Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Vamos assistir juntas?

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Miriam Landon
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyTer Out 11, 2016 10:26 pm

CONVITE


Convidamos à todas(os) para assistirem o episódio SHOWDOWN, na próxima quinta feira, dia 20 de outubro!


Depois, às 21:00 horas, vamos nos reunir aqui no fórum para um bate papo, comentar e compartilhar opiniões sobre o mesmo!


Contamos com a presença de: Alda, Alva, Eunice, Gê, Maria, Miriam, Mônica, Penny, Silvia, Sol, Virginia e quem mais quiser participar.



Todas(os) serão muito bem vindas(os)!!!


Até lá!!! Balões



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 13, 2016 3:00 am

Que legal, Miriam!!

Eu virei!! Nosso encontro vai ser aqui neste tópico mesmo, comentando o que cada uma achou, com direito ao resumo instantâneo da Alva??

Eu vou adorar!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 13, 2016 10:23 am

eu tbm vou adorar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 13, 2016 8:01 pm

Maria Vaz escreveu:
Que legal, Miriam!!

Eu virei!! Nosso encontro vai ser aqui neste tópico mesmo, comentando o que cada uma achou, com direito ao resumo instantâneo da Alva??

Eu vou adorar!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort



Que bom, Maria e Mônica! Joia! Joia! Joia!


É isso mesmo! O nosso encontro será aqui neste tópico para os comentários e "aquele resumo" que só a Alva sabe fazer!!! Acampamento


Tomara que não falte ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptySeg Out 17, 2016 3:04 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que legal, Miriam!!

Eu virei!! Nosso encontro vai ser aqui neste tópico mesmo, comentando o que cada uma achou, com direito ao resumo instantâneo da Alva??

Eu vou adorar!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort



Que bom, Maria e Mônica! Joia! Joia! Joia!


É isso mesmo! O nosso encontro será aqui neste tópico  para os comentários e "aquele resumo" que só a Alva sabe fazer!!! Acampamento
Tomara que não falte ninguém...

Eu não faltarei!!!

Quanto às outras meninas, vamos nos unir para que todas possamos avisar a elas pelo facebook ou por zap, amanhã e na quarta, de modo que ninguém esqueça!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptySeg Out 17, 2016 3:06 pm

monica_carolina escreveu:
eu tbm vou adorar!!!!

Eu também!!

Então, para que todas possam participar, vamos nos unir para que juntas possamos avisar às outras meninas pelo facebook ou por zap, amanhã e na quarta, de modo que ninguém esqueça!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptySeg Out 17, 2016 10:24 pm

Maria Vaz escreveu:


Eu não faltarei!!!

Quanto às outras meninas, vamos nos unir para que todas possamos avisar a elas pelo facebook ou por zap, amanhã e na quarta, de modo que ninguém esqueça!! Joia!



Combinado! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Aceitado confirmado   Vamos assistir juntas? EmptyQua Out 19, 2016 3:30 pm

Oi família, esse vídeo é o epi inteiro, or tenho que procurar no youtube? Chat?  que bom que vamos começar, que seja ao menos de quinze em quinze dias né Awww! . Boa Miriam Aplauso
Que bom que é com Adam, e a festa do Michael, para dia 31/10 está firme? Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQua Out 19, 2016 8:52 pm





Olá Alva! Que bom te ver por aqui!!! Balões


Olha, vamos assistir pelo Youtube. Cada uma procura o episódio, assiste e depois vamos nos reunir aqui no fórum às 21:00 horas para comentar. Chat?


Esperamos o seu ótimo resumo, que não pode faltar!!! Lendo


E a festa para Mike está firme para o dia 31/10!!! Feliz Aniversário


Contamos com você e todas as meninas, ok? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 3:54 pm

Como vou chegar em casa bem na hora do nosso encontro, já entrei aqui agora pra ir vendo esse episódio!!!

Lembro às amigas que têm smart tv em casa que é posspivel então assistir ao youtube direto da sua TV!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Gente   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 6:08 pm

Maria Vaz escreveu:
Como vou chegar em casa bem na hora do nosso encontro, já entrei aqui agora pra ir vendo esse episódio!!!

Lembro às amigas que têm smart tv em casa que é posspivel então assistir ao youtube direto da sua TV!!! Joia!
Dou aula até Chat? quase as nove so vou ver depois disso, unico dia que tenho a noite livre ,é na terça.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Resumo doido da Alva   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:03 pm

Noite, música sinistra,e a turminha do mal , assaltando um banco.é uma grande turma, um deles, vai para Ponderosa afim de arrumar emprego,carinha feio dentuço, Nossa turma está domando cabalos, e Adam cai( gente estou vendo em casteliano) Joe monta, e também se esborracha, bumbum a vista! chega o " dentuço ladrão, monta e se dá bem, mas Joe invoca de cara, com ele, meu bonito, de prosa com o dentuço , lhe dá emprego. Ponderosa Papis poderoso, fala com o xerife e o gerente do banco, sobre o assalto. Todos,saem no dia seguinte, para procurar rastros e o antipático junto com o,CSI Ross, que acha algo, Joe chega na hora , desconfiado por demais e salva o " manão de ser morto. Adam zoa Joe , por causa de uma apaixonite, ( normal em se tratando de Joe) Cidade , outra reunião na delegacia, para discutir, sobre o acontecido, todos desconfiado do " dentuço" até o xerife e o mensageiro, Joe fica mais cabreiro. Um piquenique, johos de ferradura, Joe, de flerte, com uma moçoila, Hoss roubando comida, normal, o tal de Sam, dentuço ladrão, na moita.Pronto chega Joe ciumento da de vê-lo perto da moça e o fordunço começa." Nossa meu Deus que homem lindo é esse Adam, putigrila, que close, gelei, ou esquentei" O cara sai a galope de Joe o segue, está mesmo desconfiado, o cunhado, parece mineiro! O tal vai se encontrar com sua turma, que pretende invaidr Ponderosa. Eles prendem Joe, enquanto o carinha volta para o rancho, Adam o encontra. Estou endendo um pouco o diálogo.O xerife descobriu que ele era um prisioneiro, por ter matado, acho que o pai ou padrasto.Clima tenso entre ele e o xerife.Adam vai falar com o cara revoltado, que arrumar a trouxa , e ataca Adam , ." Peste dos infernos, " Papis preocupado,acha Adam que vem cambaleando. Joe apanha. Cunhadaa adorando com certeza, adoram vê-lo sofrer, boazinhas.....
Não é que o carinha ajuda Joe, doidera sô. Chega a tropa de elite, os Cartwights, para salvar quem ja foi salvo ta tudo tranquilo, ta tudo, favorávelKkkk: Caubói armado Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:11 pm





Aí, Alva!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Que saudades dos seus resumos... Awww! Awww! Awww!


Ficou ótimo e mais uma vez, muito divertido! Rindo Rindo Rindo


Adorei você dizer que Joe parecia "mineiro"!!! Uaiii...tá danado de bom!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Parabéns, cunhada! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:13 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Noite, música sinistra,e a turminha do mal , assaltando um banco.é uma grande turma, um deles, vai para Ponderosa afim de arrumar emprego,carinha feio dentuço, Nossa turma está domando cabalos, e Adam cai( gente estou vendo em casteliano) Joe monta, e também se esborracha, bumbum a vista! chega o " dentuço ladrão, monta e se dá  bem, mas Joe invoca de cara, com ele, meu bonito, de prosa com o dentuço , lhe dá emprego. Ponderosa Papis poderoso, fala com o xerife e o gerente do banco, sobre  o assalto. Todos,saem no dia seguinte, para procurar rastros e o antipático junto com o,CSI Ross, que acha algo, Joe chega na hora , desconfiado por demais e salva o " manão de ser morto. Adam zoa Joe , por causa de uma apaixonite, ( normal em se tratando de Joe) Cidade , outra reunião na delegacia, para discutir, sobre o acontecido, todos desconfiado do " dentuço" até o xerife e o mensageiro, Joe fica mais cabreiro. Um piquenique, johos de ferradura, Joe, de flerte, com uma moçoila, Hoss roubando comida, normal, o tal de Sam, dentuço ladrão, na moita.Pronto chega Joe ciumento da de vê-lo perto da moça e o fordunço começa." Nossa meu Deus que homem lindo é esse Adam, putigrila, que close, gelei, ou esquentei" O cara sai a galope de Joe o segue, está mesmo desconfiado, o cunhado, parece mineiro! O tal vai se encontrar com sua turma, que pretende invaidr Ponderosa. Eles prendem Joe, enquanto o carinha volta para o rancho, Adam o encontra. Estou endendo um pouco o diálogo.O xerife descobriu que ele era um prisioneiro, por ter matado, acho que o pai ou padrasto.Clima tenso entre ele e o xerife.Adam vai falar com o cara revoltado, que arrumar a trouxa , e ataca Adam , ." Peste dos infernos, " Papis preocupado,acha Adam que vem cambaleando. Joe apanha. Cunhadaa adorando com certeza, adoram vê-lo sofrer, boazinhas.....
Não é que o carinha ajuda Joe, doidera sô. Chega a tropa de elite, os Cartwights, para salvar quem ja foi salvo ta tudo tranquilo, ta tudo, favorávelKkkk: Caubói armado  Caubói montado  

Que delícia ver os resumos engraçados da cunhadinha!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Morro de rir com seus comentários!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas o bumbum à mostra, não é do seu gajo, não, amiga, é do nosso Little Lindo Joe!!!!! Delirando Delirando Delirando

Vamos assistir juntas? Normal_S-35-1_zpstmmbiku6
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:14 pm

Miriam Landon escreveu:




Aí, Alva!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Que saudades dos seus resumos... Awww! Awww! Awww!


Ficou ótimo e mais uma vez, muito divertido! Rindo Rindo Rindo


Adorei você dizer que Joe parecia "mineiro"!!! Uaiii...tá danado de bom!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Parabéns, cunhada! Joia! Joia! Joia!

Eba!!! Óia nóis aqui, amigaaaa!!! Acampamento Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:16 pm

Genteeee!!!

Eu acho o máximo ver eles com essas roupas!!!

Adorava quando Joe usava um colete, imitando papi poderoso, e aquele chapéu preto, pequeno, que deixava mais visível que ele ainda era meio menino... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Também acho legal ver Adam, pra variar, com aquela camisa vermelha!!! Será que foi a mesma que Joe usou, na única vez que apareceu de vermelho???
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:17 pm



Essa é a famosa cena do bumbum mais lindo!  Alegria  Alegria  Alegria


Não me canso de admirar... Fan girl  Fan girl  Fan girl


Maria...que camisa vermelha? kkkkk.......... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Última edição por Miriam Landon em Qui Out 20, 2016 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:19 pm

Seu resumo tá hilário Alva, nunca reparei que o Sam era dentuço, agora dentuço ladrão é muito
engraçado, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não deixe de ver Old Sheba na sala do Little Joe, as ironias do Adam são ótimas!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:21 pm

Miriam Landon escreveu:


Essa é a famosa cena do bumbum mais lindo!  Alegria  Alegria  Alegria


Não me canso de admirar... Fan girl  Fan girl  Fan girl






Adoro ver Joe usando chaps!!!

Não entendo pra que servem,Ooops! já que as partes principais ficam descobertas... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas que Joe fica ainda mais sexy com essa coisa, ah fica!!!

Vamos assistir juntas? Normal_S-29_zpslrnss1r8

Vamos assistir juntas? Horse18_zps53l1cf8k
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Essa é a famosa cena do bumbum mais lindo!  Alegria  Alegria  Alegria


Não me canso de admirar... Fan girl  Fan girl  Fan girl


Maria...que camisa vermelha? kkkkk.......... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Verdade!!! Piscadela

Não dá pra notar mais nada!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:27 pm

Maria Vaz escreveu:







Adoro ver Joe usando chaps!!!

Não entendo pra que servem,Ooops!  já que as partes principais ficam descobertas... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas que Joe fica ainda mais sexy com essa coisa, ah fica!!!




Põe sexy, nisso!!! Baba Baba Baba


Uauuuu...que calor!!! Em chamas Em chamas Em chamas kkkkkk...........
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:29 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:







Adoro ver Joe usando chaps!!!

Não entendo pra que servem,Ooops!  já que as partes principais ficam descobertas... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas que Joe fica ainda mais sexy com essa coisa, ah fica!!!




Põe sexy, nisso!!! Baba Baba Baba


Uauuuu...que calor!!! Em chamas Em chamas Em chamas kkkkkk...........

Eu fico imaginando como ele ficaria só com esse protetor (chaps- não sei o nome disso em português)... Nas nuvens sem mais nada... Rindo Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:34 pm

Maria Vaz escreveu:


Eu fico imaginando como ele ficaria só com esse protetor (chaps- não sei o nome disso em português)... Nas nuvens sem mais nada... Rindo Não quero ver!



Sabe que já pensei nisso também?


Fico imaginando a cena na minha cabeça... Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:36 pm

Tbém nunca entendi pra que serve essa Chaps, mas em Joe fica sexy mesmo!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? EmptyQui Out 20, 2016 9:42 pm

Pra gente parar de pensar em Joe somente de chaps, eu vou deixar um link com a sinopse deste episódio feita pela Alda Smith!!

Aliás, ela havia dito que viria hoje aqui, mas a gente entende que, em lua de mel, as pessoas esqueçam dos compromissos!!

Então, aqui está a sinopse que a nossa amiga havia feiro sobre esse epi, com mais fotos, pra Miriam poder ver a tal camisa vermelha de Adam, que depois, eu acho que foi usada por Joe, quando ele ficou mais velho...

Pelo visto, papi poderoso fazia seus meninos herdarem as roupas dos irmãos mais velhos...

Mas não lembro o nome do epi que Joe usou essa camisa vermelha. A virginia é que deve saber!!!

E aí, a Moniquinha bem que poderia fazer uma cap de Joe com essa mesma camisa, pra gente verificar se é a mesma!!

Aliás, será que Moniquinha esqueceu????

Meninas!! Não deixem de fazer seus comentários na sinopse da nossa amiga, pra incentivar ela a fzer outras!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1131-episodio-33-showdown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos assistir juntas? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos assistir juntas?   Vamos assistir juntas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos assistir juntas?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: