Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon nas últimas Fotos de Família

Ir para baixo 
+7
luisa M
Roberta Roberts
monica_carolina
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
11 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySex Abr 06, 2012 1:05 am

Esse é um tópico que eu não gostaria de postar,
mas infelizmente faz parte da História de Michael Landon e vocês precisam conhecer.

Aqui estão as últimas fotos de família de um homem jovem, que tinha ainda muita fome de vida...
Mas infelizmente foi chamado para o andar de cima.

Quase choro Quase choro Quase choro

Na foto de formatura, abaixo, Mike está posando com sua filha formanda, Shawna, filha dele com Lynn.

Também na foto estão sua terceira esposa, Cindy e sua filha com Cindy, Jennifer.

De acordo com a página do Facebook de Shawna, a filha de Michael com Lynn,
ela se formou pela Beverly Hills High School em 1990.

Considerando que Mike faleceu em 1 julho de 1991,
podemos ver o quão Mike estava forte e bonito menos de 1 ano antes de ficar doente, ou pelo menos, de saber que estava doente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na próxima foto, Mike está com Cindy, sua terceira esposa e seus filhos com ela, Jennifer e Sean, os caçulas de Mike.

Vemos ele posando para uma foto de família, em seu último Natal. Quase choro

Tão triste, não é?? Ele ainda não tinha consciência que seria o último...

E ainda estava tão jovem forte e lindo!!!
Não dá para acreditar que ele só viveria mais seis meses depois disso... Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nas próximas duas fotos vemos Mike já doente.

Na primeira, a qualidade não está boa para reparar.
Vemos apenas que Mike está brincalhão, como sempre, fazendo careta.
Mas ele já sabia que estava doente.

Na segunda, podemos observar como Mike perdeu peso rapidamente.
Bonito como sempre, mas consideravelmente mais magro.

As fotos posteriores, amplamente divulgadas pela mídia, mostram Mike muito mais magro ainda,
mas estas aqui foram as últimas fotos de família...

Ambas foram tiradas em comemoração ao dia dos pais, que em 1991 caiu em 16 de junho.

Depois disso a doença o consumiu em 15 dias de uma forma avassaladoramente rápida e cruel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já muito doente, mas tão lindo ainda...
Não me conformo em saber que Mike viveria apenas mais 15 dias após ter tirado essas duas últimas fotos. Quase choro Quase choro Quase choro

Nosso consolo é saber que ele viverá para sempre em nossos corações! Corações Corações Corações



Última edição por Maria Vaz em Sáb Jun 30, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Abr 07, 2012 1:27 am

Genteee!!! Espero que vocês se acostumem comigo... Vergonha

Eu costumo ser super brincalhona, mas de vez em quando eu fico meio deprê, quando eu penso que Mike já morreu... Quase choro
E que morreu tão precocemente... Quase choro
Parece que às vezes eu esqueço disso e então, aparece uma foto, um vídeo, ou alguma coisa que me faz cair na real... Quase choro

E como eu divido minhas alegrias com Mike, Joe, Charles e Jonathan com vcs, eu acho que vocês vão permitir que eu também divida essa deprê... Quase choro

Aqui foi outra foto do último Natal... Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

E para completar a minha deprê, olhem só o que foi aparecer lá no Facebook!! Um tributi lindo a Mike, que eu tenho que dividir com vocês também. Quase choro




Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Abr 07, 2012 10:10 am

Maria, esse é realmente um tópico bastante triste...
Ainda não vi o vídeo tributo, mas verei em breve e venho comentar.
Mike estava lindo mesmo doente e aparentava estar bastante saudável... Só em uma das fotos é que eu o achei consideravelmente magro.
Maria, eu sinto a mesma coisa com relação ao Dan, apesar de não comentar muito e também com relação à atriz Elizabeth Montgomery (A Samantha de A Feiticeira), que também morreu de câncer.
A vida é mesmo muito cruel, nos levando quem mais amamos, mas infelizmente é o dom da vida. Uma das poucas coisas que nos consolam é saber que, quando um amado morre, ele não se vai totalmente, parte dele fica dentro de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Abr 07, 2012 2:11 pm

PennyCL escreveu:
Maria, esse é realmente um tópico bastante triste...
Ainda não vi o vídeo tributo, mas verei em breve e venho comentar.
Mike estava lindo mesmo doente e aparentava estar bastante saudável... Só em uma das fotos é que eu o achei consideravelmente magro.
Maria, eu sinto a mesma coisa com relação ao Dan, apesar de não comentar muito e também com relação à atriz Elizabeth Montgomery (A Samantha de A Feiticeira), que também morreu de câncer.
A vida é mesmo muito cruel, nos levando quem mais amamos, mas infelizmente é o dom da vida. Uma das poucas coisas que nos consolam é saber que, quando um amado morre, ele não se vai totalmente, parte dele fica dentro de nós.

É verdade Penny!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Nossos amados ficam sempre em nossos corações!!! Para mim, Mike está vivinho!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E você está certa!!
Danny (Como Mike o chamava carinhosamente) morreu ainda mais jovem... não tinha nem 50 anos.
Esse tipo de perda dói muito!!!
É muito inesperado!!
Mas pelo menos Danny não sofreu...
Tadinho, nem soube que estava de partida!!!
Mas é triste também a morte sem aviso!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Pelas fotos, vc pode imaginar tb como é triste saber que Mike se foi de uma forma tão sofrida!
Ele se viu definhando em 5 meses, pois ele só sentiu os primeiros sintomas da doença no início de fevereiro e se foi em 1 de julho.

Algumas fotos aqui são do último Natal, quando ele nem sabia que estava doente, assim como a da formatura da filha...

Mas aquelas duas que foram tiradas no dia dos pais... ele já sabia que estava indo embora...
Lutando, mas vendo que não iria vencer...
Os últimos 3 meses tinham sido muito ruins!! Foi nesses 3 últimos meses que ele soube que não poderia vencer essa luta...
Já tinha perdido muito peso!!
Mas os últimos 15 dias que se seguiram a essas fotos acabaram com êle...
Pela descrição de Melissa Gilbert, que o viu depois, dá até vontade de chorar...
Ah amiga, isso me deixa muito deprê, mas eu tenho que desabafar!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Veja este vídeo que é muito bonito. Depois vem me contar o que achou!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyDom Abr 08, 2012 7:26 pm

Valeu pelas fotos Maria, realmente esse tópico é mt triste, eu me lembro qdo soube da morte de Mike, uma amiga me ligou de Niterói, no dia 3 de julho pra me cumprimentar pelo pelo meu niver e me contou. Eu não tinha visto no noticiário. Fiquei meio passada, mas a ficha só caiu mt tempo depois qdo voltei a pensar nele... Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Abr 14, 2012 8:58 am

Toda vez que vejo essas fotos, fico meio triste... Lembro que o fim estava próximo e não gosto nem de pensar no quanto Mike sofreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Jun 30, 2012 3:57 pm

crica escreveu:
Toda vez que vejo essas fotos, fico meio triste... Lembro que o fim estava próximo e não gosto nem de pensar no quanto Mike sofreu.

Eu também não gosto de pensar, amiga, mas não consigo deixar!! Principalmente nestes dias que antecedem o dia que ele finalmente descansou...

Eu tinha que revitalizar esse tópico exatamente porque estamos vivendo estes dias... Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySáb Jun 30, 2012 5:09 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Toda vez que vejo essas fotos, fico meio triste... Lembro que o fim estava próximo e não gosto nem de pensar no quanto Mike sofreu.

Eu também não gosto de pensar, amiga, mas não consigo deixar!! Principalmente nestes dias que antecedem o dia que ele finalmente descansou...

Eu tinha que revitalizar esse tópico exatamente porque estamos vivendo estes dias... Quase choro Quase choro Quase choro
[quote]



To sentindo isso mesmo Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Jul 05, 2012 11:04 am

Maria Vaz escreveu:
Genteee!!! Espero que vocês se acostumem comigo... Vergonha

Eu costumo ser super brincalhona, mas de vez em quando eu fico meio deprê, quando eu penso que Mike já morreu... Quase choro
E que morreu tão precocemente... Quase choro
Parece que às vezes eu esqueço disso e então, aparece uma foto, um vídeo, ou alguma coisa que me faz cair na real... Quase choro

E como eu divido minhas alegrias com Mike, Joe, Charles e Jonathan com vcs, eu acho que vocês vão permitir que eu também divida essa deprê... Quase choro

Aqui foi outra foto do último Natal... Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

E para completar a minha deprê, olhem só o que foi aparecer lá no Facebook!! Um tributi lindo a Mike, que eu tenho que dividir com vocês também. Quase choro





Mesmo sendo um topico triste Maria, eu gostei muito do topico, principalmente pelo carinho que vc dedica ao Mike de varias maneiras....puxa muito lindo ver isso.... Aplauso
Mas sabe.... uma vez Mr Ben Cartwright disse para o seu filho mais novo, Joe : "Filho, quando amamos muito uma pessoa e esta pessoa vai embora para sempre, nos temos que procurar um lugar em nosso coracao onde esta pessoa vivera para sempre".... Todas nos que amamos os Cartwrights, temos um lugar em nosso coracao onde todos eles viverao para sempre....
Muito bom a trabalho que voce tem feito para Mike Joia! .....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Jul 05, 2012 2:24 pm

Roberta Roberts escreveu:


Mesmo sendo um topico triste Maria, eu gostei muito do topico, principalmente pelo carinho que vc dedica ao Mike de varias maneiras....puxa muito lindo ver isso.... Aplauso
Mas sabe.... uma vez Mr Ben Cartwright disse para o seu filho mais novo, Joe : "Filho, quando amamos muito uma pessoa e esta pessoa vai embora para sempre, nos temos que procurar um lugar em nosso coracao onde esta pessoa vivera para sempre".... Todas nos que amamos os Cartwrights, temos um lugar em nosso coracao onde todos eles viverao para sempre....
Muito bom a trabalho que voce tem feito para Mike Joia! .....

Puxa Roberta,obrigada por seu carinho e pelas palavras elogioas e gentis!! Abraço

Sei que você entende, e também admiro muito toda a sua dedicação a Pernell. Aplauso

Adorei sua visita aqui no quarto de Mike. Espero que não tenha reparado a bagunça, mas temos passado uns dias tão tristes que não temos tido muito tempo de deixar tudo arrumadinho. Mas vamos caprichar mais Dona de casa pras suas próximas visitas, que espero que não demorem a acontecer!!!! Venha sempre nos visitar Café com cookies também para se divertir por aqui, porque às vezes somos bem alegres!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisa M
Forasteiro
Forasteiro
luisa M


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySeg Ago 20, 2012 6:07 pm

Muito triste, doença traiçoeira, não me conformo é muito cruel Assustado estar bem e meses depois se foi , quem se conforma com isso. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQua Ago 22, 2012 10:55 pm

Roberta Roberts escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteee!!! Espero que vocês se acostumem comigo... Vergonha

Eu costumo ser super brincalhona, mas de vez em quando eu fico meio deprê, quando eu penso que Mike já morreu... Quase choro
E que morreu tão precocemente... Quase choro
Parece que às vezes eu esqueço disso e então, aparece uma foto, um vídeo, ou alguma coisa que me faz cair na real... Quase choro

E como eu divido minhas alegrias com Mike, Joe, Charles e Jonathan com vcs, eu acho que vocês vão permitir que eu também divida essa deprê... Quase choro

Aqui foi outra foto do último Natal... Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

E para completar a minha deprê, olhem só o que foi aparecer lá no Facebook!! Um tributi lindo a Mike, que eu tenho que dividir com vocês também. Quase choro





Mesmo sendo um topico triste Maria, eu gostei muito do topico, principalmente pelo carinho que vc dedica ao Mike de varias maneiras....puxa muito lindo ver isso.... Aplauso
Mas sabe.... uma vez Mr Ben Cartwright disse para o seu filho mais novo, Joe : "Filho, quando amamos muito uma pessoa e esta pessoa vai embora para sempre, nos temos que procurar um lugar em nosso coracao onde esta pessoa vivera para sempre".... Todas nos que amamos os Cartwrights, temos um lugar em nosso coracao onde todos eles viverao para sempre....
Muito bom a trabalho que voce tem feito para Mike Joia! .....



Quase choro no lo notan triste en esta foto???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Ago 23, 2012 4:50 pm

Cris Landon escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteee!!! Espero que vocês se acostumem comigo... Vergonha

Eu costumo ser super brincalhona, mas de vez em quando eu fico meio deprê, quando eu penso que Mike já morreu... Quase choro
E que morreu tão precocemente... Quase choro
Parece que às vezes eu esqueço disso e então, aparece uma foto, um vídeo, ou alguma coisa que me faz cair na real... Quase choro

E como eu divido minhas alegrias com Mike, Joe, Charles e Jonathan com vcs, eu acho que vocês vão permitir que eu também divida essa deprê... Quase choro

Aqui foi outra foto do último Natal... Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

E para completar a minha deprê, olhem só o que foi aparecer lá no Facebook!! Um tributi lindo a Mike, que eu tenho que dividir com vocês também. Quase choro





Mesmo sendo um topico triste Maria, eu gostei muito do topico, principalmente pelo carinho que vc dedica ao Mike de varias maneiras....puxa muito lindo ver isso.... Aplauso
Mas sabe.... uma vez Mr Ben Cartwright disse para o seu filho mais novo, Joe : "Filho, quando amamos muito uma pessoa e esta pessoa vai embora para sempre, nos temos que procurar um lugar em nosso coracao onde esta pessoa vivera para sempre".... Todas nos que amamos os Cartwrights, temos um lugar em nosso coracao onde todos eles viverao para sempre....
Muito bom a trabalho que voce tem feito para Mike Joia! .....



Quase choro no lo notan triste en esta foto???
Ta triste sim amiga Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Ago 23, 2012 6:08 pm

Seria que ya sabria de su enfermedad?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Ago 23, 2012 6:36 pm

Cris Landon escreveu:
Seria que ya sabria de su enfermedad?

Não. Aqui ele ainda não sabia de sua enfermidade.
Essa foto foi tirada no Natal de 1990 e ele só foi diagnosticado em maio de 1991. Quase choro
Mas aqui ele já devia estar doente, porque essas coisas não aprecem da noite para o dia.
Entretanto, eu não acho ele triste nessa foto. Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Ago 23, 2012 6:45 pm

olhos, cobrir o rosto de Mike e deixar apenas os olhos descobertos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySex Jun 28, 2013 12:15 am

ficou tão triste OlhõesOlhõesOlhõesOlhõesOlhões
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQua Jul 03, 2013 6:12 am

Gente, encontrei essa foto aqui no Facebook ontem. Ela foi compartilhada pelo próprio filho do Mike, Christopher Landon.
É uma foto em família, achei que vocês fossem gostar! Sorriso 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto de Christopher Landon
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQua Jul 03, 2013 9:23 am

Essa foto é linda mesmo, Penny e ela nos mostra, mais uma vez, o quanto Mike estava tão lindo, forte e com a aparência super saudável já bem perto da despedida! Veja como aquele corpão lindo estava todo bronzeado!! Pelo tamanho de Sean, você pode ver que essa foto deve ter sido mesmo uma das últimas em família. Como Mike foi diagnosticado apenas 3 meses antes, talvez uma das últimas fotos em família antes do diagnóstico, né? Quase choro Quase choro Quase choro 

Eu havia encontrado essa foto anteriormente, mas não na página do Chirs, e sim na página do Sean! Joia! 
Ainda assim, brigada por lembrar de nós, cunhadinha amiga!! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQua Jul 03, 2013 8:14 pm

Coitadinho Quase choro  Quase choro  Quase choro  Quase choro 
Estou gostando muito das fotos Love! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQua Jul 03, 2013 11:04 pm

A cara de sapeca da Jenifer , ele tão lindo e tão feliz...momento maravilhoso que deve ficar na lembrança dos filhos para sempre...
Gente tem uma frase que a Jeniffer fala tao lindo... que existiu um antes e depois da morte do pai... uma coisa assim , eu tinha escrito mas não me lembro onde, alguém sabe??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptyQui Nov 20, 2014 11:56 pm

Vim saber da vida e morte desse principe á pouco tempo,fiquei chocada, pois passei anos com lembranças de BONANZA e de Joe em minha memória. Gostaria muito que ele estivesse entre nós ainda.Mas ele esta dentro de nossos corações! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família EmptySex Nov 21, 2014 12:27 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Vim saber da vida e morte desse principe á pouco tempo,fiquei chocada, pois passei anos com lembranças de BONANZA e de Joe em minha memória. Gostaria muito que ele estivesse entre nós ainda.Mas ele esta dentro de nossos corações! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas


Vc ta certa Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ele ta no Ceu com Deus mas tbm ta dentro de nossos coraçoes Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon nas últimas Fotos de Família   Michael Landon nas últimas Fotos de Família Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon nas últimas Fotos de Família
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em comercial de Natal com sua família!
» Novas fotos incríveis de Michael Landon
»  Fotos e Vídeos - Comerciais com Michael Landon!
» Novas Fotos Incríveis de Michael Landon
» Família de Michael Landon apoia corrida contra o câncer de pâncreas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: