Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 2:43 pm

Essa foto é de bastidores, Monica? Parece cena do LHOTP...

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 3:05 pm




Esse fazendeiro é tudo de bom!!!


Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 12:38 pm

Virginia Landon escreveu:
Essa foto é de bastidores, Monica? Parece cena do LHOTP...

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
acho que sim mas não sei se to certa Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 12:39 pm

Miriam Landon escreveu:



Esse fazendeiro é tudo de bom!!!


Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv

lindo ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 12:40 pm

10 de fevereiro

os bastidores do Mike
Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Vivilandon-zpsd15e79b1


Última edição por monica_carolina em Qua Fev 10, 2021 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 2:25 pm



Uau!!! Inédita de bastidores de Bonanza... Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


Nossa...Mike está lindooooooo!!! Ah, Joe Cartwright!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 4:13 pm

As fotos não apareceram pra mim...

Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2021 12:35 pm

Miriam Landon escreveu:


Uau!!! Inédita de bastidores de Bonanza... Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


Nossa...Mike está lindooooooo!!! Ah, Joe Cartwright!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
11 de fevereiro

os bastidores do Mike
Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Byjessie-zpsd76f11b6
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2021 1:27 pm




Essa foto de hoje parece ser promocional...Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


E além de Mike, Willy se faz presente! E como faz!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Amei!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2021 4:19 pm

É verdade Miriam, estão juntos Mike, Lorne e Willy, Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 1:41 pm

Amigas que bom que gostaram!!!que delicia ne?
12 de fevereiro
os bastidores do Mike
Correndo feliz  Correndo feliz
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Smith3


Última edição por monica_carolina em Sex Fev 12, 2021 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 2:07 pm



Essa foto de hoje também acho que é promocional...não tenho certeza! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Joe novinho...do jeito que a Virgínia gosta!!! Um bebê! Luv Luv Luv Bebês Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 2:40 pm

Lindinho mesmo Miriam, pena que está acompanhado...

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2021 1:38 pm

Amigas valeu pelos comentarios!!!!
13 de fevereiro
os bastidores do Mike
Virginia mto obrigada pelas fotos!!!!
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 IMG-20210212-WA0127
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2021 1:51 pm



Que lindo tirando fotos!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Novinho...inédita pra mim!!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!


Adorei, Moniquinha! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 12:57 pm

De nada Moniquinha, muito legal Mike treinando pra diretor!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 1:38 pm

Amigas que bom que gostaram da foto do Mike!!!
14 de fevereiro
os bastidores do Mike

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 IMG-20210212-WA0126
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 2:43 pm




Mike lindo fazendo comercial de automóvel ou chegando no próprio carro? Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Outra inédita!!! Valeu, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 4:02 pm

Miriam as fotos săo da Virginia.Eu tbm amei.que bom que gostou
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2021 11:17 am

Acho que essa não fui que mandei Monica, não lembro...

Hihi Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2021 12:43 pm

Virginia Landon escreveu:
Acho que essa não fui que mandei Monica, não lembro...

Hihi Hihi Hihi Hihi
Entăo eu tinha essa foto no notebook Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2021 12:45 pm

15 de fevereiro
os bastidores do Mike
Virginia essa foto é sua?
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 IMG-20210212-WA0125
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2021 2:02 pm




De qualquer modo, são ótimas, meninas! Awww! Awww! Awww!


Joe bebê tá fofo hoje... Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:54 pm

Amiga que bom que gostou!!!!!
16 de fevereiro

os bastidores de Mike
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 IMG-20210212-WA0124
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 2:05 pm



Adorando as fotos de Mike nos bastidores, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww!


Só uma dúvida: porque elas estão tão pequenas? Já vi as mesmas em tamanho bem maior... Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de abril!! Mike nos bastidores!!! COMUNITÁRIO
» POD mensal de abril o sorriso do mike (POD comunitario)
» POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: