Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Novos emoticons

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyTer Ago 02, 2011 2:07 pm

Oi pessoal! Com este post comunico que já comecei a adicionar os novos emoticons para o fórum!
Para encontrá-los e utilizá-los é muito simples: vá até a caixinha de smileys e clique na setinha ao lado de onde está escrito Ver mais Smileys.
Aparecerá uma opção chamada Smilies 2, clique nela, escolha o smiley e clique em cima dele. Pronto! Sorrindo
Aos poucos eu irei colocar mais, porque é necessário adicioná-los um por um e isso leva um pouquinho de tempo.
Espero que gostem! Cute
Se tiverem alguma sugestão de emoticon para o fórum, pode colocá-lo aqui que dependendo do tamanho que ele tiver, eu adiciono, ok?
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Emoticons   Novos emoticons EmptyTer Ago 02, 2011 8:31 pm

Menina, vc é demais!!! Yay!
Adorei tudo!!! Torcida
A gente vai fazer a festa aqui!!! Boogie
Nem tenho como agradecer o suficiente. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQua Ago 03, 2011 12:06 am

Não tem de que, crica! Fico feliz que tenham gostado dos emoticons que adicionei hoje! Amanhã vou postar mais! :)
Vou tentar criar alguns emoticons personalizados para o fórum, como por exemplo: Amo o Adam, Amo o Joe, Viva Bonanza!, algo assim.
Também estou querendo fazer uns avatars para a gente disponibilizar na galeria do fórum, entendo um pouquinho de edição de imagens. Vou procurar algumas fotos dos personagens para ir confeccionando todos e assim que eu fizer alguns vou postando em um tópico separado para vocês verem se gostam!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQua Ago 03, 2011 11:27 am

Mais emoticons adicionados hoje! Yuhaa!!!!!
Divirtam-se! Squee
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Uhuuuuuu!   Novos emoticons EmptyQua Ago 03, 2011 8:55 pm

Penny, amor!!!
Vc realmente não existe!
Adorei esse: Poder feminino Ri a baldes quando vi!
Esse é hilário Apertado
Engraçado Engraçado Engraçado
De Para Brigadão, amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQua Ago 03, 2011 10:41 pm

Que bom que gostou dos emoticons novos, crica! Dance! Torcida
Adicionei os emoticons que encontrei dos smilies babando e desmaiando que a Maria sugeriu! Happy Bounce
Outros que eu encontrei e achei bacana adicionar foram os de bangue-bangue, já que a série também contém western, achei que seria legal!
Esse da mulher jogando o marido no lixo é muito engraçado mesmo! Hihi O do smiley apertado para ir ao banheiro também!
Não tem de quê! Beijos! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Oba!!!! Sou viciada nesses bichinhos...   Novos emoticons EmptyQua Ago 03, 2011 11:01 pm

Oba!! :bounce:

Eu uso essas carinhas para me expressar melhor!!! Alegria Qualquer hora, um analfabeto vai poder conversar comigo!!! :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQui Ago 04, 2011 10:09 pm

Mas é mesmo Maria, as carinhas nos ajudam muito na hora de expressarmos o que sentimos! É muito legal! :D
Quero dar os parabéns a vocês, pois o fórum está bombando, gente! Jamais imaginei que iria ver tantas novidades sobre Bonanza juntas em um só lugar! O melhor de tudo é que neste espaço a gente fala português! ;)
Encontrei um emoticon novo que vocês irão adorar: desmaio de uma fã! É este: Novos emoticons E394567
Irei adicioná-lo daqui a pouquinho para vocês! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Amei!!!   Novos emoticons EmptyQui Ago 04, 2011 10:58 pm

Amei o desmaio!!! Eu quero! Eu quero! :bounce: :bounce: :bounce:

Vou usar muito!!! :lol!:

A ordem é: Babar, desmaiar e morrer!! E amamos isso!!! 😕 :affraid:
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySeg Ago 15, 2011 2:21 pm

Oi Maria, fico feliz que tenha gostado do emoticon do desmaio! ;) Também achei ele uma gracinha!
Adicionei mais emoticons em uma nova galeria hoje à tarde, a nº 4 e mais alguns na galeria nº 3. Esses emoticons são do fórum americano Bonanza Boomers; mas como os usaremos apenas dentro do nosso fórum aqui no Brasil, imaginei que não haveria problema adicioná-los na nossa galeria. Caso alguém se sinta incomodado com isso e quiser que eu os remova, é só me avisar! Espero que gostem, divirtam-se! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySeg Ago 15, 2011 5:03 pm

Eu amei!!!
Tem um monte de carinha legal no Bonanza Brand também!!!
Ah!!
Acabei de ver as carinhas no Smileys 4!!!!!!!! Laçando
Eu estou adorando tudo isso!!!
Mais uma vez obrigada! Mas vc tem que aparecer mais lá nos meus cantinhos... Garotas do Joe! te aguardam lá!!!
Mike e Little Joe estão tb te esperando lá para um café!!! Quer convite mais sedutor???? Serenata
Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 01, 2011 9:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu amei!!!
Tem um monte de carinha legal no Bonanza Brand também!!!
Ah!!
Acabei de ver as carinhas no Smileys 4!!!!!!!! Laçando
Eu estou adorando tudo isso!!!
Mais uma vez obrigada! Mas vc tem que aparecer mais lá nos meus cantinhos... Garotas do Joe! te aguardam lá!!!
Mike e Little Joe estão tb te esperando lá para um café!!! Quer convite mais sedutor???? Serenata
Beijinhos!!!

É, alguns dos emoticons do Brand eu já tinha visto em outros fóruns! Aww! São lindos!
Postar com emoticons é bem mais divertido! Sorrindo
Awww, pode deixar que eu vou aparecer lá nos seus cantinhos do Mike e do Joe para eu e o Hoss tomarmos uma xícara de café bem quentinho!!!!! Máquina de café Grande abraço Não há convite mais tentador do que este! ;)
Aqui Maria, você tinha me sugerido alguns emoticons mas não estou conseguindo encontrar os pedidos nas minhas mensagens pessoais... Um é de buquê de flores, o outro é o bravo e os outros eu não me lembro... Vou procurar por emoticons novos para adicionar, se alguém tiver alguma sugestão pode postar aqui que eu adiciono à nossa galeria, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQui Out 06, 2011 7:13 pm

Ninguém sugeriu um emoticon para a gente... Quase choro
Mas tudo bem, porque acabei de adicionar mais! Alegria Para usá-los, visitem as galerias 1 (os antigos dessa galeria eu excluí porque quase ninguém usava e também por falta de espaço) e 5!
Agora não tem mais jeito de adiconar emoticons novos no fórum porque o nosso espaço acabou! Sorrisão Então usem e abusem desses que temos agora! Piscando Espero que gostem e divirtam-se!!!!!!!!!!! Feliz

Tchau! Anjo Bom Anjo Mau Amo gatos! Caçando borboletas Fugindo das borbolet Preso Coração batendo fort Luv Awww! Chat? Feliz Não quero ver! Beijo! Rindo Aplauso Apaixonado De mau Não quero ouvir! Joia! Piscadela Rolando de rir Cowboy Caubói armado Xerox Caubói montado Contando carneirinho Nas nuvens Bravo! Buquê de flores Rindo Correndo feliz Assustado Olhões Voando! Torcida Caí! Odeio baratas! Birra Dançando Dirigindo Privada Chorando Bebês Feliz Páscoa! Princesa Avião Aaawwww! Café com cookies Olho roxo Lareira Balões Acampamento Aberto/Fechado Eu amo chocolate Em meio a flores Briga pelo PC Eu amo roça Presente 3 Céu estrelado Anjo Bravo Presente 2 Anjo Bravo Banho Dormindo 1 Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQui Out 06, 2011 7:33 pm

Penny, minha querida!!! Nas nuvens
Como eu consegui sobreviver até aqui sem esse anjo bom que é você???? Anjo Bom

Sabe porque eu queria o BRAVO????
Pra poder te homenagear!!! Bravo!

Sabe pra que eu queria flores???
Pra te dar!! Buquê de flores

Agora eu já posso ficar tranquila aqui na nossa Ponderosa!!! Ponderosa Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyQui Out 06, 2011 10:09 pm

PENNY,QUE COISAS MAIS LINDAS Amo gatos!
MINHA FILHA DEU UM GRITO QUANDO VIU SEUS EMOTICONS NOVOS Correndo feliz ELA AMOOOOOU Awww!
SOU SUA FÃ Torcida
VOCÊ SE SUPEROU Pulando de alegria 1
GRANDE PENNY CARTWRIGHT Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySex Out 07, 2011 9:44 am

Ganhei meu dia só de saber que vocês gostaram!!!!!!!! Luv Encontrei um site com milhões de emoticons com personagens diferentes e queria adicionar todos, mas como infelizmente o espaço era limitado, tive que selecionar alguns.
Awww, que bom Bonanzer!!!!!!!!! Awww! Eu vi esse ratinho rosa e achei uma gracinha, tinha que trazer alguns para cá! Voando!
Ah obrigada, meu sonho é mudar meu sobrenome para Cartwright! Já imaginou que maravilha? Nas nuvens
Logo que você me passou a sugestão eu fui procurando, Maria!
Lendo os posts de vocês eu percebi que alguns emotes não estão funcionando, não sei por quê. Depois viu dar uma olhada.
Mas espero que se divirtam e brinquem bastante com eles!!! Correndo feliz Muito obrigada pelo carinho! Aaawwww!
Beijocas no coração de todas!!!!!!!! Beijo! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 10:38 am

Pessoal, excluí alguns emoticons mão muito utilizados e adicionei estes novos:

Multi stars (galeria 1) Thank you! Yay! Feliz Natal! (galeria 5)

Usem sem moderação!!!!!!!
Beijocas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 12:32 pm

Muito bonitinhos esses novos!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 6:55 pm

Que bom que gostou, Maria!!!!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 9:38 pm

Multi stars Yay!

Adorei, Penny!

Thank you! Pulando de alegria 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 10:25 pm

E aquele do Natal me deu um susto... Faltam apenas dois meses!!!!
Temos que pensar em uma festa no rancho.
Ponderosa tem de ficar linda e nossos rapazes também!!! Piscando
Assim que terminar a festa do Mike já podemos começar a preparar a casa!! Presente 3 Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptySáb Out 22, 2011 10:26 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
E aquele do Natal me deu um susto... Faltam apenas dois meses!!!!
Temos que pensar em uma festa no rancho.
Ponderosa tem de ficar linda e nossos rapazes também!!! Piscando
Assim que terminar a festa do Mike já podemos começar a preparar a casa!! Presente 3 Feliz Natal!

Amiga, antes tem a festa do Dan!!! Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyDom Out 23, 2011 5:27 pm

Awww, que bom que gostaram meninas!!!! Beijo! Faço de tudo para vê-las ainda mais felizes!!! Apaixonado
Adicionei esse emoticon de Natal porque não tínhamos nenhum para desejar Boas Festas aos membros. É verdade Maria, ainda temos a festa de aniversário do Dan em dezembro, bem lembrado! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyDom Out 23, 2011 9:44 pm

Penny Century L escreveu:
Awww, que bom que gostaram meninas!!!! Beijo! Faço de tudo para vê-las ainda mais felizes!!! Apaixonado
Adicionei esse emoticon de Natal porque não tínhamos nenhum para desejar Boas Festas aos membros. É verdade Maria, ainda temos a festa de aniversário do Dan em dezembro, bem lembrado! Aplauso

Podemos fazer uma festa natalina para o Dan, com direito a Papail Noel, amigo oculto e outros bichos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons EmptyDom Out 23, 2011 11:28 pm

Ia falar o mesmo que a crica
O aniversário do Dan é muito perto do natal... se nao me falaha a memória, entao vamos ter de preparar as duas ao mesmo tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos emoticons Empty
MensagemAssunto: Re: Novos emoticons   Novos emoticons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos emoticons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos achados no facebook!!!!
» Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!
» Uma noiva para Ben? Novos membros chegando ... Ben está todo animado!
» Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: