Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OMG! Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO

Mensagem  Maria Vaz em Sab Set 03, 2016 1:01 am

MENINAS!!!! Olhões

Eu fiquei impactada quando minhas amigas publicaram esse video na minha página do facebook!! Olhões

Eu nunca tinha visto e tinha a maior curiosidade! Torcida Torcida Torcida

Eu tinha que vir correndo compartilhar com vocês todas!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

É muito interessante!!! Eu apenas lamento porque Mike não foi fiel a própria biografia dele... Eu sei que que licença poética é aceitável e o filme é uma gracinha, mas eu fico confusa a respeito do que foi efetivamente real para Eugene ou não!

Bem, nós todas sabemos que o pai dele morreu algum tempo depois, quando Mike já era um jovem ator, mas eu não sei se o pai dele chegou a declarar o amor dele por Mike...

Eu sei que Mike tinha uma ligação forte com o pai, mas eu achava que ele era muito carente de amor paterno, pois eu acho que ele sempre demonstrou isso, de alguma forma...
Mas no filme, isso não acontecia. O pai era um grande parceiro, no filme! O que será real, o que será fantasia do filme, como licença poética, e o que será um forte desejo interior de contar uma versão que lhe era mais confortável, mudando alguns aspectos de sua própria vida, para amenizá-la???

Da mesma forma, apesar da mãe dele ser muito ranzinza no filme, ela foi também amorosa, de alguma forma... Será que isso era uma verdade??

E a menina que gostava dele?? Será que ela realmente existiu??

E aquele local que Mike foi parar, onde só tinham homens que não pareciam ter boas intenções com o menino?? Alguém entendeu essa situação mostrada no filme?? Mike nunca contou nada parecido em nenhuma biografia... Bem, e este vídeo só foi divulgado muito recentemente, há dez dias!!! Todas as JoeGirls que eu conheço queria ver! Ninguém tinha ainda visto!!! Portanto, tudo ali é meio novidade, mesmo nos fóruns internacionais!!

Bem, eu fiz todas essas perguntas lá também!! Se eu obtiver alguma resposta, eu trago pra vocês!!

Mas queria saber a opinião de vocês!!

Vejam o filme e venham me contar!! É uma gracinha e o rapaz que interpreta Eugene é também muito lindo!!

Ah, e quem souber e puder, copie o filme, porque com certeza não ficará muito tempo disponível no youtube!!! Olho roxo

Espero que apreciem, do mesmo jeito que eu apreciei!!! Nas nuvens

Aqui está!! Eu amo roça

Maria Vaz
Moderação
Moderação

OMG! Re: Sam´s son!!! Venha assistir ao vídeo semi-autobiográfico de Mike! NOVO

Mensagem  Miriam Landon em Sab Set 03, 2016 1:34 pm

Que legal e quantas incertezas, Maria! Joia! Confuso

Vou assistir com calma e depois coloco a minha opinião, ok? Joia!

Obrigada por compartilhar...ainda mais sendo inédito sobre a vida de Mike! Awww!
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  monica_carolina em Sab Set 03, 2016 7:16 pm

obrigada por compartilhar Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: