Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptySex Out 20, 2017 12:42 pm

Miriam Landon escreveu:




Meninas, assisti "My Brother's Keeper". TV


Achei o episódio muito bom, com Adam super preocupado e também super protetor com o irmão caçula! Atirar em Joe sem querer deve ter sido uma "barra" para a consciência de Adam, que poderia ter tirado a vida do little brother!!! Adam Little Joe


Também queria colocar uma observação, não sei se vocês notaram: achei que nesse episódio, o diálogo de Adam com aquela garota já era um indício de que Pernell iria sair de BONANZA. A garota dizendo que ali era uma terra selvagem, que não era o lugar dele e que ele deveria ir para um lugar mais civilizado e ele concordando com tudo...sei lá, fiquei com essa impressão!

Muito boa sua observação...

É a arte imitando a vida, ou vice-vera!!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptySex Out 20, 2017 6:04 pm

monica_carolina escreveu:


amiga eu tbm assisti
amo ver Joe e Adam juntos.Eu sempre fico com saudades do Adam na 7 temporada!!!!


Pois é, Mônica! Joia!


A gente se acostuma com ele desde a primeira temporada e depois ele não volta mais...acho estranho. Ele, pelo menos poderia ter feito um episódio de despedida. Nem isso aconteceu...


Fico com pena das Adamgirls, mas foi escolha dele. Acho que quem saiu perdendo e muito, foi o próprio Pernell!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptySáb Out 21, 2017 12:04 am

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:


amiga eu tbm assisti
amo ver Joe e Adam juntos.Eu sempre fico com saudades do Adam na 7 temporada!!!!


Pois é, Mônica! Joia!


A gente se acostuma com ele desde a primeira temporada e depois ele não volta mais...acho estranho. Ele, pelo menos poderia ter feito um episódio de despedida. Nem isso aconteceu...


Fico com pena das Adamgirls, mas foi escolha dele. Acho que quem saiu perdendo e muito, foi o próprio Pernell!!!  

tbm acho não sei o que aconteceu com ele Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptySeg Out 23, 2017 9:41 pm




Meninas acabei de assistir "Twilight Town"! TV


Já na quinta temporada!!! Joia!


Muito bom o episódio; Joe está simplesmente lindo. Principalmente quando está sendo cuidado pela "fantasminha". Nas nuvens


Sem camisa e queimadinho de sol é de "arrepiar"... Fan girl Fan girl Fan girl


Fica a dica para quem quiser rever! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyTer Out 24, 2017 12:28 am

Miriam Landon escreveu:



Meninas acabei de assistir "Twilight Town"!  TV


Já na quinta temporada!!! Joia!


Muito bom o episódio; Joe está simplesmente lindo. Principalmente quando está sendo cuidado pela "fantasminha".  Nas nuvens


Sem camisa e queimadinho de sol é de "arrepiar"... Fan girl  Fan girl  Fan girl


Fica a dica para quem quiser rever!  Joia!

eu vou ver de novo!!!!
que corpo ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyTer Out 24, 2017 10:59 am

Miriam Landon escreveu:



Meninas acabei de assistir "Twilight Town"!  TV


Já na quinta temporada!!! Joia!


Muito bom o episódio; Joe está simplesmente lindo. Principalmente quando está sendo cuidado pela "fantasminha".  Nas nuvens


Sem camisa e queimadinho de sol é de "arrepiar"... Fan girl  Fan girl  Fan girl


Fica a dica para quem quiser rever!  Joia!


Boa lembrança, amiga!!!

Esse episódio é mesmo uma graça, e faz muito tempo que eu não vejo.

Ontem eu revi THE QUEST que também é delicioso!!!

Mas esse recomendado por você tem realmente muito tempo que eu não vejo...

Incrível como certas cenas estão sempre vivas em nossa memória... quando você falou, eu logo lembrei de papai poderoso limpando o rosto indo de seu pimpolho...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyTer Out 24, 2017 9:31 pm

Corpo lindo e gostoso, Mônica! Baba Baba Baba


Essa cena também ficou na minha cabeça, Maria! Aquele rostinho todo sujo e até os lábios queimados de sol... Fan girl Fan girl Fan girl


Hoje Joe apareceu nos dois episódios muito pouquinho... o primeiro foi "The Toy Soldier", centrado em Adam. E o segundo foi "A Question of Strength", centrado em Hoss. Adam Hoss Gostei dos dois! Joia!


Amanhã tem "Calamity over the Comstock" e "Journey Remembered". O primeiro eu sei que é centrado em Joe e muito bom. Espero que o segundo também. Awww!


Fica a dica, meninas!!! Joia! Joia! Joia!


"The Quest" eu já assisti, Maria! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQua Out 25, 2017 12:19 am

Amiga!! Calamity é uma graça de episódio, com lindas cenas do nosso baby!!! Algumas das minhas preferidas de todo o seriado!!

Um absurdo de cowboy, de tão lindo!!!

J´o outro, vou adiantando para que não se decepcione, pois fala de uma época em que Joe nem sonhava em existir, pois conta a história da mãe de Hoss e do nascimento dele. Vale ver por conta da história desse brother adorável!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQua Out 25, 2017 9:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Amiga!! Calamity é uma graça de episódio, com lindas cenas do nosso baby!!! Algumas das minhas preferidas de todo o seriado!!

Um absurdo de cowboy, de tão lindo!!!

J´o outro, vou adiantando para que não se decepcione, pois fala de uma época em que Joe nem sonhava em existir, pois conta a história da mãe de Hoss e do nascimento dele. Vale ver por conta da história desse brother adorável!!



Adorei os dois, Maria! Awww! Awww! Awww!


O primeiro nem preciso comentar, já que Joe está simplesmente lindo e muito divertido com suas "caras e bocas"...adoro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


O segundo sobre Hoss valeu à pena assistir; achei a história muito linda! Hoss é realmente um big brother!!! Coração batendo fort Hoss Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQua Out 25, 2017 10:04 pm

[quote="Miriam Landon"]
Maria Vaz escreveu:
Amiga!! Calamity é uma graça de episódio, com lindas cenas do nosso baby!!! Algumas das minhas preferidas de todo o seriado!!

Um absurdo de cowboy, de tão lindo!!!

J´o outro, vou adiantando para que não se decepcione, pois fala de uma época em que Joe nem sonhava em existir, pois conta a história da mãe de Hoss e do nascimento dele. Vale ver por conta da história desse brother adorável!!



Adorei os dois, Maria! Awww! Awww! Awww!


O primeiro nem preciso comentar, já que Joe está simplesmente lindo e muito divertido com suas "caras e bocas"...adoro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


O segundo sobre Hoss valeu à pena assistir; achei a história muito linda! Hoss é realmente um big brother!!! Coração batendo fort Hoss Coração batendo fort  [/quote
eu vou assistir the quest!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQui Out 26, 2017 6:35 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Amiga!! Calamity é uma graça de episódio, com lindas cenas do nosso baby!!! Algumas das minhas preferidas de todo o seriado!!

Um absurdo de cowboy, de tão lindo!!!

J´o outro, vou adiantando para que não se decepcione, pois fala de uma época em que Joe nem sonhava em existir, pois conta a história da mãe de Hoss e do nascimento dele. Vale ver por conta da história desse brother adorável!!



Adorei os dois, Maria! Awww! Awww! Awww!


O primeiro nem preciso comentar, já que Joe está simplesmente lindo e muito divertido com suas "caras e bocas"...adoro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


O segundo sobre Hoss valeu à pena assistir; achei a história muito linda! Hoss é realmente um big brother!!! Coração batendo fort Hoss Coração batendo fort  

Qu bom que gostou, amiga!!!!

Estou aguardando os próximos comentários, que assim eu vou relembrando e me animando a rever!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQui Out 26, 2017 9:26 pm




Episódio do dia: "The Quality of Mercy"! Adorei!!! Awww! Awww! Awww!


Mike dando um show de interpretação, com a indecisão de Joe sobre contar ou não como aconteceu realmente a morte do pai de sua amiga... Aplauso Aplauso Aplauso


Que delícia ver aquele tórax sem camisa, deitado e tendo um pesadelo! Baba Baba Baba


O outro episódio foi "The Waiting Game", centrado em Adam.  Joia! Adam Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 EmptyQui Out 26, 2017 10:18 pm

Miriam Landon escreveu:



Episódio do dia: "The Quality of Mercy"! Adorei!!! Awww! Awww! Awww!


Mike dando um show de interpretação, com a indecisão de Joe sobre contar ou não como aconteceu realmente a morte do pai de sua amiga... Aplauso Aplauso Aplauso


Que delícia ver aquele tórax sem camisa, deitado e tendo um pesadelo! Baba Baba Baba


O outro episódio foi "The Waiting Game", centrado em Adam.  Joia! Adam Joia!

vou ver the quality of merci Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO   Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os episódios que as bonanzers têm visto e suas impressões!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: