Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam Tim tim por tim tim

Ir para baixo 
+3
Silvia
Bonanzer
Ana Maria de Liso
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Adam Tim tim por tim tim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Tim tim por tim tim   Adam Tim tim por tim tim - Página 2 EmptySex Dez 09, 2011 5:57 pm

Isso é o que se chama desigualdade social!!!! Uns com tanto e outros com tão pouco!!!(2)
Adoro aquele capitulo Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Tim tim por tim tim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fizeram ele e perderam a formula:Peludo no peito e costas na quantidade certa   Adam Tim tim por tim tim - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 5:19 pm

Luv O andar jingado como de um felino Apaixonado a voz própria para falar no ouvido e cantar canções de amor, olhos penetrantes, de cor indefinida , brilhantes como a luz de estrelas, e aquele traseiro ,sem comentários: é fácil se perder naquela figura máscula e sonhar sonhos proibidos.Obrigado colegas pelas fotos Em chamas ele é Campeão 278:
cristiane escreveu:
Ana Maria de Liso escreveu:
Eu acho o Adam um homem perfeito, fisicamente impecável além de uma voz absolutamente sexy... e passeando pelas magens que tenho no meu computador me deparei com duas que tenho que compartilhar:-

Os olhos perfeitos de Adam... Deem uma olhadinha!! Woohoo! Adoro Alegria Beijo De Para Cena do primeiro episódio de Bonanza

Adam Tim tim por tim tim - Página 2 Adam7-1

[Deem uma olhada nessa boca!!! Wow! Garotas do Adam! No tempo das diligên Serenata

Adam Tim tim por tim tim - Página 2 Adam28

Depois dessa postagem o negócio é ir para cama sonhar com anjs sexis!! Pulando de alegria 1

era tudo maravilhoso nele um homem perfeito a boca nem se fale como gostaria de ser beijada hum......
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Tim tim por tim tim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» Para Cris e Ohanna
» Comentários - 8ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: