Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Onde Joe está no mês do aniversário????

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptyQui Nov 01, 2012 2:47 pm

Gê escreveu:
BOM DIA MENINAS!!!

A festa ontem estava bombando Festa e o pouco que pude ficar me diverti muito.

Até LITTLE JOE estava lá todo animadinho querendo todas no celeiro com ele. Em chamas

Bem, hoje o dia está CHEIO!!! Até enterro apareceu pra ir.

Se der ainda apareço por aqui hoje.

Maria, tô doida pra saber qual é o presente. E não se preocupe, seja o que for será guardado com

muito carinho. Afinal quem diria que um dia eu ganharia um prêmio por causa desse meu amor pelo Joe!




Pois é menina, eu saí pra buscar você e a Silvia, porque eu tinha visto vocês aqui e nada de vocês aparecerem na festa...

Aí eu saí pra chamar vcs!! mas eu já tinha bebido muito, sabe?? Martini

Quando eu voltei, eu bem vi você perto dos doces, conversando com a Alda, eu acho... Ooops!

Mas aí eu olhei pro outro lado e vi Little Joe!! Ahh Ahh Ahh Não sei se foi delírio meu, mas eu acabei desmaiando!! Fan girl

Queria saber de alguém que tenha ficado até tarde, se continuou animado... com Little Joe lá... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Quanto aos presentes, eu hoje não vou mostrar, porque eu tenho uma festa pra ir com o Paulo. Alegria

Mas amanhã eu vou ver se eu tenho tempo de ir buscar!!! Sorrisão Aí eu fotografo antes de mandar entregar nas casas de vocês, e publico aqui!!! Joia!

Aliás, Gê, Silvia e Monica!!!!

Já vou aproveitar para pedir que mandem para mim, através de mensagem privada, os endereços de vocês!! Não esqueçam do CEP!!

Beijinhos!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 02, 2012 5:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
BOM DIA MENINAS!!!

A festa ontem estava bombando Festa e o pouco que pude ficar me diverti muito.

Até LITTLE JOE estava lá todo animadinho querendo todas no celeiro com ele. Em chamas

Bem, hoje o dia está CHEIO!!! Até enterro apareceu pra ir.

Se der ainda apareço por aqui hoje.

Maria, tô doida pra saber qual é o presente. E não se preocupe, seja o que for será guardado com

muito carinho. Afinal quem diria que um dia eu ganharia um prêmio por causa desse meu amor pelo Joe!




Pois é menina, eu saí pra buscar você e a Silvia, porque eu tinha visto vocês aqui e nada de vocês aparecerem na festa...

Aí eu saí pra chamar vcs!! mas eu já tinha bebido muito, sabe?? Martini

Quando eu voltei, eu bem vi você perto dos doces, conversando com a Alda, eu acho... Ooops!

Mas aí eu olhei pro outro lado e vi Little Joe!! Ahh Ahh Ahh Não sei se foi delírio meu, mas eu acabei desmaiando!! Fan girl

Queria saber de alguém que tenha ficado até tarde, se continuou animado... com Little Joe lá... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Quanto aos presentes, eu hoje não vou mostrar, porque eu tenho uma festa pra ir com o Paulo. Alegria

Mas amanhã eu vou ver se eu tenho tempo de ir buscar!!! Sorrisão Aí eu fotografo antes de mandar entregar nas casas de vocês, e publico aqui!!! Joia!

Aliás, Gê, Silvia e Monica!!!!

Já vou aproveitar para pedir que mandem para mim, através de mensagem privada, os endereços de vocês!! Não esqueçam do CEP!!

Beijinhos!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Como é, meninas??? Café com cookies

Não querem ganhar os seus brindes? Joia!
Não recebi nenhuma mensagem privada com os endereços para onde eu devo enviá-los... vou continuar aguardando! Piscadela

Por outro lado, eu esquecei que hoje era feriado, então eu vou ter que esperar até segunda pra ir buscar o presente.
Mas eu queria já saber o endereço de vocês, porque aí, eu já iria direto no correio enviar!!! Correndo feliz

E levo a máquina para fotografar antes, pra depois vir aqui e publicar pra vocês, ok??? Xerox


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 02, 2012 6:07 pm

Amei o avatar!!!! Luv

Maria já mandei o endereço. A casa está cheia pro feriadão.

Estou aproveitando uns momentinhos de folga pra dar uma passadinha aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 02, 2012 9:57 pm

Gê escreveu:
Amei o avatar!!!! Luv

Maria já mandei o endereço. A casa está cheia pro feriadão.

Estou aproveitando uns momentinhos de folga pra dar uma passadinha aqui.


Valeu! Já recebi! Joia!

Quanto ao avatar, quem colocou pra vc, foi a Penny!!!
Eu nem teria como fazer isso no seu perfil, só ela!!
Mas eu amei seu avatar também!!! Piscadela Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 1:16 am

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Amei o avatar!!!! Luv

Maria já mandei o endereço. A casa está cheia pro feriadão.

Estou aproveitando uns momentinhos de folga pra dar uma passadinha aqui.


Valeu! Já recebi! Joia!

Quanto ao avatar, quem colocou pra vc, foi a Penny!!!
Eu nem teria como fazer isso no seu perfil, só ela!!
Mas eu amei seu avatar também!!! Piscadela Aaawwww!

Por falar em avatar, eu queria mostrar pra vocês o avatar que eu usei em outro forum durante o mês do aniversário de Mike!!! Nas nuvens

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 _MLBDAY12
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 1:21 am




Por falar em avatar, eu queria mostrar pra vocês o avatar que eu usei em outro forum durante o mês do aniversário de Mike!!! Nas nuvens

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 _MLBDAY12
[/quote]



Maria adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
o bebe foi sempre um bebe ne? Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 7:06 am

Bom dia meninas dorminhocas, vou começar a minha Dona de casa de segunda e assim que puder passo aqui para ficar mais esperta.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 7:25 am

Amei o avatar chique demais, nossa!!! Joia! Aplauso

Deixa eu ir trabalhar se não fico doida.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 11:05 am

oi Silvia Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 2:12 pm

Oi Monica estou na pausa para descanso, essa vida de dona de casa é Não quero ver!
Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 7:58 pm

Gente!!!!!

Consegui comprar os prêmios!!!! Mas só vão estar aqui na sexta-feira!!! Por enquanto, só tenho um deles!!

Mas foi uma odisséia, que eu tenho que contar pra vocês!!!

Porque eu vi na internet que tinha uma coisa que eu gostaria de ganhar, então, eu gostaria de dar!!!

Aí fui na livraria buscar na livraria aqui no Leblon, toda feliz!! É uma livraria enorme, mas quando cheguei lá, só tinha um volume!!!

E eu já tinha prometido que daria presente também para a segunda e a terceira colocadas, afinal, era o aniversário de Little Joe!

Gente, fiquei desesperada, porque eu queria um pra mim também!!! Então continuei andando até outra livraria grande, em Ipanema!

Ih!!! Bonanza começou!!! Depois eu passo pra continuar a contar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 8:08 pm

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz OBA, hoje eu to literalmente morta, cheguei a conclusão que faço mais que dou conta.
FIQUEI FELIZ POR MIM E POR NOS MARIAAAAAAAA
vou lá continuar vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 10:52 pm

Na sexta-feira, o presente das participantes do nosso jogo estará aqui!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Este será o presente de vocês!!!
Presente 3

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Aaaaaaaaampliado43bea73-e2db-4077-8db8-cf2a8ff397bc

Agora vou explicar com calma!

Vi na internet que na Livraria da Travessa estavam vendendo o DVD de Bonanza VOLUME 1 (DUPLO), com 4 episódios.

Disco 01: A selvagem & linha de sangue

Disco 02: O Último viking & insígnia sem honra


Mas o que me deixou super sensibilizada para dar esse DVD como brinde para quem ganhasse o nosso jogo, era o fato de que ele é de uma EDIÇÃO REMASTERIZADA, o que segundo me disseram, é um processo de recuperar áudio e vídeo originais para as novas mídias, de forma a obter qualidade superior e compatível com essas mídias atuais!

Aí eu babei, porque eu sei que os DVDs americanos e europeus de Bonanza que estãos endo lançados com muito sucesso são também remasterizados.

Mas outra coisa que me fez optar por este presente foi o fato de que com este DVD, poderemos ouvir as vozes dos nossos rapazes, ÁUDIO ORIGINAL: DOLBY DIGITAL 2.0 / DOLBY DIGITAL 5.1, mas teremos também a legenda em Português!

E pasmem vocês, se ainda quiserem, poderão ouvir também com dublagem em Português! É só escolher, na hora de assistir!

No decorrer do jogo, decidi que a segunda colocada ea terceira também ganhariam presentes.

Aprincípio, pensei em diferenciá-los, para que o brinde maior ficasse com a Gê, a grande vencedora!

Parti então para a procura, na livraria da Travessa daqui do Leblon.

Lá chegando, encontrei apenas um DVD de Bonanza disponível, porque estava reservado e a pessoa não teria ido buscar, mas não era o dito cujo, e sim um outro, que não era remasterizado, o áudio só DOLBY DIGITAL 2.0 e não tem a opção de dublado, só legendado. Tem apenas 1 disco e dois episódios:
A Abdução e Trovão Silencioso

Bem, eu comprei, na hora do desespero, mas fiz o carinha da loja olhar pra ver se tinha o outro bonzão em outras filiais. Ele disse que tinha em Ipanema.

Lá fui eu andando até Ipanema!!! Lá chegando,fiquei emocionada ao saber que além do que eu procurava, haviam mais 4 DVDs de Bonanza. Mas simplesmente estavam todos reservados por uma mulher.
No desepero, perguntei para o livreiro se ele teria algum video de qualquer filme de Michael Landon e ele me disse que era super engraçado que a moça que reservou todos os DVDs de BONANZA tb havia procurado por DVDs de Michael Landon. (Fiquei até pensando que poderia ser a Gê, que mora no Rio!!!) Rolando de rir

Bem, sem êxito, parti a pé para Copacabana, procurando de livraria em livraria, sebo em sebo, e até que fiz um bom exercício nessa história! Mas só consegui um único DVD daquele que estava anunciado na internet!!

Chegando em casa, constatei que não poderia deixar isso desse jeito, pois a Monica até gostaria de ganhar aquele primeiro que eu comprei, mas a Silvia, não, pois nesses episódios, o Adam nem aparece...

Resolvi então ligar para as livrarias e descobri na Barra um carinha que resolveu me ajudar e disse que tinha mais um na loja dele, mas se eu quisesse, ele teria como encomendar mais dois no estoque dele!!

Como eu também queria o DVD, achei que aquilo era um sinal e que a Monica então deveria ganhar um desses também, e aí, minhas amigas, vocês três, e eu também, vamos ganhar esse DVD remasterizado!!!!
Mas só chega na Barra na sexta-feira, então, até eu buscar... só devo enviar pra vocês na segunda-feira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 11:22 pm

EU VOU ADORAR MEU PRESENTE Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
MTO OBRIGADA MARIA Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ACHO QUE SIL E GE VAO ADORAR TBM Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySeg Nov 05, 2012 11:32 pm

kkkkkkk não fui eu que comprei não... mas bem queria que tivesse sido!

Nossa Maria, que trabalheira! Agora vou guardar esse presente com mais carinho ainda Grande abraço Grande abraço Grande abraço





Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptyTer Nov 06, 2012 12:10 am

Gente!!! Que bom que vocês gostaram!!! Grande abraço

Espero que a Silvia goste também!!!! Torcida

Aliás, ela pediu tanto um POD pro Adam e nem foi ver... Hihi

E eu espero que todas vocês venham jogar bingo com Little Joe!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vou deixar as instruções lá no tópico, agora!!! Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptyTer Nov 06, 2012 11:41 am

Eu ia esquecendo de dizer uma coisa muito importante!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Gê, a grande vencedora, além de ganhar o DVD remasterizado, vai ganhar o outro também, afinal, a qualidade pode não ser igual, mas ali é que estão os dois episódios maravilhosos com Little Joe!!

Trovão Silencioso e Abdução!!
Vou confessar uma coisa: Eu fiquei entusiasmada com a qualidade do outro, mas depois que eu assisti (acabei de fazê-lo), eu prefiro este!! Nas nuvens


Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Untitled


Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 06, 2012 2:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptyTer Nov 06, 2012 12:37 pm

MARIAAAAAAAAAAAA vou lá agora ver ... estou numa correira esses dias que nem passar aqui direito passo..... Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Agora quanto ao meu presente... UWAULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL to apaixonada ainda mais , que presentão menina Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 Yay! Yay! vai ser um presente de natal Feliz Natal! esperado e apaixonante Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Vou ficar de olho no correiro quando vc falar que já mandou No tempo das diligên , igual ficava esperando carta dos meus namorados antigamente Boogie

afinal ver o meu Adan Serenata dado por vc, todos né mas Adan é Adan Garotas do Adam! Balões Hihi Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

Abraço High five Huggle Adoro

tenha certeza quando chegar vou Fanfic Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptyTer Nov 06, 2012 4:38 pm

EBAAAAAAAAAA!!! Amo esses episódios também!!! Luv Luv Luv Luv

Obrigada Maria! Estarei aguardando ansiosa! E tenho certeza que a Monica e a Silvia também!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 30, 2012 6:41 pm

Olá meninas!!! (Estou me dirigindo a Gê, Silvia e Moniquinha, vencedoras da brincadeira deste tópico.)

Estou até com vergonha, Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! mas só hoje remeti os prêmios de vocês no Correio!! Joia!

Como eu havia dito, estava faltando um dos DVDs que eu havia prometido, que só chegou na livraria da Barra na sexta-feira passada. Acho que o carinha de lá andou recolhendo de outras filiais.
Como eu havia preferido o segundo DVD, pois tem dois episódios onde Joe aparece muito mais, eu ainda tinha tentado ver se o cara conseguia mais dele, mas estão todos esgotados, então, este segundo, somente a Gê irá ganhar, porque foi a grande vencedora!!

Bem, eu fui buscar os DVDs na Barra na sexta-feira que passou, e hoje passei no Correio para enviar pra vocês por Sedex!

Disseram que leva no máximo três dias úteis para Silvia e Gê receberem, e dez dias úteis pra Moniquinha receber na Argentina.
Me avisem quando chegar, ok??? Joia!

Beijinhos!!! Beijo! Beijo! Beijo!



Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 30, 2012 8:28 pm

Ebaaaaaa!!! Dançando

Vou aguardar ansiosa! Assim que chegar eu aviso sim. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 30, 2012 9:31 pm

Claro que aviso, vou ficar feliz demais Correndo feliz vai ser o máximo Dançando Dançando , Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 EmptySex Nov 30, 2012 10:43 pm

mto obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Joe está no mês do aniversário????   Onde Joe está no mês do aniversário???? - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde Joe está no mês do aniversário????
Ir para o topo 
Página 27 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
 Tópicos semelhantes
-
» Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Onde está Little Joe???? (Mês de Abril)
» Onde está Little Joe???? (Mês de Junho)
» Pioneiros onde esta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: