Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 05, 2017 12:34 pm

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!!


Olá meninas!!!  Eu amo roça

Que saudades da época que acompanhávamos sempre os mesmos episódios em algum canal específico da TV, que normalmente era o TCM, que tantas emoções nos proporcionou, pois foi esse canal que finalmente nos trouxe todos os episódios de todas as temporadas com legendas em Português!!!

Eu continuo com a firme esperança que em breve poderemos admirar Bonanza novamente!!!  Joia!

Bem, mas nem todas estão conseguindo ficar sem ver os Cartwrights em ação enquanto isso, não é mesmo??

Eu mesma estão destinando um tempo das minhas quartas-feiras para ver Bonanza!!

Pode parecer pouco, mas se pensarmos que foi assim que eu me apaixonei por Little Joe, vendo Bonanza apenas uma vez por semana, eu até acho que estou no lucro agora, porque posso ver mais de um episódio, e sempre escolho ver algum em que Joe tenha uma boa participação, o que não podia ocorrer antigamente, não é???

Bem, cada uma de nós está descobrindo uma fórmula diferente para matar a saudade da nossa família favorita.

Eu sei que a Miriam comprou os vídeos de todos os episódios, e é assim que ela está matando as saudades. Eu espero que ela venha aqui contar sobre isso, e que venha contar as suas impressões sobre algum episódio ou alguma cena que ela tenha visto naquele dia, assim como fazíamos antes.

Aliás, eu espero o mesmo de todas!! Que cada uma de vocês venha aqui nos contar sobre o seu dia com os Cartwrighs, qual foi a maneira escolhida para assistir e fazer a crítica sobre o que viram!!!

A única diferença é que antes todas víamos a mesma coisa... lógico que era melhor e mais emocionante, até porque fazíamos parte de uma grande legião em toda a América Latina que tinha acabado de ver a mesma coisa!!!!

Mas é o que temos para hoje, não é???

Bem, ontem eu vi Bonanza de duas maneiras diferentes! Mas sempre na TV! Mesmo tendo um monitor de computador bem grande, eu particularmente me sinto mais emocionada quando vejo pela TV. E não é só porque a tela das TVs da minha casa são muito maiores que o monitor da TV, não, é porque ao ver na TV isso me trás um sentimento de maior satisfação, que talvez seja a lembrança de quando via tudo pela TV... Pode ser que com as outras de nós isso não funcione dessa maneira...

Bem, mas eu vou continuar contando pra vocês sobre como foi comigo ontem!!!

Eu estava em casa ainda na parte da manhã, e fui para a sala de estar onde tenho a única TV smart!!! Então, eu acessei ao youtube da própria TV e pude escolher um episódio que eu amo, e que há muito tempo não via!

O nome é "The Tin Badge"!!

Para se ver um episódio em uma TV com tela muito grande, é necessário que se escolha uma versão de excelente qualidade, porque quanto maior a tela, mais danificada ficará a imagem, e então eu escolho normalmente o canal do Mable Alvarez, cuja qualidade é excelente!!!

O problema é que não tem legenda em Português, mas pela qualidade da imagem, vale muito a pena pra mim!! Recomendo!!

Nossa!!!!

Que saudade que eu tava dessa episódio!!!!

Little Joe tão lindinho querendo se afirmar como adulto e os irmãos caçoando do guri!!! Rolando de rir

Papi poderoso ficou irritadíssimo com o jeito dos filhos mais velhos, que acabou impulsionando o moleque a fazer aquilo que ele não queria!! E Adam o chamando: He is just a Kid!!! (apenas um guri)!!!

No final, até a moça que ele pensou que estava apaixonada por ele o tratou como um guri...

Que dó!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Mas eu amo isso!!  Eu devo ter um parafuso de menos, Não quero ver! mas eu sei que não estou só!!! Ooops!  Rindo

Será que coincidentemente alguém viu esse episódio recentemente????

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 05, 2017 12:48 pm

Como eu disse no post acima, ontem eu vi Bonanza de duas maneiras diferentes!!

A segunda vez que eu vi foi de noite, depois da novela das 9 horas!

Mas aí eu já estava na minha sala de TV, a li a TV não é SMART...
Estou precisando urgentemente trocar!!!

Eu queria ver Bonanza na TV, mas eu não queria sair do meu conforto da sala de TV, então optei por escolher algum episódio oferecido pelo NOW da NET, que é a minha operadora de TV a cabo!!

Mas é uma lástima que os epísódios disponíveis no NOW sejam muito limitados!

Aliás, se alguém souber como fazer uma reclamação quanto a isso, me ajude!! Me diga como, porque eu vou tentar!! Talvez eu tenha que ligar pra lá, mas não acho que esses atendentes possam resolver isso... devia ter algo na internet sobre a programação do NOW, pra então aí a gente poder reclamar!

Pra vocês terem uma ideia do limite, eles só têm 42 episódios!!!

Bem, mas a vontade era tanta, que escolhi um desses!!

É óbvio que com esse pequeno horizonte, todos aqueles centrados em Little Joe eu já vi inúmeras vezes!!!

Mas ontem queria ver algo novo, ou pelo menos, menos visto, então escolhi "Férias em São Francisco".

Gente, não me arrependi!! Tinha algumas cenas que eu nem lembrava mais!!! Awww! Awww! Awww! Awww!

Joe, tão lindinho!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Bem, mas agora vou ter que sair pra almoçar e depois eu volto pra dizer o que mais me chamou à atenção!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 05, 2017 2:34 pm

Voltei!!!

Só pra comentar o epi que vi de noite!!!

"Férias em São Francisco", que peguei no NOW da Net!!!

No youtube não acho com legenda...
Ou é só em Inglês, ou alemão, ou dublado!!!!!!

Não gosto de ver dublado...

Gosto da voz de Mike!!!

Mas trouxe pra cá dublado mesmo...


Acho a coisa mais linda ver Little Joe colocando a camisa!!Aquele corpo é muito lindo!!!!

Aí, o papi poderoso o ajuda!!!

Também achei fofo o barman dizendo que ele não tinha idade para beber!!!! Nessa hora eu me senti uma pedófila!!! Rolando de rir

Esse nosso menino é muito lindo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 05, 2017 6:22 pm

Eu já estou na quarta temporada...Eu amo os Cartwright


Já assisti "The Tin Badge" que é da terceira e adorei. Aliás, estou adorando as primeiras temporadas porque ainda não tinha visto todos os episódios das seis primeiras. Awww! Awww! Awww! E "Sringtime" é sensacional!!!  TV


Eu estou assistindo 02 episódios todas as noites, a partir das 19:00 horas. Não resisto. Um só é pouco!!! Rindo Rindo Rindo


Ontem vi The Desert e The Way Station (esse centrado em Adam). Adam


Como estou seguindo a ordem, hoje assisto "The War Comes to Washoe" e "Knight Errant"! Joia! Joia! Joia!


Um dos mais divertidos, foi "The Wooing of Abigail Jones". As caras e bocas de Joe me fizeram dar boas risadas. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Ele e Hoss aprontaram e muito com Adam. Amei!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 05, 2017 10:33 pm

esse topico é mto interessante.Adorei ler os comentarios de vcs!!!!!
eu vou assistir Springtime!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 06, 2017 2:08 pm

monica_carolina escreveu:
esse topico é mto interessante.Adorei ler os comentarios de vcs!!!!!
eu vou assistir Springtime!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Assista sim, e prepare-se para rir muito com o sanduiche humano!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 06, 2017 2:15 pm

Miriam Landon escreveu:
Eu já estou na quarta temporada...Eu amo os Cartwright


Já assisti "The Tin Badge" que é da terceira e adorei. Aliás, estou adorando as primeiras temporadas porque ainda não tinha visto todos os episódios das seis primeiras. Awww! Awww! Awww! E "Sringtime" é sensacional!!!  TV


Eu estou assistindo 02 episódios todas as noites, a partir das 19:00 horas. Não resisto. Um só é pouco!!! Rindo Rindo Rindo


Ontem vi The Desert e The Way Station (esse centrado em Adam). Adam


Como estou seguindo a ordem, hoje assisto "The War Comes to Washoe" e "Knight Errant"! Joia! Joia! Joia!


Um dos mais divertidos, foi "The Wooing of Abigail Jones". As caras e bocas de Joe me fizeram dar boas risadas. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Ele e Hoss aprontaram e muito com Adam. Amei!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir



Nossa amiga!!! Dois por dia!!! Overdose!!!!

Também amo "The Wooing of Abigail Jones". Dos mais engraçados de todos, e com a participação de toda a família, assim como "Sringtime"!!

Se você assistiu ontem ao "The War Comes to Washoe", venha nos contar suas impressões!!!

Eu particularmente amo esse episódio!! Por várias cenas!!!!
Vamos ver se você gostará das mesmas cenas que eu... ficarei aguardando seus comentários!!!

Já esses dois que você viu ante-ontem, (The Desert e The Way Station), eu não lembro bem...

Será que nesse último Joe aparece???

Já o primeiro, acho que sim... mas não lembro bem... é legal???
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 06, 2017 6:16 pm




Overdose de Bonanza mesmo, Maria!!! Não resisto! Coração batendo fort Eu amo os Cartwright Coração batendo fort


"The War Comes to Washoe" é centrado em Joe e sua namoradinha sulista! Olha, estou achando Joe nessa época tão volúvel... como ele se apaixona facilmente e logo já quer casar. Acho que ainda vou ver "muitas namoradas" pela frente. Rindo Rindo Rindo

Uma das cenas que sempre gosto de ver é Joe dançando...acho lindo como ele tinha tanta desenvoltura e leveza em conduzir uma dama! Demais! Yay!

Agora, estou impressionada como ele e Adam discutiam e brigavam tanto!!! Nosso rapaz era muito "esquentadinho" e não admitia que seu irmão chamasse sua atenção e nem que lhe desse conselhos... Não quero ouvir!

Adorei quando ele caiu em si e viu que teria que votar a favor do Estado, como Ben fez! E também quando Adam e Hoss chegam com a carta no local da votação, desmascarando o futuro "sogrinho" de Joe! Bem feito!!! Aplauso

Em The Way Station, Joe, Ben e Hoss não aparecem, infelizmente. Como disse, é centrado em Adam. E é um episódio muito bom!!! Joia!




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 06, 2017 11:32 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
esse topico é mto interessante.Adorei ler os comentarios de vcs!!!!!
eu vou assistir Springtime!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Assista sim, e prepare-se para rir muito com o sanduiche humano!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
vc ta certa!!!!Eu amei!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySeg Out 09, 2017 1:10 pm

Miriam Landon escreveu:



Overdose de Bonanza mesmo, Maria!!!  Não resisto!  Coração batendo fort  Eu amo os Cartwright  Coração batendo fort


"The War Comes to Washoe" é centrado em Joe e sua namoradinha sulista! Olha, estou achando Joe nessa época tão volúvel... como ele se apaixona facilmente e logo já quer casar. Acho que ainda vou ver "muitas namoradas" pela frente.  Rindo  Rindo  Rindo

Uma das cenas que sempre gosto de ver é Joe dançando...acho lindo como ele tinha tanta desenvoltura e leveza em conduzir uma dama! Demais!  Yay!

Agora, estou impressionada como ele e Adam discutiam e brigavam tanto!!! Nosso rapaz era muito "esquentadinho" e não admitia que seu irmão chamasse sua atenção e nem que lhe desse conselhos... Não quero ouvir!

Adorei quando ele caiu em si e viu que teria que votar a favor do Estado, como Ben fez! E também quando Adam e Hoss chegam com a carta no local da votação, desmascarando o futuro "sogrinho" de Joe! Bem feito!!!  Aplauso  

Em The Way Station, Joe, Ben e Hoss não aparecem, infelizmente. Como disse, é centrado em Adam. E é um episódio muito bom!!!   Joia!


Adorei ver suas impressões!!

Acho até que vou ver de novo hoje de noite, pra matar a saudade!!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySeg Out 09, 2017 10:48 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Overdose de Bonanza mesmo, Maria!!!  Não resisto!  Coração batendo fort  Eu amo os Cartwright  Coração batendo fort


"The War Comes to Washoe" é centrado em Joe e sua namoradinha sulista! Olha, estou achando Joe nessa época tão volúvel... como ele se apaixona facilmente e logo já quer casar. Acho que ainda vou ver "muitas namoradas" pela frente.  Rindo  Rindo  Rindo

Uma das cenas que sempre gosto de ver é Joe dançando...acho lindo como ele tinha tanta desenvoltura e leveza em conduzir uma dama! Demais!  Yay!

Agora, estou impressionada como ele e Adam discutiam e brigavam tanto!!! Nosso rapaz era muito "esquentadinho" e não admitia que seu irmão chamasse sua atenção e nem que lhe desse conselhos... Não quero ouvir!

Adorei quando ele caiu em si e viu que teria que votar a favor do Estado, como Ben fez! E também quando Adam e Hoss chegam com a carta no local da votação, desmascarando o futuro "sogrinho" de Joe! Bem feito!!!  Aplauso  

Em The Way Station, Joe, Ben e Hoss não aparecem, infelizmente. Como disse, é centrado em Adam. E é um episódio muito bom!!!   Joia!


Adorei ver suas impressões!!

Acho até que vou ver de novo hoje de noite, pra matar a saudade!!!! Lareira
eu tbm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 12, 2017 5:13 pm




Meninas, não tenho passado por aqui, porque os primeiros episódios da quarta temporada são quase todos centrados em Adam e Hoss. Adam Hoss


Hoje vou assistir "Marie, My Love". Espero que daqui pra frente venham episódios mais centrados em Joe! Luv Little Joe Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 12, 2017 11:23 pm

eu vou assistir Hoss and the Leprechauns
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 13, 2017 1:16 pm

monica_carolina escreveu:
eu vou assistir Hoss and the Leprechauns



Ainda não cheguei nesse episódio, Mônica!


Não vejo a hora de assisti-lo! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 13, 2017 10:44 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
eu vou assistir Hoss and the Leprechauns



Ainda não cheguei nesse episódio, Mônica!


Não vejo a hora de assisti-lo! Awww! Awww! Awww!
é lindo sim!!!!amo ver Hoss e Joe juntos!!!!!
vc ja assistiu Mary my love?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySáb Out 14, 2017 1:14 pm




Assisti sim, Mônica! E adorei! Aplauso Aplauso Aplauso


Ontem assisti The Hayburner e simplesmente amei!!! Awww! Awww! Awww!


Nunca dei tantas risadas! Como Joe era esperto...levou Adam e Hoss no "bico" direitinho! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Esse vale à pena ver de novo muitas vezes!!! Com toda certeza!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySáb Out 14, 2017 11:17 pm

Miriam Landon escreveu:



Assisti sim, Mônica! E adorei! Aplauso Aplauso Aplauso


Ontem assisti The Hayburner e simplesmente amei!!! Awww! Awww! Awww!


Nunca dei tantas risadas! Como Joe era esperto...levou Adam e Hoss no "bico" direitinho! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Esse vale à pena ver de novo muitas vezes!!! Com toda certeza!!! Joia! Joia! Joia!
amiga tbm amo esses epis!!!!
então vou assistir the hayburner pra rir de novo Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySeg Out 16, 2017 2:17 pm

Miriam Landon escreveu:



Meninas, não tenho passado por aqui, porque os primeiros episódios da quarta temporada são quase todos centrados em Adam e Hoss. Adam Hoss


Hoje vou assistir "Marie, My Love". Espero que daqui pra frente venham episódios mais centrados em Joe! Luv Little Joe Luv

Pois é, minha amiga...

Você pode imaginar como era a agonia quando víamos isso ainda crianças, aguardando uma semana inteira por Joe, quando ele não aparecia, e não tínhamos sequer a certeza de que ele pareceria na semana seguinte???

Esse menino fez com que eu tivesse meus primeiros sofrimentos por amor!!! Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySeg Out 16, 2017 2:18 pm

Miriam Landon escreveu:



Assisti sim, Mônica! E adorei! Aplauso Aplauso Aplauso


Ontem assisti The Hayburner e simplesmente amei!!! Awww! Awww! Awww!


Nunca dei tantas risadas! Como Joe era esperto...levou Adam e Hoss no "bico" direitinho! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Esse vale à pena ver de novo muitas vezes!!! Com toda certeza!!! Joia! Joia! Joia!

Esse é um dos meus favoritos, amiga!!!

Tão lindinho e esperto o nosso menino!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySeg Out 16, 2017 4:42 pm




Espero que você tenha assistido e se divertido muito, Mônica! Joia!


Maria, eu começava a assistir um episódio e, às vezes, Joe só aparecia em uma cena e não voltava mais...assitia outro e nada de Joe! Little Joe


Que tristeza!!!Coração partido Coração partido Coração partido


Depois de The Hayburner, veio The Actress. Centrado em Joe, nunca vi o nosso rapaz beijar tanto uma mulher...que atriz sortuda!!! Beijo!


Valeu por ele estar tão lindinho, mas já queria se casar novamente...Rindo Rindo Rindo


Já estão se aproximando os episódios My Brother's Keeper, Thunder Man e The Boss! Estou curiosa... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyTer Out 17, 2017 12:15 am

Miriam Landon escreveu:



Espero que você tenha assistido e se divertido muito, Mônica! Joia!


Maria, eu começava a assistir um episódio e, às vezes, Joe só aparecia em uma cena e não voltava mais...assitia outro e nada de Joe! Little Joe


Que tristeza!!!Coração partido Coração partido Coração partido


Depois de The Hayburner, veio The Actress. Centrado em Joe, nunca vi o nosso rapaz beijar tanto uma mulher...que atriz sortuda!!! Beijo!


Valeu por ele estar tão lindinho, mas já queria se casar novamente...Rindo Rindo Rindo


Já estão se aproximando os episódios My Brother's Keeper, Thunder Man e The Boss! Estou curiosa... Confuso

amei!!!!!!!Ri mto!!!!
agora vou assistir My brother keeper
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyTer Out 17, 2017 12:15 am

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Meninas, não tenho passado por aqui, porque os primeiros episódios da quarta temporada são quase todos centrados em Adam e Hoss. Adam Hoss


Hoje vou assistir "Marie, My Love". Espero que daqui pra frente venham episódios mais centrados em Joe! Luv Little Joe Luv

Pois é, minha amiga...

Você pode imaginar como era a agonia quando víamos isso ainda crianças, aguardando uma semana inteira por Joe, quando ele não aparecia, e não tínhamos sequer a certeza de que ele pareceria na semana seguinte???

Esse menino fez com que eu tivesse meus primeiros sofrimentos por amor!!! Coração partido Coração partido Coração partido

nossa!!!!mta saudades do bebe Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 19, 2017 12:25 am

Miriam Landon escreveu:



Espero que você tenha assistido e se divertido muito, Mônica! Joia!


Maria, eu começava a assistir um episódio e, às vezes, Joe só aparecia em uma cena e não voltava mais...assitia outro e nada de Joe! Little Joe


Que tristeza!!!Coração partido Coração partido Coração partido


Depois de The Hayburner, veio The Actress. Centrado em Joe, nunca vi o nosso rapaz beijar tanto uma mulher...que atriz sortuda!!! Beijo!


Valeu por ele estar tão lindinho, mas já queria se casar novamente...Rindo Rindo Rindo


Já estão se aproximando os episódios My Brother's Keeper, Thunder Man e The Boss! Estou curiosa... Confuso

Hayburner and The Actress são maravilhosos!!! Amo os dois!!!

Acho lindinho o pai dele dizendo que o menino se entendia bem com Joe porque ele era também quase um menino!! A atriz não gostou muito dessa observação!!! Não quero ouvir!

Os próximos que vc verá são tb maravilhosos!!! Principalmente My Brother's Keeper e The Boss!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptyQui Out 19, 2017 6:26 pm





Meninas, assisti "My Brother's Keeper". TV


Achei o episódio muito bom, com Adam super preocupado e também super protetor com o irmão caçula! Atirar em Joe sem querer deve ter sido uma "barra" para a consciência de Adam, que poderia ter tirado a vida do little brother!!! Adam Little Joe


Também queria colocar uma observação, não sei se vocês notaram: achei que nesse episódio, o diálogo de Adam com aquela garota já era um indício de que Pernell iria sair de BONANZA. A garota dizendo que ali era uma terra selvagem, que não era o lugar dele e que ele deveria ir para um lugar mais civilizado e ele concordando com tudo...sei lá, fiquei com essa impressão!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO EmptySex Out 20, 2017 12:43 am

Miriam Landon escreveu:




Meninas, assisti "My Brother's Keeper". TV


Achei o episódio muito bom, com Adam super preocupado e também super protetor com o irmão caçula! Atirar em Joe sem querer deve ter sido uma "barra" para a consciência de Adam, que poderia ter tirado a vida do little brother!!! Adam Little Joe


Também queria colocar uma observação, não sei se vocês notaram: achei que nesse episódio, o diálogo de Adam com aquela garota já era um indício de que Pernell iria sair de BONANZA. A garota dizendo que ali era uma terra selvagem, que não era o lugar dele e que ele deveria ir para um lugar mais civilizado e ele concordando com tudo...sei lá, fiquei com essa impressão!

amiga eu tbm assisti
amo ver Joe e Adam juntos.Eu sempre fico com saudades do Adam na 7 temporada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Joe e suas aprontações
» Episódios em que Joe coloca o Hoss nas suas encrencas. (ideia da Virginia)
» Fotos de Pernell Roberts
» Alguém já tinha visto isso?
» DAN BLOCKER VISTO DE DENTRO PRA FORA.(A SINCERIDADE E CORAGEM DO GIGANTE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: