Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
MENINAS!!!!
Eu fiquei impactada quando minhas amigas publicaram esse video na minha página do facebook!!
Eu nunca tinha visto e tinha a maior curiosidade!
Eu tinha que vir correndo compartilhar com vocês todas!!
É muito interessante!!! Eu apenas lamento porque Mike não foi fiel a própria biografia dele... Eu sei que que licença poética é aceitável e o filme é uma gracinha, mas eu fico confusa a respeito do que foi efetivamente real para Eugene ou não!
Bem, nós todas sabemos que o pai dele morreu algum tempo depois, quando Mike já era um jovem ator, mas eu não sei se o pai dele chegou a declarar o amor dele por Mike...
Eu sei que Mike tinha uma ligação forte com o pai, mas eu achava que ele era muito carente de amor paterno, pois eu acho que ele sempre demonstrou isso, de alguma forma...
Mas no filme, isso não acontecia. O pai era um grande parceiro, no filme! O que será real, o que será fantasia do filme, como licença poética, e o que será um forte desejo interior de contar uma versão que lhe era mais confortável, mudando alguns aspectos de sua própria vida, para amenizá-la???
Da mesma forma, apesar da mãe dele ser muito ranzinza no filme, ela foi também amorosa, de alguma forma... Será que isso era uma verdade??
E a menina que gostava dele?? Será que ela realmente existiu??
E aquele local que Mike foi parar, onde só tinham homens que não pareciam ter boas intenções com o menino?? Alguém entendeu essa situação mostrada no filme?? Mike nunca contou nada parecido em nenhuma biografia... Bem, e este vídeo só foi divulgado muito recentemente, há dez dias!!! Todas as JoeGirls que eu conheço queria ver! Ninguém tinha ainda visto!!! Portanto, tudo ali é meio novidade, mesmo nos fóruns internacionais!!
Bem, eu fiz todas essas perguntas lá também!! Se eu obtiver alguma resposta, eu trago pra vocês!!
Mas queria saber a opinião de vocês!!
Vejam o filme e venham me contar!! É uma gracinha e o rapaz que interpreta Eugene é também muito lindo!!
Ah, e quem souber e puder, copie o filme, porque com certeza não ficará muito tempo disponível no youtube!!!
Espero que apreciem, do mesmo jeito que eu apreciei!!!
Aqui está!!

Eu fiquei impactada quando minhas amigas publicaram esse video na minha página do facebook!!

Eu nunca tinha visto e tinha a maior curiosidade!

Eu tinha que vir correndo compartilhar com vocês todas!!

É muito interessante!!! Eu apenas lamento porque Mike não foi fiel a própria biografia dele... Eu sei que que licença poética é aceitável e o filme é uma gracinha, mas eu fico confusa a respeito do que foi efetivamente real para Eugene ou não!
Bem, nós todas sabemos que o pai dele morreu algum tempo depois, quando Mike já era um jovem ator, mas eu não sei se o pai dele chegou a declarar o amor dele por Mike...
Eu sei que Mike tinha uma ligação forte com o pai, mas eu achava que ele era muito carente de amor paterno, pois eu acho que ele sempre demonstrou isso, de alguma forma...
Mas no filme, isso não acontecia. O pai era um grande parceiro, no filme! O que será real, o que será fantasia do filme, como licença poética, e o que será um forte desejo interior de contar uma versão que lhe era mais confortável, mudando alguns aspectos de sua própria vida, para amenizá-la???
Da mesma forma, apesar da mãe dele ser muito ranzinza no filme, ela foi também amorosa, de alguma forma... Será que isso era uma verdade??
E a menina que gostava dele?? Será que ela realmente existiu??
E aquele local que Mike foi parar, onde só tinham homens que não pareciam ter boas intenções com o menino?? Alguém entendeu essa situação mostrada no filme?? Mike nunca contou nada parecido em nenhuma biografia... Bem, e este vídeo só foi divulgado muito recentemente, há dez dias!!! Todas as JoeGirls que eu conheço queria ver! Ninguém tinha ainda visto!!! Portanto, tudo ali é meio novidade, mesmo nos fóruns internacionais!!
Bem, eu fiz todas essas perguntas lá também!! Se eu obtiver alguma resposta, eu trago pra vocês!!
Mas queria saber a opinião de vocês!!
Vejam o filme e venham me contar!! É uma gracinha e o rapaz que interpreta Eugene é também muito lindo!!
Ah, e quem souber e puder, copie o filme, porque com certeza não ficará muito tempo disponível no youtube!!!

Espero que apreciem, do mesmo jeito que eu apreciei!!!

Aqui está!!

Maria Vaz- Moderação
Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
Que legal e quantas incertezas, Maria!
Vou assistir com calma e depois coloco a minha opinião, ok?
Obrigada por compartilhar...ainda mais sendo inédito sobre a vida de Mike!

Vou assistir com calma e depois coloco a minha opinião, ok?

Obrigada por compartilhar...ainda mais sendo inédito sobre a vida de Mike!

Miriam Landon- Ponderosa User
Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
obrigada por compartilhar

monica_carolina- Ponderosa User

» LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.
» Assistir Culto Ao Vivo Da Igreja Mundial Do Poder De Deus
» KEVIN SORBO´S FILMOGRAPHY- Filmografia de Kevin Sorbo
» HÉRCULES, a SAGA: V-22 - Revelations
» VIRTUAL HÉRCULES - episódios virtuais
» Assistir Culto Ao Vivo Da Igreja Mundial Do Poder De Deus
» KEVIN SORBO´S FILMOGRAPHY- Filmografia de Kevin Sorbo
» HÉRCULES, a SAGA: V-22 - Revelations
» VIRTUAL HÉRCULES - episódios virtuais
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: