Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!

Ir para baixo 
+4
Virginia Landon
Penny
Maria Vaz
Vivi Landon
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyDom Fev 02, 2014 11:00 pm

Oi pessoal!!  Balões 

Lembram do POD interativo no fórum provisório? Foi bem divertido, não foi?  Correndo feliz 
Então, vamos fazer um tópico aqui naquele estilo, com perguntas e respostas?  Torcida 


Para ficar mais interessante, sempre a quinta pessoa que for responder, também terá o direito de fazer uma pergunta! Entenderam? Joia! 
Alem disso, vamos também tentar saber a resposta (da tal pergunta) do Mike! Ok?
Assim, a gente pode se conhecer melhor e a Mike também!! Né?

Bom, vou começar, né?  Hihi Convido a todos a participar!!  Welcome! 

Qual é a sua estação preferida?


Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! 4d4c


 

Alguém sabe qual estação o Mike preferia??  Pensativo 


R. A minha é Primavera! Eu amava o verão, mas a cada ano que passa está mais quente e eu já não estou suportando mais esse calor dos infernos, então agora minha estação preferida é a primavera.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySeg Fev 03, 2014 12:10 pm

Vai ser muito legal esse tópico, Vivi!

Parabéns pela ideia!

Bem, respondendo à pergunta, a minha estação favorita antigamente era o verão, porque eu era meio rato de praia, mas agora, a minha estação favorita é o inverno, porque o inverno no Rio de Janeiro é espetacular. Mas se eu morasse em um país que tivesse as estações bem marcadas, como são na Europa e Estados Unidos, aí eu ficaria com o outono, porque se pode sentir um friozinho bacana e porque amo a paisagem de outono, que a gente nem tem por aqui.

Quanto a Mike, não me lembro de ter lido nenhuma vez qual era sua estação favorita... fico imaginando que devia ser o verão, porque ele adorava praia, e se sentia bem quando estava bronzeado! Entretanto, sabemos que ele também curtia muito os esportes de inverno, e escreveu lindos episódios que se passavam no inverno e com muita neve, o que deve indicar um certo gosto para essa estação... enfim, gostaria de saber ao certo, mas jamais li algo conclusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySeg Fev 03, 2014 3:18 pm

Oi Vivi!
Que tópico legal, acho que vai bombar!!!  Joia! 
A minha estação favorita é o inverno!!! Amo o frio, não sei explicar bem o porque, mas amo ficar enrolada em cobertores, rsrsrs!  Hihi 
Outra coisa que também gosto é de assistir a um filme ou ler um livro no friozinho, debaixo das cobertas.  Dormindo 2 Simplesmente amo!
As piores partes são criar coragem para ir tomar banho e trabalhar! Ai, ninguém merece o medo que dá, hahahaha!

Quanto ao Mike eu também não sei, mas concordo com a Maria de que possa ser o verão. Já vi muitas fotos dele na piscina e velejando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySeg Fev 03, 2014 9:12 pm

Gosto do outono e primavera pq nem é mto quente e nem mto frio... Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySeg Fev 03, 2014 9:23 pm



Vivi, eu AMO o OUTONO!  Coração batendo fort  Digo isso, porque o meu mês favorito é Abril, onde não está tão quente e nem tão frio!

Tudo o que é demais, como o verão e o inverno, não gosto. Então prefiro uma estação amena!  Joia! 

Quanto ao Mike, parece mesmo que ele gostava do verão. Ele bronzeado era de "matar"!!!  Nas nuvens  Também naquela época não era tão quente como agora, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyTer Fev 04, 2014 12:30 am

Amei as respostas de vcs!!  Joia! Joia! 
Eu tbm não gosto dos extremos, muito quente ou muito frio.  De mau 
Eu tbm acho que Mike gostava mais do verão!  Piscadela 

Atenção gente!! A proxima que comentar, pode fazer uma pergunta!!! Quem vai ser??  Caçando borboletas 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyTer Fev 04, 2014 9:00 pm

Qual é o prato predileto do Mike e o de vcs? Eu adoro camarão!
Eu já vi uma foto dele preparando espaguete, vc tem essa foto Vivi?

 Café com cookies 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyTer Fev 04, 2014 9:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Qual é o prato predileto do Mike e o de vcs? Eu adoro camarão!
Eu já vi uma foto dele preparando espaguete, vc tem essa foto Vivi?

 Café com cookies 

Meu prato predileto é lombinho de porco com feijão tropeiro. (uma carioca apaixonada pela culinária mineira), mas só se for muito bem feito, de preferência feito em Minas! Um local que eu amo esse prato é bem simples, farto e barato! É no Bar do Celso, em Tiradentes!!
Como aqui no Rio eu não tenho um feijão tropeiro assim, por aqui eu fico com filet à parmegiana com batata rostie!

Já Mike tem um gosto alimentar bem mais sofisticado do que o meu! Os seus pratos prediletos são "Lagosta e mariscos no vapor".
Pelo menos foi isso que ele respondeu para o anuário das fãs dele da época. Se vocês quiserem ver essa entrevista, bem como outras, e cartas que ele enviou para o fã-clube, endereçadas a todos os fãs, aqui está o link para o tópico postado aqui neste mesmo quarto!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t717-artigos-exclusivos-registrados-nos-anuarios-do-fa-clube-internacional-de-mike
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyTer Fev 04, 2014 10:08 pm



Obrigada Maria por gostar da culinária mineira!  Joia! 

Agora, meu prato favorito são as massas italianas. Adoro! Principalmente canelone!!!  Uêba! 

Quanto ao prato favorito de Mike, não tenho a mínima idéia. Confio na sua resposta, Maria!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyTer Fev 04, 2014 10:14 pm

Adorei essa entrevista Maria, descobri q tenho mais uma coisa em comum com Mike, eu
tbém gostaria de ser médica se pudesse voltar no tempo.Flertando 

Agora fiquei triste dele não responder cartas de fã...então não viu a minha, tinha até
perfume Desacreditado , mas eu nunca recebi resposta, nem do estúdio ou talvez tenha demorado
e qdo chegou eu já tinha mudado pra Brasília... Afogando as mágoas Afogando as mágoas Afogando as mágoas 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 12:16 am

Eu tenho essa, Vi! Servi?  Hihi 
Mike amava comer carne!

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! 9cj5


Pra falar a verdade, acho que não tenho uma comida favorita. Mas, eu amo pizza, massa, carne, chocolate  Luv ...

Maria, depois vou ver esse link que vc deixou!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 1:18 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu tenho essa, Vi! Servi?  Hihi 
Mike amava comer carne!

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! 9cj5


Pra falar a verdade, acho que não tenho uma comida favorita. Mas, eu amo pizza, massa, carne, chocolate  Luv ...

Maria, depois vou ver esse link que vc deixou!  Joia! 

Vivi, veja o link sim, porque acho que você vai amar! Joia! 
Dentre outras coisas, como artigos e cartas de Mike, tem também dois questionários respondidos por Mike, sendo que em um deles tem a tal pergunta sobre seu prato favorito.

Quanto à gostar de carne, Mike amava! Mas na foto acima ele está cortando salame, que era outra coisa que ele amava! Certa vez perguntaram a Mike qual a primeira coisa que ele faria quando ganhasse uma quantia muito grande de dinheiro, e ele respondeu que compraria uma peça inteira de salame!

Aqui está uma foto dele preparando churrasco!

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! MikeandLesliebyGabrielLandon

Ele também tinha uma receita de frango! Aqui está o link para a receita de Mike, caso queiram fazer o frango do jeitinho que ele gostava!

http://www.recipecircus.com/recipes/cilla/CasseroleChicken/Michael_Landon39s_Chicken_Bonanza_.html


Quanto à foto dele preparando macarrão, eu sei qual é, mas não estou encontrando Virginia, me desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 4:07 pm

Eu tbm lembro da foto do Mike preparando macarrão, mas eu tbm não encontrei.  Choro Descuple, Vi! Se um dia eu encontrar, eu posto.

A proxima que comentar, faz uma pergunta!  Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 7:26 pm

Como só vi agora vou responder as duas.

Minha estação preferida é o inverno.

Meu prato preferido e massa.




Qual a bebida preferida de Mike? Alguém sabe?


A minha é vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 9:26 pm

Acho q Mike bebia de tudo,  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Puxa meninas fiquei emocionada, todas querendo postar a foto do macarrão, vou
ficar feliz se conseguirem, brigadão!!!!

 Beijo Beijo Beijo Beijo 

Adorei a foto do salame Vivi, e vi essa entrevista q ele conta de qdo comprou salame,
Maria, ele era mto simples!!!

Vou fazer esse frango Maria, pra pegar um futuro Mike Sorrisão 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQua Fev 05, 2014 9:44 pm

A bebida preferida de Mike, eu não sei.


A minha bebida preferida é Coca-Cola, por não beber álcool (por opção)!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 12:23 am

Legal, Alda!!  Joia!  É isso ai, quem chegar atrasado, vai respondendo as perguntas que não respondeu!!

Vi, vc não disse qual é a sua bebida preferida.  Quase choro 

Bom, a minha é água! Servi, né? Piscadela

E a do Mike eu não sei.  Pensativo

Miriam Landon escreveu:


A minha bebida preferida é Coca-Cola, por não beber álcool (por opção)!

Com rato ou sem rato?  Hihi Brincadeirinha!  Grande abraço Desculpe, Miriam!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 10:43 am

Virginia Landon escreveu:
Acho q Mike bebia de tudo,  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Puxa meninas fiquei emocionada, todas querendo postar a foto do macarrão, vou
ficar feliz se conseguirem, brigadão!!!!

 Beijo Beijo Beijo Beijo 

Adorei a foto do salame Vivi, e vi essa entrevista q ele conta de qdo comprou salame,
Maria, ele era mto simples!!!

Vou fazer esse frango Maria, pra pegar um futuro Mike Sorrisão 

Ok, então depois vc me conta se ficou bom, ou então, me mostra ao vivo, porque talvez eu tenha que ir a Brasília!!!  Acho que pode ser entre os dias 14, 17 ou 18... depois te falo, Vi!

Aldinha, a minha bebida favorita é proseco, mas tem que ser bem geladinho e da mesma maneira que amo, enjoo facilmente, ou seja, tomo para matar o desejo mas não consigo exagerar. Tem vezes que nada substitui uma boa coca-cola, mas também tem vezes que fico meio enjoada... Ando na fase de suco, tomo muito suco de caju e abacaxi! Adoro!! Mas como disse, a maior parte do tempo, sou mesmo adepta do refri.
Quanto a Mike, acho que ele adorava whisky, mas algo me diz que sua bebida favorita era a cerveja, entretanto, não lembro de ter lido nenhuma declaração.

Mas posso afirmar que ele também amava leite!! Você pode notar que ele está sempre bebendo leite durante as refeições (hábito super bonitinho de crianças e alguns jovens americanos) onde ele foi flagrado no set de filmagem. Mas não quero dizer com isso que ele não era chegado à uma bebida alcóolica, porque não seria verdade. Ele apreciava demais!!!
Lembro de ter lido (mas não sei se foi dito por ele) que ele amava cerveja e passou a gostar de whisky por influência de Lorne.
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 12:25 pm

Gente eu to atrasadinha aqui kkkkkkkk. bom eu adoro uma coc bem geladinha mais amo beber muito suco de goiaba e de melancia fora muita àgua pq ultimamente ando bebendo muita água que ne
um camelo kkkkkkkk.
já o mike acredito que seja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 2:29 pm

Vivi Landon escreveu:


Miriam Landon escreveu:


A minha bebida preferida é Coca-Cola, por não beber álcool (por opção)!

Com rato ou sem rato?  Hihi Brincadeirinha!  Grande abraço Desculpe, Miriam!

Pelo amor de DEUS, Vivi, com rato, nunquinha!!!  Blé! Hihi

Aí eu prefiro água mesmo!!!  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 9:11 pm

É mesmo Maria, depois me informa isso direitinho, tô esperando!!!!!

 Grande abraço 

Pois é Vivi, eu acabei não falando minha bebida...bem eu gosto de sucos, vinhos (sem exagerar)
água, mta água, mas não posso esquecer da Coca, pq há dez anos tive um problema no coração
e a Coca me ajudou mto (um santo remédio)!

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 9:57 pm

Próxima pergunta:




O que você gosta de fazer quando está sozinha?


E Mike, o que ele gostava de fazer quando estava sozinho?

Eu adoro ler um bom livro, ou ouvir música bem suave ou ver filmes e shows em DVD!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptyQui Fev 06, 2014 10:40 pm

Eu sempre gostei mto de ler, acho q Mike tbém gostava! Mas hj em dia não tenho tempo,
tô viciada em Face e Fórum Bonanza!

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySex Fev 07, 2014 6:17 am

Dormir, dormir e dormir .
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! EmptySex Fev 07, 2014 11:56 am

Huumm, eu amo ouvir musica, um pouco alta, rs (mas não demais a ponto de incomodar os vizinhos) ou com fone de ouvido, tbm gosto de ler um bom livro!

O Mike eu não sei, acho que ele não gostava muito de ficar sozinho. Ele amava ficar rodeado pela familia e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MIKE NA MELHOR IDADE!
» Um é pouco, dois é bom, mas três é melhor ainda!!!
» MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)
» Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: