Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Resumos e comentários de Bonanza no NGT

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
Maria Vaz
ALVA CÉLIA
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptySeg Set 08, 2014 5:47 pm

É isso aí família, começando resumos do NGT e agora com coração em festa. Ele vai aparecer  Torcida   Adam  Garotas do Adam!  Eu amo os Cartwright  
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Resumo de Morte ao amanhecer   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptySeg Set 08, 2014 11:18 pm

Joe vem tranquilo pela rua e três caras implicam com ele, antes do fordunço começar Pa impede p filhote de brigar. Hoss como sempre, carrega a carroça. Ouve-se um tiro(esse é o epi da ' boca de caçapa')um bandido gozador, mata o dono de um armazem, que não quis pagar um propina, e a mulher escancara o boca num grito(já coloquei essa cena no ninguém merece.)entram todos e Adam bem garboso e lindo.O folgado vai preso, mas está tranquilo ,tem as costas quentes.vai para cadeia, e logo seu chefe vai ter com xerife para soltá-lo. Mas o xerife , não aceita suborno. Julgamento.uma gozacão geral, Joe depõe , mas viúva tem medo de depor e a audiéncia é suspensa até a viúva ter peito para falar( peito ela tem pouquinho, mas tem) . Adam fala  com ela , e depois todos vão ao sallon buscar o bandido. Novo julgamento ,e o juiz o considera culpado e ele é condenado a forca.o xerife elege todos Cartwirghts, ajudantes da lei( quero que Adam me prenda nos seus braços).Ben se despede do juiz, e quando volta para delegacia e sequestrado pelos capangas e levado a um cativeiro.então o chefão manda um recado aos filhos e ao xerife , que Ben morrerá se matar o bandido gozador.Ficam a espreita para descobrir o cativeiro, mas no tiroteio, o xerife é ferido e o bandido mensageiro tambem. Adam decide manter o enforcamento contando, que seu pai fosse solto, por medo do chefão que vai ficando sozinho. Apesar da tensão tudo dá certo o gozador é morto. Vai gozar no inferno e Pa é solto.  

E eu acho que vi um gatão, vi sim, e é lindo:328: Apaixonado Coração batendo fort e mora no meu coração Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyTer Set 09, 2014 11:34 am

Alda, querida, só você viu???

Eu morri de raiva, porque fiquei esperando e bem na hora que deveria entrar Bonanza, apareceu um palhaço e veio com uma palhaçada maior ainda, apresentando um desenho animado!!!

Buááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Acabei mudando de canal e fiquei sem Bonanza!!

Logo ontem que havia feito a maior divulgação desse canal super chulé!! Um monte de gente deve ter ido ver pela internet e se deu mal, assim como eu me dei pela TV!

AGORA ME DIGA, ALVA, COMO É QUE VC CONSEGUIU VER???

Será que só erraram de programa aqui no Rio????
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyTer Set 09, 2014 2:05 pm

Maria, eu assisti também e pela internet! Awww!


BONANZA só começou às 22:00 horas por causa do horário político...Blé!


Também estava quase desligando o note quando resolvi dar uma olhada no NGT e aí começou o deleite!!! Alegria Alegria Alegria


Apesar da dublagem horrível, valeu à pena esperar!!! Foi muito bom!!! Adoro Adoro Adoro


E aí, Alva, "matou" as saudades do ADAM??? Adam


Obrigada pelo resumo, cunhada. Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Amigas queridas    Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyTer Set 09, 2014 2:35 pm

Respondendo sua pergunta Miriam,ôôô!!!!  Mas a saudade é muita, e ainda prescisei ver ipad, pois o monitor não ligou. Fui vendo escrevendo o resumo mais ou menos num caderno com CANETA pode?,, pois quando é na TV ou no,computador, o ipad vira minha máquina de escrever. O pior é que a turma conversando no,face interrompe toda hora, fico pra morrer, aí eu,falo paaaaaaaara de conversar gente!!
Mas náo desisti , adorei, será que tem hoje? Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyTer Set 09, 2014 4:36 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Respondendo sua pergunta Miriam,ôôô!!!!  Mas a saudade é muita, e ainda prescisei ver ipad, pois o monitor não ligou. Fui vendo escrevendo o resumo mais ou menos num caderno com CANETA pode?,, pois quando é na TV ou no,computador, o ipad vira minha máquina de escrever. O pior é que a turma conversando no,face interrompe toda hora, fico pra morrer, aí eu,falo paaaaaaaara de conversar gente!!
Mas náo desisti , adorei, será que tem hoje? Awww!

Não, pelo que a Gê havia dito, é só na segunda e na quarta!!

Mas eu havia deixado mil recados em vários lugares para o pessoal do Brasil ver às 21:30...

E aí, já nem sei mais onde deixei!!

Se vocês encontrarem, por favor, vão avisando ao pessoal que o NGT tem atrasado, ok???? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyTer Set 09, 2014 5:22 pm

Ô Maria, tem que ter paciência com esse canal. Atrasa tudo.

Começou quase 10 horas. Repetiu Death At Dawn pela milésima vez mas

tem a cena no início dos caras implicando com o baby Joe e outras depois que,

como o TCM diz, não me canso de assistir. Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:32 pm

Estou em êxtase!!!! Eu amo roça
Passaram Breed of Violence!!!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:43 pm

alva obrigada pelo resumo do epi da segunda!!!!
Maria que bom que assistiu.Eu não vi mas fiz essas caps
O Joe é um bebe Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
saudades do cunhado!!! Olhões  Olhões  Olhões  Olhões
 photo 1_zpsd92dd61b.jpg
src="https://2img.net/h/i1268.photobucket.com/albums/jj564/monica_carolina/born/born001/1_zps05b501da.jpg" border="0" alt=" photo 1_zps05b501da.jpg"/>
 photo 2_zps9a9290cc.jpg
 photo 3_zps3d77d58f.jpg
 photo 5_zps199c1519.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc57fd9e3.jpg
 photo tt_zps0adf729a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:45 pm


Inédito pra mim, Awww! mas quem faz a voz de Ben em português é terrível!!! Não quero ouvir!


Gostei!!! Joia! Joia! Joia! Segunda temporada, episódio nove! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Breed of Violence   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:51 pm

Peguei o bonde andando
. Joe sai do sallon, tem um cara azarando uma donzela?!, então a defende , brigam.Joe leva a moça para casa, é a filha do xerife( credo! Acho que os dubladores, dublam de olho fechado.)Ponderosa,todos, tomam café ,chega Joe atrasado, conversam de um lobo - que anda atacando o gado(o dublador do Pa a voz é um ô) os três irmãos saem atras do lobo. Enquanto Adam volta para casa , Hoss e Joe seguem para um rancho onde um caipirão dos bão, que é caçador de lobos, logo chegam os bandidos , que roubaram o banco e Dolly está com eles. Acontece uma briga, matam p caipira, e rendem Joe e Hoss, na cabana, eles ameaçam os dois, e obrigam Hoss dizer, para patrulha que chega que são caçados de lobos contratados por eles. Chega depois o xerife , desconfia , quando vê os cavalos, na cocheira, e então vai passo a passo até onde estão os bandidos mas é ferido. Dolly passa uma arma para Joe e ele dá conta dos bandidos. Final em Ponderosa, o xerife é medicado. Enfim aparece adam tudo acaba bem, a moça, fica com o pai.

Resumo demorado, feito escrito e toda interrompido pela conversa e o filme que para na conversa, o Céus perco o prumo, depois do ensaio, só para te ver amor Adam. Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:53 pm

Que lindas as caps, Moniquinha!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

A Alvinha não apareceu pra fazer o resumo... que pena!!! Olho roxo Deve estar esnsaiando!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:54 pm

Maria Vaz escreveu:
Que lindas as caps, Moniquinha!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

A Alvinha não apareceu pra fazer o resumo... que pena!!! Olho roxo Deve estar esnsaiando!!! Café com cookies

valeu
aqui esta oo resumo dela
Peguei o bonde andando
. Joe sai do sallon, tem um cara azarando uma donzela?!, então a defende , brigam.Joe leva a moça para casa, é a filha do xerife( credo! Acho que os dubladores, dublam de olho fechado.)Ponderosa,todos, tomam café ,chega Joe atrasado, conversam de um lobo - que anda atacando o gado(o dublador do Pa a voz é um ô) os três irmãos saem atras do lobo. Enquanto Adam volta para casa , Hoss e Joe seguem para um rancho onde um caipirão dos bão, que é caçador de lobos, logo chegam os bandidos , que roubaram o banco e Dolly está com eles. Acontece uma briga, matam p caipira, e rendem Joe e Hoss, na cabana, eles ameaçam os dois, e obrigam Hoss dizer, para patrulha que chega que são caçados de lobos contratados por eles. Chega depois o xerife , desconfia , quando vê os cavalos, na cocheira, e então vai passo a passo até onde estão os bandidos mas é ferido. Dolly passa uma arma para Joe e ele dá conta dos bandidos. Final em Ponderosa, o xerife é medicado. Enfim aparece adam tudo acaba bem, a moça, fica com o pai.

Resumo demorado, feito escrito e toda interrompido pela conversa e o filme que para na conversa, o Céus perco o prumo, depois do ensaio, só para te ver amor Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:55 pm

Que bom ver o seu resumo, Alva!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Miriam, que bom que vc viu!!! Luv Luv Luv A dublagem é triste!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:55 pm

alva obrigada pelo resumo.tava com saudades deles Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 10:58 pm




Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!


Concordo com você e já até comentei: o dublador do BEN é terrivel!!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Obrigado    Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 11:06 pm

Pela fotos do Adam, quase não apareceu, ensaiei sim , mas fiz o resumo mais ou menos, gente vc já viram o Chaves, quando falando e repetindo, e o Quico diz Vc me deixa Looooooooouco!!!!!, e assim que acontece comigo aqui com o filme parando toda hora pe.o papo do face, por isso atrasei o resumo. Beijos geral Beijo! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 11:11 pm

Eu não pude assistir, mas tenho esse filme e o Joe novinho é mto gostosinho!!!!!

Bebês

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQua Set 10, 2014 11:46 pm

Aqui estão umas caps antigas que eu tenho desse episódio pra vocês!!! Mas a que eu tava procurando, eu não encontrei...

Amanhã eu publico mais!!!!

Resumos e comentários de Bonanza no NGT BOV_97

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbylisamarie-1

Resumos e comentários de Bonanza no NGT BOV_22



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 12:11 am

Maria esse Totoso me matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Monica, Florista!   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 7:21 am

monica_carolina escreveu:
Maria esse Totoso me matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Vc não consegue pegar pela internet? Caps lindas, todos novinho Aplauso e Adam então. Até que enfim,a gente desculpa os amadores que dublaram. Será que tem sexta? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 1:52 pm

monica_carolina escreveu:
Maria esse Totoso me matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Monica, você disse tudo!!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 4:02 pm

Conforme prometido, aqui estão mais algumas fotos desse episódio, e algumas curiosidades antes das fotos:

CURIOSIDADES:

1- O orçamento naquela época era bem mais limitado do que hoje!! Eles faziam milagres com as roupas, e eu acho que escolhiam as atrizes pelo manequim!! Rindo Tinham que entrar nas mesmas roupas!! Piscadela
Olha só a roupa da atriz de ontem sendo usada de novo mais adiante!!! Hihi

Resumos e comentários de Bonanza no NGT 4_zpsd7fd26eb


2- Comentário da atriz que interpretou a Dolly Kincaid - Myrna Fahey

Em um artigo em 1961, a atriz convidada Myrna Fahey (Dolly) disse:

"A coisa emocionante sobre uma cena de amor com Mike é que ele é totalmente imprevisível. Nós fizemos uma cena íntima três vezes e todas as versões foram diferentes.
Durante a primeira, eu estava me sentindo um pouco nervosa, e assim Mike foi muito gentil.
Ele me segurou com força e sorriu, em seguida, beijou-me lentamente e silenciosamente. Como eu poderia ficar nervosa com um parceiro como esse?
O diretor, porém, não ficou completamente satisfeito, então tentamos a cena novamente. Desta vez, Mike me beijou não tão delicadamente, mas sim mais parecido às verdadeiras tradições He-Man. Foi durante essa cena que eu descobri que Mike não é tão pueril como ele é muitas vezes descrito. Foi uma descoberta muito agradável.
Pela cena final eu tinha esquecido meu nervosismo completamente e estava gostando do meu trabalho com Mike. Ele pode ser parecido com o irmão mais novo de alguém, mas acredite em mim, seus beijos são muito adultos. "


Vocês não acham que essa mocreia estava querendo aparecer??? Eu nem lembro dele ter dado um beijo nela... se deu, devem ter cortado!!! Caubói armado


E agora, vamos a mais algumas fotos desse lindo episódio onde Little Joe ainda era quase um bebê!!
Ai, meu Deus, estou me sentindo meio pedófila!! Não quero ver!


Vou postar tantas fotos que vocês poderão fazer gifs!!!

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_016_zpsfa03c976

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_038_zps02b613d0

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_004_zps4904ec13

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_001_zps29a8050d




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 4:05 pm

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_027_zps3e287fbc

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_040_zps9941757c


Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_077_zpsda1ee3ab

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_109_zpsa146e0cb

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_071_zps976929f0

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_073_zpsf6e4c0fc

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_118_zpse584c505

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_122_zps8bc245d4

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_123_zpsdd8b9817

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_166_zps68da4d37

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_128_zpsa47b53fe

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_167_zps2e181391

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_115_zps05e63cc8

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_113_zps7e89bceb

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_173_zps14b8ea62



Última edição por Maria Vaz em Qui Set 11, 2014 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT EmptyQui Set 11, 2014 4:10 pm

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_212_zps3bde4184

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_209_zpsacab80fd

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_211_zpsf8566c41

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_207_zps50ea8d4c

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_206_zpsdea102df

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_235_zps650d1145

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_233_zpsb9b2d4c0

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_232_zps797a57bb

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_215_zps9026d99b

Resumos e comentários de Bonanza no NGT PDVD_214_zps76c4e4b5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty
MensagemAssunto: Re: Resumos e comentários de Bonanza no NGT   Resumos e comentários de Bonanza no NGT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumos e comentários de Bonanza no NGT
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caps e comentarios da 12 temporada de Bonanza
» Caps e comentarios da 13 temporada de Bonanza
» Sugestão para maior destaque à sala de resumos de episódios
» Comentários - 11ª temporada
» Comentários - 8ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: