Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyTer Jul 10, 2012 2:24 pm

Ola....

A voz original sempre sera melhor, mas para matar um pouquinho a saudade de Adam Aaawwww!,(ausente na TCM), encontrei mais este episodio dublado. Multi stars .Seguem os links de "Dead and Gone" dublado.


Parte 1



Parte 2




Parte 3



Parte 4





Última edição por Roberta Roberts em Qua Jan 23, 2013 2:58 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyTer Jul 10, 2012 5:09 pm

Muito boa a sua iniciativa. Parabéns. Beijo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyQui Jul 12, 2012 3:23 pm

adorei espero que vc coloque mais
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptySex Jul 13, 2012 5:39 pm

cristiane escreveu:
adorei espero que vc coloque mais
Kibom que vc gostou Cris. Hoje coloquei o episodio "The Mill" (dublado)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Triste, alegre? ?!   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyDom Ago 12, 2012 8:53 pm

Fiquei alegre Sorrisão de ver Adam e triste Dramaqueen de saber que foi o ultimo episódio que Pernell Roberts trabalhou. Me pregunto sempre, que encanto é esse que nos envolve há anos, que nada pode destruir, nem o tempo nem a morte, com cabelo, sem cabelo, velho, novo , sabendo que não habita mais a terra e se encontra noutro plano Anjo Bom Serà que ele tinha conciência desse porder de sedução?
Porque me espanta que gente nova como RR e outros (as) tenham sido atingidas por essa magia que nos marcou como o ferro em brasa marca o gado.O brigado Roberta por esses momentos Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptySeg Ago 13, 2012 12:26 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Fiquei alegre Sorrisão de ver Adam e triste Dramaqueen de saber que foi o ultimo episódio que Pernell Roberts trabalhou. Me pregunto sempre, que encanto é esse que nos envolve há anos, que nada pode destruir, nem o tempo nem a morte, com cabelo, sem cabelo, velho, novo , sabendo que não habita mais a terra e se encontra noutro plano Anjo Bom Serà que ele tinha conciência desse porder de sedução?
Porque me espanta que gente nova como RR e outros (as) tenham sido atingidas por essa magia que nos marcou como o ferro em brasa marca o gado.O brigado Roberta por esses momentos Delirando
eito

Oi Alva,...sabe, como vc diz realmente fui marcada como gado Piscadela , e fui marcada qdo eu estava pesquisando sobre a serie Bonanza, e fui me aprofundando, aprofundando sobre a serie, e me simpatizei mais pelo personagem Adam, pela personalidade, pelo jeito de ser, depois continuei minhas pesquisas sobre os atores, e pesquisando sobre "Pernell Roberts" , sobre sua personalidade forte, inteligencia, coragem, altruismo, nao estava preocupado com a fama, enfim descobri que ele era muito mais bonito por dentro do que por fora e que tudo que tinha feito havia uma razao plausivel. Eu continuo minhas pesquisas reservando alguma horas por semana para tanto, e cada dia que descobro algo novo sobre a serie, sobre o cast ou sobre Pernell, Multi stars é como encontrar preciosidades em um garimpo, sao tesouros, dou pulos de alegria pela viagem no tempo. E acredite, mais pessoas serao marcadas por Bonanza ou por qualquer ator do cast. Todos eles sao unicos, nao havera outros iguais. E trocar conhecimentos com todos no forum é um prazer Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Oi, Roberta Roberts   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptySeg Ago 13, 2012 2:27 pm

Estudei em SP de 63 a76 e foi que quando conheci Eu amo os Cartwright eo Adam. Moro no interior de MG e esperava ansiosa ir para SP toda semana para tomar aula no Conservatório Dramático, onde me formei em concertista e para assistir Bonanza que passava uma vez por semana. Naquele tempo não havia a facilidade da internet e nem se podia saber o que se sabe hoje deles e meu sonho era viajar o mundo dando concertos e ir para USA para quê ,não preciso dizer né. Por isso ,tudo que posso saber dessa série e desse homem ,vou fundo,Mas a vida tomou outro rumo e fiquei tendo de trabalhar por aqui mesmo, agora fico sempre lendo o que vc posta e outras colegas do forum, obrigada a todas que fazendo isso ,na imaginação faço meus duetos com Adam Serenata Garotas do Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptySeg Jan 21, 2013 10:28 pm

Oi Roberta! Você sabe me dizer o nome dessa canção que Pernell canta em Dead & Gone? A única canção dele que eu me lembro na série é Early One Morning, de Abigail Jones... Aliás, acho que é a canção que ficou mais conhecida na voz dele em Bonanza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyTer Jan 22, 2013 8:05 am

PennyCL escreveu:
Oi Roberta! Você sabe me dizer o nome dessa canção que Pernell canta em Dead & Gone? A única canção dele que eu me lembro na série é Early One Morning, de Abigail Jones... Aliás, acho que é a canção que ficou mais conhecida na voz dele em Bonanza.



Oi Penny

O nome da cancao > "ENDLESS ROAD" (estrada sem fim)

Segue abaixo a letra da musica
Bju
________________________
ENDLESS ROAD

Cantores: Pernell Roberts e Hoyt Axton

Letra:
Every road I see leads away from me,
Theres not a single one leads me home.
All The roads keep saying, Friend, come see whats round the bend,
So is it any wonder (..)that I roam?
All the places I have been(..) keep calling me back again.
Down in the pines I hear (..)the cold wind blow.
My heart keeps telling me, Footloose and fancy free,
And the road goes by and calls me as it goes.
well Maybe's somewhere theres a someone waiting there with a smile
And maybe therell be someplace I can stop and rest a while.
Cause maybe you werent meant to be just a rolling stone,
And theres a road to travel on(..) leads you back to home.
But Ill keep traveling on, keep looking at the dawn
Til I can lay(..) this lonesome body down.
And when that day has come, I never more will roam,
And every road I see will lead me home.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyTer Jan 22, 2013 10:50 am

Roberta Roberts escreveu:


Oi Penny

O nome da cancao > "ENDLESS ROAD" (estrada sem fim)

Segue abaixo a letra da musica
Bju

Ah, muito obrigada Roberta!!!!! Grande abraço Agradeço por enviar a letra também, é bom ouvir a música acompanhando a letra! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) EmptyQua Jan 23, 2013 2:38 pm

Adorei também saber desta resposta. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)   VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD  / (Ki Saudades do Adam) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» O COWBOY ADAM CARTWRIGHT (Video tocante)
» O Mike canta Lonesome Road (video)
» VIDEO EPISODIO: " Pernell Roberts no seriado "Big Valley" "
» VIDEO EPISODIO COMPLETO: Pernell Roberts no seriado "Marcus Welby Medico"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: