Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO Empty
MensagemAssunto: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO   Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO EmptySáb Set 03, 2016 1:01 am

MENINAS!!!! Olhões

Eu fiquei impactada quando minhas amigas publicaram esse video na minha página do facebook!! Olhões

Eu nunca tinha visto e tinha a maior curiosidade! Torcida Torcida Torcida

Eu tinha que vir correndo compartilhar com vocês todas!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

É muito interessante!!! Eu apenas lamento porque Mike não foi fiel a própria biografia dele... Eu sei que que licença poética é aceitável e o filme é uma gracinha, mas eu fico confusa a respeito do que foi efetivamente real para Eugene ou não!

Bem, nós todas sabemos que o pai dele morreu algum tempo depois, quando Mike já era um jovem ator, mas eu não sei se o pai dele chegou a declarar o amor dele por Mike...

Eu sei que Mike tinha uma ligação forte com o pai, mas eu achava que ele era muito carente de amor paterno, pois eu acho que ele sempre demonstrou isso, de alguma forma...
Mas no filme, isso não acontecia. O pai era um grande parceiro, no filme! O que será real, o que será fantasia do filme, como licença poética, e o que será um forte desejo interior de contar uma versão que lhe era mais confortável, mudando alguns aspectos de sua própria vida, para amenizá-la???

Da mesma forma, apesar da mãe dele ser muito ranzinza no filme, ela foi também amorosa, de alguma forma... Será que isso era uma verdade??

E a menina que gostava dele?? Será que ela realmente existiu??

E aquele local que Mike foi parar, onde só tinham homens que não pareciam ter boas intenções com o menino?? Alguém entendeu essa situação mostrada no filme?? Mike nunca contou nada parecido em nenhuma biografia... Bem, e este vídeo só foi divulgado muito recentemente, há dez dias!!! Todas as JoeGirls que eu conheço queria ver! Ninguém tinha ainda visto!!! Portanto, tudo ali é meio novidade, mesmo nos fóruns internacionais!!

Bem, eu fiz todas essas perguntas lá também!! Se eu obtiver alguma resposta, eu trago pra vocês!!

Mas queria saber a opinião de vocês!!

Vejam o filme e venham me contar!! É uma gracinha e o rapaz que interpreta Eugene é também muito lindo!!

Ah, e quem souber e puder, copie o filme, porque com certeza não ficará muito tempo disponível no youtube!!! Olho roxo

Espero que apreciem, do mesmo jeito que eu apreciei!!! Nas nuvens

Aqui está!! Eu amo roça

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO   Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO EmptySáb Set 03, 2016 1:34 pm

Que legal e quantas incertezas, Maria! Joia! Confuso


Vou assistir com calma e depois coloco a minha opinião, ok? Joia!


Obrigada por compartilhar...ainda mais sendo inédito sobre a vida de Mike! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO   Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO EmptySáb Set 03, 2016 7:16 pm

obrigada por compartilhar Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO   Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: