Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Virginia Landon
sol cartwright
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 2:18 pm

Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya


Meu DEUS!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Assim eu não aguento!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Acho que o epi é THE ABDUCTION...acertei??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 10:07 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya


Meu DEUS!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl

Assim eu não aguento!!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba

Acho que o epi é THE ABDUCTION...acertei??? Joia! Joia! Joia!

Acertou!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Danadinha você, hein??? Correndo feliz

Já viu esse epi??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 10:09 pm

monica_carolina escreveu:

O Totoso ta brilhando .onde Joe ta??? Rindo  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

 photo Sin tiacutetulo_zpsui49jekp.jpg

Beleza, Moniquinha!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Bem vinda aos esconderijos de Joe!!

Mas aqui ele está mesmo bem escondidinho...

Não sei onde ele está!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 10:19 pm

Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya


o Bumbum gostoso Joe Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Maria não sei o nome do epi mais eu me perdi ali na Bundança do Joe Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 10:21 pm

monica_carolina escreveu:
Sol que linda cap!!! Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars
Maria pq vc ta querendo nos matar???? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

O Totoso ta brilhando .onde Joe ta??? Rindo  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

 photo Sin tiacutetulo_zpsui49jekp.jpg



Moniquinha que Lindas cap eu to mais perdida no Joe do que no epi mais não sei que epi é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 11:46 pm

SEXTA-FEIRA

E agora??

Onde é que esse rapaz está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 FiveSundownstoSunupbySmith



Brother Hoss achooooooou!!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Zzzy_Poor_lovely_Joe_is_hunted_Hoss

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 10:38 am

Os epis??não sei Rindo Rindo Rindo Rindo
As caps são gostosas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Agora onde ele ta ?????? Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz
 photo Sin tiacutetulo_zpsfzohgbmt.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 12:20 pm

Oh meu Deus...

Não sei, mas deve ser numa doceteria, porque estou vendo a coisa mais deliciosa do mundo!!! Piscadela




SÁBADO

E agora, pra terminar, desejando um excelente dia das mães a todas as bonanzagirls!!!
Vejam onde Joe se escondeu!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Normal_PoTM_28

E fez uma bagunça danada!!!

Aí, resolveu se esconder em casa...

Mas o papai achou!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Dragon15joesmyhero
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 10:49 am

Maria Vaz escreveu:
Olá meninas!!!  Balões

Não acredito que ninguém tenha disputado passar essa semana com Little Joe !!!  Olhões

Ele ficou tão sentido que desapareceu!!  Assustado

Vocês me ajudam a procurar ele?!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!

SEGUNDA-FEIRA

Será que ele ficou tão sentido que resolveu se esconder da gente??

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Stronghold6_zpsfc864a17


Ou será que ele foi sequestrado por uma gangue de JoeGirls para tráfico internacional de rapazes bonitos?!?!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Ponderosa2_zps889bc115

Pod lindo demais! Digno da semana das mães!

Vou sair pra almoçar com a familia, volto mais tarde para comentar

os outros dias.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 10:51 am

Maria Vaz escreveu:
ONDE ESTÁ LITTLE JOE???
POD COMUNITÁRIO

(Todos podem participar, não só com comentários, mas também com fotos e suposições,
e ainda, adivinhando o episódio que Little Joe estava em cada foto postada!!!)


TERÇA-FEIRA
5 DE MAIO



Será que ele ainda está na banheira???

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 C54a1b8d0daa965f62c6a671e4b96d6a%201_zpsi4uydp4f


Ou será que ele foi se esconder do bigbrother, com medo que ele tente afogá-lo novamente??

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Power2_zps0f7e3693

O Adam como irmão mais velho deveria ter empurrado o Joe mais um pouquinho e segurado. Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ONDE ESTÁ JOE?   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 5:59 pm

Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya
NÃO SEI ONDE O CUNHADO ESTÁ , MAS RECONHEÇO ESSE BUMBUM, DELICIOSO. AMO Apaixonado
Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Osv78n
E ESSA CARINHA DE NOJO, DO QUE SERÁ? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:31 pm

Maria Vaz escreveu:
SEXTA-FEIRA

E agora??

Onde é que esse rapaz está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 FiveSundownstoSunupbySmith



Brother Hoss achooooooou!!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Zzzy_Poor_lovely_Joe_is_hunted_Hoss



Meu deus que caps Maria eu sabia só aque agora me deu um branco Não quero ver! Não quero ver!
meu deus que caps gostosinhos Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:35 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh meu Deus...

Não sei, mas deve ser numa doceteria, porque estou vendo a coisa mais deliciosa do mundo!!! Piscadela




SÁBADO

E agora, pra terminar, desejando um excelente dia das mães a todas as bonanzagirls!!!
Vejam onde Joe se escondeu!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Normal_PoTM_28

E fez uma bagunça danada!!!

Aí, resolveu se esconder em casa...

Mas o papai achou!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Dragon15joesmyhero



eu vou chutar a primeira Maria é do episódio onde o Joe vira professor? e a segunda caps é do episódio Day of Dragon ele faz essa carinha quando Pá chama seu nome inteiro pq ai vem uma bronca daquelas Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:38 pm

monica_carolina escreveu:
Os epis??não sei Rindo Rindo Rindo Rindo
As caps são gostosas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Agora onde ele ta ?????? Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz
 photo Sin tiacutetulo_zpsfzohgbmt.jpg

Moniquinha que Linda essa caps bravo deve sair batendo nos bandidos mesmo kkkkkkk
mais não sei o nome desse epi Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:42 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE MAIO

E agora??

Onde Joe está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya
 NÃO SEI ONDE O CUNHADO ESTÁ , MAS RECONHEÇO ESSE BUMBUM, DELICIOSO.  AMO Apaixonado
 Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Osv78n
E ESSA CARINHA DE NOJO, DO QUE SERÁ? Piscadela


esa cara de nojo que o Joe ta fazendo é para as Buacras Cunha pq issp ta cheinho delas tadinho do Joe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:46 pm

Esse POD foi maravilhoso Maria, parabéns!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 10:33 am

amei esse POD Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 1:49 pm

Parabéns pelo POD, Maria!  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Só hoje pude ver o final!!!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorei!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado


Será que a Alva achou que o bumbum do Joe está parecido com o do Adam, na foto do episódio THE ABDUCTION ??? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 6:47 pm

Miriam Landon escreveu:
Parabéns pelo POD, Maria!  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Só hoje pude ver o final!!!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorei!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado


Será que a Alva achou que o bumbum do Joe está parecido com o do Adam, na foto do episódio THE ABDUCTION ??? Confuso


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Agora que eu vi o comentário dela!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Parece que ela confundiu mesmo!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas a bundinha de Joe é tão diferente da do Adam... Assustado

Será que é assim que ela vê Adam?? Olhões Com os olhos do coração!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 6:50 pm

Esta semana Little Joe é todo da @Alda Smith!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tem certeza gente.   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 4:16 pm

Quem vê bumbum não vê cara, nunca vi Joe de azul! E o Adam sim, pelo menos é redondo como o dele Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 5:32 pm




kkkkk............só você mesma, Alva!!! Hihi Hihi Hihi


Como ela conhece o bumbum do Adam... Joia! Joia! Joia!


Maria, tire a dúvida: é o bumbum do Joe ou do Adam??? Confuso


Agora a Alva acabou de me confundir... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 7:55 pm

Maria Vaz escreveu:
SEXTA-FEIRA

E agora??

Onde é que esse rapaz está??


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 FiveSundownstoSunupbySmith



Brother Hoss achooooooou!!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Zzzy_Poor_lovely_Joe_is_hunted_Hoss


QUEM DE NÓS NÃO GOSTARIA DE ENCONTRAR JOE CAIDINHO E CUIDAR DELE. Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 9:35 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Quem vê bumbum não vê cara, nunca vi Joe de azul! E o Adam sim, pelo menos é redondo como o dele Delirando

Miriam Landon escreveu:



kkkkk............só você mesma, Alva!!!  Hihi  Hihi  Hihi


Como ela conhece o bumbum do Adam... Joia! Joia! Joia!


Maria, tire a dúvida: é o bumbum do Joe ou do Adam???  Confuso


Agora a Alva acabou de me confundir... Confuso


Miriam, não há como confundir!!!!! Caubói armado


Alvinha, me perdoe, mas o bumbum de Joe é lindo demais pra ser confundido... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu até entendo que você veja o bumbum de Adam desse jeito, mas definitivamente não é!!! Envergonhado

Não me bata, por favor!! Envergonhado Abraço Mas é que o bumbum do Joe é inigualável!! Caubói armado
E eu sou expert no bumbum dele!! Baba Baba Baba Baba Baba

O bumbum de Joe é pequeno, no sentido de estreito, e arrebitado, mas todo delineado e rechonchudinho. Baba Baba Baba Baba
A cintura dele é estreitinha!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Já o bumbum de Adam é grande e mais quadrado, ele tem quadril mais largo. Envergonhado

Veja bem, não estou dizendo que o traseiro de Adam era feio!! Apenas são estilos diferentes!!! Joia! Joia! Joia!

Quanto à roupa, o Joe usava azul nas primeiras temporadas, aliás, ele nem usava a jaqueta verde nas duas primeiras temporadas!!
A jaqueta dele era azul!

Mas no episódio dessa cena da foto, ele nem está usando azul, mas às vezes parece!
A cor da roupa é de burro quando foge!!

Mas torno a dizer que Joe usava azul sim, mas não aqui!!

E pasme você!! Joe usava até preto!!! Hihi Aliás, o chapéu dele nas duas primeiras temporadas era preto!!!

Eu acho, inclusive, que foi o chapéu preto que deve ter confundido você, confessa?!?! Piscadela
A Alva não pode ver um chapéu preto que logo sonha com o Adam!! Adam Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Aquela foto é do episódio THE ABDUCTION, da segunda temporada!! Joia!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Tô até rindo, porque isso está parecendo uma defesa de tese!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Enfim, estamos nos formando em doutorado em matéria de bumbum de homem!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bem, mas como as imagens valem mais do que qualquer palavra, aí vão as fotos para comprovar, ok??? Piscadela

Aqui está uma foto de Little Joe com seu chapéu preto!!! O chapéu que ele usava nas duas primeiras temporadas.
É um chapéu de aba bem estreita. De rapazinho!! Bebês


Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Bankrun18

Mais uma foto de Joe com chapéu preto, sendo que aqui, eu mostro ele todo de preto!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Gallery_2548_730_32214



Agora, aqui está uma foto do episódio THE ABDUCTION, para que vocês possam ver a roupa que Joe estava usando!!
Parece realmente azul, mas não é!
Deve ter sido a iluminação na hora!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Hqdefault_zpszueywnlm

Agora vejam esse bumbum!!! Que perfeição!! Baba Baba Baba Baba
Olhe a pernoca!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

E vejam que a roupa é a mesma, porque é do mesmo episódio.

Vejam como o quadril é bem estreito!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 TheAbduction-1960_zpsafd38017byTonya


Aqui temos mais uma cena do mesmo episódio!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Gallery_2548_672_14598bonzan

Agora vamos comparar as formas, usando uma foto onde Joe está com uma calça mais clara!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 PDVD_001dodo

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Wagonpat

Formas inconfundíveis!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Gente, estou adorando fazer essa defesa de tese!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas
Isso está me dando um calor!!! Babão Babão Babão Babão Babão Babão


Vamos continuar??? Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!


Vejamos!!! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa!

Bem, agora é a vez da Alvinha suspirar!!

Aqui está o bumbum de Adam! Um belo traseiro também, mas diferente!!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 ByIndiana3

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 2theHostagebyIndiana

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 78

Vejam que a forma é totalmente diferente.
O quadril é mais largo.

E a calça de Adam não é justa!! É uma roupa mais séria, mais de adulto!! Sempre sobra um tanto de pano!!
Diferente da calça de Joe, que é justinha, porque ele era mais jovenzito!!

Pena que não dá pra ver direito nessa foto, mas ela é linda, não é??

É uma foto de bastidores!!

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 10173754_278950828953511_826462388764758247_n_zpse3f875c6

Voltando ao tema!! Hihi
Aliás, esse tema me deixa louca!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Bem, não tenho muitas caps desse episódio, então, o melhor mesmo é, se ainda restar alguma dúvida, por mais incrível que isso me pareça, é que vocês tirem a dúvida, de uma vez por todas, assistindo o episódio, que é delicioso!!! Recomendo!! Eu amo roça



Essa cena fica mais ou menos no minuto 31:44


Meninas, adorei essa dúvida de vocês!!! Eu amo roça Estou de alma lavada!!! Eu amo roça

Que surjam outras dúvidas desse tipo, que eu terei prazer em fazer um estudo sério e científico para comprovar minhas teses!!! Multi stars Multi stars Multi stars




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 11:08 pm

nossa!!!!!adoro esse bumbum Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Maria adorei o que vc contou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!   Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: