Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 12:45 pm

Amigas que bom que gostaram!!!
23 de fevereiro
mike nos bastidores
Obrigada Virginia Coração batendo fort
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210222-WA0077
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 2:07 pm

Virginia Landon escreveu:
Inédita pra mim tbém, Miriam. Acho que Mike tá com algum bichinho na mão,
pode ser um passáro pequeno e ele tá tipo assoviando...


Pode ser mesmo, Virginia! Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: até com o pé quebrado esse homem está lindoooooo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 2:15 pm

Moniquinha, queridaaaa!!! Buquê de flores

Amo esse tema e estou adorando todas as fotos!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Acabou que algumas foram vistas no whatsapp, né??? Mas vc está certa, nosso menino é lindo até com gesso no pé!!! Lindo de tudo que é jeito!!!
Obrigada por manter esse quarto dele tão arrumadinho!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 2:39 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Inédita pra mim tbém, Miriam. Acho que Mike tá com algum bichinho na mão,
pode ser um passáro pequeno e ele tá tipo assoviando...


Pode ser mesmo, Virginia! Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: até com o pé quebrado esse homem está lindoooooo!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


Que bom que gostou Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 2:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha, queridaaaa!!! Buquê de flores

Amo esse tema e estou adorando todas as fotos!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Acabou que algumas foram vistas no whatsapp, né??? Mas vc está certa, nosso menino é lindo até com gesso no pé!!! Lindo de tudo que é jeito!!!
Obrigada por manter esse quarto dele tão arrumadinho!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Valeu amiga Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 4:19 pm

Valeu Monica, pena que não deu para aumentar a foto, mas da pra ver que Mike tá lindinho!

Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyTer Fev 23, 2021 4:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Valeu Monica, pena que não deu para aumentar a foto, mas da pra ver que Mike tá lindinho!

Yay! Yay! Yay!
Concordo amiga Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQua Fev 24, 2021 12:46 pm

24 de fevereiro[/center
[center]os bastidores do Mike
]
obrigada Miriam Coração batendo fort

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0181
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0174
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0173
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQua Fev 24, 2021 2:02 pm



Oba!!! Quanta foto!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria


Na primeira Mike tá com um sorrisão tão lindo... Love! Love! Love! Love! Love! Love!


Nas outras duas, bastidores e promocional de Bonanza: SHOW!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Que bom que você gostou, Moniquinha! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQua Fev 24, 2021 2:37 pm

Fotos inéditas pra mim, muito boas!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Mike nos bastidores das duas famílias que eu adoro!!!!

Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQui Fev 25, 2021 12:34 pm

Valeu amigas!!!!
25 de fevereiro
os bastidores do Mike
obrigada Miriam Coração batendo fort

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0172
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0171
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQui Fev 25, 2021 2:04 pm




Oba!!! Duas fotos!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


Adoro as duas: uma com Adam e a outra sem...Mike tá lindo nas duas!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyQui Fev 25, 2021 2:15 pm

Lindas fotos, tbém adorei! Mike lindo como Joe!

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySex Fev 26, 2021 12:31 pm

Amigas que bom que gostaram!!!
26 de fevereiro
os bastidores do Mike
obrigada Miriam Coração batendo fort
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210220-WA0170
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySex Fev 26, 2021 2:18 pm





Que gatão...pena que gostava de um cigarrinho! Luv Luv Luv Luv Luv Luv



Moda da época...infelizmente! Fumando Fumando Fumando Fumando Fumando Fumando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySex Fev 26, 2021 2:41 pm

Lindinho nessa foto! Sim Miriam, o cigarro que levou ele tão novo ainda...
Mas era comum nessa época e todos quatro fumavam.

Encontrei mais duas de bastidores, mas acho que a Moniquinha já tem pra mais 2 dias.

Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySex Fev 26, 2021 3:11 pm

Miriam Landon escreveu:




Que gatão...pena que gostava de um cigarrinho! Luv Luv Luv Luv Luv Luv



Moda da época...infelizmente! Fumando Fumando Fumando Fumando Fumando Fumando
Olhões Olhões tbm acho
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySex Fev 26, 2021 3:14 pm

Virginia Landon escreveu:
Lindinho nessa foto! Sim Miriam, o cigarro que levou ele tão novo ainda...
Mas era comum nessa época e todos quatro fumavam.

Encontrei mais duas de bastidores, mas acho que a Moniquinha já tem pra mais 2 dias.

Joia! Joia! Joia! Joia!
Me mande por favor.eu posso colocar varias fotos Coração batendo fort
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySáb Fev 27, 2021 1:55 am

Fotos lindas, Moniquinha!!! Amo fotos de bastidores!!!
Sabem, apareceu recentemente uma foto que deixou muitas joegirls na dúvida, porque nela estão os rapazes Cartwrights, mas ninguém conseguiu lembrar dessa cena... então estamos achando que é de bastidores. Mas se for, Mike estaria segurando Pernell de um modo bastante fraterno... acho que vou mandar a foto pra Moniquinha pra vcs avaliarem se é uma cena de Bonanza ou se é mesmo de bastidores.
Obrigada pelo Pod que está uma delícia, Moniquinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySáb Fev 27, 2021 2:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Fotos lindas, Moniquinha!!! Amo fotos de bastidores!!!
Sabem, apareceu recentemente uma foto que deixou muitas joegirls na dúvida,  porque nela estão os rapazes Cartwrights, mas ninguém conseguiu lembrar dessa cena... então estamos achando que é de bastidores.  Mas se for, Mike estaria segurando Pernell de um modo bastante fraterno... acho que vou mandar a foto pra Moniquinha pra vcs avaliarem se é uma cena de Bonanza ou se é mesmo de bastidores.  
Obrigada pelo Pod que está uma delícia,  Moniquinha!!!
Valeu Maria
Obrigada pela foto.amei
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySáb Fev 27, 2021 2:31 pm

27 de fevereiro
mike nos bastidores
essa ai ė a foto que a Maria ta falando
acho que é de bastidores
obrigada Maria Coração batendo fort
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210227-WA0133
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptySáb Fev 27, 2021 2:59 pm




Não sei...estou em dúvida! Confuso Confuso Confuso Confuso


Está me parecendo cena de episódio...será que a Virginia tira a nossa dúvida? Confuso Confuso Confuso Confuso


De qualquer forma ela é linda e inédita. Amei!!! Luv Awww! Luv Awww! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2021 1:20 pm

Valeu amiga!!!
28 de fevereiro
os bastidores do Mike
obrigada Virginia Coração batendo fort

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 IMG-20210227-WA0276
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2021 2:00 pm




Lindo cowboy no volante de um carro...amei! Luv Luv Luv Caubói armado Luv Luv Luv


Parabéns pelo POD, Moniquinha! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


E também à todas que enviaram fotos!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 EmptyDom Fev 28, 2021 6:01 pm

Olha meninas, essa foto parece cena de episódio sim, mas não lembro qual...
Parece que das 1as temporadas, porque Adam não esta de camisa preta!
Mas pode ser bastidores tbém... difícil!

Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de abril!! Mike nos bastidores!!! COMUNITÁRIO
» POD mensal de abril o sorriso do mike (POD comunitario)
» POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: