Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Sessenta Anos de Bonanza

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Vera Lucia Silva Costa
ALVA CÉLIA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptySeg Set 16, 2019 1:57 pm




Linda homenagem e um belo texto, Vera! Parabéns! Bravo! Bravo! Bravo!


E obrigada por postar aqui no fórum! Como somos somente três membros com frequência diária por aqui, deixamos de homenagear BONANZA no dia 12!


Mas, como você mesma disse, ainda está em tempo!


Fica aqui a minha homenagem: são 46 minutos maravilhosos!!! Não deixem de assistir, meninas!!! Vocês vão amar esse vídeo!!! Luv Luv Luv Luv




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyTer Set 17, 2019 2:04 pm

que lindas palavras Vera Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Miriam depois vou ver o video Nas nuvens
Parabens Bonanza Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyTer Set 17, 2019 10:01 pm

Miriam Landon escreveu:



Linda homenagem e um belo texto, Vera! Parabéns! Bravo! Bravo! Bravo!


E obrigada por postar aqui no fórum! Como somos somente três membros com frequência diária por aqui, deixamos de homenagear BONANZA no dia 12!


Mas, como você mesma disse, ainda está em tempo!


Fica aqui a minha homenagem: são 46 minutos maravilhosos!!! Não deixem de assistir, meninas!!! Vocês vão amar esse vídeo!!!  Luv  Luv  Luv  Luv





Miriam ja vi o video Bravo! Bravo! Bravo!
adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyTer Set 17, 2019 10:18 pm

Obrigada Miriam e obrigada Monica!
Adorei a homenagem de vocês também! Nosso querido seriado merece, não é?  Luv
Beijo meninas Balões   E BONANZA FOREVER  Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 1:13 pm



Que bom que vocês gostaram, meninas!!! Joia! Joia! Joia!


E como disse a Vera: BONANZA FOREVER!!! Eu amo os Cartwright


OBS: Vera, por favor, quando puder, passe por aqui mais vezes, ok? Joia! Joia! Joia!


Sua contribuição ao fórum é muito bem vinda!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 1:53 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
No dia 12 de setembro esta amada série completou sessenta anos. Bravo!
Devido a problemas de saúde, não pude vir aqui no Forum deixar minha singela homenagem a este grande programa.
Mas, como só se passaram três dias, está em tempo ainda.
Obrigada David Dortort, criador da série, por levar ao ar e investir na empreitada, inspirando-se, inclusive em familiares para a elaboração dos personagens.
Obrigada Lorne Greene, Dan Bloker, Michael Landon e Pernell Robert, por darem vida aos amados Benjamin Cartwright, Hoss Cartwright, Little Joe e Adam, tocando nosso imaginário, dando bons exemplos de honestidade, fraternidade, amor filial, cumplicidade e tantas outras virtudes.
É justo homenagear, também, Victor Sen Yung com o seu impagável Hop Sing, que nos fez dar muitas risadas, Ray Teal o leal Xerife Roy Coffee, David Canary que personificou Candy por um bom período(um cowboy e vibrante) e Mitch Vogel como Jamie (depois que envelheceu ficou bonitão) que alegrava a família com suas peripécias.
Além deste elenco de peso, tinha o restante da equipe e o show a parte dos dublês, principalmente Bob Miles que dobrava para Michael Landon e ainda fazia pontas em episódios, Betty Endicott que dobrava Pernell e também aparecia como a Saloon Girl morena, e, Bill Clark, dublê de Lorne e Dan. Todos muito bons no que faziam.
De quebra, éramos brindados com as participações especiais de astros e estrelas famosos da época ou que, pouco depois estavam muito famosos, tais como: James Coburn, Lee Marvin, DeForest Kelley, Wayne Newton (que faz shows até hoje), Cesar Romero, Tereza Wright, Leslie Neilsen, Leonard Nimoy (o famoso Dr.Spock), Lola Albright, Ellen Corby, Stefanie Powers (Casal 20) sem falar no queridíssimo Victor French que se tornou muito amigo de Mike, sendo seu parceiro em Little House e Highway to Haven.
Locações belíssimas, cavalos lindíssimos, enfim, entretenimento completo.
Obrigada BONANZA !!!!!!!!!!! Contando carneirinho
Balões    

Vera Lucia, que linda homenagem!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Nosso seriado merece, e nossos queridos Cartwrights também, Luv assim como os artistas que lhes emprestaram seus corpos e suas almas para que eles ficassem eternizados em nossos corações!! Eu amo os Cartwright

Suas palavras foram lindas e definiram muito bem nossos sentimentos nessa data!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Infelizmente não pudemos fazer uma homenagem no dia, e eu me penitencio por isso, pois nem tenho podido acessar ao nosso fórum do jeito que eu gostaria, mas sempre que posso eu tento vir aqui, ao que chamo de "nosso rancho", Ponderosa pra me sentir pertinho dessa amada família, tanto a deles, nossos cowboys, quanto a nossa, Acampamento Força! que se reúne aqui para homenageá-los e manter vivo o seu legado!!! Garotas do Joe! Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Ben! Laçando Welcome!

Muito obrigada por você ter tido essa iniciativa!!! Buquê de flores Você fez uma linda homenagem!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 1:59 pm

Miriam Landon escreveu:



Linda homenagem e um belo texto, Vera! Parabéns! Bravo! Bravo! Bravo!


E obrigada por postar aqui no fórum! Como somos somente três membros com frequência diária por aqui, deixamos de homenagear BONANZA no dia 12!


Mas, como você mesma disse, ainda está em tempo!


Fica aqui a minha homenagem: são 46 minutos maravilhosos!!! Não deixem de assistir, meninas!!! Vocês vão amar esse vídeo!!!  Luv  Luv  Luv  Luv





Assisti ao vídeo, Luv Luv Luv e como não ficar emocionada?!?! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Linda homenagem, querida Miriam!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Nossos queridos Cartwrights devem estar orgulhosos de seu legado, Yay! e da fidelidade e devoção de pessoas como você, que não medem esforços para mantê-lo vivo!!! Buquê de flores Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 2:02 pm

monica_carolina escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Linda homenagem e um belo texto, Vera! Parabéns! Bravo! Bravo! Bravo!


E obrigada por postar aqui no fórum! Como somos somente três membros com frequência diária por aqui, deixamos de homenagear BONANZA no dia 12!


Mas, como você mesma disse, ainda está em tempo!


Fica aqui a minha homenagem: são 46 minutos maravilhosos!!! Não deixem de assistir, meninas!!! Vocês vão amar esse vídeo!!!  Luv  Luv  Luv  Luv





Miriam ja vi o video Bravo!  Bravo!  Bravo!
adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Querida Moniquinha, que bom que você está sempre presente, Buquê de flores mantendo viva a chama do amor por nossos cowboys através desse fórum, feito especialmente para que nosso amor por eles esteja perpetuado e público através da internet!! Awww! Awww! Awww!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 2:06 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Obrigada Miriam e obrigada Monica!
Adorei a homenagem de vocês também! Nosso querido seriado merece, não é?  Luv
Beijo meninas Balões   E BONANZA FOREVER  Balões

Espero que a Virginia consiga encontrar essa linda homenagem que você deixou aqui, Vera! Ela às vezes se enrola pra achar as postagens por aqui... e a Alva, a Alda, a Penny e a Silvia também souberam dessa homenagem através de um grupo de whatsapp que nós temos! E todas ficaram encantadas, mas tivemos um probleminha com o acesso ao nosso fórum, e algumas estão tendo dificuldades de entrar aqui...

Mas todas estão maravilhadas com suas palavras!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 3:23 pm

Obrigada Vera Lucia por essa linda homenagem! É maravilhoso saber que apesar de terem se passado 60 anos os
Cartwrights ainda são lembrados e homenageados, assim como os nossos queridos atores que partiram desse mundo.

Essa família é para mim uma segunda família e agradeço sua postagem, o vídeo é maravilhoso, emocionante.

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Miriam obrigada pela participação também! Sempre juntas eu, você e Monica, com nosso querido Mike e Little Joe !!!!

Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQui Set 19, 2019 1:27 pm

Maria Vaz escreveu:


Assisti ao vídeo, Luv Luv Luv e como não ficar emocionada?!?! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Linda homenagem, querida Miriam!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Nossos queridos Cartwrights devem estar orgulhosos de seu legado, Yay! e da fidelidade e devoção de pessoas como você, que não medem esforços para mantê-lo vivo!!! Buquê de flores Thank you!


Obrigada Maria! Joia! Joia! Joia!


Não podemos deixar de homenagear os nossos queridos cowboys!!! Eu amo os Cartwright


E também não podemos deixar de passar por aqui para manter essa chama sempre viva!!! Acampamento


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyQui Set 19, 2019 1:31 pm

Virginia Landon escreveu:


Miriam obrigada pela participação também! Sempre juntas eu, você e Monica, com nosso querido Mike e Little Joe !!!!

Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!


Que bom que você gostou, Virginia! O vídeo eu achei sensacional!!! Não canso de assistir...Awww! Awww! Awww! Awww!


Sempre juntas, amiga! Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Sempre Mike e Little Joe!!!Luv Little Joe Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptySex Set 20, 2019 10:01 pm

Obrigada  Maria por suas palavras. Que bom que você gostou e as demais cunhadas também que se comunicam através do WhatsApp. Abraço a todas.
Virgínia, obrigada também.
Miriam, sempre que puder eu passarei por aqui. Pena que sou muito enrolada para postar imagens, vídeos, etc. Um dia eu consigo rsrsrs.  Joia!
Até o final de setembro, para homenagear nosso seriado querido e os nossos amados Cartwright, trarei alguma coisa.
Bjo Tchau!   Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptySáb Set 21, 2019 1:45 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Obrigada  Maria por suas palavras. Que bom que você gostou e as demais cunhadas também que se comunicam através do WhatsApp. Abraço a todas.
Virgínia, obrigada também.
Miriam, sempre que puder eu passarei por aqui. Pena que sou muito enrolada para postar imagens, vídeos, etc. Um dia eu consigo rsrsrs.  Joia!
Até o final de setembro, para homenagear nosso seriado querido e os nossos amados Cartwright, trarei alguma coisa.
Bjo Tchau!   Balões



Que ótimo Vera!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


É muito bom poder contar com você! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 EmptyTer Out 01, 2019 1:17 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Obrigada  Maria por suas palavras. Que bom que você gostou e as demais cunhadas também que se comunicam através do WhatsApp. Abraço a todas.
Virgínia, obrigada também.
Miriam, sempre que puder eu passarei por aqui. Pena que sou muito enrolada para postar imagens, vídeos, etc. Um dia eu consigo rsrsrs.  Joia!
Até o final de setembro, para homenagear nosso seriado querido e os nossos amados Cartwright, trarei alguma coisa.
Bjo Tchau!   Balões

Oba!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Sessenta Anos de Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS LITTLE JOE PELO SUCESSO DE BONANZA POR 55 ANOS!!
» O artista que pintou o mapa de Bonanza morre aos 98 anos
» 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: