Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Biografia de Michael Landon

Ir para baixo 
+14
Miriam Landon
sol cartwright
gabi212
Maggie M.
Vivi Landon
oneidapereira
Beatriz Victoria Dias
sandra regina
ana laura
Penny
Vanessa Mendes Rolim Cost
Silvia
crica
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 9:25 pm

sandra regina escreveu:
Maria, mais um excelente trabalho. Parabéns. Eu amo roça

Obrigada mais uma vez Silvia Grande abraço

e muito obrigada a você também, Sandra, por suas palavras tão gentis e encorajadoras!! Luv
E também por vir nos visitar e conhecer um pouco mais o nosso rapaz! Abraço Correndo feliz

Espero que tenha gostado do cafezinho e que volte sempre!!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 1:22 pm


Obrigada, Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 4:39 pm

De nada e vamos ao lanche amigas Eu amo chocolate
Eu amo Ponderosa e amo estar com vcs também! Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Genteeee,Eu Amoo o Michael,Me emocionei com a Biografia dele !! :)   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2012 7:31 pm


Genteeee, Eu Amoo o Michael,Me emocionei com a Biografia dele !! :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Ago 21, 2012 11:11 pm

Beatriz Victoria Dias escreveu:

Genteeee, Eu Amoo o Michael,Me emocionei com a Biografia dele !! :)

Fico muito feliz que tenha gostado, Beatriz!!! Alegria Alegria Alegria

Quanto à emoção, é uma constante em nossas vidas, com Mike no coração!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Bem vindo!

Seja muito benvinda a nossa Ponderosa!!! Ponderosa

Sinta-se em casa Lareira e apareça sempre para conversar conosco!! Café com cookies Chat? Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 2:44 pm

Linda essa foto do Mike que esta com a Ana Laura!!
Ir para o topo Ir para baixo
oneidapereira
Forasteiro
Forasteiro
oneidapereira


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : minas gerais

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: parabens....   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 4:59 pm

Maria Vaz escreveu:
ana laura escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Maria estou impressionada com tudo q acabei de ler e ver...alguma coisa eu já sabia,mas nem perto disso...e as fotos entao....com ele é lindo!!!!e qto mais velho,mais lindo!!Parabéns mais uma vez pela perfeiçao do seu trabalho!bjs

Hello Ana Laura!!! Seja benvinda!!!! Welcome!
Que bom que você já chegou e começou a participar conosco!!! Alegria Alegria Alegria

Fiquei muito feliz por você ter gostado da biografia de Michael!!! Eu espero que você tenha entrado nos links que existem no meio do tópico, porque eles levam a outros tópicos sobre a vida de Michael, onde você saberá tudo através de palavras dele mesmo!! Adoro Se não entrou, sugiro que entre!!! Love!

Tem também um tópico sobre o filme que ele fez que é semi-autobiográfico, muito interessante para quem quer saber como foi a infância e pré-adolescência dele. Quase choro

Obrigada pelos seus gentis comentários!!! Grande abraço

Adorei!!! Continue participando e se divertindo conosco!!! Torcida

Realmente voce tem o DOM para escrever. Maravilhoso fiquei encantada.... que Deus continue a abençoá-la sempre com um dom maravilhoso como este. Aplauso Eu adoro ler o que voce escreve, foi incrível poder ter conhecimento da trajetória do Mike, realmente ele é insuperável!!!!! Bravo!
obrigada, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 12:13 am

oneidapereira escreveu:


Realmente voce tem o DOM para escrever. Maravilhoso fiquei encantada.... que Deus continue a abençoá-la sempre com um dom maravilhoso como este. Aplauso Eu adoro ler o que voce escreve, foi incrível poder ter conhecimento da trajetória do Mike, realmente ele é insuperável!!!!! Bravo!
obrigada, bjs

Nossa Oneida, Não quero ver! eu não mereço tanto!!!! Vergonha

Mas eu fico muito feliz com o seu comentário! Principalmente porque eu consegui transmitir pra você um sentimento tão bom relativo a Mike, e só isso já é gratificante!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas saiba que a recíproca é verdadeira, porque eu sempre adoro ler os seus comentários!!! Alegria Alegria Alegria Continue postando!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 7:09 pm

Vc mereci sim esse elogio. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 7:22 pm

Concordo tb , vc merece esses elogios, sempre atenta a nossas necessidades , escreve bem e traduz muito bem!! Para vc Maria. Aplauso Aplauso Aplauso Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Piscadela Blowkiss Grande abraço Rosa Rosa Rosa Rosa

PS_ Cria tb muito bem, otimas histórias Horny Horny Horny Cute Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Abr 01, 2013 6:02 pm

Simplismente maravilhoso!!! Aplauso Amei conhece-lo mais! eu estou... Baba Babão
Thank you!

Quer dizer que ele gostava de mulheres mais velhas?? Dancei... eu sou apenas 49 anos mais nova que ele, rs Ooops!
Mas, sonhar não custa nada, né.. Sorrisão
Enfim, ele foi incrivel e unico!

Ir para o topo Ir para baixo
Maggie M.
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013
Localização : São Paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySex Abr 12, 2013 2:59 pm

Gostei muito de saber mais sobre este ator tão querido! O engraçado é que Bonanza encantou meus pais, eu e minhas irmãs, e agora encantam minha filha caçula e minha neta de dois anos e meio! Ela já acha o Little Joe "bonitinho". Quatro gerações, portanto. E assistimos a Os Pioneiros, não importa quantas vezes o reprisem. Abraços, parabéns e obrigada pelo excelente blog!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 7:26 pm

Queeeee linda a biografia do Mike,me emocionei demais Awww!

Parabéns Maria,e obrigada por todas as informações Joia!

A cada dia que passa eu acho mais que o Mike é um anjo,tudo nele é encantador Delirando

Pena que ele sofreu muito na infância Olhões

Que bom que ele deu a volta por cima Torcida

E digo mais uma vez: Mike é um anjo que veio para fazer o bem e continua fazendo bem pra muita gente até hoje Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 7:27 pm

Joia! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 6:46 pm

Maria Parabéns amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
to sem palavras aqui to tentando segurar alias não consegui to chorando aqui Chorando Chorando Chorando 
a Biografia do Mike com certeza é uma Lição de vida e de superação e é uma das Biografia que eu ja Li
e com certeza eu vou imprimir pra mim pq quando eu vejo alguma Biografia que eu leia e me chame atenção eu faço de tido pra ter nem que seje imprimida ou até mesmo eu copio e guardo aqui comigo.
Mike com certeza é um ator que ning no mundo poderá substituir o seu talento Parabéns de novo amiga Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 7:44 pm

Muito bem. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyQui Out 24, 2013 10:18 pm

Nossa...acabei de ler a biografia de MICHAEL escrita tão lindamente pela Maria e estou emocionada! Nas nuvens 

Fases de sua vida que ainda não conhecia e detalhes sobre como sofreu na infância. Mas nada dura para sempre e a determinação dele, o fêz vencer na vida! Campeão 

Um grande exemplo de homem! É por isso que a cada dia o admiro mais! Coração Coração Coração 

Parabéns Maria! Bravo!  Seu texto bateu forte no meu coração! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Obrigada por compartilhar! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 11:14 am

Acabei de ler a biografia do Michael e confesso que fiquei muito triste por todo o sofrimento que ele passou mas extremamente orgulhosa pela volta por cima que ele deu em sua vida. Percebi que não sabia quase nada de sua trajetória e agradeço a Maria pelo belo presente que foi escrever tão maravilhosamente bem essa biografia.

Michael conseguiu transformar toda a tristeza e humilhação de sua infância/adolescência em algo bom e produtivo se tornando essa pessoa maravilhosa e excelente ator, diretor, etc. Tinha tudo para descambar para o caminho do mal, já que não conheceu o amor em sua infância miserável e, no entanto, conseguiu trilhar esse caminho de puro sucesso. Deve ser terrível quando uma criança não tem o apoio e amparo das pessoas que mais lhe são caras na vida: seu pai e sua mãe.

Me sinto orgulhosa de ser fã de Michael Landon, assim como do meu outro Michael (Jackson) de quem também tenho muito orgulho. Dois sofredores e dois gênios da arte. Cada um no seu segmento fez o que ninguém jamais fará. São insubstituíveis e incomparáveis. Amo-os.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BIOGRAFIA DE MICHAEL   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 3:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CUNHADAS, NÃO SEI SE É O LUGAR CERTO, OU SE JÁ TEM AQUI, MAS ACHEI CURIOSA ESSA FOTO, E AQUI ESTÁ ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 5:48 pm

Obrigada querida!!  Aaawwww! 

O que vale é a sua intenção de nos presentear!!  Grande abraço 

Mike está o indiozinho mais lindinho desse mundo  Baba  Baba  Baba aqui nesse filme que ele fez ainda bem novinho!!  Bebês 
Obrigada!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 6:32 pm

obrigada amiga  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
qual é o nome do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Me pegou Monica   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 9:24 pm

monica_carolina escreveu:
obrigada amiga  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
qual é o nome do filme?
Não sei,mas estava novinho,e lindo no papel de índio  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 10:51 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
monica_carolina escreveu:
obrigada amiga  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
qual é o nome do filme?
Não sei,mas estava novinho,e lindo no papel de índio  Chat?

tava mto lindo sim
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 10:05 pm



Muito novinho e bem diferente...mas, lindo!!!  Coração batendo fort 

Para o homem, como diz o ditado: "igual ao vinho: quanto mais velho, melhor"!  Delicious 

Concordam?  Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 9:15 am

Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia de Michael Landon   Biografia de Michael Landon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia de Michael Landon
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Vídeo com biografia resumida de Michael, com trechos contados por ele próprio! NOVO
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Little Joe/Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: