Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!

Ir para baixo 
+2
KIKIPATO
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptySeg Abr 02, 2012 10:51 pm


Chat?

Olá!!!! Beijo
Estamos com vários membros novos e alguns não chegaram a se apresentar!
Pensando nisso, estou convidando a todos a participarem de um chat para darmos as boas vindas aos novos membros. Welcome!
Estamos marcando o chat para o próximo dia 04/04, na quarta-feira, às 21:30 hs.
Assim dará tempo de todo mundo assistir ao episódio de Bonanza e ainda descansar por meia hora, para se refazer da emoção de ver nossos rapazes na telinha!
Estamos também combinando de comentar o episódio em duas partes, que começou a ser transmitido hoje: RIDE THE WIND
Espero que todos os novos membros vejam este aviso e venham conversar conosco!!!
Também espero que vários de nossos membros mais antigos possam ver este aviso e comparecer para essa conversa!!
Aproveito para lembrar a todos que nunca participaram de nosso chat que tentem entrar antes do dia, para ver se encontram alguma dificuldade.
Se encontrarem, por favor, escrevam aqui para que eu ou Penny possamos orientar vocês!
Eu e Virginia já confirmamos nossa presença!! Joia!
Estamos doidas pra papear com vocês!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 8:07 am

Sim se lembrar eu participo viu bjos. Coração batendo fort Luv Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 8:50 am

Oi Maria, que ideia maravilhosa essa do chat!!!! Aplauso Será uma ótima oportunidade de conhecer os novos membros e bater um bom papo com os antigos, estou dentro, podem contar com minha presença! Joia!
Pessoal, caso vocês tenham alguma dificuldade para mexer na chatbox, por favor, peçam a nossa ajuda como a Maria recomendou, ok? Teremos prazer em lhes ajudar! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 11:40 am

Gente como coloco estes GATOS dos nosso filme,eu quero tbm????? Apaixonado Apaixonado Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 1:20 pm

KIKIPATO escreveu:
Gente como coloco estes GATOS dos nosso filme,eu quero tbm????? Apaixonado Apaixonado Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Oi Kikipato!!!
Estaremos te esperando no chat!!!! Joia! Joia! Joia!
Eu não entendi a sua pergunta... o que vc quer saber??? Será que é como publicar fotos dos nossos rapazes???? Voando!

Me responde que eu vou ficar feliz de poder te ajudar!!! Ou então, se vc preferir, podemos conversar sobre isso no nosso chat!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 2:27 pm

Sim colocar as fotos deles como vcs fazem,adoro todos.mais escolher sempre é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 5:25 pm

KIKIPATO escreveu:
Sim colocar as fotos deles como vcs fazem,adoro todos.mais escolher sempre é ótimo!

Bem, primeiro você tem que ter seu arquivo com as fotos. Pelo que eu vi, você é uma Joegirl. Então, você deve ter fotos de Joe e de Michael Landon. Mesmo tendo, você deve querer sempre aumentar a sua coleção. Então, você irá adicionar no seu arquivo as fotos que for encontrando por aí, inclusive aqui no nosso site!!!
Tendo seu arquivo de fotos, o próximo passo é abrir um álbum no photobucket! Você se cadastra, abre o seu álbum e começa a organizar as suas fotos lá. De lá, será muito fácil publicar suas fotos aqui e em qualquer outro site. É só escolher e clicar no código que irá aparecer na foto. (o último código abaixo da foto).
Existem outras maneiras, mas eu acho esa a mais fácil! Se não tiver entendido, depois me pergunta que eu tento explicar o passo a passo. De repente a gente começa isso amanhã no chat!

Mas se o que vc quer é uma foto para o seu avatar, que sempre irá aparecer no seu perfil e consequentemente em suas mensagens, assim como aparece nas minhas, eu posso pedir à Penny que ela tem como colocar uma pra você e depois, se você quiser, você poderá alterar! Vou pedir à Penny para colocar uma foto de Little Joe no seu avatar!!!

Te espero no chat!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 7:31 pm

Bravo! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyTer Abr 03, 2012 7:58 pm

Farei de tudo pra participar!huhuh
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyQua Abr 04, 2012 8:17 pm

Pessoal, um aviso: apareceram algumas visitas aqui em casa e talvez eu me atrase um pouquinho para o chat, ok? Piscando Mas farei de tudo para dar uma fugidinha e vir bater papo com vocês!!! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyQui Abr 05, 2012 12:26 am

Genteeee!!!! Chat?
Nosso chat foi um sucesso!!!! Bravo!
Ameeeeeeeeeeeeei!!!! Awww! Awww! Awww!
Agradeço a todos que compareceram!!! Beijo Beijo Beijo
Espero que todos tenham gostado também!! Joia!
Estavam presentes, em ordem alfabética:
Adam Ana Maria
Little Joe Jessie
Little Joe Katia
Little Joe Maria (eu)
Hoss Penny
Little Joe Virginia
Os temas foram os mais diversos... Delirando
Muita conversa cruzada!!! Não quero ver!
Muita bagunça!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Tomamos muito pulque!! Lareira
Ficou combinadíssimo que devemos fazer um outro chat o mais rápido possível!!! Correndo feliz
Programamos nos encontrar pessoalmente no futuro, aqui no Brasil, sem marcar data ou lugar...
Estamos também combinando de irmos na Convenção de Bonanza em Lake Tahoe, em 2014!! (É isso aí, galera!!! Vamos juntar dinheiro pra ir no local onde Bonanza foi filmado!!!)
Falamos muito de Little Joe e de Michael Landon e seus filhos!! Ana falou tb de seu amor por Adam, assim como Penny falou de Hoss.
Estamos também pensando em comprar posters de nossos rapazes em tamanho real!!! Loucura Loucura Loucura!!! Rindo Rindo Rindo
Falamos ainda sobre essa nossa loucura!!! Assustado
Adorei!!!!! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyQui Abr 05, 2012 1:47 pm

Eu também amei o nosso chat gente, bombou total!!!!!! Torcida Adorei poder conversar com todas vocês, muito obrigada a todas que vieram!!!!!! Buquê de flores
Temos que marcar outro, vai ser ótimo com certeza!!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptyQui Abr 05, 2012 5:43 pm

Querida Maria,

Adorei a ideia do chat, pena que não consegui participar. Minha mãe está hospitalizada e tenho me dividido entre o trabalho e o hospital, mas tenho certeza de que houverá outra oportunidade. Um beijão, Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptySáb Abr 07, 2012 3:35 pm

Puxa, vida...Perdi esse...

Birra

Vamos ver se depois que a bagunça lá em casa acabar, se a gente marca outro. Pelo visto, a coisa bombou!Parabéns pela iniciativa, Maria!

Obrigada por manterem a casa arrumada e bem movimentada, pessoal!

Até breve!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! EmptySáb Abr 07, 2012 3:43 pm

crica escreveu:
Puxa, vida...Perdi esse...

Birra

Vamos ver se depois que a bagunça lá em casa acabar, se a gente marca outro. Pelo visto, a coisa bombou!Parabéns pela iniciativa, Maria!

Obrigada por manterem a casa arrumada e bem movimentada, pessoal!

Até breve!!!


Você faz tanta falta, amiga!!!! Quase choro
Saudadinha... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!   Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat de Ano Novo
» Chat - Primeira Temporada!
» Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!
» Nosso 1º chat! Tema: Dan Blocker!!!!!
» CHAT DE NATAL!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: