Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Sessenta Anos de Bonanza

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Vera Lucia Silva Costa
ALVA CÉLIA
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Parabéns atrasado para nossa série amada. Vem aí 60 anos   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySáb Set 29, 2018 2:46 pm

Estou eu de volta cunhadas! Com saudades, mas, por força de várias circunstâncias, tive que ausentar-me. Aproveito para homenagear, embora com atraso (mas ainda está no mês), nossa amada série, completando 59 anos. Bravo! Aproveito para lembrar que ano que vem (bem próximo porque o tempo está passando velozmente), BONANZA fará 60 anos. Aplauso   Vou pensar em uma homenagem à altura. Grande abraço meninas. Paz e saúde. Balões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySáb Set 29, 2018 8:17 pm

oi amiga saudade!!!!!
parabens bonanza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Set 30, 2018 1:35 pm




Olá Vera! Que bom ter você por aqui!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Não se ausente muito, ok? Joia! Joia! Joia!


E parabéns para a nossa série amada!!! Bonanza fazendo 59 anos!!! Que delícia!!! Eu amo os Cartwright


Se DEUS quiser, ano que vem vamos comemorar os 60 anos!!! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário


Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyTer Out 02, 2018 7:21 pm

Obrigada meninas pela recepção! Joia!
Com certeza vou aparecer agora com mais frequência.
Bjo Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyQua Out 31, 2018 2:05 pm

Olá!!!

Que bom ter você de volta!!!

Desculpe o atraso de boas vindas, mas eu passei por maus momentos, que culminaram com a perda de meu pai... as meninas sabem disso...

Você também deve estar estranhando a ausência de Alva, Silvia e outras... bem, a vida das pessoas vai ficando tumultuada, mas muitas de nós ainda mantemos contato com Alva e Silvia no whatsapp. Elas alegam dificuldades de entrar no noso forum, por conta da senha não ser aceira, mas vamos falar com elas do seu regresso, e insistir para que voltem!!!

Seja muito bem-vinda de volta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Obrigada Maria pelas boas vindas!   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySex Nov 02, 2018 3:35 pm

Olá Maria!
Notei as ausências sim. Mas sei que todos temos problemas, lutas, dores. Cada um sabe das suas limitações.
Eu igualmente tive um período muito difícil, conturbado e demorado. Por isso a longa ausência.
Para  você, meus sentimentos. Também perdi uma pessoa queridíssima da família esta semana. Dói muito.
Mas vamos em frente! Que Deus nos dê forças para continuarmos!
Quero conseguir postar fotos aqui, tanto do amado Adam quanto de Joe, Hoss e o Pa Ben querido. Porém sou muito enrolada com essas coisas.
Desde que entrei para o Forum que escrevo isso. Que absurdo!!!!   Acho que é bloqueio "abestado" (rsrsrs)
Tentei, mas não obtive sucesso. Tenho muitas fotos, artigos, ou seja, um bom material. Mas...
Vou pedir a um primo (jovem - filho de minha prima - rsrsrsrs), que sabe tuuuuudo, segundo ele, para me ajudar. Só espero que seja antes de setembro/19 quando Bonanza fará 60 anos. Quando se pede um favor, não dá para apressar a pessoa não é ?
Grande abraço para você e as demais Tchau!  Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Nov 04, 2018 1:24 am


Antes de setembro de 2019??!!!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Amiga, não é tão difícil assim. Eu tenho estado meio ausente, mas acho que das últimas vezes que postei fotos, usei o IMGUR. Não sei que ferramenta a Miriam e a Moniquinha estão usando para postar. Vamos ver se elas dizem qual é, pra ver se é a mesma.
Bem, aí você só terá que abrir uma continha (é grátis) neste site e ir colecionando suas fotos dentro desse site, pra poder publicar aqui no fórum e em qualquer fórum. Se tiver algum problema, eu acho que tem o passo a passo aqui em algum lugar... se alguém lembrar, por favor, ajude!!

Que bom que está de volta! Falei pra Alva sobre você e pedi pra ela insistir pra acessar!! Vou falar com a Silvia também. O cunhado Adam merece ter o quarto dele bem cuidado, assim como os quartos de Joe e de Mike têm sido. Conto com você pra isso!!
E pr postar também as fotos de Joe!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Meu Deus   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySeg Nov 05, 2018 9:28 pm

Sessenta anos de Bonanza, Tô velha Assustado mas parabéns aos imortais de nossa juventude até a "madurice" Sorriso Torcida Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySeg Nov 05, 2018 10:41 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Sessenta anos de Bonanza, Tô velha Assustado mas parabéns aos imortais de nossa juventude até a "madurice" Sorriso Torcida Aaawwww!

Alvinha!!!! Luv Luv Luv Luv

Você voltou!!!! Que delícia!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bora agitar o quarto do Adam!! Chama a Vera Lucia e façam um POD pra ele!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyTer Nov 06, 2018 1:53 pm




Bem vinda ao fórum novamente, Alva! Joia! Joia! Joia!


É muito bom ter as cunhadas por perto!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyTer Nov 06, 2018 3:04 pm

Alva que bom que voltou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Nov 11, 2018 2:00 pm

Meninas, vou me esforçar bastante para conseguir postar, não só do querido Adam/Pernell, como dos não menos queridos Joe, Hoss e Ben.
Quem puder informar outras ferramentas, além da que Maria mencionou, por favor agradeço. Realmente o espaço do Adam tem que ser revitalizado!
Tenho certeza de que a Alva concorda também. Aliás, bom retorno Alva.
Estarei de férias daqui a duas semanas e isso facilitará bastante meu "curso intensivo" (rsrsrs). Joia!

Balões Bjo meninas Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Nov 11, 2018 11:23 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
Meninas, vou me esforçar bastante para conseguir postar, não só do querido Adam/Pernell, como dos não menos queridos Joe, Hoss e Ben.
Quem puder informar outras ferramentas, além da que Maria mencionou, por favor agradeço. Realmente o espaço do Adam tem que ser revitalizado!
Tenho certeza de que a Alva concorda também. Aliás, bom retorno Alva.
Estarei de férias daqui a duas semanas e isso facilitará bastante meu "curso intensivo" (rsrsrs). Joia!

Balões  Bjo meninas Tchau!
a gente vai aguardar vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySeg Nov 12, 2018 1:01 pm



Que bom, Vera! Joia! Joia! Joia!


Revitalizar o quarto de Pernell e o de Adam vai ser muito legal!!! Adam


Aguardamos você!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: 2019! BONANZA! VEM AÍ 60 ANOS!   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyQui Dez 20, 2018 9:30 pm

Olá meninas!
Como não sabia onde ficaria bem enviar esta mensagem, resolvi fazer assim, iniciando um tópico. desculpem se não gostarem.
Quero primeiramente, desejar a todas um FELIZ NATAL com paz, reflexão e muitas bençãos!  Coração batendo fort
Que em 2019 tenhamos coragem e bom ânimo para prosseguir adiante!!!!  Multi stars
Joia! 2019 vem aí e comemoraremos os 60 anos de nossa amada série.  Aplauso
Vou me empenhar em aprender e conseguir postar o que tenho sobre Adam e os demais amados Cartwright, aproveitando que estou de férias. Eles merecem todas as homenagens!   Caubói montado
Um grande abraço! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyQui Dez 20, 2018 9:42 pm

Não sei o que houve! Rindo O tópico está aparecendo duas vezes Não quero ver!
Ih, falha nossa ( nossa não, minha! rsrs ) !!!!!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySex Dez 21, 2018 1:00 pm



Oi Vera! Grande abraço

Gostaria de lhe desejar e também a todas as meninas do rancho, um SANTO e FELIZ NATAL! Feliz Natal!

Que 2019 seja um ano de muito amor e paz entre os homens! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E como você disse, serão comemorados os 60 anos de BONANZA! Eu amo os Cartwright

Espero encontrar você e todas as meninas para celebramos juntas! Yay!

O seu tópico ficou muito bom!!! Parabéns pela iniciativa!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Dez 23, 2018 9:38 pm

Feliz Natal amigas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyQui Jan 31, 2019 2:03 pm

Oi genteeee!!!
Eu nem acredito que não tive tempo ainda de aparecer aqui pra responder essa mensagem da Vera Lucia!!!!
Pois é, que possamos todas celebrar os 60 anos do nosso amado seriado!!!
Voltei!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyQui Jan 31, 2019 10:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi genteeee!!!
Eu nem acredito que não tive tempo ainda de aparecer aqui pra responder essa mensagem da Vera Lucia!!!!
Pois é, que possamos todas celebrar os 60 anos do nosso amado seriado!!!
Voltei!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom que voltou querida amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySex Fev 01, 2019 1:23 pm




Bem vinda, Maria!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySeg Fev 04, 2019 2:52 pm

Amo vocês!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySeg Fev 04, 2019 9:49 pm

tbm amo vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptySex Ago 09, 2019 7:44 pm

Gente, que delícia ver as mensagens de vocês!!!!!!
Sei que esse tópico é antigo, mas não posso deixar de desejar um feliz aniversário para a nossa sexagenária amada série! Apaixonado Aplauso Presente 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza EmptyDom Set 15, 2019 6:39 pm

No dia 12 de setembro esta amada série completou sessenta anos. Bravo!
Devido a problemas de saúde, não pude vir aqui no Forum deixar minha singela homenagem a este grande programa.
Mas, como só se passaram três dias, está em tempo ainda.
Obrigada David Dortort, criador da série, por levar ao ar e investir na empreitada, inspirando-se, inclusive em familiares para a elaboração dos personagens.
Obrigada Lorne Greene, Dan Bloker, Michael Landon e Pernell Robert, por darem vida aos amados Benjamin Cartwright, Hoss Cartwright, Little Joe e Adam, tocando nosso imaginário, dando bons exemplos de honestidade, fraternidade, amor filial, cumplicidade e tantas outras virtudes.
É justo homenagear, também, Victor Sen Yung com o seu impagável Hop Sing, que nos fez dar muitas risadas, Ray Teal o leal Xerife Roy Coffee, David Canary que personificou Candy por um bom período(um cowboy e vibrante) e Mitch Vogel como Jamie (depois que envelheceu ficou bonitão) que alegrava a família com suas peripécias.
Além deste elenco de peso, tinha o restante da equipe e o show a parte dos dublês, principalmente Bob Miles que dobrava para Michael Landon e ainda fazia pontas em episódios, Betty Endicott que dobrava Pernell e também aparecia como a Saloon Girl morena, e, Bill Clark, dublê de Lorne e Dan. Todos muito bons no que faziam.
De quebra, éramos brindados com as participações especiais de astros e estrelas famosos da época ou que, pouco depois estavam muito famosos, tais como: James Coburn, Lee Marvin, DeForest Kelley, Wayne Newton (que faz shows até hoje), Cesar Romero, Tereza Wright, Leslie Neilsen, Leonard Nimoy (o famoso Dr.Spock), Lola Albright, Ellen Corby, Stefanie Powers (Casal 20) sem falar no queridíssimo Victor French que se tornou muito amigo de Mike, sendo seu parceiro em Little House e Highway to Haven.
Locações belíssimas, cavalos lindíssimos, enfim, entretenimento completo.
Obrigada BONANZA !!!!!!!!!!! Contando carneirinho
Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Sessenta Anos de Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sessenta Anos de Bonanza   Os Sessenta Anos de Bonanza Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Sessenta Anos de Bonanza
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS LITTLE JOE PELO SUCESSO DE BONANZA POR 55 ANOS!!
» O artista que pintou o mapa de Bonanza morre aos 98 anos
» 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: