Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam na mesma revista que eu tenho do Mike

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptyDom Dez 28, 2014 11:56 pm

Cunhaa vez de vcs chegou quem disse que o Pernell/Adam não saiu em revista daqui
olha quem eu acho num sebo todo acabadinho e dizem que o sebo vai passar por uma
reforma agora em 2015, eu to coçando a minha mão pq dizem que tem uma entrevista
com o elenco de Bonanza mais tem o Adam e to achando que tem só com ele mais não sei quando eu voltar la eu vou perguntar pro vendedor pq eles devem saber ao menos isso ne?

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike 6ykufr
para as As Adam Girls morrerm de amor pelo cunha Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Dez 29, 2014 12:03 pm

Que máximo!!!

Tô doidinha pra ver essa entrevista!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Dez 29, 2014 12:35 pm

Maria Vaz escreveu:
Que máximo!!!

Tô doidinha pra ver essa entrevista!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

eu tbm Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Obrigada Solzinha   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Dez 29, 2014 12:41 pm

Ainda não tinha visto essa capa, lindo Luv  :319:vc tem essa cunha? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Dez 29, 2014 11:38 pm

Muito Linda ne meninas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
não comprei ainda cunha pq eu to achando que essa entrevista é só com o Pernell/Adam
mais eu vou perguntar pro vendedor pq eles devem saber se é so com o Adam ou se é com os 4 cartwrights
e pode ter certeza que se eu comprar as fotos todas irão vir aqui  para as Joe Girls e as cunhas amarem ainda mais o Adam Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptyDom Jan 11, 2015 11:34 pm

Cunha achei mais uma capa com o Adam/Pernell na capa só que dessa vez
a capa é uma revista americana e não tem aqui mais achei interessante trazer pra ca ai as Cunhas aproveitam cada vez mais o Adam! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Adam na mesma revista que eu tenho do Mike 5dkuad

alguem ais abe me informar se o Adam/Pernell teve algum relacionamento com a mulher da capa Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Jan 12, 2015 12:09 am

Que capa legal!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Mas a moça nada tem a ver com Pernell!!

Apenas aparece na capa, porque também era famosa, e a matéria, se não me engano, vai falar sobre previsões para o ano de ambos...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike EmptySeg Jan 12, 2015 11:49 am

que linda capa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Adam na mesma revista que eu tenho do Mike   Adam na mesma revista que eu tenho do Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam na mesma revista que eu tenho do Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Comentários - 7ª temporada
» Artigo da revista TV Star Annual com ML - Why Mike hurries home - 1964
» Pernell Roberts e seu cão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: