Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 08, 2014 12:36 pm

Olá pessoal!! Eu amo roça

Eu acabo de ter acesso a esse artigo sobre Mike!!Alegria Adoro

Basta clicar em EXPANDIR A IMAGEM e vejam que gracinha que ele era!! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Estou aqui no trabalho, se alguém puder fazer a tradução, por favor, eu apreciaria!!!! Joia! Joia! Joia!  


Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Mikeclipping_zpsd4937c6f
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 08, 2014 12:46 pm

mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
que lindo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 08, 2014 12:46 pm

que legal maria posso tentar traduzir ele
assim que eu chegar em casa eu traduzo ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 08, 2014 10:03 pm

Lynn Landon
Fala sobre Mike!

ele pode ter que vir como
Leão em "Bonanza" de vez em quando
Mas em casa ele é um cordeiro real!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyTer Set 09, 2014 11:37 am

sol cartwright escreveu:
Lynn Landon
Fala sobre Mike!

ele pode ter que vir como
Leão em "Bonanza" de vez em quando
Mas em casa ele é um cordeiro real!

Pensei que você fosse traduzir o artigo todo!!! Piscadela

É uma gracinha,Eu amo roça gente, fala que nosso cowboy falava enquanto dormia, e que ele falava às vezes como se fosse Little Joe!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyTer Set 09, 2014 1:01 pm

Amei esse artigo! Essa Lynn era mesmo louca pelo Mike.

Que sortuda!!!!!!! A gente aqui babando imaginando a cena e ela lá do lado dele.

Devia ser engraçado ele falando como criança ou como Little Joe.

Maria de que ano é esse artigo? Pela carinha dele deve ter sido do início do casamento

dele com a pururuca.


Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyTer Set 09, 2014 5:50 pm

Maria eu vou traduzir ele todinho é  pq ontem eu me perdi ontem no chat com as meninas do face
assistindo bonanza Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
aqui vão elas

Lynn Landon não gosta de
contos fora da escola, mas quando o assunto do mike
Sua matéria preferida vem à tona, ela
apenas transborda. Então, se algum segredo está derramado, culpe
Insanidade temporária porque Lynn é realmente louco por ela o homem,
Mike.
Você pergunta-lhe se estar em uma série por tanto tempo A série top-rated
tem sido uma pressão sobre Mike, ele tem
andando pelas nights.ans chão ela ri, dizendo que ele
dorme como um bebê ... com exceção de coisa ne. E qual é? Ele fala
em seu sono...
Às vezes ele é ele mesmo, às vezes ele é Little Joe, e às vezes
ele é o menino que ele era uma vez, ela pode levá-lo a levar adiante todo
conversa, não importa quem ele está sendo em seu sonho.
se ele é um Little Joe, ele fala sobre o Ponderosa, se Ele é o próprio
como uma criança, ele fala sobre alguns dos pontos difíceis que enfrentou, e se ele é adulto
Mike Landon, ele fala sobre Lynn, esta é a hora Luynn mais gosta e escuta mais difícil em...


Meninas eu não acabei ainda falta um pedaço ainda mais vou postando pouco a pouco pra que vcs possam me acompanhar a Loucura da Lynn pelo Mike Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyTer Set 09, 2014 8:33 pm

Obrigada querida!!!!

Tradução tem que ser aos poucos mesmo, né??

Porque uma coisa é entender, outra totalmente diferente é contar a história toda para os outros tentando ser fiel ao máximo!!!

Você está fazendo muito bem!

Essa Lynn era mesmo uma sortuda!!! Ficar se gabando que ele sonhava que era ele mesmo, e que a chamava nos sonhos, é demais pra gente ouvir, não é??!!!

Eu fico só imaginando o quanto os problemas da infância de Mike o torturaram para o fazerem sinhar com eles por muito tempo...

Agora, também é muito bonitinho saber que, mesmo nos sonhos, ele vivia o papel de Little Joe!! Ele tinha encontrado em Ponderosa a família tão sonhada, então, porque não sonhar com ela, não é mesmo???

Esse homem era uma gracinha!!!!

Gê, não mostram em que ano saiu esse artigo, infelizmente!! Mas talvez consigamos descobrir isso no google... será que dá pra gente bancar a detetive???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQua Set 10, 2014 11:41 am

obrigada!!!!!!!!!
Eu adoro conhecer a vida do Mike Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQua Set 10, 2014 6:02 pm

Cont com a tradução Maria essas entrevistas são tão Boas ne pena que não da pra saber o ano dessa matéria ne Olhões Olhões
Porque ele repete o que ele disse durante o dia e as longas noites com ela. Ele diz a ela como quanto ele se preocupa, como muito muito.e como qualquer mulher, Lynn não pode obter o suficiente! E, se você vai ouvir e temos certeza que Lynn'll dizer como é difícil para Mike para acordar de manhã ... Talvez porque ele tem vivido tantos sonhos a noite toda. Ele é tudo thousled e lavada com sono, e ela tem que chamá-lo e chamá-lo. Que nunca funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQua Set 10, 2014 9:02 pm

Vocês não acham que ela adora se exibir?? Privada

Não precisava ficar enfatizando que ele repetia declarações pra ela de dia e dormindo!!! Bravo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQua Set 10, 2014 9:27 pm

Maria, você sabe se ele já estava separado da lambisgoia quando se enrabichou

com a 3ª? Pagava pra ver ela toda se achando e de repente ele começa a chamar o nome

da outra dormindo! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQua Set 10, 2014 11:14 pm

Maria eu concordo com vc a Lynn se pagava de metida pq só ela sabia como o Mike dorme e o dos sonhos que ele devria estar sonhando Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!
tanto é que o Mike não gostava Muito de falar sobre a sua privacidade familiar e ao contrario a Lynn ja gostava de demonstrar isso Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQui Set 11, 2014 1:28 am

Gê escreveu:
Maria, você sabe se ele já estava separado da lambisgoia quando se enrabichou

com a 3ª? Pagava pra ver ela toda se achando e de repente ele começa a chamar o nome

da outra dormindo! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quando ele se encantou pela Cindy (outra lambisgoia, apesar de todos que a conhecem dizerem que ela é uma verdadeira lady), ele ainda estava casado, mas a essa altura, não devia mais falar dormindo!! Ele falava dormindo quando era bem jovenzinho!!!

Se bem que, a Lynn botou um detetive pra seguir o bichinho, então, vai ver que ele andou gemendo demais nos sonhos, né??? Piscadela Rolando de rir

Eu falo assim, mas ela deve ter sofrido muito, porque foi casada com ele muito tempo, mas sabemos que ela forçou a barra pra ele deixar a primeira esposa, e forçou de um jeito que só mesmo um meninão como ele teria aceitado, pois demonstrava um caráter muito dividoso. Mas que depois ele sofreu muito, isso não resta dúvida!!! E o maior sofrimento dela talvez tenha sido pelo fato de que ela se achava tanto que não podia supor que o amor enorme que ele sentiu por ela um dia teria acabado!!! Tanto que ela enchia o saco dele, porque achava que ele suportaria tudo pra ficar com ela, mas ele acabou ficando de saco cheio e o amor sucumbiu, comum grande incentivo da Cindy, que deve ter investido bastante para seduzí-lo também!!!! Piscadela Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQui Set 11, 2014 2:13 pm

Pois é, ladrão que rouba ladrão... Não lembro se li ou vi naquele filme que o filho dele fez,

que a Lynn foi pedir perdão pra primeira quando a Cindy fez com ela o mesmo que ela havia

feito. Tudo bem que o casamento não estava essas coisas mas a Cindy se envolveu com ele

ainda casado. Sofrer é pouco, pelo que sei a Lynn era obcecada pelo Mike. Ela chegou a dizer

que ele era um deus pra ela. Ela com certeza deve ter ficado louca. Afinal ela não perdeu um

marido, ela perdeu um Michael Landon!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQui Set 11, 2014 5:58 pm

A única coisa que funciona é quando ela entra e, trazendo o café, fuça seu awake.Them ele
um homem quadry.The odor dos cafés deixando louco
Mas é tão Lynn.Finally, olhando para o relógio, ele decide sobre os coffee.This, confessa
cada moning é a decisão mais difícil que ele tem que fazer o dia todo!


Meninas eu concordo com vcs a Lynn era uma doente obsecada pelo Mike que isso
o sufocou e queria que o Mike fosse só dela e ele não aguentou isso e quando Mike quis o divrócio ela se ergueu e lançou aquela comunidades de Ex esposas contra seus ex maridos falou mal do Mike falou que odiava e tudo mais mais no fundo no fundo ela ainda o amava da mesma intesidade do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyQui Set 11, 2014 5:59 pm

A única coisa que funciona é quando ela entra e, trazendo o café, fuça seu awake.Them ele
um homem quadry.The odor dos cafés deixando louco
Mas é tão Lynn.Finally, olhando para o relógio, ele decide sobre os coffee.This, confessa
cada moning é a decisão mais difícil que ele tem que fazer o dia todo!


Meninas eu concordo com vcs a Lynn era uma doente obsecada pelo Mike que isso
o sufocou e queria que o Mike fosse só dela e ele não aguentou isso e quando Mike quis o divrócio ela se ergueu e lançou aquela comunidades de Ex esposas contra seus ex maridos falou mal do Mike falou que odiava e tudo mais mais no fundo no fundo ela ainda o amava da mesma intesidade do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySáb Set 13, 2014 10:35 pm

Então é para cima e para o trabalho.
Trabalho? Mike não se sente assim sobre "Bonanza" Ama-
a série se pergunta o que ele faria sem ela ...
É mais ou menos como um velho amigo lhe seu enredo e seus atores felow sua "família"
Mas tanto quanto ele ama essa família Profissional dele, ele ama sua família na vida real mais. ele chama
Lynn várias vezes por dia.
vendo o que o bebê para, o que está acontecendo ao redor da casa, e quando ele chega em casa
à noite não há about.Lynn gadding e ele compartilhar noites calmas de conversa e riso, de planejamento, de sonhar
do futuro, enquanto que segurar firme para a felicidade de seu presente.
E isso é tudo que dizer de Lynn, mas não é o suficiente para mostrar que você realmente um cordeiro perfeito que ele é?

estão aqui as partes que estavam faltando da entrevista da Lynn e na verdade meninas eu continuo não gostando dela! por mais que ela o amasse ainda ela fez todo aquele escandalo todos ta certo que ning quer nunca ter que passar o que ela passou mais fazer o que ela fez tbém ai ja é demais e pra mim a Lynn ela tem pita de ser aquelas mulheres que deve ser insuportavel de se aguentar ne? a prova disso tem o Mike Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySáb Set 13, 2014 10:37 pm

Então é para cima e para o trabalho.
Trabalho? Mike não se sente assim sobre "Bonanza" Ama-
a série se pergunta o que ele faria sem ela ...
É mais ou menos como um velho amigo lhe seu enredo e seus atores felow sua "família"
Mas tanto quanto ele ama essa família Profissional dele, ele ama sua família na vida real mais. ele chama
Lynn várias vezes por dia.
vendo o que o bebê para, o que está acontecendo ao redor da casa, e quando ele chega em casa
à noite não há about.Lynn gadding e ele compartilhar noites calmas de conversa e riso, de planejamento, de sonhar
do futuro, enquanto que segurar firme para a felicidade de seu presente.
E isso é tudo que dizer de Lynn, mas não é o suficiente para mostrar que você realmente um cordeiro perfeito que ele é?

estão aqui as partes que estavam faltando da entrevista da Lynn e na verdade meninas eu continuo não gostando dela! por mais que ela o amasse ainda ela fez todo aquele escandalo todos  ta certo que ning quer nunca ter que passar o que ela passou mais  fazer o que ela fez tbém ai ja é demais e pra mim a Lynn ela tem cara de ser aquelas mulheres que  deve ser insuportável de se aguentar ne? a prova disso tem o Mike Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySáb Set 13, 2014 11:14 pm

Eu concordo com vc, Solzinha!!

Fico meio dividida, às vezes, mas no fundo, eu sempre acho que a Lynn meio que roubou grande parte da juventude de Mike, aproveitando-se do seu desejo enorme de encontrar uma família perfeita e fazendo ele crer que era isso que ele tinha com ela, mas ao contrário, moldando ele ao seu jeito, para que fizesse o que ela queria, já que ele era muito mais inexperiente do que ela. E assim, colocou um cabresto nele!!

Pra sorte, ele acha que foi feliz durante todos aqueles anos que viveiu com ela, e o que é a felicidade além do sentimento de ser feliz?? Ai como eu amo esse menino carente!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Obrigada por ter sido parceira e ter topado ajudar no desenvolvimento desse tópico, amiga!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyDom Set 14, 2014 10:18 pm

Meninas só hj consegui abrir esse tópico, não tava conseguindo no computador da
minha sister. Obrigada por trazer pra nós Maria e Sol valeu pela tradução.

Achei uma graça o Mike falar dormindo, era super ligado em tudo e nem dormindo relaxava, né?

Rindo Rindo Rindo Rindo

A Lynn era convencida, mas com razão, ter um homem maravilhoso como Mike deixa qquer mulher
convencida!!!! Tenho inveja e pena dela...mas com certeza ela pegou a melhor fase dele.

Lindinho ele falar como Joe dormindo, acho q eu acordaria ele só pra transar com Little Joe

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptyDom Set 14, 2014 10:18 pm

mto obrigada amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 15, 2014 12:19 pm

Fico feliz que tenham gostado do artigo, Correndo feliz e também agradeço mais uma vez a Sol pela parceria no tópico!! Grande abraço

Assim vou ficar atenta para trazer mais artigos como esse par vocês!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO EmptySeg Set 15, 2014 1:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Obrigada por trazer pra nós Maria e Sol valeu pela tradução.

Achei uma graça o Mike falar dormindo, era super ligado em tudo e nem dormindo relaxava, né?

Rindo Rindo Rindo Rindo

A Lynn era convencida, mas com razão, ter um homem maravilhoso como Mike deixa qquer mulher
convencida!!!! Tenho inveja e pena dela...mas com certeza ela pegou a melhor fase dele.

Lindinho ele falar como Joe dormindo, acho q eu acordaria ele só pra transar com Little Joe

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Virginia, amiga, concordo em tudo o que você disse. É isso mesmo!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO   Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!!     NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Novo Artigo sobre Michael Landon!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO
» Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: