Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 AGENDA para os VOLUNTÁRIOS a elaboração dos PODs de Little Joe!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGENDA para os VOLUNTÁRIOS  a elaboração dos PODs de Little Joe!!!! Empty
MensagemAssunto: AGENDA para os VOLUNTÁRIOS a elaboração dos PODs de Little Joe!!!!   AGENDA para os VOLUNTÁRIOS  a elaboração dos PODs de Little Joe!!!! EmptySex Jul 13, 2012 2:55 pm

IMPORTANTE!!!

PARA TODOS OS BONANZAFANS E PRINCIPALMENTE PARA Garotas do Joe! E JOEFANS!!

Olá!!! Laçando

Quem já vez um POD, sabe que é emocionante! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu costumo comparar com poder carregar a tocha olímpica, mantendo-a acesa!!! Joia!

Ser responsável pela elaboração do POD de uma determinada semana é como ser o responsável por manter acesa a tocha olímpica!! E ter o prazer de saber da sua responsabilidade até a hora de entregá-la para outro atleta merecedor!!

Porque o POD simboliza o nosso desejo de manter aceso o fogo da paixão por nosso rapaz!!! Luv

O POD de Joe é o tópico renovado todas as semanas e que garante que, caso não haja nenhuma foto de Joe sendo publicada naquele dia em nosso forum, que pelo menos uma haverá, que será a foto do dia no POD. Os PODs existem em todos os sites internacionais e em inglês, POD significa "Picture on Day"!!

Agora já temos mais algumas Joegirls no nosso forum que sabem postar fotos, então podemos ficar tranquilas que Little Joe terá sempre um POD!!
Mas nada impede que outra Bonanzafan, mesmo não sendo Joegirl, faça o POD de determinada semana!!!
Assim como eu sou Joegirl e também já fiz PODs para outros rapazes!!!

Bem, Little Joe conta com a participação de todos.
É só escolher um tema e publicar uma foto diária durante determinada semana.
Apenas aos domingos não publicamos fotos, para quem quiser, poder rever todas as fotos da semana!!

Bem, então eu vou deixar aqui uma agenda e ficarei aguardando que os voluntários apareçam e completem as semanas, ok????

Aqui está:

De 16 a 21 de julho - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com camisa branca)
De 23 a 28 de julho - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com lenço no pescoço)
De 30 jul a 4 de agosto - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com roupa de festa)
De 06 a 11 de agosto - Maria (eu)
De 13 a 18 de agosto
De 20 a 25 de agosto
De 27 de agosto a 01 de setembro
De 03 a 08 de setembro
De 10 a 15 de setembro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGENDA para os VOLUNTÁRIOS  a elaboração dos PODs de Little Joe!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGENDA para os VOLUNTÁRIOS a elaboração dos PODs de Little Joe!!!!   AGENDA para os VOLUNTÁRIOS  a elaboração dos PODs de Little Joe!!!! EmptySáb Jul 14, 2012 10:13 pm

Maria Vaz escreveu:
IMPORTANTE!!!

PARA TODOS OS BONANZAFANS E PRINCIPALMENTE PARA Garotas do Joe! E JOEFANS!!

Olá!!! Laçando

Quem já vez um POD, sabe que é emocionante! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu costumo comparar com poder carregar a tocha olímpica, mantendo-a acesa!!! Joia!

Ser responsável pela elaboração do POD de uma determinada semana é como ser o responsável por manter acesa a tocha olímpica!! E ter o prazer de saber da sua responsabilidade até a hora de entregá-la para outro atleta merecedor!!

Porque o POD simboliza o nosso desejo de manter aceso o fogo da paixão por nosso rapaz!!! Luv

O POD de Joe é o tópico renovado todas as semanas e que garante que, caso não haja nenhuma foto de Joe sendo publicada naquele dia em nosso forum, que pelo menos uma haverá, que será a foto do dia no POD. Os PODs existem em todos os sites internacionais e em inglês, POD significa "Picture on Day"!!

Agora já temos mais algumas Joegirls no nosso forum que sabem postar fotos, então podemos ficar tranquilas que Little Joe terá sempre um POD!!
Mas nada impede que outra Bonanzafan, mesmo não sendo Joegirl, faça o POD de determinada semana!!!
Assim como eu sou Joegirl e também já fiz PODs para outros rapazes!!!

Bem, Little Joe conta com a participação de todos.
É só escolher um tema e publicar uma foto diária durante determinada semana.
Apenas aos domingos não publicamos fotos, para quem quiser, poder rever todas as fotos da semana!!

Bem, então eu vou deixar aqui uma agenda e ficarei aguardando que os voluntários apareçam e completem as semanas, ok????

Aqui está:

De 16 a 21 de julho - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com camisa branca)
De 23 a 28 de julho - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com lenço no pescoço)
De 30 jul a 4 de agosto - POD COMUNITÁRIO (Little Joe com roupa de festa)
De 06 a 11 de agosto - Maria (eu)
De 13 a 18 de agosto Monica
De 20 a 25 de agosto
De 27 de agosto a 01 de setembro Monica
De 03 a 08 de setembro
De 10 a 15 de setembro
Ir para o topo Ir para baixo
 
AGENDA para os VOLUNTÁRIOS a elaboração dos PODs de Little Joe!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voluntários para o sumário de episódios
» Agendamento para fazer o Pod para o Joe venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para os PODs de Joe! Venha também carregar essa bandeira!
» Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!
» Comentando os episódios do TCM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: