InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)   Qui Abr 26, 2012 10:16 am

Pessoal, vou deixar neste tópico o link para o tutorial e material para vocês baixarem a fim de fazerem um envelope animado como este que fiz do Hoss:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Acreditem, não é difícil fazer uma animação deste tipo, basta seguir tudo o que o tutorial diz. Como eu falei para a Maria, seguir um tutorial é como assar um bolo seguindo um livro de receitas, basta fazer tudo o que diz lá.

O link para o tutorial é esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O link para baixar o material necessário é esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)   Qui Abr 26, 2012 2:39 pm

Obrigada, Penny!!! Grande abraço Vou esperar um dia que esteja mais inspirada e vou tentar!!! Não quero ver!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)   Sab Abr 28, 2012 12:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Obrigada, Penny!!! Grande abraço Vou esperar um dia que esteja mais inspirada e vou tentar!!! Não quero ver!

De nada, Maria! Tente sim, não é difícil e eu tenho certeza que você vai adorar fazer esse gif! Joia!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)   Dom Abr 29, 2012 10:04 pm

Vou tentar no feriado. Tomara que consiga! Estou curiosa...

Valeu, Penny! Joia!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)   

Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Faça o seu gif de cartinha para o seu Cartwright predileto! ;)
» [curiosidade] Qual é o seu filme preferido?
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Artes!-
Ir para: