Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev

Ir para baixo 
+2
Miriam Landon
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 12:32 pm

[quote="Maria Vaz"]


Eu não tenho um tema específico, porque eu encontrei algumas fotos inéditas, pelo menos para mim,
que eu acho que não foram ainda postadas em nosso fórum, então eu queria compartilhar aqui!

Espero que vocês gostem!

Se alguém souber mais detalhes sobre as imagens,
Peço-lhe para nos dizer, porque amamos saber tudo sobre Mike.


SEXTA-FEIRA


Desde que a última foto foi de bastidores...

A foto de hoje será também!!!

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 12744689_1692366964352530_1058607970765407291_n_zpshp4kants


Foto Bonus


Mike caracterizado como Little Joe NAS RUAS!!!
(Ai Jesus!! Que tempos dourados eram aqueles!!!)

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 12705609_1689887447933815_3964617856388242453_n_zps0zwgawxi

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 1:34 pm

Maria Vaz escreveu:


Mas sabem o que me contaram no outro fórum??

Que a foto de ontem era uma foto de bastidores, ou melhor (já que era no set, mas filmagem externa), uma foto atrás das cameras!!! Fora de cena!!!! Behind Scenes

Eu não tinha percebido, mas olhem!!!

Realmente Mike estava com os trajes de Joe, e a Lynn não!!!

E vejam!!! Tem uma diligência!!

Talvez Mike estivesse se locomovendo entre uma cena e outra, e quis experimentar algum brinquedo novo, no caso, a moto de neve!!  Rindo

Gracinha de rapaz!!!

E a bruaca no pé dele, até durante as gravações!!!  Caubói armado

Depois dizem que o Leonardo DiCaprio irá ganhar o Oscar porque filmou em condições inóspitas!!!  De mau

Pelo visto, Mike em Bonanza já fazia isso!!!  Rolando de rir


Maria Vaz escreveu:


As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Moto%20neve_zps0zjabf2q

Não esqueçam de ampliar a imagem!



É mesmo, Maria!!! Joia! Joia! Joia!


É que a gente presta tanta atenção em Mike, que esquece de olhar em volta...  Rindo  Rindo  Rindo Eu, pelo menos, só vejo ele... Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 10:39 pm

adoro as fotos e os comentarios!!!!!!!!!
parabens amiga!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptyDom Fev 28, 2016 12:48 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Eu não tenho um tema específico, porque eu encontrei algumas fotos inéditas, pelo menos para mim,
que eu acho que não foram ainda postadas em nosso fórum, então eu queria compartilhar aqui!

Espero que vocês gostem!

Se alguém souber mais detalhes sobre as imagens,
Peço-lhe para nos dizer, porque amamos saber tudo sobre Mike.


SEXTA-FEIRA


Desde que a última foto foi de bastidores...

A foto de hoje será também!!!

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 12744689_1692366964352530_1058607970765407291_n_zpshp4kants


Foto Bonus


Mike caracterizado como Little Joe NAS RUAS!!!
(Ai Jesus!! Que tempos dourados eram aqueles!!!)

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 12705609_1689887447933815_3964617856388242453_n_zps0zwgawxi


Bem...
Aqui eu teria terminado o POD, mas dei uma passadinha aqui no fim de semana, e resolvi deixar mais uma foto!!!

Byeeeeeee!!!

FOTO DE FIM DE SEMANA

Muito lindo, durante toda a sua vida!!!

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 S-l1600_zpsbtmqzgd4
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptyDom Fev 28, 2016 12:51 pm


não sei o que está havendo, ainda não consigo ver as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 1:56 pm






Que linda essa foto de Mike com o caçulinha Sean!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parabéns pelo POD, Maria!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Demais!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 8:39 pm

Parabéns Maria, adorei as fotos, lindas e inéditas. Mike parecia um príncipe!!!!

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 8:41 pm

que principe!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2016 5:22 pm

Que bom que vocês gostaram, amigas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lindo mesmo   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2016 5:06 pm

Maria Vaz escreveu:


Eu não tenho um tema específico, porque eu encontrei algumas fotos inéditas, pelo menos para mim,
que eu acho que não foram ainda postadas em nosso fórum, então eu queria compartilhar aqui!

Espero que vocês gostem!

Se alguém souber mais detalhes sobre as imagens,
Peço-lhe para nos dizer, porque amamos saber tudo sobre Mike.


QUINTA-FEIRA

Ele também se divertia no inverno@@

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Moto%20neve_zps0zjabf2q

Não esqueçam de ampliar a imagem!

Foto Bonus

Ai meu Deus!
Como era lindo!!!

As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 S-l500_zpshwgruk9u





Gente ! Larga mão do "era lindo", ainda é, e sem nenhum sinal de tempo e doença. E essa moça , bonita também, acho que lembro dlw de um seriado. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev   As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As últimas fotos que eu encontrei, compartilhando no nosso fórum! 22/26 fev
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon nas últimas Fotos de Família
» Fotos de nosso querido Lorne Greene!
» Inauguração das Galerias de nosso fórum
» Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
» MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: