Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO

Ir para baixo 
+2
alda smith
ALVA CÉLIA
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptySex Jul 22, 2016 4:29 pm

Olá amigassss!!! Eu amo roça

A Alva Célia fez um pedido e eu achei uma ideia ótima dela!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Ela, assim como nós, está com síndrome de abstinência dos Cartwrights!!! Assustado

Então, ela sugeriu que de vez em quando, ou uma vez por semana, a gente se reunisse para assistir o mesmo episódio de Bonanza TV e que a gente viesse aqui discutir o episódio!! Chat?

E eu, aproveito a ideia dela, e passo a pedir que ela venha aqui imediatamente contar o que está vendo, através dos seus resumos ao vivo, como fazia quando víamos os episódios na TV! Amo gatos!

Vou sugerir que o primeiro episódio a ser visto por nós todas seja visto na próxima quarta-feira às 8 horas da noite, e depois, cada uma vai sugerindo os próximos dias, caso goste da ideia!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Bem, além de marcar então para que todas possamos assistir ao mesmo episódio na próxima quarta-feira às 8 horas da noite, vou sugerir que esse episódio seja Springtimes!!!! É um ótimo episódio e é focado em todos os Cartwrights!!! Eu amo os Cartwright

Depois, a gente se reúne aqui às 9 horas da noite Acampamento para comentar o episódio, e também, para comentar o resumo da Alva! Chat?

Todas concordam??? Com o episódio?? Com o dia também??? Com a hora???? Vamos aproveitar pra deixar tudo combinado, ok?? Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptySex Jul 22, 2016 8:22 pm





Genial!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Adorei a idéia... Bravo! Bravo! Bravo!


Por mim, tudo bem!!! Já está combinado!!! Joia! Joia! Joia!


Vamos voltar aos "velhos tempos"!!! Torcida Torcida Torcida Luv Eu amo os Cartwright Luv Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptySex Jul 22, 2016 9:28 pm

concordo!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
tava com mta saudade Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: OIÊ   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyDom Jul 24, 2016 5:53 pm

É ISSO MARIA. SÓ SEGUNDA,(AULA QUARTA(ENSAIO), QUINTA, (AULA)  AS NOITES OCUPADAS. QUERIDAS BONANZEIRAS, QUE FOSSE DE QUINZE EM QUINZE DIAS,OU UM DIA POR MÊS , COM O EPI A COMBINAR, JÁ SERIA UM REALMENTE UM REENCONTRO,COM AS VERDADEIRAS BONANZEIRAS Acampamento


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyDom Jul 24, 2016 11:07 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
É ISSO MARIA. SÓ SEGUNDA,(AULA QUARTA(ENSAIO), QUINTA, (AULA)  AS NOITES OCUPADAS. QUERIDAS BONANZEIRAS, QUE FOSSE DE QUINZE EM QUINZE DIAS,OU UM DIA POR MÊS , COM O EPI A COMBINAR, JÁ SERIA UM REALMENTE UM REENCONTRO,COM AS VERDADEIRAS BONANZEIRAS Acampamento



Querida Alva!!

Não entendi! Você só pode na segunda??

Prefere que o encontro seja quinzenal??

Ficarei aguardando sua resposta e sugestões! Tenho certeza que todas as VERDADEIRAS BONANZEIRAS estarão aguardando assim como eu!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: OI maria   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyTer Jul 26, 2016 1:53 pm

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
É ISSO MARIA. SÓ SEGUNDA,(AULA QUARTA(ENSAIO), QUINTA, (AULA)  AS NOITES OCUPADAS. QUERIDAS BONANZEIRAS, QUE FOSSE DE QUINZE EM QUINZE DIAS,OU UM DIA POR MÊS , COM O EPI A COMBINAR, JÁ SERIA UM REALMENTE UM REENCONTRO,COM AS VERDADEIRAS BONANZEIRAS Acampamento



Querida Alva!!

Não entendi! Você só pode na segunda??  

Prefere que o encontro seja quinzenal??

Ficarei aguardando sua resposta e sugestões! Tenho certeza que todas as VERDADEIRAS BONANZEIRAS estarão aguardando assim como eu!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
tenho aluna segunda a noite, até as nove, ensaio na quarta a noite. e aluna na quinta a noite. dias livres. terça, sexta,sábado e domingo vcs tem maridaõ né.?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyTer Jul 26, 2016 11:38 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
É ISSO MARIA. SÓ SEGUNDA,(AULA QUARTA(ENSAIO), QUINTA, (AULA)  AS NOITES OCUPADAS. QUERIDAS BONANZEIRAS, QUE FOSSE DE QUINZE EM QUINZE DIAS,OU UM DIA POR MÊS , COM O EPI A COMBINAR, JÁ SERIA UM REALMENTE UM REENCONTRO,COM AS VERDADEIRAS BONANZEIRAS Acampamento



Querida Alva!!

Não entendi! Você só pode na segunda??  

Prefere que o encontro seja quinzenal??

Ficarei aguardando sua resposta e sugestões! Tenho certeza que todas as VERDADEIRAS BONANZEIRAS estarão aguardando assim como eu!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
tenho aluna segunda a noite, até as nove, ensaio na quarta a noite. e aluna na quinta a noite. dias livres. terça, sexta,sábado e domingo vcs tem maridaõ né.?

Então, tentando conciliar, e considerando os dias que a Alva tem livres, estou propondo que a gente passe a se encontrar às terças-feiras!!

E neste caso, se todas que aqui estão se manifestando concordarem, permaneço sugerindo que o primeiro episódio a ser visto e debatido na próxima terça-feira seja Springtime!!!

E o que dizem??? Na terça estaria bom para todas??? Assistiremos ao episódio às 8 da noite, que era a hora que Bonanza passava inicialmente, e nos reunimos às 9 horas para comentar. Que tal???? Joia! Joia! Joia!

Alguém poderia avisar à Virginia, à Sílvia, à noivinha Alda e à Sol sobre isso que estamos combinando?? Porque elas adoravam vir comentar sempre depois dos episódios... por favor, avisem!!! Mandem o link deste tópico pra elas!! Joia! Joia! Joia!

Eu também vou ver se a Gê já chegou no Brasil e aviso a ela também!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQua Jul 27, 2016 10:25 am

ta bom!  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço
ja mandei uma mensagem pra elas aqui no forum Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQua Jul 27, 2016 12:16 pm

Achei ótimo.

Só preciso saber de qual temporada é esse episódio?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQua Jul 27, 2016 8:30 pm






Terça feira é um dia bom pra mim. Joia!


Tomara que todas venham participar! Vai ser ótimo! Joia! Joia! Joia!





Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQua Jul 27, 2016 9:26 pm

Ok, meninas pra mim tá bom, mas vamos assistir no You tube?
Tem esse episódio em espanhol ou português?

Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 12:57 am

alda smith escreveu:
Achei ótimo.

Só preciso saber de qual temporada é esse episódio?

Que bom, Aldinha!!!

É da terceira temporada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 12:59 am

Virginia Landon escreveu:
Ok, meninas pra mim tá bom, mas vamos assistir no You tube?
Tem esse episódio em espanhol ou português?

Awww!

Vi!!
Eu achei legendado!!! Podemos encontrar outros videos de melhor qualidade, mas legendado em Português, só achei esse!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 1:00 am

monica_carolina escreveu:
ta bom!  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço
ja mandei uma mensagem pra elas aqui no forum Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Obrigada, Moniquinha!!

Você é 10!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 1:02 am

Miriam Landon escreveu:





Terça feira é um dia bom pra mim.  Joia!  


Tomara que todas venham participar! Vai ser ótimo!   Joia!  Joia!  Joia!






Que bom, Miriam!! Agora só falta aguardar que as bonanzeiras vejam o que combinamos!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: BOA NOTÍCIA   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 9:34 am

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
É ISSO MARIA. SÓ SEGUNDA,(AULA QUARTA(ENSAIO), QUINTA, (AULA)  AS NOITES OCUPADAS. QUERIDAS BONANZEIRAS, QUE FOSSE DE QUINZE EM QUINZE DIAS,OU UM DIA POR MÊS , COM O EPI A COMBINAR, JÁ SERIA UM REALMENTE UM REENCONTRO,COM AS VERDADEIRAS BONANZEIRAS Acampamento



Querida Alva!!

Não entendi! Você só pode na segunda??  

Prefere que o encontro seja quinzenal??

Ficarei aguardando sua resposta e sugestões! Tenho certeza que todas as VERDADEIRAS BONANZEIRAS estarão aguardando assim como eu!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
tenho aluna segunda a noite, até as nove, ensaio na quarta a noite. e aluna na quinta a noite. dias livres. terça, sexta,sábado e domingo vcs tem maridaõ né.?

Então, tentando conciliar, e considerando os dias que a Alva tem livres, estou propondo que a gente passe a se encontrar às terças-feiras!!

E neste caso, se todas que aqui estão se manifestando concordarem, permaneço sugerindo que o primeiro episódio a ser visto e debatido na próxima terça-feira seja Springtime!!!

E o que dizem??? Na terça estaria bom para todas??? Assistiremos ao episódio às 8 da noite, que era a hora que Bonanza passava inicialmente, e nos reunimos às 9 horas para comentar. Que tal???? Joia! Joia! Joia!

Alguém poderia avisar à Virginia, à Sílvia, à noivinha Alda e à Sol sobre isso que estamos combinando?? Porque elas adoravam vir comentar sempre depois dos episódios... por favor, avisem!!! Mandem o link deste tópico pra elas!! Joia! Joia! Joia!

Eu também vou ver se a Gê já chegou no Brasil e aviso a ela também!! Joia!


VAMOS COMBINAR PARA O PRÓXIMO MÊS, HORÁRIO, QUE TAL 21HORASE O EÍ APRA VERMOS O MESMO E EU RETORNAR COM MEUS RESUMOS DOIDOS. Aplauso Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 1:14 pm




Próximo mês, tudo bem, porque semana que vem já estamos em Agosto...seria terça feira, dia 2.


Mas não poderia ser às 20:00 horas? Começar a assistir às 21:00 horas, para depois comentar, vai acabar tarde.


Eu tenho que levantar cedo.


O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyQui Jul 28, 2016 8:40 pm

Pra mim tanto faz, 20:00 ou 21:00, eu topo!

Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptySex Jul 29, 2016 12:33 am

Eu acho que é isso mesmo!!

Semana que vem já estaremos no próximo mês!!!

Então, nos reuniremos na próxima terça-feira para comentar o episódio Springtime!!!

Quanto ao horário, eu acho mesmo que a Alva quis dizer pra gente se reunir às 21 horas, já tendo visto o episódio.

A maioria vai ver às 20 horas, mas quem não puder, há sempre a possibilidade de ver antes, para poder estar a postos às 21 horas para os comentários!!!

Vamos espalhar a notícia, ok?? Para que fique bem claro!!

Então, todas aqui na próxima terça-feira às 21 horas, para que cada uma possa comentar o que achou, melhores cenas, enfim, e claro, para rirmos muito com as sinopses super engraçadas da Alvinha!!!

Ansiosa!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptySex Jul 29, 2016 8:22 pm





Combinado, Maria! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyDom Jul 31, 2016 9:02 pm

Chat? Chat? Chat?

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyDom Jul 31, 2016 9:03 pm

Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyTer Ago 02, 2016 9:24 pm

Cadê todo mundo???? Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyTer Ago 02, 2016 9:25 pm

Não ia ser hoje???

Cadê o resumão da Alva???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO EmptyTer Ago 02, 2016 9:32 pm

Bem... como eu estou aqui sozinha, vou esperar pra ver o que ocorreu...

Eu também cheguei meio atrasada... Não quero ver!
Porque o trânsito aqui do Rio está uma loucura!!!
Mas eu tô adorando tudo isso!!! Acho que vale a pena!!

Mas vim correndo, esbaforida, achando que eu ia ser a única a não estar aqui... Fugindo das borbolet

Será que vocês foram pro chat?? Não quero ver!

Bem, dessa vez não deu... Olho roxo Nada como o episódio que passava na TV. Lareira Saudade!!!

Até a próxima, meninas!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO   Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos todas assistir juntas!!!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos assistir juntas?
» a gente ja pode assistir de novo o video do Mike!!!
» Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
»  VAMOS INICIAR O ANO NOVO
» Episódios para baixar e assistir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: