Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Troca de episódios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Troca de episódios   Troca de episódios EmptySex Jun 01, 2012 11:14 am

Olá pessoal! Recebi ontem uma mensagem de um de nossos novos membros e ele gostaria de saber se há alguém aqui do fórum que está gravando os episódios do TCM e estaria interessado em alguma troca. Vou trazer a mensagem dele para cá, pois pode ser do interesse de mais alguém, creio que ele não se importará:

aguiar escreveu:
Olá,
estou chegando agora. Tenho 58 anos e sigo Bonanza desde os anos 60, quando a serie foi exibida aqui em BELO HORIZONTE pela saudosa TV ITACOLOMI, afiliada aos DIARIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS. Gostaria de saber se com a atual exibição desta maravilhosa serie pelo cnal TCM algum de seus membros a está gravando e se haveria possibilidade de conseguir estes episódios.
Obrigado, aguardo com assiedade a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de episódios   Troca de episódios EmptySex Jun 01, 2012 1:14 pm

PennyCL escreveu:
Olá pessoal! Recebi ontem uma mensagem de um de nossos novos membros e ele gostaria de saber se há alguém aqui do fórum que está gravando os episódios do TCM e estaria interessado em alguma troca. Vou trazer a mensagem dele para cá, pois pode ser do interesse de mais alguém, creio que ele não se importará:

aguiar escreveu:
Olá,
estou chegando agora. Tenho 58 anos e sigo Bonanza desde os anos 60, quando a serie foi exibida aqui em BELO HORIZONTE pela saudosa TV ITACOLOMI, afiliada aos DIARIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS. Gostaria de saber se com a atual exibição desta maravilhosa serie pelo cnal TCM algum de seus membros a está gravando e se haveria possibilidade de conseguir estes episódios.
Obrigado, aguardo com assiedade a resposta.

Penny! Eu acredito que a Vanessa esteja, porque eu consegui com ela toda a quarta temporada, mas pelo que me lembro, ela tinha as outras também. Mas não sei se ela irá ver essa mensagem aqui... (não tenho certeza que ela circule muito bem em nossas salas...) Então acho melhor você falar para esse novo membro interessado mandar uma mensagem diretamente para ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de episódios   Troca de episódios EmptySex Jun 01, 2012 7:47 pm

Eu consegui com a Vanessa a quarta e quinta temporada e ela tem a sexta também
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de episódios   Troca de episódios EmptyQui Jun 07, 2012 8:00 pm

Eu também consegui a quarta temporada com a Vanessa e a imagem é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de episódios   Troca de episódios EmptySeg Jun 11, 2012 11:09 pm

Meninas, que ótimo saber disso. :D É muito bom saber que a gente pode contar com a Vanessa para assistir aos episódios em boa qualidade, já passei os dados do rapaz para ela. :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Troca de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de episódios   Troca de episódios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de episódios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentando os episódios do TCM
» SJS - Suffering Joe Syndrome
» Guia de Episódios
» Voluntários para o sumário de episódios
» Comentários dos episódios da 12ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: