Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 EmptySeg Mar 01, 2021 12:39 pm

Valeu amigas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2021 2:24 am

monica_carolina escreveu:
27 de fevereiro
mike nos bastidores
essa ai ė a foto que a Maria ta falando
acho que é de bastidores
obrigada Maria Coração batendo fort
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 IMG-20210227-WA0133

Amigas, eu vi isso.no face. Lá, muitas joegirls tentaram descobrir de que episódio seria, mas ninguém conseguiu lembrar. Daí, veio uma suposição de que seria de bastidores.
Nesse caso, eu fiquei encucada porque o modo como Mike está segurando Pernell demonstra uma proximidade muito fraternal, coisa que ele tinha mais com Lorne e Dan. O próprio Pernell não era receptivo para esse tipo de proximidade... Se for mesmo, isso demonstra que Mike sentia essa proximidade, pelo menos por ocasião dessa foto.
Uma joegirl levantou a hipótese de que poderia ser de bastidores e logo do primeiro episódio, e que Mike poderia estar mostrando como procederá naquela cena de luta entre os irmãos... será??? Eu fiquei convencida a princípio, mas não era essa a roupa que Joe usava nesse episódio... ou estou errada???
Bem, seja como for, quero dizer que amei esse POD!!!
Obrigada Moniquinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2021 1:08 pm

Fico na duvida mas que bom ver eles juntos Nas nuvens
Que bom que gostou amiga Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)    POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de abril!! Mike nos bastidores!!! COMUNITÁRIO
» POD mensal de abril o sorriso do mike (POD comunitario)
» POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: