Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
ShaAleixo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySeg Ago 03, 2015 9:34 pm

Alva entendo.Fiz algumas caps do cunha

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 24obuh5
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2i21q2r
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 4ih3xi
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 6scdc5
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2vmj05w
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2dhee4m
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2wlrgvq
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Obrigada pela consoderação    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySeg Ago 03, 2015 10:46 pm

Obrigada Monica, náo suporto ver o Adam com essa horrorosa, queria que tivesse morrido no acidente. Anjo Mau, e a tia maquiavelica dela então , não suporto Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySeg Ago 03, 2015 10:49 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Obrigada Monica, náo suporto ver o Adam com essa horrorosa, queria que tovesse morrido no acidente. Anjo Mau


essa mulher do epi é uma bruxa Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Raios partam,    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 9:08 pm

Não,me diga que é a continuação de ontem?merda já vou Anjo Mau Odeio baratas! Leatherface Bang bang Tiro õdio mortal desse horrorosa Tempo fechado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 9:30 pm

o epi de hoje é triangle sim!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
a 5 temporada ja ta acabando

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2v3smr8
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 23ie269

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2ey9jqb

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 5y9o9h

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2nbvxo9
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2i6drc
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 33p7zv9
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 9:33 pm

obrigada moniquinha, principalmente por captar o bumbum do baby... suas caps são DEMAIS!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 11:05 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Não,me diga que é a continuação de ontem?merda já vou Anjo Mau Odeio baratas! Leatherface Bang bang Tiro õdio mortal desse horrorosa Tempo fechado

Alva, vc é muito engraçada!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Acho que nós JoeGirls somos mesmo maluquetes, porque se Joe aparecesse tão intensamente em um episódio, da mesma forma como Adam tem aparecido nesses episódios da loira sinistra, nós iríamaos babar!!! Rindo

E vibrar quando o idiota do Zorro a levasse embora de Ponderosa!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A única coisa que iríamos reclamar é se terminasse do jeito como terminou hoje, ou seja, sem nenhum beicinho, lágrima, ou JPM!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Pois Amiga    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 11:45 am

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Não,me diga que é a continuação de ontem?merda já vou Anjo Mau Odeio baratas! Leatherface Bang bang Tiro õdio mortal desse horrorosa Tempo fechado

Alva, vc é muito engraçada!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Acho que nós JoeGirls somos mesmo maluquetes, porque se Joe aparecesse tão intensamente em um episódio, da mesma forma como Adam tem aparecido nesses episódios da loira sinistra, nós iríamaos babar!!! Rindo

E vibrar quando o idiota do Zorro a levasse embora de Ponderosa!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A única coisa que iríamos reclamar é se terminasse do jeito como terminou hoje, ou seja, sem nenhum beicinho, lágrima, ou JPM!! Piscadela
Mas eu não sinto assim e não quero ver mais esses epis. Essa idiota fez todo tipo de tramóia para força-lo a pedí-la em casamento, e depois fica abanando o rabo para o Zorro!?(a gente sabe Chat? que forão os repudios das Adam Girls, a atriz ,que deram esse rumo na história) mas me faz mal ver. E eu quero curtir, não me irritar. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 1:57 pm

Maria Vaz escreveu:


Alva, vc é muito engraçada!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Acho que nós JoeGirls somos mesmo maluquetes, porque se Joe aparecesse tão intensamente em um episódio, da mesma forma como Adam tem aparecido nesses episódios da loira sinistra, nós iríamaos babar!!! Rindo

E vibrar quando o idiota do Zorro a levasse embora de Ponderosa!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A única coisa que iríamos reclamar é se terminasse do jeito como terminou hoje, ou seja, sem nenhum beicinho, lágrima, ou JPM!! Piscadela



Concordo com você, Maria! Joia! Joia! Joia!


Agora, uma coisa a Alva está certa: a talzinha fez de tudo para se casar com Adam e depois o troca pelo Zorro? Confuso


Essa mulher deve sofrer de problemas de visão ou então é muito louca... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Ainda bem, né? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 9:22 pm


Hoje passa the dark past Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
adoro ver a nossa familia Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2pyqhky
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 1zohu8y
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 5ygoix
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2ij6j6f
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Rivqc4
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 120ox8h
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2q0iv4m
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2a5ei6e
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Mt1fdu
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2d8gm6r
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 9:45 pm

Correndo feliz Obrigada Moniquinhapelas,  caps,  Correndo feliz poi.. Correndo feliz s assim conseguir ver  aquele bumbum gostoso e fw sempre  Correndo feliz cheio de graça e vontade de aparecer Correndo feliz Na minha humilde opinião  Correndo feliz so o dele que asssim todo animadinho kkkkkk Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 10:32 pm

Moniquinha!!!!

Não resisti e passei pra ver suas caps antes de dormir!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Tinha esperança de também encontrar um resumo da Alva... mas acho que ela ficou com medo que a loira voltasse... Piscadela

Bem com a visão dessa belezura toda que a Moniquinha captou, Apaixonado Apaixonado Apaixonado agora vou dormir com os anjos!!!! Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQua Ago 05, 2015 11:32 pm

Valeu pelas caps Moniquinha...principalmente as do bumbum e do FW que depois de um bom tempinho de abstinência, veio para nos alegrar os olhos... Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 12:16 pm

Lindas caps, como sempre Monica! Nas nuvens

Pena que esse horário é péssimo pra mim! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 8:22 pm






Obrigada pelas caps, Mônica!!! Joia! Joia! Joia!



Também adoro episódios com toda a família reunida!!! Eu amo os Cartwright


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 9:20 pm

o epi de hoje é walter
a nossa familia familia fica maravilhosa de novo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens adoro Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
saudades do resumo da Alva Olhões Olhões Olhões Olhões
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 20j1ld4
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2ihw13d
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 346xt3p
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 J6o93c
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2elwcqg

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 2mh99c1
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Ot40bc
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 5cdqpj
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Walter.....    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 9:58 pm

Com alma lavada e enxaguada, por não correr mais o perigo e ver a assombração dos infernos, mãe e filha, embora que serão ultimos epis da minha alma gêmea, retorno a redação, turma querida:312:
É o epi do cachorro baiano, dono dele viaja e o deixa com Hoss. Tres ladrões trapalhões querem o ouro do mineiro, e como o vêm viajar decidem aproveitar a ocasião.Ponderosa Adam joga com Joe, Pa faz a contabilidade, e o papo rola el torno das previsões de Walter, o cão baiano.. Que lindo meu rei ! Adoro.Pa não acredita que Water acertou a previsão do tempo.E tudo gora em torno das preferências do cão, ele prefere o quarto de Adam a coberta de,Joe, e a música de tuba, pode!?e la estã os padrões combinando a estratégia do rouba, pastelão mesmo! Estão a espreita para pegar Walter, que acham ser um cão,da sorte, ele saiu para fazer suas necessidades.é engraçadinho. Mas o trapalhões! Será que ninguém ouviu tanto barulho? E o cão vai atras.váo comer e é o feijão super apimentado do dono de Walter, que deve ser baiano também .vão os tres cavar e levam Wlter, querem pedir recompensa por ele.chegou o dono de Walter e Hoss o espera , mas chega um pedido de resgate por ele d mil dolares.e vão Hoss e o velho levar o dinheiro do resgate.esse cachorro é do balacubaco, parece lerdo mas é esperto e apronta para os patetões.Acabam Hoss pendurado, o chapéu não caiu, e o velhote também e os caras bobos encharcados. Na nossa sala Pa e os dois irmãos que continuam jogando, enquanto entram esculhanbados, Walter já está na cadeira de Pa na maior folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 10:04 pm

Moniquinhaaaaaaaa!!!!!

Suas caps sempre me encantam!!

Hoje não fui conversar com vocês no bate-papo porque estava exausta!!
Me recostei e acabei apagando, e só acordei com o panelaço!!!! Não quero ouvir! Rolando de rir

Aí, voltei a ver tv e acabei perdendo a hora, pq a droga da propaganda daquele partido horroroso acabou por alterar os horários dos programas!! Até nisso esse partido atrapalha!
Quando fui ver, Bonanza já tinha começado...

Perdi o comecinho que aparecia o nosso baby,e fiquei quietinha, só esperando pelo final, pra ver ele de novo, antes de dormir!

Obrigada pelas caps, Moniquinha, inclusive das cenas que perdi!!

Como Mike se dá bem com os animais!!!

Também sinto falta dos resumos da Alvinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 10:05 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Com alma lavada e enxaguada, por não correr mais o perigo e ver a assombração dos infernos, mãe e filha, embora que serão ultimos epis da minha alma gêmea, retorno a redação, turma querida:312:
     É o epi do cachorro baiano, dono dele viaja e o deixa com Hoss. Tres ladrões trapalhões querem o ouro do mineiro, e como o vêm viajar decidem aproveitar a ocasião.Ponderosa Adam joga com Joe, Pa faz a contabilidade, e o papo rola el torno das previsões de Walter, o cão baiano.. Que lindo meu rei ! Adoro.Pa não acredita que Water acertou a previsão do tempo.E tudo gora em torno das preferências do cão, ele prefere o quarto de Adam a coberta de,Joe, e a música de tuba, pode!?e la estã os padrões combinando a estratégia do rouba, pastelão mesmo! Estão a espreita para pegar Walter, que acham ser um cão,da sorte, ele saiu para fazer suas necessidades.é engraçadinho. Mas o trapalhões! Será que ninguém ouviu tanto barulho? E o cão vai atras.váo comer e é o feijão super apimentado do dono de Walter, que deve ser baiano também .vão os tres cavar e levam Wlter, querem pedir recompensa por ele.chegou o dono de Walter e Hoss o espera , mas chega um pedido de resgate por ele d mil dolares.e vão Hoss e o velho levar o dinheiro do resgate.esse cachorro é do balacubaco, parece lerdo mas é esperto e apronta para os patetões.Acabam Hoss pendurado, o chapéu não caiu, e o velhote também e os caras bobos encharcados. Na nossa sala Pa e os dois irmãos que continuam jogando, enquanto entram esculhanbados, Walter já está na cadeira de Pa na maior folga.

Obaaaaaaa!! Yay!

Você voltou!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 11:19 pm

Maria saudades!!!!
alva obrigada pelo resumo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptyQui Ago 06, 2015 11:34 pm

Obrigado monica pelas lindas caps... Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySex Ago 07, 2015 7:30 pm





Obrigada Mônica pelas caps. Joe está tão lindinho... Apaixonado Apaixonado Apaixonado



Obrigada Alva pelo resumo. Eles fazem falta. São super divertidos!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Old Sheba    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySex Ago 07, 2015 10:01 pm

Ponderosa e Hoss treinando os muque, com Joe de Boa em da carroça, folgado!Tadinho ! Quase machuca FW.continua o treinamento e chega Pa, para saber o porquê do treinamento, que é para uma luta, com um fortão que vai chegar.Como vai Joe enrolar Hoss com suas espertezas. Na cidade o maior rebuliço com o circo, todos ek torno do ringue para luta,e Hoss se prepara, incentivadoor Joe. Meu lindo está gostoso! Vai ser bonito assim la em casa! começa a luta, e o grandão já chega caindo.Está perdendo, carinhas delícias de Joe e Adam.Ele agora está com vantagem, está,animado e acaba deixando o parceiro desacordado.Adoro os trejeitos do Adam. Apaixonado Pronto o banzé está formado, quebrou quatro costelas do outro lutador, e o dono está reclamando , aumentando o problema . Pa dá bronca nos dois encrenqueiros. Joe e Hoss vão falar com o dono, esperto também! Queriam receber o prêmio. Não conseguem nada e voltam a Ponderosa com Sheba,,a elefantinha e Pa pira. A cara deles e muito engraçada.Pa não acredita no que vê, e quer que a devolva, Adam fala ironicamnete e ajuda na bronca com gozação, mas Pa não está de brincadeiras.Pa vai a cidade de elefante, quer dizer montado nela, foi falar com o dono do circo, foi tentar receber os 400,00 dolares, do prêmio. Acaba pagando mais 200,00 . Ponderosa. Nova reunião dos quatros, Pa está num stress só, e manda o grandão pajear ela que gamou n Hoss e não quer largá-lo, ele acaba quebrando o vidro da janela de Joe, que estava bem pertinho KKKKK E la está o os dois falando de novo com o espertinho dono. Quer vender Sheba. Essa risadinha de Joe é contagiante.Acham que ganharam do velho mas foram enrolados de novo. Olha ele que lindo! E os dois chegam com um burro velho, e Pa,todo alegre, já tinha trabalho para Sheba, mas já ficam todos com cara de tacho, trocaram-na por uma mula, Pa fica puto, e os dois vão arrastar troncos, montanha abaixo, aliás Hoss né que Joe de folga em cima dos troncos.hoss parte para cima de Joe, mas ele já o enrola de novo, e pa e Adam fica boquiaberto com a inocéncia de Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySáb Ago 08, 2015 10:19 am

obrigada pelo resumo !!!!!!!!!
Fique sem internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 EmptySáb Ago 08, 2015 11:28 am

Amei esse epi...ri que me acabei das caras de Joe, Hoss e Adam....ótimo. Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: