Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
ShaAleixo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cruz credo!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyTer Jun 30, 2015 9:31 pm

Saco! Começa o enrosco de adam com aquela mocréia, e essa menina pela saco. Detesto essa parte. Hoss e Adam vão consertar a cerca o passa pai da menina , futuro defunto, vai cair do cavalo e quebrar a cabeça, numa pedra. Adam e Hoss correm a ajudar. A menina continuar a contar esperarndo o pai, que jã foi dessa para pior.A mocréia esta rezando no túmulo de bebum  Frank e chega Adam , para conversar ( gosto não) a menina chata continua brincando com uma boneca horrorosa, como ela.Não gosto de nada nesse epi. Da mãe , essa lagartixa leprosa, saco de osso podre, e essa filha bostona. Entram para tomar café, e ele a convida para uma festa em Ponderosa.Raios Partam! A menina trata mal Adam, a pustem, está com ciúme, da mãe, é malcriada, e sem educação. Ela ainda não sabe que o pai morreu.(Decididamnete detesto essa parte dessa temporada, e sei que essa atriz não agradou a nenhuma Adam girls) em Ponderosa, Pa conversa com Adam sobre a mãe esconder a morte do marido a mocréinha filha.A mãe já esta criando idéias com Adam.A festa os dois dançam, e saem la fora olhares tortos e melosos. arma para arrumar um marido , e ela já está afiando a garras para agarrar Adam.Ódio ,se beijaram, hoje o pau vai comer!!! Dou nele.Dia seguinte uma mulher procura a viúva para cobrar dívida do marido, encontra Adam e lhe conta sobre a dívida, ele conta a chata, mas é Horrorosa essa mulher, começa a falar para Adam seus problemas com seu defundo.. Sinto gente , mas vou para de ver, já estou com ãnsias. Inté Odeio baratas!  essa barata me dá nojo.


Última edição por ALVA CÉLIA em Qua Jul 01, 2015 6:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyTer Jun 30, 2015 9:53 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Alvinha, entendo você, amiga||!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Oh dor de cotovelo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas confesso que também não gosto desse episódio, que acho essa loira muito sem sal, essa menininha retardada também é muito da chata e esse episódio irrita mesmo, principalmente, porque é o inicio do fim de Adam em Bonanza!!

Essa foi uma das tentativas de David Dortort para evitar que Pernell saísse do seriado, dando a ele a esposa que ele queria!! Mas nem assim ele cedeu, porque queria que sua esposa fosse índia, e interpretada por uma negra, ou vice-versa!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir

Bem, mas como se nada disso fosse pouca coisa pra gente odiar esse episódio, vem o principal! Com a maior festa rolando na sala, colocam Little Joe, o jovem festeiro e pé de valsa, enfurnado na cozinha, com o cozinheiro da família, como se fosse um menininho de calça curta, pra fazer ponche.  De mau

Pode isso, Arnaldo??   Confuso

Longe dos nossos olhos!!!  Bravo

Um absurdo!!!  Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Poie é amiga    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 6:41 am

Dupla tristeza, esses epis que ele se prepara para sair, e essa atriz chata que foi hostilizada por todas fã de Pernell, por isso arrumaram outro marido para ela. Provalvelmente não vou ver nenhum desse epis. Que ele se machuca na construção da casa, e a tia fazendo forçando a barra para ele pedi-la em casamento. Só lamento que o atropelamento dela pela diligéncia, não té-la matado de fato. Anjo Mau na série.
Pena mesmo,Joe ter ficado na cozinha, podia pelo menos ter chegado na sala para dar o ar da graça. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 1:48 pm




Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Alva, não consigo parar de rir do seu resumo. Ontem, enquanto assistia, estava pensando em como você escreveria...e logo me veio "raios partam!!!!" Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Nós, Joegirls também nos sentimos assim, quando Joe é beijado por alguma garota. Blé!


E foi mesmo o fim da picada Joe não ter aparecido ontem...que pena!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 5:00 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Dupla tristeza, esses epis que ele se prepara para sair, e essa atriz chata que foi hostilizada por todas fã de Pernell, por isso arrumaram outro marido para ela. Provalvelmente não vou  ver nenhum desse epis. Que ele se machuca na construção da casa, e a tia fazendo forçando a barra para ele pedi-la em casamento. Só lamento que o atropelamento dela pela diligéncia, não té-la matado de fato. Anjo Mau na série.
Pena mesmo,Joe ter ficado na cozinha, podia pelo menos ter chegado na sala para dar o ar da graça. Tchau!

Alvinha, mas assista sim a esses episódios com Adam!!! Joia!

Pelo menos, nesse tipo de episódio, você poderá ver seu lindão, que estará em evidência!! Joia!

É só por isso que eu gosto dos episódios do Joe enamorado por alguma mocreia...
Só porque é garantia de muitas cenas com ele!! Rindo
E como David Dortort era um sábio, todas morriam ou iam embora!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 10:19 pm

amigas fiquei sem internet Olhões Olhões Olhões Olhões
obrigada pelo resumo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 11:27 pm

Que pena, Moniquinha!!
Pelo visto, ficaremos sem as caps da Monica e sem o resumo instantâneo da Alva!!!

Que pena!!!

Merecia um resumo...

Acabei de entrar no tópico dos RESUMOS, não os instantãneos, mas aqueles mais elaborados, e notei que não tem sobre esse episódio!!

Quem fazia isso super bem era a Alda Smith!!! Cadê você, Aldinha???

Mais alguém se habilita??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gente bom dia    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 6:33 am

Quarta não  dá, chego tarde, e muito cansada, mas pelo que vejo parece que foi bom o epi. Na verdade os meus ,são mais comentário, e oponiões seguindo o rumo da história, como quem narra um jogo, e xinga os juiz e os jogadores se precisarem.Não tenho nenhuma pretenção de fazer resumo estruturados como os da chará , mas procuro ser constante Xerox só quando tenho compromisso nesse horário é que não faço, mesmo quando o epi é chato e todos debadaram. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 9:46 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Quarta não  dá, chego tarde, e muito cansada, mas pelo que vejo parece que foi bom o epi. Na verdade os meus ,são mais comentário, e oponiões seguindo o rumo da história, como quem narra um jogo, e xinga os juiz e os jogadores se precisarem.Não tenho nenhuma  pretenção de fazer resumo estruturados como os da chará , mas procuro ser constante   Xerox só quando tenho compromisso nesse horário é que  não faço, mesmo quando o epi é chato e todos debadaram. Chat?

Eu amo os seus resumos, porque eles nos mostram a sua emoção, na hora que está assistindo!! Grande abraço

E quando você não faz, sentimos muita falta, cunhada!!! Desacreditado

Os resumos estruturados também são importantes, mas não são feitos na hora que se está assistindo, por isso são mais imparciais e normalmente vem com fotos, e informações sobre os autores e diretores de cada episódio, o ano em que foram transmitidos pela primeira vez, e por isso ficam separados em uma parte da sala de TV, pra ajudar aos membros a saber um pouco mais de cada episódio, por isso, não deveríamos abandoná-los...

Eles existem em todos os fóruns!! Seria legal que mais algumas de nós pudéssemos nos propor a elaborar os muitos que ainda estão faltando!!

Mas que isso jamais dispense os seus resumos instantâneos, cunhada!!! Buquê de flores Porque nos seus, vc pode trazer toda a sua emoção, Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort e até dar umas xingadinhas nas mocreias que se aproximam de Adam!! Bravo

E fazer as adoráveis alusões ao aparecimento de FW e outras coisas do gênero!!! Coração partido Coração partido Coração partido

Pelo amor de Deus, amiga, o meu comentário não pretendeu, de forma alguma, desmerecer s seus resumos que eu tanto adoro!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 9:47 pm

amigas O epi de hoje é journey remember Olhões Olhões Olhões Olhões

Alva a gente adora seus resumos!!!!

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Oppld5
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 33u69ns
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 1zn3g92
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 10enabo


Última edição por monica_carolina em Qui Jul 02, 2015 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Relebrando a Jornada.    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 9:56 pm

Journey Remembered
(Uma sequência de "Inger, My Love")


Ponderosa, Pa sai de casa e vai atraz de Hoss, que está cuidando de uma égua, passando mal, e Pa acha um diário dele, muito antigo, é a história do nascimento de Hoss, e de sua mãe.Muda o cena , Pa mais novo com a mãe do grandão, e a carvana de  Ben, quando ele se dirigia para onde mora hoje.Adam está pequeno, e vem avisar que o guia está de porre.São poucos, tres  carroções.uma vaquinha meio pobrinhos indo em busca de melhor lugar para viver.Que lindo Adam menino! O pessoal está meio irritado com o guia que bebe direto e o sócio dele  quer o dinheiro que lhe deve .Se enfrentam o sócio e o bêbado e esse morre. Dia seguinte , tomam café.Ben pede ao matador que os guie, mas está de má vontade. Segue a viagem, no alto do morro índios observam. Morreu um do grupo, mas aviagem prossegue, subidas duras e as carroças empacam.Valente a mãe de Hoss , mas se machuca, está gravida, diz a Ben, mas não aparece nem a barriga. La vão eles, o tempo esfria.Uma briga de Ben e o guia, ele matou um índio, e isso os índios revoltados. Esse cara gosta de matar.Quando ele volta a caravana, Hoss já nasceu, gordinho, e parece mesmo  . adam é quem lhe dá o nome de Hoss. chegaram na California seu destino, e a  estação  de troca de cavalos. Estão felizes, mas a turma que esperavam encontrar já tinham saído, e os índios e atacam, se escondem na cabana, lutam, muitos se ferem, e a máe se Hoss leva uma flechada.( as mães e Adam e Hoss morrem e deixam os filhos bebes) Ela morre, mais dois enterros. Volta o presente, Pa lendo para Hoss, e o cavalinho ja nasceu, num passe de mágica. Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Qui Jul 02, 2015 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 9:56 pm

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!

Não estou vendo direito, mas a Alvinha deve estar amando ver o Adam pequenino...
Eu adoraria ver algum episódio com Joe pequenino, mas infelizmente não tem, só posso fazer isso em fanfiction...

Lindas caps, Monica!!!

Agora é esperar pelo resumo da Alvinha!! Espero que ele tenha me compreendido...

Eu falo que os outros resumos são os estruturados, porque são frios, como sinopses, e feitos para relatar o episódio, sem comentários adicionais. E não são feitos na hora, ou seja, podem ser elaborados a qualquer momento.

Os da Alvinha, eu chamo de resumos instantâneos, porque são feito conforme ela vai vendo, e trazem toda a emoção dela!!

Eu amo os dois tipos, e morro de tristeza quando não vejo os da Alvinha após cada episódio...

E tem um fator que nos encanta, nos resumos da Alvinha!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado São completamente emocionais!! Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amiga    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 9:58 pm

Entendi sim Maria, adorei ver meu amor pequeno. Mas nunca sei os nomes direito, até que não cortaram muito. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 10:01 pm

Obaaaa!!! Bravo!

Obrigada pelo resumo, Alvinha!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu acho que você, mesmo não tendo visto seu Adam adulto, deve ter amado vê-lo como um menininho... Bebês
Eu amaria ver Little Joe pequeno em um episódio... mas não tive essa sorte...

Eu acho que esse menino poderia mesmo ser Adam pequeno... o que acham??
Uma gracinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 10:02 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Entendi sim Maria, adorei ver meu amor pequeno. Mas nunca sei os nomes direito, até que não cortaram muito. Chat?

O nome do episódio??

Vou editar e colocar!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 10:20 pm




Adorei o episódio! Awww! Awww! Awww!


Assim vou conhecendo a fundo a história dos Cartwrights! Eu amo os Cartwright


Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia! Não deixe de fazê-los...


E obrigada pelas caps, Mônica! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Quality of Mercy.    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 9:58 pm

Joe e um amigo, estão numa mina, ( já cortaram) Ele matou um cara, que ficou preso num desabamento, mas Joe duvida que seria necessário a execução.Enterro do pai de Sara todos presentes até o Adam.Hoss trata seu cavalo, esta com o pé machucado, e Joe sai mocambuzio.Chega Adam, meu delicia que se junta ao papo.Joe está muito negativo., fala que não adianta tratar o cavalo manco.Eles entram para uma boquinha, menos Joe que está fora do ar com a morte do amigo.No saloon o assassino joga, e vai falar com Joe , a imagem da tristeza, ô dó! P cara diz que vai viajar, e pede que console a filha do morto e com quem pretende casar.Joe está bonito mesmo.um primor.Dia seguinte, ele vai visitar a moça.Conversam, ela lhe serve um café.(essa atriz parece a que fez a freirinha. No epi centrado no Hoss) Joe a leva para Ponderosa, para que não fique tão sózinha. Noite Adam toca cantam todos , para Sara.Linda cena de família. Noutro dia , Joe passeia com ela, ela chora lembrando o pai , Joe a abraça e chora também, bonitinho.Voltam a Ponderosa, e la está o noivo assassino( como ele é desbundado, parece que levou uma tabuada e esqueceu de voltar, enquanto Joe!!) Jantar a noite, todos comem e Joe cata a comida, sem comer., se levantou, FW muito evidente.Ele vai para o quarto e Pa vai atras , quer saber o porquê de tanta amargura.e ele conta ao pai sua dúvida, quanto a essa morte, foi correto matar? Na realidade o Homem foi assassinado pelo desbundado, que quer ficar com a mina.Pa escuta atento, e vem com sua sabedoria , dando sua opinião.Nossa !Adam entra de robe quando Joe tem um pesadelo, será que tem algo baixo?(e tome corte)outro dia N pasto o gado é conduzido, e debaixo da árvore num descanso, e comendo um pouco, Adam interroga o irmão, e Joe conta, o que aconteceu, que o pai de Sara foi morto . Joe se prepara para viajar, e entra Adam para falr do assunto, ele diacorda deles manterem segredo.Lindo e sensato. O cavalo de Hoss fica ótimo. Ele passa sem nem ver e vai falar com Pa, depos a casa de Sara, na mina trabalha o tal cara, conversam e Joe lhe diz que tem que contar a ela.( o que estranho é que ninguém viu que o homem levou um tiro, o morto) enfim a verdade começa a brotar.Discutem. Ele ameaça Joe com a arma, lutam,Joe vence. Final Sara vai visitá-lo , ela vai viajar, o desbundado foi preso. Preso

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:34 pm

amigas perdi o epi
Alva obrigada pelo resumo

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2hzlr87
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Ip7h5f
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 1zl4229
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Idhpwk
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2ir6ck2
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 301g9bk
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2ic772a
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2uqdm6w
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Efnfic
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2jcvuv7
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:42 pm

Você estava vendo, Alvinhaaaaaaaaaa!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pensei que não estivesse!!

Ainda bem!! Porque esse episódio é demaisssss Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

E o seu resumo está maravilhoso!! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigadaaaaaaaaaa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ah, não viram tiro algum, porque não houve. O Seth matou o futuro sogro com uma paulada!!!
E quando Joe desabafa com Pa, não chega a contar que o seu dilema era com relação ao Seth e ao pai de Sara, ele conta como se fosse uma situação hipotética e que ele estaria confuso, sem saber o que seria o certo.
Como se estivesse discutindo a eutanásia.

Mas é obvio que Pa, vendo como o seu caçula estava transtornado, logo imaginou, mas ficou aguardando a confissão posterior, Tanto, que pelo que Adam disse, quando foi contar ao pai, ele já estava imaginando. Mesmo assim, Joe ficou uto por Adam ter ido contar ao pai, e foi correndo encontrar o pai, supondo que ele teria ido contar à Sara, mas ao vê-lo no estábulo, o pai disse que não iria sem dar a oportunidade de Joe ir contar tudo a xerife, mas ameaçou que se ele não fizesse, ele mesmo o faria.

É um episódio tão intenso, não é???? Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:43 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Joe está bonito mesmo.um primor.


Até você achou, né, amiga?? Torcida Torcida Torcida Torcida

Imagina a gente!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:48 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Linda cena de família.


Noutro dia , Joe passeia com ela, ela chora lembrando o pai , Joe a abraça e chora também, bonitinho.


Nossa !Adam entra de robe quando Joe tem um pesadelo, será que tem algo baixo?(e tome corte)




Também amo essas cenas de família!!

Também fico comovida ao ver Joe todo emotivo e sensível, com vergonha de não estar conseguindo consolar a amiga, porque estava chorando também. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu estava pensando se Joe estava nuzinho debaixo do lençol!! Hihi Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
E vc me vem com essa de imaginar o Adam debaixo do robe!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:51 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Joe e um amigo, estão numa mina, ( já cortaram) Ele matou um cara, que ficou preso  num desabamento, mas Joe duvida que seria necessário a execução.Enterro do pai de Sara todos presentes até o Adam.Hoss trata seu cavalo, esta com o pé machucado, e Joe sai mocambuzio.Chega Adam, meu delicia que se junta ao papo.Joe está muito negativo., fala que não adianta tratar o cavalo manco.Eles entram para uma boquinha, menos Joe que está fora do ar com a morte do amigo.No saloon o assassino joga, e vai falar com Joe , a imagem da tristeza, ô dó! P cara diz que vai viajar, e pede que console a filha do morto e com quem pretende casar.Joe está bonito mesmo.um primor.Dia seguinte, ele vai visitar a moça.Conversam, ela lhe serve um café.(essa atriz parece a que fez a freirinha. No epi centrado no Hoss) Joe a leva para Ponderosa, para que não fique tão sózinha. Noite Adam toca cantam todos  , para Sara.Linda cena de família. Noutro dia , Joe passeia com ela, ela chora lembrando o pai , Joe a abraça e chora também, bonitinho.Voltam a Ponderosa, e la está o noivo assassino( como ele é desbundado, parece que levou uma tabuada e esqueceu de voltar, enquanto Joe!!) Jantar a noite, todos comem e Joe cata a comida, sem comer., se levantou, FW muito evidente.Ele vai para o quarto e Pa vai atras , quer saber o porquê de tanta amargura.e ele conta ao pai sua dúvida, quanto a essa morte, foi correto matar? Na realidade o Homem foi assassinado pelo desbundado, que quer ficar com a mina.Pa escuta atento, e vem com sua sabedoria , dando sua opinião.Nossa !Adam entra de robe quando Joe tem um pesadelo, será que tem algo baixo?(e tome corte)outro dia N pasto o gado é conduzido, e debaixo da árvore num descanso, e comendo um pouco, Adam interroga o irmão, e Joe conta, o que aconteceu, que o pai de Sara foi morto . Joe se prepara para viajar, e entra Adam para falr do assunto, ele diacorda deles manterem segredo.Lindo e sensato. O cavalo de Hoss fica ótimo. Ele passa sem nem ver e vai falar com Pa, depos a casa de Sara, na mina trabalha o tal cara, conversam e Joe lhe diz que tem que contar a ela.( o que estranho é que ninguém viu que o homem levou um tiro, o morto) enfim a verdade começa a brotar.Discutem. Ele ameaça Joe com a arma, lutam,Joe vence. Final Sara vai visitá-lo , ela vai viajar, o desbundado foi preso. Preso


monica_carolina escreveu:
amigas perdi o epi
Alva obrigada pelo resumo

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2hzlr87
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Ip7h5f
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 1zl4229
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Idhpwk
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2ir6ck2
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 301g9bk
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2ic772a
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2uqdm6w
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Efnfic
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 2jcvuv7

Maria Vaz escreveu:
Você estava vendo, Alvinhaaaaaaaaaa!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Pensei que não estivesse!!

Ainda bem!! Porque esse episódio é demaisssss  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

E o seu resumo está maravilhoso!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Obrigadaaaaaaaaaa  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço

Ah, não viram tiro algum, porque não houve. O Seth matou o futuro sogro com uma paulada!!!
E quando Joe desabafa com Pa, não chega a contar que o seu dilema era com relação ao Seth e ao pai de Sara, ele conta como se fosse uma situação hipotética e que ele estaria confuso, sem saber o que seria o certo.
Como se estivesse discutindo a eutanásia.

Mas é obvio que Pa, vendo como o seu caçula estava transtornado, logo imaginou, mas ficou aguardando a confissão posterior, Tanto, que pelo que Adam disse, quando foi contar ao pai, ele já estava imaginando. Mesmo assim, Joe ficou uto por Adam ter ido contar ao pai, e foi correndo encontrar o pai, supondo que ele teria ido contar à Sara, mas ao vê-lo no estábulo, o pai disse que não iria sem dar  a oportunidade de Joe ir contar tudo a xerife, mas ameaçou que se ele não fizesse, ele mesmo o faria.

É um episódio tão intenso, não é???? Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Joe está bonito mesmo.um primor.


Até você achou, né, amiga?? Torcida Torcida Torcida Torcida

Imagina a gente!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Fui obrigada a trazer tudo pra essa página, porque queria ver as caps da Moniquinha por mais tempo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E deixar o texto da Alva visível por mais tempo!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Obrigada, Moniquinha! Abraço
Obrigada, alva!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Moniquinha    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 7:09 am

Adorei as caps, queria saber se tinha alguma coisa em baixo do roupão. Maria amiga eu vejo vcs conversarem mas não participo estou escrevendo no ipad, que é meu lugar de conversa. Esse epi é lindo, como perdemos o começo nãp me lembrava que matou a paulada , obrigada por dizer. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 2:30 pm





Amei esse episódio!!! Awww! Awww! Awww!



Adorei o seu resumo, Alva e as suas caps também, Mônica! Bravo! Bravo! Bravo!



Ver toda a família reunida é tudo de bom e Joe estava lindooooo!!!! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 3:54 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Adorei as caps, queria  saber se tinha alguma coisa em baixo do roupão. Maria amiga eu vejo vcs conversarem mas não participo estou escrevendo no ipad, que é meu lugar de conversa. Esse epi é lindo, como perdemos o começo nãp me lembrava que matou a paulada , obrigada por dizer. Chat?

É verdade, Alvinha, eles cortaram o começo todo!!

E você está certa! A gente comenta tanto naquela linha de conversa, que quando a gente vem pra cá, já não fala quase nada mais...

A emoção foi toda transmitida durante a conversa, e aqui, fazemos poucos comentários...

Eu lembro, que antigamente, quando não estávamos todas juntas no facebook, aqui era realmente a nossa sala de TV, onde a gente se encontrava logo depois do episódio pra comentar e desabafar todo o nosso amor...

Isso era bom demais, e ficava registrado, ao passo que a nossa conversa ali é muito privada, não deixará registro histórico...
Acho que vou diminuir meus comentários alo, e passar a me dedicar mais à sala de TV do rancho!!

Proponho que todas façam um exercício nesse sentido... Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: