Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySeg Dez 15, 2014 10:30 pm

Oieee Gente voltei pro Pod do Joe Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  
hoje  o meu pod vai ser uma Homenagem ao nosso querido amado Eric Hoss Cartwright
o cumplice do Joe nas suas confusões pq quando Joe ta aprontando alguma das suas travessuras o único que é o seu cumplice
nessas horas é o Hoss e sempre acaba sobrando pra ele ne tadinho Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo
o Hoss sofreu tanto com o irmão caçulinha, que sempre vive lhe dando trabalho
mais Joe tem um amor tão grande pelo  seu irmão melhor amigo Hoss
então o pod vai ser dedicado a nós Joe Girls e a Cunha Penny. mais quando for o niver do Pernell e do Pá eu prometo que farei uma homenagem a eles tbém! Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
espero quer gostem meninas as fotos de hoje são do episódio Gentleman from new Orleans
notem a carinha mais fofa do nosso bebe nas fotos Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Eoms1

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Jkhv2t

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 15oe436

Notem a cara do Joe mesmo levando a bronca ele não aguenta a cara de riso
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Sv72aa

mais essa foto eu não resisti e cai na risada olha a cara do Hoss e do Joe levando a bronca do Pá
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Ygl1g
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 12:40 am

amiga adoro eles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
vou amar esse POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 3:40 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esses dois juntos me matam de rir!! Rindo Rindo Rindo

Fico imaginando como deve ter sido a infância de Little Joe, colocando seu irmão adolescente nas mesmas enrascadas dele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu vou adorar esse POD!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E amo as carinhas travessas de Joe!! Rindo

E as carinhas de cachorrinho sem dono, Olhões quando é pego em alguma das suas encrencas! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Tão tristonho que Pa sempre acaba comovido, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir pra desespero de Adam!! Caubói armado

Mas que pelo que sabemos, nem sempre deram certo, pois foi dito em episódios que ele sabia muito bem o quanto as palmadas do Pa eram pesadas!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 7:16 pm

Eu vou amar esse POD.

Ótima e merecida homenagem. Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 7:58 pm




Que legal essa homenagem, Sol!!! Joia! Joia! Joia!


Já vi que o POD vai ser sensacional! Aplauso Aplauso Aplauso


Adorei as caps. Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 7:59 pm

Ótima idéia Sol, esse dois juntos são tudo de bom!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Acho q os episódios mais engraçados são sempre com essa dupla maravilhosa!!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sempre lembro das palavras de Mike, numa entrevista após a morte de Dan, q ele era o melhor...

Linda amizade tbém!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyTer Dez 16, 2014 11:06 pm

Ah que Bom que  gostaram meninas eu e o Joe estamos muito felizes que vcs estão adorando o pod que é em homenagem a ele e ao Nosso querido amado cunhadinho Hoss! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz esse pod é uma forma de homenagear os 2 melhores amigos claro fora o Lorne que tbém era super amigo do Mike!
mais não tem como não rir das travessuras de Joe e Hoss Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Joe sempre da um jeitinho de colocar o Hoss no meio da confusão  e depois o coitado  acaba levando a bronca junto com o Joe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  
Hoje as caps são do episódio The Abduction, gente eu não sei mais eu tava notando que os atores que fazem uma ponta eles saem em cada ângulo que meu deus um ta dormindo  ou então ta distraido copm alguma coisa kkkkkkk
até a a atriz que é a  paquera do Joe apareceu com os olhos fechados como isso é possivel ta certo que  a caps não ajuda mais não tem uma cena em que ela fique com os olhos fixados no Joe como isso ??? alguem me explica
se eu estivesse olha eu não tiraria os meus olhos de cima do Little Joe se não é capaz da mulher barbuda querer roubar o joe ele de mim eu hein se tentar leva tiro Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2a974a9

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 6tcmja

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2ihqlop

notem a cara do Joe como ta mega engraçadinho fazendo uma  força Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2co1zcl

Notem a carinha que o Hoss  faz ao olhar Pro Joe que fofo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 1zcenn5

Vi eu concordo com vc a amizade deles é tão Linda que   permance até hoje Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQua Dez 17, 2014 1:56 pm




Tá muito legal o POD, Sol! Joia! Joia! Joia!


Tô adorando as caps. Esse episódio ainda não assisti; me parece ser muito divertido com as caras e bocas de Joe e Hoss! Hihi Hihi


Eles aprontavam mesmo!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQua Dez 17, 2014 2:13 pm

amiga não lembro do epi Olhões Olhões Olhões Olhões
to adorando o POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQua Dez 17, 2014 5:53 pm

Sol vc voltou arrasando!
Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 12:22 am

Meninas pra quem quer ver o epispódio das caps de ontem é esse aqui Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 1:18 am

Ah que Bom que estão gostando meninas
não tem como não rir das travessuras de Little Joe pra cima do seu irmão Hoss!
tadinho o Hoss deve sofrer tanto nas mãos do Joe não é mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
continuando com as rde Joe Hoss as caps de hoje são do episódio Old Sheba Rindo Rindo Rindo Rindo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright A2yeev

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright J7rgo4

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Jugwlz

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 119m8p1


essa dupla são o maior barato Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 12:05 pm

amiga obrigada pelo video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Hoss e Joe são 2 meninos Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando adoro Delirando Delirando Delirando Delirando
parabens amiga Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 2:07 pm




Esse epi também não assisti, Sol, mas pelas caps... Rindo Rindo Rindo


Olha as caras e bocas dos meninos... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Joe e Hoss aprontavam muito! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 2:45 pm

Esse episódio é aquele que os meninos

recebem um elefante como pagamento?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 3:17 pm

alda smith escreveu:
Esse episódio é aquele que os meninos

recebem um elefante como pagamento?
E esse sim
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 8:29 pm

Mto bom Sol, adorando!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Miriam o episódio Abducion tem pra vender, quer dizer, eu comprei há alguns anos, mas vc
deve encontrar. Agora Old Sheba eu tenho pirata gravado da TV e olha é imperdível, um dos
mto bons no estilo comédia Joe/Hoss!!!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptyQui Dez 18, 2014 11:19 pm

Gente tem tanto episódio legal e engraçado pq é mais focado no Joe e no Hoss tem um que eu to doida pra ver que
quando chega a primavera o Hoss ele fica doente ou algo do tipo e o Ben faz ele comer uma gororoba gosmenta verde  e o Adam e o Joe tem que segurar ele pra que ele não jogue fora a comida tanto que até o Ben faz cara de que odiou a comida tadinho alguem sabe o nome desse episódio Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bom o episódio de hoje é da primeira temporada eu não cheguei a ver esse episódio ainda mais ja vou por pra mim assistir antes de dormir
o episódio é o The Last Hunt
notem as carinha do Hoss  rindo e Joe  e o Joe com carinha de que não
ta gostando da risada do Hoss Rindo Rindo  Rolando de rir  Rolando de rir
Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 23h3tip
ps:ignorem que saiu coisas do paint na hora de salvar saiu tudo junto  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo
Quando acharam alguma coisa estranha
Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 34fljpl

Era o Pá e o Adam e olhem suas carinhas Cara de que vão levar alguma bronca Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 15f4nyb

Uma surpresa para as cunhas olha quem resolveu dar o ar da sua Graça?
O Adam para as Adam Girls! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright J7x452

olha a carinha do trio meu deus! Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando" />
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 12:26 am

amiga que lindo POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
adoro as historias dos bebes Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 1:39 pm

Virginia Landon escreveu:


Miriam o episódio Abducion tem pra vender, quer dizer, eu comprei há alguns anos, mas vc
deve encontrar. Agora Old Sheba eu tenho pirata gravado da TV e olha é imperdível, um dos
mto bons no estilo comédia Joe/Hoss!!!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Que bom, Virginia! Vou ver se encontro pra comprar.  Correndo feliz  

Obrigada pela dica.  Joia!  

Eu adoro os episódios no estilo comédia...ainda mais com Joe e Hoss!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Enquanto isso, acho que no YOUTUBE tem como assistir, não?

Agora, todas as noites, estou assistindo um epi, sem dublagem, mas com legendas. Ontem assisti MR. HENRY COMSTOCK. Gostei! Joia!

Depois quero mais dicas de vocês sobre outros episódios, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 1:44 pm

sol cartwright escreveu:
Ah que Bom que  gostaram meninas eu e o Joe estamos  muito felizes que vcs estão adorando o pod que é em homenagem a ele e ao Nosso querido amado cunhadinho  Hoss! Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  esse pod é uma forma de homenagear os 2 melhores amigos claro fora o Lorne que tbém era super amigo do Mike!
mais não tem como não rir das travessuras de Joe e Hoss Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Joe sempre da um jeitinho de colocar o Hoss no meio da confusão  e depois o coitado  acaba levando a bronca junto com o Joe Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  
Hoje as caps são do episódio The Abduction, gente eu não sei mais eu tava notando que os atores que fazem uma ponta eles saem em cada ângulo que meu deus um ta dormindo  ou então ta distraido copm alguma coisa kkkkkkk
até a a atriz que é a  paquera do Joe apareceu com os olhos fechados como isso é possivel ta certo que  a caps não ajuda mais não tem uma cena em que ela fique com os olhos fixados no Joe como isso ??? alguem me explica
se eu estivesse olha eu não tiraria os meus olhos de cima do Little Joe se não é capaz da mulher barbuda querer roubar o joe ele de mim eu hein se tentar leva tiro Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2a974a9

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 6tcmja

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2ihqlop

notem a cara do Joe como ta mega engraçadinho fazendo uma  força Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 2co1zcl

Notem a carinha que o Hoss  faz ao olhar Pro Joe que fofo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 1zcenn5

Vi eu concordo com vc a amizade deles é tão Linda que   permance até hoje Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Que lindas fotos, Solzinha!!!

E que saudade desse episódio!!

Joe tá fofinho demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 1:46 pm

sol cartwright escreveu:
Ah que Bom que estão gostando meninas
não tem como não rir das travessuras de Little Joe pra cima do seu irmão Hoss!
tadinho o Hoss deve sofrer tanto nas mãos do Joe não é mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
continuando com as rde Joe Hoss as caps de hoje são do episódio Old Sheba Rindo Rindo Rindo Rindo

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright A2yeev

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright J7rgo4

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Jugwlz

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 119m8p1


essa dupla são o maior barato Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quantas lembranças boas vc está trazendo, Sol!!!

Amo isso tudo!!!

Tadinho de Hoss!!

Nosso menino, quando quer, é um capetinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 1:47 pm

sol cartwright escreveu:
Gente tem tanto episódio legal e engraçado pq é mais focado no Joe e no Hoss tem um que eu to doida pra ver que
quando chega a primavera o Hoss ele fica doente ou algo do tipo e o Ben faz ele comer uma gororoba gosmenta verde  e o Adam e o Joe tem que segurar ele pra que ele não jogue fora a comida tanto que até o Ben faz cara de que odiou a comida tadinho alguem sabe o nome desse episódio Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bom o episódio de hoje é da primeira temporada eu não cheguei a ver esse episódio ainda mais ja vou por pra mim assistir antes de dormir
o episódio é o The Last Hunt
notem as carinha do Hoss  rindo e Joe  e o Joe com carinha de que não
ta gostando da risada do Hoss Rindo Rindo  Rolando de rir  Rolando de rir
Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 23h3tip
ps:ignorem que saiu coisas do paint na hora de salvar saiu tudo junto  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo
Quando acharam alguma coisa estranha
Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 34fljpl

Era o Pá e o Adam e olhem suas carinhas Cara de que vão  levar alguma bronca Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright 15f4nyb

Uma surpresa para as cunhas olha quem resolveu dar o ar da sua Graça?
O Adam para as Adam Girls! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright J7x452

olha a carinha do trio meu deus! Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando" />

Adoro ver nosso baby todo encasacadinho!!

Queria poder ajudar a aquecê-lo!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 1:49 pm

Solzinha, desculpe o sumiço, mas se eu sobreviver às comemorações do Natal, eu prometo compensar por ficar tanto tempo sem comparecer ao nosso rancho!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright EmptySex Dez 19, 2014 2:36 pm

Esse Pod está um espetáculo! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty
MensagemAssunto: Re: Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright   Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Homenagem ao aniversariante do mês (Dan) Little Joe e seu melhor amigo Hoss Cartwright
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem à Little Joe Cartwright!
» HOMENAGEM A BEN CARTWRIGHT
» POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright
» Hoss Cartwright JigZone 1
» Lembrando Hoss Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: