 20, 2012 5:50 am

Bom dia, e eu não tinha visto esse topico aqui hum hum.... vou entrar lá e fuxicar tudo se não entender bulufas o que será provável volto aqui para ´pedir socorro.
Dormir tarde e acordar cedo é Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyTer Nov 20, 2012 9:58 am

Maria Vaz escreveu:

Olááá!!!! Balões

Ontem o bate-papo no forum rolou até altas horas, Café com cookies no tópico do Bingo, que está sendo feito na sala de Joe, e também, na sala do TCM!!! Awww!

Acabamos saindo do tema nessas duas salas Rindo e falando de diversos assuntos e, mais uma vez, comentamos o quanto seria bom se nos encontrássemos!! Acampamento

Bem, seria bom se nos encontrássemos em qualquer lugar, mas como haverá a próxima Convenção de Bonanza em Carson City, é inevitável que sonhemos em nos encontrar naquele cenário de Bonanza!!!! Lareira

Então as nossas amigas Monica e Gê me cobraram que eu trouxesse aqui informções sobre essa convenção. Não quero ouvir!

Eu comecei a pesquisar os vários tópicos no outro forum que frequento, o Brand, e também no facebook! Mas aí acabei achando um site bem resumidinho da Convenção,e eu vou deixar o link aqui pra vocês!

Mas antes, eu vou deixar aqui um esclarecimento:

Aí existem prazos que, se eu for, eu não pretendo respeitar, pois não consigo me programar para uma viagem com uma antecedência tão grande!!!

Talvez eu faça apenas a reserva no hotel de Carson City, pois não precisa pagar com antecedência, basta deixar os dados do cartão, e porque a reserva pode ser cancelada com 48 horas de antecedêncais, sem ônus! E neste caso, deverei considerar os dois dias extras, pois em um deles é que será feito o passeio pelo Lago Tahoe!!!!

Mas não pretendo enviar dinheiro para garantir vaga em ônibus ou nada desse tipo, até porque, se não conseguirem vaga em ônibus para excursão, sempre é possivel alugar um carro e visitar o lago por conta própria!!! Mas eu acho muito difícil que não arranjem vaga pra quem quiser ir depois... Piscadela

Bem, o site está todo em Inglês. Se acharem necessário, eu passo aqui mais tarde para traduzir os tópicos importantes!! Joia!

Aqui está o site!!

http://www.bonanzaroundup.com/Home.html



Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyTer Nov 20, 2012 12:01 pm

Roberta Roberts escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Olááá!!!! Balões

Ontem o bate-papo no forum rolou até altas horas, Café com cookies no tópico do Bingo, que está sendo feito na sala de Joe, e também, na sala do TCM!!! Awww!

Acabamos saindo do tema nessas duas salas Rindo e falando de diversos assuntos e, mais uma vez, comentamos o quanto seria bom se nos encontrássemos!! Acampamento

Bem, seria bom se nos encontrássemos em qualquer lugar, mas como haverá a próxima Convenção de Bonanza em Carson City, é inevitável que sonhemos em nos encontrar naquele cenário de Bonanza!!!! Lareira

Então as nossas amigas Monica e Gê me cobraram que eu trouxesse aqui informções sobre essa convenção. Não quero ouvir!

Eu comecei a pesquisar os vários tópicos no outro forum que frequento, o Brand, e também no facebook! Mas aí acabei achando um site bem resumidinho da Convenção,e eu vou deixar o link aqui pra vocês!

Mas antes, eu vou deixar aqui um esclarecimento:

Aí existem prazos que, se eu for, eu não pretendo respeitar, pois não consigo me programar para uma viagem com uma antecedência tão grande!!!

Talvez eu faça apenas a reserva no hotel de Carson City, pois não precisa pagar com antecedência, basta deixar os dados do cartão, e porque a reserva pode ser cancelada com 48 horas de antecedêncais, sem ônus! E neste caso, deverei considerar os dois dias extras, pois em um deles é que será feito o passeio pelo Lago Tahoe!!!!

Mas não pretendo enviar dinheiro para garantir vaga em ônibus ou nada desse tipo, até porque, se não conseguirem vaga em ônibus para excursão, sempre é possivel alugar um carro e visitar o lago por conta própria!!! Mas eu acho muito difícil que não arranjem vaga pra quem quiser ir depois... Piscadela

Bem, o site está todo em Inglês. Se acharem necessário, eu passo aqui mais tarde para traduzir os tópicos importantes!! Joia!

Aqui está o site!!

http://www.bonanzaroundup.com/Home.html



Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju

Tenho sim.
Vou ver o que eu encontro mais resumido e ao mesmo tempo ilustrativo que eu possa trazer pra cá! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyTer Nov 20, 2012 2:54 pm

Legal , também estou no aguardo. Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Dez 19, 2012 8:42 am

Muito Legal Sorriso Sorriso

Mas , vamos ter que aprender a falar ingles ;\
Google Tradutor ajuda um pouco .

Pag dele no Facebook : https://www.facebook.com/pages/Bonanza-Round-Up-2-Carson-City-2014/166663383428301?sk=info#!/pages/Bonanza-Round-Up-2-Carson-City-2014/166663383428301
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Dez 19, 2012 10:00 am

Bruno ATQ escreveu:
Muito Legal Sorriso Sorriso

Mas , vamos ter que aprender a falar ingles ;\
Google Tradutor ajuda um pouco .

Pag dele no Facebook : https://www.facebook.com/pages/Bonanza-Round-Up-2-Carson-City-2014/166663383428301?sk=info#!/pages/Bonanza-Round-Up-2-Carson-City-2014/166663383428301

Obrigada pelo link da página no facebook Bruno!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua Dez 19, 2012 10:03 am

Roberta Roberts escreveu:


Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju


Silvia escreveu:
Legal , também estou no aguardo. Joia! Joia!



Desculpem por não ter voltado antes por aqui. Não quero ver!
Assim que acabarem as confusões de Natal e Ano Novo eu volto pra tentar responder a essas questões! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptyQua maio 22, 2013 9:48 pm

Maria Vaz escreveu:
Roberta Roberts escreveu:


Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju


Silvia escreveu:
Legal , também estou no aguardo. Joia! Joia!



Desculpem por não ter voltado antes por aqui. Não quero ver!
Assim que acabarem as confusões de Natal e Ano Novo eu volto pra tentar responder a essas questões! Joia!

Treinando meu inglês , ja falta 1 ano e 2 meses o tempo voa ....
Ir para o topo Ir para baixo
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro
Noemia Felisbin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptySex maio 24, 2013 9:58 pm

Maria Vaz escreveu:
Roberta Roberts escreveu:


Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju


Silvia escreveu:
Legal , também estou no aguardo. Joia! Joia!



Desculpem por não ter voltado antes por aqui. Não quero ver!
Assim que acabarem as confusões de Natal e Ano Novo eu volto pra tentar responder a essas questões! Joia!

Sempre tive curiosidade em participar destes eventos de Bonanza.
Maria Vaz voce ja participou de algum evento de Bonanza?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 EmptySex maio 24, 2013 10:16 pm

Noemia Felisbin escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Roberta Roberts escreveu:


Oi Maria... obrigado pelas informacoes.
Voce teria ideia de como vai ser a programacao da CONVENÇÃO ou como foi a programacao em convencoes anteriores?
Bju


Silvia escreveu:
Legal , também estou no aguardo. Joia! Joia!



Desculpem por não ter voltado antes por aqui. Não quero ver!
Assim que acabarem as confusões de Natal e Ano Novo eu volto pra tentar responder a essas questões! Joia!

Sempre tive curiosidade em participar destes eventos de Bonanza.
Maria Vaz voce ja participou de algum evento de Bonanza?

Não querida, infelizmente não!
Só reencontrei Bonanza em 2010, e só fui me enturmando com o pessoal aos poucos, nos sites internacionais.
Por isso gostaria de ir na próxima convenção, em 2014, mas não sei se vai dar, porque vai coincidir com as minhas bodas de prata, e aí vou querer viajar com o maridão!!
Levá-lo pra lá, acho que não seria a mesma coisa! Eu não poderia fazer as bagunças que faço! Não quero ver!
E acho que ela não veria graça nesse tipo de encontro... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014   Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como esta hoje : Virginia City , Carson e o nosso rancho
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil
»  video do mike no Carson!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: