Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Virginia Landon
sol cartwright
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Maria Querida   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 9:58 am

Desbumbumzei!, adorei a tese, acho que vou abrir um pod só de bumbuns. Que tal? :;):já tenho até nome, "As multiplas faces de um bumbum" vale qualquer bumbum até do Pa.Naquela foto achei que era Adam procurando Joe. . Chat? e o chapéu preto também me enganou Piscando . Mas adoro causar polêmica. . Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 11:20 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Desbumbumzei!, adorei a tese, acho que vou  abrir um pod só de bumbuns. Que tal? :;):já tenho até nome, "As multiplas faces de um bumbum" vale qualquer bumbum até do Pa.Naquela foto achei que era  Adam procurando Joe. . Chat? e o chapéu preto também me enganou  Piscando . Mas adoro causar polêmica. . Piscadela

Eu sabia que o chapéu preto tinha te deixado tonta, amiga!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E você, bonitona, já toda assanhadinha pra cima do bumbum do nosso cowboy!!! Rindo Tira o olho que aquela gostosura já tem dono demais por aqui!!! Briga pelo PC

Amiga, a ideia de um tópico só para os bumbuns Cartwrights é fascinante!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 EmptyQua maio 13, 2015 4:12 pm

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Desbumbumzei!, adorei a tese, acho que vou  abrir um pod só de bumbuns. Que tal? :;):já tenho até nome, "As multiplas faces de um bumbum" vale qualquer bumbum até do Pa.Naquela foto achei que era  Adam procurando Joe. . Chat? e o chapéu preto também me enganou  Piscando . Mas adoro causar polêmica. . Piscadela

Eu sabia que o chapéu preto tinha te deixado tonta, amiga!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E você, bonitona, já toda assanhadinha pra cima do bumbum do nosso cowboy!!! Rindo  Tira o olho que aquela gostosura já tem dono demais por aqui!!! Briga pelo PC

Amiga, a ideia de um tópico só para os bumbuns Cartwrights é fascinante!!! Eu amo roça


Então é do JOE!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Eu sabia... Travesso Travesso Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: