Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Jan 27, 2015 2:48 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Obrigada pelas caps, Monica!  Joia!  Joia!  Joia!



Joe está lindo de xerife!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

O que esse bumbum aparece hoje é um banquete!!!! Eu amo chocolate
Esse xerife pode me matar Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Jan 27, 2015 7:43 pm

Obrigada pelas caps Monica Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jan 28, 2015 12:42 pm

amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
hoje passa A consideração de Thornton" Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz obrigada Gaby Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz
Ja publiquei as caps na sala restrita Correndo feliz  Correndo feliz


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1818-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-na-12-temporada
Eu sempre fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
adoro ver Ben e Joe juntos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens é tão doce Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo 1_zps833c67d5.jpg
 photo 2_zpsdad5dc36.jpg
 photo 5_zps6f7717f8.jpg
 photo 6_zps7156eee3.jpg
 photo 8_zps28dcf820.jpg
 photo 9_zps8d2b0c95.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jan 28, 2015 2:11 pm




Tadinho...o que Joe sofreu hoje para resgatar o pai não foi brincadeira! Quase choro


Esse epi é muito bom! Joia! Joia! Joia!


No final então...Joe acertando as "contas" com aquele safado, foi demais!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Valeu, Monica! A cap onde Joe aparece chorando, segurando Ben é maravilhosa...chorei junto!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jan 28, 2015 2:51 pm

Ainda estou em estado de graça!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ver esse episódio duas vezes na mesma semana...

Mas hoje, curti mais ainda do que no fim de semana, quando vi baixinho, preocupada...
Hoje, não!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Curti, me encantei, e sofri com cada sentimento de humilhação pelo qual Joe teve que passar para salvar seu pai!! Coração partido Coração partido Coração partido
Logo nosso jovem cowboy, tão orgulhoso, teve que engolir seu gênio, porque a sobrevivência de seu pai dependia dele!!
No começo, já tinha se deparado com os vilões, e quase perdeu o controle com as provocações dos vilões, tendo sido controlado por seu pai...
Mas depois... sozinho, teve que segurar seu gênio antes indomável, mas disso dependia a sorte de seu pai amado!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Como eu gosto desse episódio!! Baba Baba Baba Baba Baba

E como se esse lado emocional de Joe não fosse o suficiente, ainda somos brindados com suas quedas e rolamentos, e presenteados com a visão do bumbum mais perfeito do oeste!!! Babão Babão Babão Babão Babão

Que lindo episódio!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Sobre o que é mesmo esse roteiro, hein????? Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 12:43 pm

amigas concordo com vcs.O epi de ontem é uma maravilha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Um amor de criança"
Gaby vc ja tem a grade do TCM da proxima semana? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Joe aparece pouco hoje Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
 photo 1_zpsb1432e02.jpg
 photo 2_zps25a4ad6f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 1:11 pm




Nem tô assistindo... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


TCM repetindo demais os episódios e as mesmas temporadas! Blé!


Cansa, né pessoal??? Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


Onde estão as primeiras temporadas que tanto já pedimos??? Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 1:30 pm

Miriam Landon escreveu:



Nem tô assistindo... Não quero ver!  Não quero ver!  Não quero ver!


TCM repetindo demais os episódios e as mesmas temporadas!  Blé!


Cansa, né pessoal??? Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


Onde estão as primeiras temporadas que tanto já pedimos??? Confuso Confuso Confuso

concordo!!!!!!!!!
Olhões Olhões Olhões
o TCM é ruim Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 1:41 pm

Miriam Landon escreveu:



Nem tô assistindo... Não quero ver!  Não quero ver!  Não quero ver!


TCM repetindo demais os episódios e as mesmas temporadas!  Blé!


Cansa, né pessoal??? Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


Onde estão as primeiras temporadas que tanto já pedimos??? Confuso Confuso Confuso

também não assisto mais, fico enjoada só de escrever os nomes dos MESMOS episodios aqui De mau
Saudades das outras temporadas Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 10:22 pm

Eu concoredo com vcs meninas:346: Olhões Olhões Olhões todo os dias são os mesmos que ja asistimos umas 3 ou 4 se eu não estiver errada nunca é da primeira temporada e o pessoal do tcm sabe que vamos ficar reclamando se não passarem outras temporadas de Bonanza só to assistindo pq eu quero ver aquele episódio onde o Joe fica cego temporariamente mais só vejo o começo e quando eu vejo que não é eu mudo de canal doi pq é o seriado que nós amamos e muito mais o tcm repete os mesmos episódios todos os dias que da mais raiva desse canal ainda mais e não sei se é alegria minha ou raiva pq justamente hoje o canal do tcm não ta pegando desde manhã pelo que o meu pai me disse eu não fiz nem questão mais fiquei abismada se fosse o episódio do Joe que eu to querendo tanto ver o resto eu nem to me importando mais Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 12:43 pm

amigas hoje passa o chefe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
O JOe aparece pouco mas fica lindo de vermelho Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo 3_zps86ede353.jpg
 photo 6_zpsa3de8ee0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa894105b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 2:25 pm






Só assisti até Joe aparecer de camisa vermelha. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Coisa mais linda!!! Yay!


Depois mudei de canal, porque a gente já sabe o que vai acontecer mesmo...Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 12:27 pm

gabi212 escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Nem tô assistindo... Não quero ver!  Não quero ver!  Não quero ver!


TCM repetindo demais os episódios e as mesmas temporadas!  Blé!


Cansa, né pessoal??? Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


Onde estão as primeiras temporadas que tanto já pedimos??? Confuso Confuso Confuso

também não assisto mais, fico enjoada só de escrever os nomes dos MESMOS episodios aqui De mau
Saudades das outras temporadas Olhões

Mas por favor, não deixe de escrever!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

É um serviço de utilidade pública para nós!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Como vc pode ver, estamos cansadas, mas esperando por alguns episódios específicos, que gostamos de ver, sejam quantas vezes forem, por isso, é muito bom saber com antecedência!!!

Obrigada, Gabi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 12:29 pm

sol cartwright escreveu:
Eu concoredo com vcs meninas:346: Olhões Olhões Olhões   todo os dias são os mesmos que ja asistimos umas 3 ou 4 se eu  não  estiver errada nunca é da primeira temporada e o pessoal do tcm sabe que vamos ficar reclamando se não passarem outras temporadas de Bonanza só to assistindo pq eu quero ver aquele episódio onde o Joe fica cego temporariamente mais  só vejo o começo e quando eu vejo que não é eu mudo de canal doi pq é o seriado que nós amamos e muito mais o tcm repete os mesmos episódios todos os dias que da mais raiva desse canal ainda mais e não sei se é alegria minha ou raiva pq justamente hoje o canal do tcm não ta pegando desde manhã pelo que o meu pai me disse eu não fiz nem questão mais fiquei abismada se fosse o episódio do Joe que eu to querendo tanto ver o resto eu nem to me importando mais Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tem outros que eu também amo, Sol!! Sorriso

Por isso é sempre bom quando a Gabi nos fornece a programação com antecedência!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 12:30 pm

Moniquinha!!!!

Obrigada pelas caps, mais uma vez!!! Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça

Desse último episódio, as cenas mais encantadoras são realmente as de Joe de camisa vermelha!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 1:58 pm

gaby por favor publique a grade do TCM Joia! Joia! Joia! Joia!
amigas hoje passa peper Olhões Olhões Olhões Olhões
O Joe tbm aparece pouco Olhões Olhões Olhões Olhões
 photo 1_zps444493c1.jpg
 photo 2_zpse0114ee0.jpg
 photo 3_zps3d04b203.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps731d9325.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 3:17 pm

Hoje eu bem gostei de ter sido esse episódio chatinho!!!! Língua

Porque eu não ia poder ver!!!! Hihi

Obrigada pelas caps, Moniquinha! Grande abraço
Adoro ver as reuniões de família à mesa!!! Adoro

Gabi!!!! Continuo aguardando a grade da semana!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 7:50 pm

Ter: 12 temp. Ep 12 - " Os impostores" Hoss e Joe chegam ao pouco hospitaleiro povoado de Pineville à procura dos ladrões que lhes roubam 50 mil dólares.
Qua: 12 temp. Ep 13 "John, o honesto" Jamie pensa em viajar com um errante que está hospedado na Ponderosa
Qui: 12 temp. Ep 14 "Por uma jovem mulher" Os Cartwrights são acusados de sequestrar um garotinha que se hospedou na casa deles
Sex: 12 temp. Ep 15 ""Um peregrino único" Um caçador atira por acidente em Hoss, mas se recusa a ajudar por medo de ser processado.
Sab (1): o mesmo da sexta
(2) 12 temp. Ep 16 "O rifle banhado a ouro" Depois de ter sido forçado a ir à escola, Jamie decide fugir.
Dom (1): 12 temp. Ep 17: "Uma mão superior" A incapacidade de controlar seu rebanho ameaça o sucesso da comitiva de um peão.
(2) 12 temp. Ep 18 "Baralho de Ases" Um vigarista parecido com Ben posa de vaqueiro para negociar com representantes da estrada de ferro.
Seg: 12 temp. Ep 16 "O rifle banhado a ouro" Depois de ter sido forçado a ir à escola, Jamie decide fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2015 8:21 pm






O festival com Jamie já começou... Blé! Blé! Blé!


Que dureza!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 12:10 am

Obrigada Gabizinha!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Assim a gente já fica sabendo que o melhor episódio da semana vai mesmo ser amanhã, ou melhor, hoje, nesta terça-feira!! Hihi

Pelo menos pro meu gosto!! Ufa!

Joe tá muito lindinho nesse episódio!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 12:37 pm

Gaby obrigada amiga!!!!!!
Maria vc ta certa!!!!Joe fica mto lindo!!!!
Miriam tbm não gosto do Jamie!!!!!!!!
Os impostores"
Ja publiquei as caps na sala restrita Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando
Esse rosto é uma maravilha Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1818p15-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-na-12-temporada#46355
 photo 2_zps04dc285d.jpg
 photo 3_zps9bf6a08a.jpg
 photo 6_zpsa42215e3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps68d1315c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 12:58 pm

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!! Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça

Sim, Joe está delicioso neste episódio, e cheio de expressões super engraçadas e sempre lindas!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando

Aliás, esse episódio é bem engraçado!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 1:05 pm

Eu ainda estou vendo!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Acho muito engraçado a hora que ela diz que um cara bonito como Joe jamais ficaria com alguém como ela!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Isso é porque ela nunca conheceu as esposas dele na vida real!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2015 5:45 pm




Monica, eu fico aqui "babando" com as caps do Joe! Babão Babão Babão


Olha só a primeira...que rosto mais lindo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Jesus me abana!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 04, 2015 12:41 pm

amigas que bom que gostaram das caps!!!!!!!!!!!!
John, o honesto
Gaby obrigada pela garde do TCM!!!!!!!!
O Joe aparece pouco no epi de hoje Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões

 photo 1_zps2a0c1b20.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps04b86dfb.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza   Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caps e comentarios da 13 temporada de Bonanza
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 11ª temporada
» Comentários - 8ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: