Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
ShaAleixo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptySáb Ago 08, 2015 7:02 pm






Adorei também!!! Joe e Adam fazendo suas caras de safadinhos...Awww! Awww! Awww! E Hoss, coitado, tão inocente...Anjo Bom


Ri demais...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Um dos melhores episódios de todo o seriado! Bravo! Bravo! Bravo!


Obrigada pelo resumo, Alva!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
susan cartwright
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2016
Localização : ponta grossa - Parana

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptySáb Set 17, 2016 5:50 pm

Ola bonanzeiras , nenhum canal passara Bonanza mais... Sera??
Ir para o topo Ir para baixo
susan cartwright
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2016
Localização : ponta grossa - Parana

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptySáb Set 17, 2016 5:55 pm

Ola bonanzeiras , nenhum canal passara Bonanza mais... Sera??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 12:07 am

susan cartwright escreveu:
Ola bonanzeiras , nenhum canal  passara Bonanza mais... Sera??

Olá Susan!!!

Infelizmente só no canal Brasil... acho que é esse... Mas não tenho certeza. O problema é que repete sem parar somente uns poucos episódios. Bem, eu não estou vendo nem acompanhando em nenhum canal no momento!! Mas tenho fé que o TCM voltará a apresentar em breve!!!!

Susan!!! Welcome!
Você havia se apresentado e eu, assim como algumas outras de nós, demos as boas vindas e ficamos muito felizes de você ter encontrado nosso rancho, principalmente porque você disse que quando voltou a ver Bonanza, isso era a melhor parte do seu dia!! Ficamos todas curiosas, querendo saber mais de você!! Sempre lembrando que aqui você sempre será muito bem vinda!!!

Então??!! Venha conversar conosco!!! Temos a mesma santa e inocente loucura!!! Joia! Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Por fora    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 6:28 am

Tenho recebido esses email e não estou entendendo, parece que vem do canal Panamericano, falando da,quinta temporada no ar, alguém recebeu? Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 1:19 pm





Eu não recebi nenhum email do canal Panamericano.


Será que voltaram com BONANZA? Eu amo os Cartwright


Ontem assisti pelo YOUTUBE o episódio de nome "O PISTOLEIRO", onde Mike e Dan fazem papel duplo. Parece que é das primeiras temporadas....


Vocês sabem o nome do episódio em inglês? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Não sei     TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 4:30 pm

Assistiu em canal? É da série?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 7:49 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Assistiu em canal? É da série?



Alva, eu assisti no Youtube, ontem à noite.


É da série, sim! Só achei estranho porque nunca tinha visto este episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyTer Set 20, 2016 9:49 pm

Não meninas...

Eu não recebo email nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyQua Set 21, 2016 1:45 pm

Ontem assisti pelo YOUTUBE o episódio de nome "O PISTOLEIRO", onde Mike e Dan fazem papel duplo. Parece que é das primeiras temporadas...



Vocês sabem o nome do episódio em inglês?



Alguém sabe me dizer que episódio é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptyQui Set 22, 2016 11:46 pm

Miriam Landon escreveu:
Ontem assisti pelo YOUTUBE o episódio de nome "O PISTOLEIRO", onde Mike e Dan fazem papel duplo. Parece que é das primeiras temporadas...



Vocês sabem o nome do episódio em inglês?



Alguém sabe me dizer que episódio é esse?

Amiga, se é o que eu estou pensando, que eles são confundidos com uma dupla parecida, o nome é THE GUNMEN!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 EmptySex Set 23, 2016 8:35 pm




É isso mesmo, Maria! Joia!


Eles são confundidos com uma dupla de bandidos...Caubói armado Caubói armado


Colocaram no Youtube como episódio nº 26, mas pela minha listagem é o de nº 19 da primeira temporada.


Valeu amiga!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: