Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Novos emoticons

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons - Página 2 EmptySeg Out 24, 2011 9:58 am

crica escreveu:
Penny Century L escreveu:
Awww, que bom que gostaram meninas!!!! Beijo! Faço de tudo para vê-las ainda mais felizes!!! Apaixonado
Adicionei esse emoticon de Natal porque não tínhamos nenhum para desejar Boas Festas aos membros. É verdade Maria, ainda temos a festa de aniversário do Dan em dezembro, bem lembrado! Aplauso

Podemos fazer uma festa natalina para o Dan, com direito a Papail Noel, amigo oculto e outros bichos!

Ana Maria de Liso escreveu:
Ia falar o mesmo que a crica
O aniversário do Dan é muito perto do natal... se nao me falaha a memória, entao vamos ter de preparar as duas ao mesmo tempo!!

Olha, acho que o Dan merece uma festinha exclusiva porque se não me engano o aniversário dele é mais ou menos no início de dezembro. Mas assino em baixo com o que vocês escolherem, o que decidirem eu tô dentro! Joia!
Aqui, e falando em amigo oculto, temos que fazer um no final do ano! Torcida Pensei em fazermos uma troca de cartinhas entre os sorteados ao invés de presentes, que sairia mais caro, o que acham?
Em um outro fórum que eu participo a gente faz assim: o administrador do fórum recebe os endereços dos participantes (que enviam por PM) em sigilo e ética absolutos. Aí ele faz o sorteio e envia os resultados aos membros também por PM. Os membros têm até um determinado dia para enviar as cartinhas, que podem ser uma carta ou mesmo um cartão de Natal e em um outro determinado dia todos fazem a revelação, dizendo com quem saíram e de quem receberam as cartas! É super divertido, acho que vale super a pena tentarmos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons - Página 2 EmptySeg Out 24, 2011 1:53 pm

Eu tb acho que ele merece uma festinha exclusiva!!!
Se juntar com o Natal, eu estaria muito mais preocupada com o presente do meu bebê!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Então eu prefiro me preocupar com Dan no início de dezembro e depois me preparar para o Natal!
Quanto ao amigo oculto, eu concordo com a brincadeira!! Vai depender do resto topar!!! O que fica complicado é que alguns membros não são tão frequentes quanto outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Novos emoticons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons - Página 2 EmptySeg Out 24, 2011 2:04 pm

Oi meninas

Não estava falando para fazer uma festa só não!!!!
Claro que o Dan merece a sua própria, só que se esperarmos passar o dele para começar o de natal a coisa complica. Somos espertas e apaixonadas (e loucas) Joia! Balões Balões pelos nossos heróis o suficiente para prepararmos duas festas ao mesmo tempo!!! Piscando Awww! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos emoticons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos emoticons
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos achados no facebook!!!!
» Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!
» Uma noiva para Ben? Novos membros chegando ... Ben está todo animado!
» Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: