Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySex Dez 19, 2014 11:44 pm

Gente to amando  fazer ese pod do Little Joe em jomenagem ao seu irmão amigo Hoss
eles tem tantos episódios engraçadissimos que não tem coo evitar de rir das suas maiores travessuras ou melhor as aventuras trapalhadas do  Little Joe Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Hoje é um dos meus episódios favoritos é o Ponderosa matador esse que o Hoss ele quer virar o Toureiro e o Joe acaba caindo na brincadeira do Hoss Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Olha o Joe tentando ver se o Hoss não estava com Febre  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Xqfki0

depois de ter derro Joe contra o armario do Pa e o Hoss ter batido a cabeça acho que é a Lenha olha o estado que ficou o Joe e o Hoss
e olha a cara de bravo do Hoss  pra cima do Adam Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Xqfki0

Hoss tentou matar o Joe com um Óleo  que  deve arder pra caramba e olha a cara do Joe tadinho  Rindo  Rindo
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 2ykmi5l

Momento especial para as Adam Girls 3 cenas com o Adam e detalhe os 3 estão Sujinhos e machucadinhos alguem se habilita a ir cuidar deles? eu me candidato ir a cuidar do Joe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Vder15

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 15quko0

mais essa atriz vai ter sorte assim na china ela fisgou o coração do Adam e do Joe mais no final ela acabou mesmo
gostando é do Hoss Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 260yhhg

quem quiser ver esse episódio que é  esse aqui Joia! Joia! Joia! Joia!

bom divertimento com esse episódio meninas Rindo Rindo Rindo Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:03 am

Esse episódio tbém é hilário com os 3 irmãos disputando a "espanhola", mata a gente de rir...

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:30 am




Que legal, Sol!!! Joia! Joia! Joia!


As caps são demais! Aplauso Aplauso Aplauso


Vou assistir sim, pois é inédito pra mim... TV


Já vi que vou adorar!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:35 am

Sol amo o seu POD Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 5:25 pm

Miriam Landon escreveu:



Que legal, Sol!!! Joia! Joia! Joia!


As caps são demais! Aplauso Aplauso Aplauso


Vou assistir sim, pois é inédito pra mim... TV


Já vi que vou adorar!!! Awww! Awww! Awww!

Não deixe de assistir!!!

Esse episódio é uma graça!!!

Depois de anos sem ver Bonanza, foi esse o episódio que estavam passando em Berlin, quando eu estive por lá!! Fazia muito tempo que eu não via e eu nem sonhava que voltaria a ver com frequência!
Pra mim, esse episódio é muito especial, principalmente por isso!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 5:31 pm

Solzinha!!!

Você está fazendo um POD maravilhoso para o nosso jovem cowboy!! Bravo! Bravo! Bravo!

Amo esse garoto!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:27 pm

Awn que bom que estão gostando do pod meninas Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro  mais ele ta chegando ao fim hoje Buáaaaa Chorando Chorando Chorando
não queria que esse pod acabasse Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
pq foi tão gostoso fazer esse od em homenagem aos nosso bebe e ao nosso Lindo cunhado! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
e claro pra fechar o pod com chave de ouro um dos meus episódios favoritos meninas assistam pq é um episódio muito engraçado e fora que tem cenas do Joe com o seu camisloão Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso Travesso
e as cunhas devem ir ao delirio pq o Adam dorme  sem camisa Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!
e garatem muitas risadas do começo ao fim Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl  é o episódio Hoss And The Leprechauns
e fiz uma pequena Homenagem ao Little Joe e o Hoss dois irmãos que da um show de interpretação de Mike e do Dan Adoro Adoro Adoro Adoro
Hoss
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Fo0xz8

Little Joe

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 2q34vol

Ben
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 4g3slh

Adam
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 2aiow79

(Ps:cunhas me perdoem que a caps do Adam não saiu legal eu tentei mais toda vez saia mais horrivel as caps saia o foco do Adam e pq ele levanta muito rapido da cama, o cunha é apressado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir )

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 21d1v8n

Joe e o Adam de Pijama o Joe de camiolsão:340: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens e o Adam dorme sem camisa as cunhas devem ir ao delirio não é mesmo cunhas?Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 33f9cme
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Sdl0cg

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 11l0rgh

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Ru3a8h

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 N1fkaw

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 32zpfyc

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 25rp5ko

e uma pequena homenagem que eu fiz ao Little Joe e o Hoss Cartwright Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 F228ep

e quem quiser ver esse episódio aqui vai o Link

até o próximo pod meninas e ja antecipo aqui um feliz natal e um maravilhoso
novo pra todas as joe girls e as cunhas Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz
Beeeeijos a todas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Última edição por sol cartwright em Sáb Dez 20, 2014 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:35 pm

amiga seu POD foi maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2014 11:44 pm




Parabéns, Sol!!! Buquê de flores


O POD ficou demais!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso pra você também!!! Feliz Natal!


Vou assistir aos dois episódios que você postou aqui. Obrigada! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2014 4:28 pm

Nossa Soilzinha!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Que POD mais lindo foi esse, menina!! Torcida Torcida Torcida Torcida

Parabéns por tanta inspiração!!! De Para

Também ficamos triste porque acabou, mas você realmente fechou com chave de ouro!!! Parabéns!

Muito obrigada Thank you! por nos trazer tanta emoção!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 12:10 am

Nossa, Sol! Como eu amo esses episódios! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Essa duplinha aprontava muito! Rolando de rir

Linda homenagem e lindo POD! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E um Feliz Natal pra você também!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 8:28 am

Que pod mais lindo fechou com chave de ouro!!!


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem à Little Joe Cartwright!
» HOMENAGEM A BEN CARTWRIGHT
» POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright
» Hoss Cartwright JigZone 1
» Lembrando Hoss Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: